1. Spirit Fanfics >
  2. As lembranças de um passado perdido >
  3. Capítulo 24

História As lembranças de um passado perdido - Capítulo 24


Escrita por: IsaTaeh

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa, Tudo bem com vocês?
Desculpa, mas desculpa mesmo pela demora, e que demora né?
Agradeço aos comentários que vocês me deixaram, vocês são tão amorzinhos ♡ bom agora chega de enrolação que eu Sei que ninguém gosta né? Kkkk Boa leitura!

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction As lembranças de um passado perdido - Capítulo 24

~Suga Onn~

Depois daquela noite "turbulenta", voltamos para casa e fomos descansar.

Acordei no dia seguinte colocando meu braço do lado da cama para abraçar a ________ mas estava vazio, me veio um arrepio e saí correndo pela casa temendo que algo ruim, chamado Carlos, tenha feito algo com ela.
Desci as escadas correndo e andei por todos os cômodos possíveis e não a encontrava, o Que me deixava cada vez mais apreensivo.
- Ai meu Deus cadê a ________!
Fui em direção à cozinha.
- Gente PelamordeDeus cadê a.....- disse adentrando a cozinha assustando à todos, incluindo _______, que aparentemente ajudava Jin a fazer o café da manhã.
- ________! - disse indo em sua direção e a abraçando. -ainda bem que você ta aqui.
Todos estavam estáticos me observando até que caíram na risada.
-Hahahaha, Yoongi não é porque você acorda de manhã e não vê ela na cama, que ela foi sequestrada sabia? Hahahahhahaha - disse Taehyung rindo.
- Me deixa gente!!
- Relaxa amor, eu to aqui não to? -disse ela selando nossos lábios rapidamente.
Não respondi, apenas assenti.
Tomamos café normalmente, conversando sobre assuntos diversos incluindo a noite anterior.
- Sabe de uma coisa,  -falei pegando uma maçã - Jimin e Taehyung são horríveis para contar histórias.- apontei para cada um.
-Ah, como se a sua tivesse sido boa... - Respondeu Jimin.
- Né!  - Concordou Taehyung.
- Pelo menos a minha era real haha. - debochei.
- Idiota! - ________ me deu um tapa no braço - você quase morreu!
- Você falou certo. Quase. Eu Não cheguei a morrer certo? Ah já sei, sou um morto vivo! Sou um vampiro, preciso de sanguee.. - falei dando uma mordida em seu pescoço.
- Ai Suga! - disse ela rindo - isso faz cócegas. - dei mais uma mordida - E só pra te avisar.....ODEIO VAMPIROS!
- Nossa, ta bom então. Chata.. - sussurei para que ela não escutasse.
- O que você disse?! - disse (lê -se gritou) com os olhos vermelhos.
Sabe de uma coisa? Acho que gosto de desafiar a morte, porquê é isso que vou fazer agora.
Eu disse que você é chata, C-H-A-T-A, chata. Ouviu agora? - Eu já não aguentava mais segurar o riso.
Todos me olhavam estáticos.
- Pediu pra morrer em Yoongi. - disse Nam rindo de canto.
- Eu sei.
- E achou isso legal?
-... - Agora eu tava ficando com medo.
- Umm. Vamos ver se isso é legal.
- Isso o quê?
- Ela olhou pra minha cabeça e riu.
- ________ Não acredito que tu fez isso.
Saí correndo pro banheiro me olhar no espelho e ela fez o que eu temia.
- PORQUE PRETO MANOOO!!!
Logo a seguir ouvi risadas, muitas risadas.
- HAHAHAHA....
Ela havia mudado a cor do meu cabelo pra preto. Eu gosto de preto, nada contra, mas eu tava feliz platinado, uma pessoa não pode ser feliz platinada não?
Voltei para a cozinha furioso.
- Não Vai ficar assim!
- Haahhahahah.. - ela ria sem parar.
- Hahahahhaha.
- Porque você ta rindo? Era pra estar bravo.
- Se olha no espelho, aí depois me fala quem vai estar bravo, hahahah.
Ela correu até o banheiro.
- MIN YOONGIIII!!!
- POR QUE VOCÊ ME PLATINOU?! - Disse entrando Furiosa na cozinha.
Mas a única coisa que Eu conseguia fazer era rir.
- Hahahahahahhah...! E-eu hah, só dei haha o troco ué.
Ela cruzou os braços encostada na mesa toda irritadinha.
- Own ficou bravinha. - falei me aproximando.
- Galera vamos dar uma volta e deixar esses dois aí..- Sugeriu Misa.
- Bora - respondeu Namjoon e todos saíram.
Parei em sua frente a encarando com as mãos nas costas.
- Sai daqui, você platinou meu cabelo e ta horrivelmente horrível. - disse virando a cabeça para o lado evitando me olhar.
- Você ta uma gracinha baby, - disse rindo de canto - olha pra mim.
Ela continuou virada, então peguei levemente em seu queixo virando sua cabeça e lhe dando um selar rápido.
Nos olhamos nos olhos  e eu a puxei pela cintura trazendo -a para mais perto de meu corpo ainda a encarando no fundo dos olhos.
- Vai ficar aí parado me olhando ou vai tomar alguma atitu... - não a deixei terminar a frase atacando seus lábios doces em um beijo tranquilo.
Senti uma sensação esquisita, como se alguém estivesse nos observando e abri os olhos rapidamente olhando em volta, porém não vi ninguém.
- Suga, ta tudo bem? - perguntou parando de me beijar com uma expressão de preocupação.
- T-ta..... - falei tentando desviar a atenção à ela - e-eu só tava........
- Tava?
- V...........vendo se... - idéia - se o Tae não tava olhando, fico encomodado com pessoas me observando.
- Aah......ta né.. - Me olhou desconfiada.
- Ãn, então vamos lá nos juntar a galera.
- Ok.
Saímos pela porta da Frente atraindo a atenção de todos.
- Olha o casalzinho bipolar já esta de bem. - disse Taehyung batendo palmas.
- Tae, primeiramente - _______ falou com um sorriso maligno, ela ia aprontar alguma - nós não somos bipolares, segundamente cuida da sua vida. E terceiramente........rsrs se eu fosse você me olharia no espelho hahahahah.
- O que você fez ________! - não sei porque, ele tava com um espelho já na mão...ok....vamos dizer que isso é normal porquê de anormal o Tae é de sobra.
- Hahahahaha, você ta parecendo uma menina V. - tirei sarro.
Ele estava com maquiagem,anteninhas, batom vermelho e um vestidinho de joaninha.
E novamente aquela cena da turma toda rindo...
- Hahahahah...
- Não riam, não tem graça!  - disse ele bravo (tem sim kk) - E admitam.......eu estou uma gracinha - disse fazendo pose de flor.
E mais risadas, ô povo que ri de tudo em! (Não que eu também não esteja rindo é claro...)
Mas novamente me veio a sensação de estar sendo observado, deve ser coisa da minha cabeça..

               ~Suga Off~

             ~Carlos Onn~

Estava eu observando a cada passo, cada ação, tudo que fosse possível saber eu saberia, quero que saia tudo nos conformes, não posso vacilar em nenhuma hipótese.
Eles que me aguardem, eu estou de volta, e voltei para "resolver" problemas que ficaram mal resolvidos no passado, de uma vez por todas, você, você vai sentir o que eu senti, vai sentir o que é ser trocado e traído. Me aguarde..

                ~Carlos Off~


Notas Finais


Foi isso, desculpa de novo pela demora.
Até o próximo capítulo.



Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...