1. Spirit Fanfics >
  2. As lembranças de um passado perdido >
  3. Capítulo 25

História As lembranças de um passado perdido - Capítulo 25


Escrita por: IsaTaeh

Notas do Autor


Olá tudo bem?
Não briguem comigo, sei que demorei muito. Desculpem ♥
Boa leitura.

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction As lembranças de um passado perdido - Capítulo 25

   ~________ Onn~

Todos foram fazer seu treinamento matinal em algum campo não muito longe de casa e eu acabei ficando sozinha dormindo, até que ouço a campainha tocar uma vez.
- JÁ VOU!
Tocou de novo.
- JÁ TO INDO!
Eu já estava descendo as escadas e a campainha toca novamente, o que já estava me deixando brava.
- CALMA CARAMBA JÁ TO INDO! - gritei já na frente da porta.
- Mas que pressa toda é es.. - não terminei a frase, pois dei de cara com um garoto mais alto que eu, de cabelos lisos e loiros, olhos escuros, pele lisa e clara, com um boné preto virado para trás e camiseta preta, juntamente de uma bermuda e tênis.
Não sei o porquê, mas quando bati o olho no mesmo foi como se tivesse me apaixonado perdidamente.
- Olá!  -disse ele.
- O-oi. - gente que voz linda.
- Ta tudo bem?
- Sim, não podia estar melh......quer dizer sim estou bem!
- Ta, é que você tava de boca aberta kkk.
Voltei a realidade o encarando.
- Quem é você?
- Ah é!  Me desculpe a falta de educação. - ele estendeu a mão para me cumprimentar. - Prazer, me chamo Jackson!
- Muito prazer, me chamo ________. O que faz aqui, Jackson?
- Ah sim, sou um grande amigo do Yoongi, mas não nos vemos a um bom tempo.
- Umm, então você veio visitá -lo certo?
- Sim sim, ele está em casa?
- Oh, sinto muito mas ele saiu.
- Que pena. Então volto outra hora.
- NÃO!  Ãn, quer dizer....você pode esperá -lo aqui se quiser.. - diga que sim por favor..
- Ah eu quero sim, obrigado!
- Uhuu! Ah p-pode entrar.
Então ele entrou. Fechei a porta e fui logo atrás do mesmo.
- Uau! Que casa bonita.
- Obrigada.
- Você é a mulher do Yoongi? - fiquei corada.
- N-namorada rsrs, - Corrigi - sim sou.
- Ele sempre foi um cara de sorte!
- P-porque?
Ele se aproximou me olhando nos olhos e respondeu baixo em meu ouvido.
- Porquê pra ficar com uma garota tão linda como você, precisa de muita sorte.
Eu o olhava a uma distância não segura, - se é que vocês me entendem - fomos nos aproximando mais e mais..
Não ________! Foca! Seu namorado é o Yoongi, e você ama a ele!
- B-bom, - disse me afastando - quer comer algo?
- Eu quero, estou morrendo de fome.
- Ok, siga -me.
O direcionei até a cozinha e fiz sinal para ele se sentar à mesa enquanto eu preparava os lanches. Sim, OS lanches, eu também tenho fome sabia?
Terminei me sentando à sua frente e o servindo, logo depois atacamos os lanches em silêncio.
Um tempo depois fomos á sala assistir um filme.
- Terror! - disse ele.
- Mas eu tenho medo.
- Eu te protejo. Nenhum monstro vai vir te pegar. Haha.
- Oxi, que intimidade toda é essa? Nem te conheço.
- Mas o Suga conhece e confia, então você pode confiar.
- hm, sei. Mas se ele confia, acho que posso confiar.
- Então...TERROOOOR!
- Não.
- Sim!
- NÃO!
- SIIIIM!
......
Depois de meia hora de discussão, ele acabou vencendo e fomos assistir "O Chamado".
Nos sentamos no sofá assistindo ao filme e comendo pipoca que eu havia acabado de fazer.
Meia hora depois eu já havia dado uns 15 gritos de susto, e
Jackson não parava de rir da minha cara.
- Para de AAAAAAAAAAH! - outro susto.
Gritei caindo em cima dele, que perdendo o equilíbrio nos levou ao chão, parando por cima de mim.
- Nossa, ta assustada mesmo em haha.
- É..
Ficamos parados e novamente ele veio se aproximando.
O problema não era esse, quer dizer, também. Mas o maior problema é que eu estava gostando. Eu amo o Yoongi, mas esse garoto parece que me jogou um feitiço, sinto algo forte por ele, aí vocês me dizem "Você acabou de conhecê-lo", eu sei e isso torna tudo ainda mais anormal. Mas lá no fundo ainda amo demais o Suga.
Ele se aproximava cada vez mais, até que a porta é aberta brutalmente, como sempre, e quem aparece......Suga. Isso não é bom.
- ________, Chegamos! - Ele estava sorrindo até virar -se para nós e ver a cena. - MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?!!!

       \\Quebra de tempo//

Depois do Yoongi ter dado um chilique, explicamos para ele o que realmente aconteceu e ele "compreendeu", mas ainda estava muito desconfiado.
- Então Jackson, o que você fazia sozinho na MINHA casa, com a MINHA Namorada? Já falei que é MINHA Namorada?
- Eu já falei que estava esperando você chegar...
- Aham sei..- Serrou os olhos.
- Se não acredita o problema é seu...
- Palhaçada..... - revirou os olhos.
- Calma gente, já deu né. - eu disse tentando aliviar o clima. - Eu não estou com você Yoongi?
- Aham....
- Então pronto. E você deveria estar feliz pelo seu amigo estar aqui. Vocês não se vêem a tanto tempo.
- Como sabe disso?
- Não interessa. Agora façam às pazes!
Os dois se olharam mortalmente, aproximaram -se um do outro e deram um aperto de mão bem fraco.
- Se abracem logo! - falei e logo os dois riram olhando um para o outro se abraçando.
- Uhuuuuuu...!! - ouvi um coro de vozes gritando e aplaudindo, "quem será né? ".
Me viro e vejo a galera toda atrás de mim aplaudindo os dois fazendo às pazes.
-  Ai ai...kkkkkk Só vocês pra fazerem uma coisa dessas...


Notas Finais


Muito obrigada à todos vocês que acompanham à fanfic e espero que esteja boa.
Desejo à todos um Feliz Ano Novo, e que 2017 seja repleto de alegrias, conquistas e muito sucesso a todos nós.
Nosso querido Tae ficou mais velho owwnt ♥.
Infelizmente não postarei mais a fanfic esse ano, Só ano que vem, então terão que esperar até lá. :'( #Piadão kkkkkk.
Agora é sério, sou muito grata a todos vocês por tornarem essa fanfic tão especial.
Até mais ♥




Kisseeeeeeees ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...