1. Spirit Fanfics >
  2. As lembranças de um passado perdido >
  3. Capítulo 22

História As lembranças de um passado perdido - Capítulo 22


Escrita por: IsaTaeh

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaaaaaaaa tudo bem com vocês? Bem vindos a mais um Capítulo! Boa leitura.

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction As lembranças de um passado perdido - Capítulo 22

- ãn.....então né...
- Tavam se pegando Né? - disse Taehyung com uma cara de
(͡° ͜ʖ ͡°) "hmmmm".
- O-oque? - disse Jimim extremamente vermelho - que isso Tae, nada a ver..
- Aham, to sabendo.. - disse olhando diretamente para os dois.
- Foi mal pela demora Jin.
- Tudo bem Jimin, mas da próxima vez, veja se não demora demais porque sabe....o Yoongi tava quase morrendo aqui enquanto vocês estavam se pegando - respondi em tom de brincadeira, percebi os dois corarem.
- Nossa Jin até você vai ficar nessa agora?
- Haha relaxa Jimin é só zueira.
Logo ________ se endireita no sofá com Yoongi ao seu lado e questiona.
- Será que agora vocês - disse se referindo a mim, Namjoon e Yoongi - podem me dizer o que esse tal de Carlos Quer?
Nós três nos entreolhamos e Yoongi responde.
- É, acho que já está na hora de falar. Bom, Carlos e eu, nos conhecemos no jardim de infância, e desde aí sempre fomos muito amigos, fazíamos tudo juntos, desde brincar, comer, passear e até "aprontar" algumas travessuras. Os anos foram se passando, e tudo continuava igual, até que conhecemos e nos apaixonamos por uma mesma garota, prometemos não brigar, e nenhum dos dois desistiria dela apenas deixamos ela escolher com quem queria ficar, - hesitou por um instante- e ela me escolheu. Carlos não levou isso numa boa, ficou com muita raiva de mim, mas respeitou a decisão da garota, e me disse que se eu deixasse acontecer ou fizesse algum mal à ela, ele me culparia o resto da vida. E.. - parou de falar engolindo seco.
- E um dia, - prossegui para o mais novo, que me olhou espantado porém agradecido - ela desapareceu, sem mais nem menos. Suga pediu ajuda para mim e Namjoom para Procurá -la, e nós encontramos. - olhei para todos na sala engolindo seco e prossegui - nós a encontramos amarrada em um galpão com sinais de tortura e.......e morta. - baixei a cabeça - certamente foram mundanos querendo saber mais sobre os feiticeiros, é claro que ela não iria falar nem demonstrar nada, então a mataram.
- E Carlos, -prosseguiu Suga- me culpa por isso até hoje, provavelmente vai querer tirar você ________, de mim. - ela o olhou espantada - mas não permitirei que toque em um fio de cabelo seu!
Ela o abraçou forte.
- Ah Yoongi, o que Faremos?
- Acho que devemos esperar ele aparecer e tentar resolver com uma conversa civilizada, caso não dê certo, vamos ter que lutar.
Todos se entreolharam assentindo com a cabeça.
- Vou Dar uma volta lá fora.. - disse Jimin já na porta.
- Também vou - disse Dália saindo atrás dele.
- Só acho, - disse jungkook cruzando os braços sério - que Ta rolando um clima entre esses dois...
- Porquê ta falando isso? - disse Taehyung dando um soquinho no braço de Jungkook - Ta com ciúmes é?
- Não! É que a gente apostou que quem arranjasse namorada primeiro, o outro ia ter que Dar 150 reais. Caramba! Porquê que eu fui apostar? Bendita seja Neide..
- COMO ASSIM NEIDE SENHOR JUNGKOOK? - Disse Jimin entrando repentinamente na sala vasculhando cada canto do local - QUANDO EU PEGAR ELA EU.....
Todos estavam parados espantados olhando para ele.
- Ãn.... - disse sem graça - Acho que eu vou indo e...
Saiu correndo pela porta.
Todos se entreolharam novamente.
- HAHAHAHAHAHHAHA - Riram em Uníssono.

                 ~Jin Off~

              ~Jimin Onn~

Saí correndo lá pra fora.
- Ah eu ainda pego essa Neide. E quando pegar eu... - fui interrompido.
- Jimin?
- Ah....Oi Dália!
- Então... Me sinto mal por ter deixado o Yoongi esperando...
- Esper......ah ta, aquilo Né..
        
           !FlashBack Onn!

- Eu vou! - falei já saindo.
- Eu também. - veio Dália logo atrás.
Saímos voando até chegar na macieira, peguei as folhas e as coloquei em um pacotinho.
- Vamos, o Yoongi deve estar... - Não pude concluir a frase, pois fui interrompido por Dália, Que selou nossos lábios me deixando espantado.
Ela se afastou e disse.
- Eu te amo!
Eu fiquei de boca aberta (literalmente). Porém respondi.
- Eu também te amo, desde o momento que te vi pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e soube que me apaixonei perdidamente por você.  - disse a olhando nos olhos e selei nossos lábios novamente.
Já estávamos nos beijando a um bom tempo até que eu me lembrei de uma coisa...
- MEU DEUS DÁLIA!
- O Que foi Jimin?!
- O YOONGI!!!
- Oh É VERDADE!
- Vamos! Rápido!
E saímos voando de volta.

             !FlashBack Off!

- É também me senti mal. Mas o que importa é que ele está bem!
- é...e como vai ficar....a gente? - perguntou tímida.
- A gente? Ué, a gente namora. Achei que isso estivesse meio óbvio Né...
- Nossa você é bem direto rsrs.
- Acho que você quer formalidades... pois bem! - me ajoelhei e peguei em sua mão - Dália, você aceita namorar comigo?
- Oown, Sim.
- ótimo! - a suspendi no ar selando nossos lábios, dando leves sorrisos.
- OOOWN QUE BONITINHOS.
Ouvi várias vozes dizerem em uníssono. Olhei para cima e lá estava todo mundo nos observando.
- Ow! Cadê a privacidade?
- Ela não existe. - disse Taehyung rindo.
- O que?
Para me vingar, fiz um feitiço que molhou todos eles no mesmo instante, ficaram ensopados.
- EU VOU MATAR VOCÊ JIMIN! - Disse ________ vindo em minha direção Junto com todos, acho que eu desafiei a morte.
- Sabe Dália, acho que é uma boa hora Pra... CORREEEEEER.
A peguei pelo braço e saímos correndo de todos. Mas no fim das contas, a vingança caiu sobre mim, eles me jogaram dentro de uma banheira cheia de mel, e adivinha? Tive que sair correndo de um monte de abelhas, eu mereço isso?

               ~Jimin Off~


Notas Finais


Jimin, jimin.. (͡° ͜ʖ ͡°)
Hahah foi isso, Kisses e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...