1. Spirit Fanfics >
  2. As lendas de Gravity Falls >
  3. Confronto

História As lendas de Gravity Falls - Confronto


Escrita por: Narukura

Notas do Autor


Seguinte eu não postei no domingo passado porque eu não sabia se vocês iriam querer capítulos longos de 2000 palavras ou normais de 1500 palavras
então eu perguntou qual vocês querem 1500 ou 2000 palavras?

Capítulo 3 - Confronto


Confronto

10h00min da manhã em Gravity Falls e os restaurantes começavam a servir o almoço, os alunos contavam os dias para as férias de verão começar, todos estavam trabalhando ou ansiosos, exceto por Gideão que caminhava pelos corredores frios e brilhantes do hospital da cidade refletindo de como foi seu dia ate agora, primeiro seu rival volta de outra dimensão depois de quatro longos anos—agora que eu tinha me adaptado à minha nova vida—pensou alto o bastante para que uma doutora que passava ao seu lado questionar se ele era um louco.  

31 de agosto de 2013 (dois mil e treze) essa era a data em que Dipper Pines havia sacrificado sua vida para prender um demônio e salvar o planeta terra, mas obvio que aqueles que presenciaram tudo tiveram que omitir a verdade e então Dipper Pines morreu em um acidente de carro. Esse era o maior segredo de Gravity Falls.    

Ele parou na porta do quarto A15 ele olhou pela pequena janela de vidro grosso checando se não havia nenhum medico no quarto, odiava a presença deles, respirando fundo Gideão girou a maçaneta de metal fria e empurrou a porta em seguida adentrando no quarto onde havia uma cama cercada pelas cortinas brancas quase transparentes. Olhou novamente o interior do quarto uma única janela fechada cortando qualquer tipo de ventilação, o ar-condicionado no topo ligado ao máximo deixando o ambiente frio e abafado—estão querendo mata-la? Ou algo parecido?—pensou alto.

Andou ate a janela puxando a cortina para o canto e abrindo-a deixando o ar e o sol entrar depois foi ao criado mudo na parede ao lado da janela pegou o controle do ar-condicionado e o abaixou para 23 graus, por fim abriu as cortinas em volta da cama e lá estava ela, Suzy Gleeful ou sua mãe. Dormia tranquilamente sobre os grossos lençóis brancos, sedada é claro, era evidente que ela não dormia há dias devido as enormes olheiras embaixo de seus olhos, pálida como um fantasma e em seus longos e negros cabelos cacheados uma mexa cinza se destacava.

Ele sentou na poltrona e observou sua mãe—sua culpa por ela estar assim—essas palavras castigavam a mente dele, pois aos pleno 37 anos sua mãe vira monstros e seres que assombrariam a mente de qualquer um. Depois do ataque de Bill e da morte Dipper.

Gideão prometeu ajudar no que fosse preciso para acha-lo, ele reconstruiu sua antiga pedra do poder e passou a estuda-la a noite inteira, mas estava tão focado em ajudar os Pines que não se perguntara se sua mãe estava bem psicologicamente até que um dia ao chegar à sua casa e Suzy estava no canto da sala sussurrando algo sem sentido, ela estava em choque pelo que presenciara e a culpa é dele, ele podia ter protegido ela desse mundo de loucura, mas seu egoísmo falou mais alto. 

Ele se torturava mentalmente ate que ouviu um leve sussurro vindo de sua mãe fazendo-o levantar-se assustado e ajoelhar ao lado da cama aproximando o ouvido da cabeça de sua mãe que murmurava:

- Socorro, por favor, socorro... Eles estão se aproximando... Falava em sussurros quase inaudíveis em meio a uma respiração frenética intensificando a amargura no coração de Gideão.

-shii. Murmurou colocando a mão em sua cabeça fazendo um cafune na tentativa de acalma-la e funcionou lentamente Suzy voltou a ter uma respiração calma e tranquila depositou um beijo em sua testa e retirou-se do quarto, mas sem antes dizer:

- Não os deixarei lhe machucarem mais mãe, eu te amo, Adeus.

Enquanto andava pelas ruas de Gravity Falls Gideão pensava o quanto sua vida mudara, primeiro depois que sua mãe foi internada ele parou de fazer seus shows, segundo abriu uma peque loja que, com o poder da pedra claro, ele consertava todos os tipos de material, desde um motor quebrado ate uma aliança amaçada.

Por fim depois que a Família da Pacifica foi acusada de traição por aliar-se a um demônio a própria Northwest se distanciou da família e juntos ela e ele compraram um pequeno apartamento onde moravam juntos.

Claro que no inicio os olhares de seus vizinhos curiosos questionaram e muito sobre como poderia dois adolescentes de 14 ou 16 anos morarem juntos sozinhos—podem ir para o inferno todo eles—pensou enquanto subia as escadas do pequeno apartamento que tinha no máximo cinco andares e uma tintura velha cinzenta.

Eles eram bons amigos, claro que isso poderia ser dito há uns sete meses atrás quando o sentimento de amor não florescia ainda, mas hoje eles poderiam dizer que se amavam e muito. Esses pensamentos felizes inundavam a mente de Gideão ao abrir a porta de seu apartamento sendo recebido por Pacifica que olhava o céu pela janela.

- Algum problema? Perguntou fechando a porta.

- Acho que o Dipper esta lhe chamando. Falou colocando a cabeça para dentro deixando Gideão observa o céu onde um G enorme feito de fogo chamava atenção de todos.

Ele voltou à cabeça para dentro e deu um suspiro longo e cansado—eu devia dar um celular para ele—pensou enquanto sentava no sofá e viu pacifica aparecer com uma calça longa folgada, uma blusa com mangas longas e uma pequena bota. Em sua costa levava um enorme saco de dormi preto bem forrado, curioso ele olhou o que tinha dentro roupas, suas roupas.

- O que é isso? Perguntou intrigado.

- Roupas para o Dipper. Falou enquanto puxando ele do sofá e levando-o ate a porta abrindo-a e empurrando ele.

- Mas por que as minhas roupas? Falou triste algumas eram ótimas roupas.

- Ora as minhas ele não poderia usar. Falou depositando um selinho em seus lábios e descendo as escadas rapidamente em pequenos saltos—nunca a vista tão animada desde aquele dia que ela achou um bolo surpresa na geladeira—penso enquanto ria e acompanhava Pacifica pelas escadas.

Na clareira onde Dipper morava ele estava sentado na grama apreciando o vento que passava suavemente pelo seu rosto indicando os últimos suspiros do outono enquanto a sua volta boa parte da clareira havia sido destruída com alguns buracos no chão e um enorme na parede da sua cozinha.

Motivo? Bill Cipher tinha feito uma aliança, uma perigosa aliança Mabel e Dipper Gleeful parecia loucura, mas loucura era algo que já tinha como amiga.

Flash back

- Então resumindo, você é um Bill de outra dimensão chamado Will e nessa dimensão eu, minha irmã e meus tios são mal e há três dias Bill apareceu fez um acordo e tentou te matar e roupar seus poderes, eu esqueci alguma coisa? Perguntou apoiando as mãos na mesa de madeira.

- Você não acredita em não é? Perguntou brilhando e assumindo a forma humana, um garoto de 17 anos usando um terno azul e uma calça preta de cabelos azuis e uma franja cobrindo o olho direito.

- eu quero acreditar, mas será de um jeito que não lhe agradara. Falou jogando a mesa para cima em seguida chutando-a com tanta força que prensou um Will chocado na parede.

Um fogo vermelho cobriu o braço direito de Dipper que socou a mesa partindo a parede e jogando Will a metros da casa que rapidamente ficou de pé assumindo uma postura de luta. Dipper saltou de dentro da casa caindo a oito metros de Will em postura de luta.

Ambos se encararam por dois minutos ate que Will correu em direção a ele que respondeu socando o chão com tanta força que enormes pedras irem ao ar incluindo eles que começaram uma enorme luta corpo a corpo ate caírem no chão e Dipper acerta um soco no seu estomago forçando Will a se curva e depois passando a perna por cima dele acertando o calcanhar em sua cabeça por fim recuando 5 metros.

 Saindo do chão Will correu ate Dipper pelo lado esquerdo pulando tentando acerta um soco no seu rosto ate que quando Dipper tentou defender Will desapareceu e reapareceu no lado direito acertando um gancho e um sequencia de três socos em sua costela que com certeza havia quebrado no mínimo duas e quando foi acerta o ultimo Dipper segurou seu punho.

- Basta. Falou alto limpando o sangue de seu nariz. Desculpe por isso, mas era importante.

- Por quê? Perguntou perplexo e arfando com o suor escorrendo pelo canto da testa.

- Bill consegue alterar sua forma física ele poderia ser você então tive que garantir que não era.

- O que a luta tem a haver com isso?

- Simples Bill luta de um jeito e você luta de outro totalmente diferente, Bill não luta corpo a corpo ele usa o sobrenatural algo bem diferente de você. Falou enquanto pressionava a mão esquerda no ombro direito e girava o braço em movimento circulares sendo possível ouvir o estalar os ossos.

- preciso de três dias para me preparar. Falou serio olhando Will nos olhos.

- Certo eu acredito em você, mas vou avisando, Bill está mais forte. Falou sumindo em uma nuvem azul.

Fim do Flash back.

Dipper, ainda no chão, olhou a gravata de Will em sua mão que ele acabou deixando cair durante a luta.

- Diz ter Bill como inimigo, mas possui o estilo de luta dele em Will? Questionou a si mesmo, pois durante o inicio da luta ele usou a mesma postura de luta que Bill usava e depois mudou completamente conseguindo ate acerta lhe uma sequencia de golpes.

- Muita coincidência para o meu gosto, acho que Bill encontrou mais do que quatro aliados. Falou olhando para frente notando as imagens de seus amigos saindo da mata.

- E bom que seja importante. Falou Gideão tirando algumas teias de aranha enormes do braço.

- Passou pela sua cabeça que as suas vizinhas são aranhas gigantes? Falou Gideão bravo.

- As conheci ontem, são bem simpáticas se você ignorar as presas gigantes. Falou divertido.

- tirando meu namorado frouxo e de que você é louco de morar em uma floresta com criaturas místicas. Chamou-nos por quê? Falou Pacifica ignorando a cara rabugenta que Gideão fazia enquanto murmurava—eu sofro de Aracnofobia—olhando fixamente em Dipper.

- Bem, o que acham de lutar contra uma versão maligna minha de outra dimensão? Falou olhando os rostos perplexos de seus amigos.

 


Notas Finais


Seguinte eu não postei no domingo passado porque eu não sabia se vocês iriam querer capítulos longos de 2000 palavras ou normais de 1500 palavras
Então eu perguntou qual vocês querem 1500 ou 2000 palavras?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...