1. Spirit Fanfics >
  2. As lendas de Gravity Falls >
  3. Primeira vez

História As lendas de Gravity Falls - Primeira vez


Escrita por: Narukura

Notas do Autor


desculpe a demora

Capítulo 6 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction As lendas de Gravity Falls - Primeira vez

Dipper sente alguns raios de sol batendo em seu rosto fazendo-o acorda notando ainda estar na caverna e Mabel dormindo em seu peito—com certeza essa foi minha melhor noite—pensou alisando o rosto angelical irmã.

Olhando melhor o interior da caverna Dipper notou que não era muito grande, nem aquelas cavernas úmidas e nojentas, mas sim uma caverna mediana de quatro metros sem alguma rocha pontuda, na verdade parecia que ela tinha sido feita por alguém—estranho—pensou.

- Dip. Chamou Mabel acordando e dando uma leve espreguiçada antes de se aconchegar novamente em seu peito.

- Sim? Perguntou abraçando-a.

- Que horas são? Questionou subindo e ficando lado a lado de seu irmão com um sorriso que poderia alegrar o dia de qualquer um.

- Acho que nove horas por quê?

- Porque é melhor irmos pra casa nossa família deve estar preocupada. Falou um pouco apressada—parece que ela esconde algo—pensou olhando sua irmã, mas antes de perguntar ela ouviu um barulho enorme o que fez Mabel corar.

- Espera aí. Isso era seu estomago? Perguntou em risadas enquanto Mabel dava leves socos em seu peito.

- Para de rir! Exclamou ate que Dipper lhe deu um beijo.

- Vamos comer algo. Falou ao se separar o beijo. Mas tem muita coisa que eu quero lhe contar. Falou quase sussurrando ele tinha medo do que contaria para sua irmã, como ela reagiria.

- O que? Perguntou olhando fundo nos olhos castanhos de Dipper.

Nos próximos quatro minutos Dipper contou literalmente tudo que ele tinha feito desde que ele ficou preso com Bill até o dia da chegada de Mabel que estava chocada—ele fez aquilo tudo—pensava ela começou a sentir medo.

Será que aquele Dipper ainda esta ali, mas suas duvidas sumiram quando ela olhou nos olhos vermelhos do irmão—obrigado a fazer—conclui triste pelo sofrimento dele.

Mabel o abraçou enquanto ele se recuperava ela podia digerir o fato de que existe outra família que são seus opostos malignos, mas ei! Tudo é possível em Gravity Falls, pensava aconchegando-se no peito dele.

- Acho que devemos ir. Falou chamando a atenção dela que estava distraída, embora ela ainda não soubesse como, afinal sempre que esteve com seu irmão ela acabava viajando um pouco.

- Sim! Exclamou ficando de pé ela morria de fome, soltando uma leve risada Dipper ficou de pé e andou ate a frente da cachoeira estendendo a mão e de repente a água se curvou para frente.

- Uau! Exclamou.

- Garanto que ainda não viu nada. Falou sorrindo para a irmã. Quem diria que existia essa caverna aqui. Argumentou vendo sua casa a alguns metros.

Ele estendeu sua mão para Mabel que segurou firme achando que ele ia pular, mas um caminho de pedra formou-se a sua frente.

 Enquanto eles andavam em direção à casa de Dipper, ela tentava imaginar como seria ela de outra dimensão, talvez uma Mabel alta e forte ou baixa, ela não fazia a mínima ideia de como era, mas ela iria descobrir.

Quando a porta foi aberta por um Dipper usando uma blusa social azul clara com longas mangas e uma calça folgada—será que ele é um bibliotecário—pensou tendo segurar uma risada.

- Essa é a minha calça? Perguntou apontando o dedo para ele mesmo.

- As minhas eram muito feia. Falou dando os ombros os deixando entrarem, no corredor Mabel avistou sua outra versão, Mabel Gleeful usava outra blusa social azul escura—Qual é? Eu não tenho o menor senso de moda?—se perguntava encarando por alguns minutos.

- OK! Eu admito isso é estranho. Falou alto e emburrando o rosto enquanto o outro Gleeful sorria vitorioso para ela.

- Eu disse. Falou guiando eles para a cozinha que para a surpresa de Mabel e Dipper a casa estava mobiliada a sala tinha dois sofás marrons é uma pequena TV. Na cozinha estavam os gêmeos e seus tios de Reverse, Gideão e Pacifica.

 - Por que eu tenho a leve impressão que isso tem um dedo seu? Perguntou para Gideão enquanto Pacifica conversava com Mabel

- O centro disso é a Pacifica porque se dependesse de mim você ainda dormiria no chão Pines. Falou dando um soco no ombro do amigo que ria um pouco.

- obrigado. Falou sentando-se a mesa e pegando seis panquecas e um pouco de café durante o café da manha todos conversavam e matavam as duvidas de como era a dimensão do outro enquanto concordavam que Dipper Pines era um comilão.

Quando terminaram eles foram para a varanda onde os tios sentaram no banco aproveitando o vento. Gideão e pacifica ficaram no encoste, os Reverse no lado direito e os gêmeos do lado esquerdo na grama ate que Gideão sussurrou algo no ouvido de Dipper que mesmo relutante concordou.

Depois de cinco minutos Dipper e Mabel Gleeful ficaram a frente de Dipper pines que os olhou curioso, pois Gideão desceu do deck e Mabel apertava sua mão.

- Queremos uma revanche. Falou a Gleeful o que fez Mabel aperta a mão de Dipper com mais força ainda que apenas sussurrou—tudo bem—em seu ouvido.

- bem, creio que não tenho escolha. Falou ficando de pé e fazendo alguns alongamentos.

- Não. Responde o Gleeful que, junto com sua irmã, ficaram no meio da campina esperando por Dipper.

Quando ficaram frente a frente eles permaneceram imóveis ate que Dipper chamou seu bastão e deu um golpe no chão os gêmeos em resposta seguiram em direção oposta esperando um ataque, mas o lago lançou um enorme jato d’água pra cima o que resultou apenas em uma pequena chuva molhando os três.

- serio? Questionou a gêmea tirando o cabelo dos olhos enquanto Dipper apenas sorria de leve.

As pedras dos gêmeos brilharam e algumas esferas de água começaram a rodeá-los de forma ameaçadora Dipper apenas ficou ereto segurando o cajado com as duas mãos sorrindo para os gêmeos—ele está provocando eles—concluiu gideão que via tudo no encoste do deck e Mabel olhar temerosa para o irmão.

As esferas foram lançadas em alta velocidade na direção de Dipper que bateu o bastão no chão e rochas deslizaram para cima criando uma defesa contra a água. Quando as rochas voltaram para o lugar Dipper viu os gêmeos na sua frente prontos para um ataque.

Ele ergueu o braço e toda a água foi lançada a cima enquanto Dipper apenas desviava das pequenas agulhas de água e dos punhos dos gêmeos ate que ele lançou a agua em seus olhos tirando sua visão e segurou seus punhos próximos ao outro.

Quando os gêmeos recuperaram a visão sentiram algo frio e apertado em seus pulsos ate notarem que se tratava de uma algema de gelo e um pouco mais atrás estava Dipper sorrindo gentilmente.

- Acho que esse truque você não os ensinou? Supôs olhando para Gideão que se aproximava junto com Pacifica.

- Ok, hoje nós ensinaremos vocês a dar forma a algo. Falou Pacifica

Enquanto Gideão apontando a mão para água no chão a erguendo transformando-a em um dragão circulando pelos gêmeos e a devolvendo ao lago que apenas concordaram. Dipper caminhou ate sua que olhava surpresa com o que se irmão acabara de fazer.

- Uau! Foi isso que ela conseguiu dizer o que fez Dipper rir um pouco.

- Venha acho que eles vão demorar um pouco. Falou pegando Mabel no colo o que ela corar um pouco e Dipper aumentar o sorriso e leva-la para dentro.

- Como conseguiu tanta força? Perguntou Mabel chocada quando ele a colocou no sofá.

- É apenas um truque, explico depois. Falou sentando ao lado dela. Mas e ai? Perguntou tentando puxar assunto.

- O que? Questionou sem entender.

- Como é o ensino médio? Perguntou ele estava curioso.

- Pessoalmente, uma porcaria. Respondeu deixando mais duvidas no Dipper, suspirando ela colocou os pés no sofá e abraçou os joelhos. Digo, eu planejava passar por ele com você aprendendo e curtindo, mas não foi bem assim.

- Como foi? Falou aproximando da irmã

- Eu não conseguia me enturma direito, então todos começaram a me excluir e depois da sua suporta morte isso não me ajudou muito tive que tomar vários antidepressivos e todos me chamaram de esquisita eu me sentia só, sem ninguém para me apoiar eu estava...

- Desamparada. Concluiu Dipper abraçando sua irmã que chorava lembrando-se d’aqueles anos malditos. Eu prometo que nunca mais você se sentira sozinha. Disse deitando no sofá com ela em seu peito.

- Promete? Perguntou olhando nos olhos de Dipper que lhe deu um selinho e sorriu.

- Prometo. Falou abraçando-a firme.

O resto da manhã foi tranquilo para o casal ate que entraram os seis, Stanford, Stanley, Pacifica, Gideão, Dipper e Mabel que estavam encharcados de água, mas um pouco contente.

- Dipper. Chamou Pacifica vendo-o sentar no sofá. Hoje haverá um jantar na pizzaria todos foram convidados. Falou apontando para todo mundo.

- ok. Falaram os Gleeful de uma vez, já Dipper olhou para sua irmã que ainda estava meio desanimada.

- Ei Mabel, será que você poderia indicar alguma roupa? E que eu não tenho e as do Gideão são muito feias. Falou tendo animar o astral da irmã que pareceu funcionar.

- Eu tenho algumas ideias. Falou puxando o irmão para fora.

- Bem, nos voltaremos para a loja. Gideão que foi seguido por Pacifica.

- Esperam tem coisa a tratar com nossos eu. Falou Stanford para Gideão puxando Stanley.

- Temos? Questionou seu gêmeo.

- Sim! Exclamou puxando ele para fora deixando Mabel e Dipper a sós

- Eu vou tomar um banho. Falou Mabel subindo as escadas.

Depois quinze minutos ele saiu do banheiro usando uma bermuda cinza e com a toalha secando a cabeça indo em direção ao seu quarto—ok Dipper vocês estão sozinhos agora—pensava abrindo a porto hesitando um pouco.

Faz muito tempo desde que eles tiveram um contato intimo, por assim dizer, boa parte era culpa de Will a outra era que eles não conseguiam ficar sozinhos por um bom tempo.

No quarto, Mabel estava um pouco ansiosa ela vestiu um short escuro e uma blusa qualquer que encontrou na sacola, ela agradecia mentalmente a Pacifica pela pequena cama de casal.

Quando Dipper entrou eles fixaram o olhar um no outro por alguns segundos e sorriram—pareço um adolescente na primeira vez—zombou de si mesmo pela sua ansiedade.

- Cá estamos. Falou Mabel chamando-o com o dedo que rio e aproximou-se ficando a centímetros dela. Mabel tomou seus lábios em um beijo ardente guiando suas mãos fazendo-o tirar sua blusa deixando-o ver seus seios.

Ela puxou sua cabeça para eles deixando-o chupar os bicos que estavam rígidos enquanto soltava pequenas gemidos, ate que para sua surpresa ele beijou seus lábios e deslizou suas mãos ate sua bunda apertando-a firme e depois massageando em movimentos circulares provocando gemidos.

- Serio que me tratou como inexperiente? Perguntou colocando uma das mãos dentro do seu short e deslizando dois dedos em sua vagina por cima da calcinha úmida.

- Alguém tinha que assumir o controle. Respondeu entre gemidos com o rosto corado ate sentir sua calcinha ser posta de lado e um dedo entrar em seu sexo fazendo-a soltar um gemido alto.

- Pois eu o pegarei. Falou tirando o dedo dela vendo sua cara de desaprovação ate que pôs suas mãos na lateral do short e puxando para baixo apreciando a visão da calcinha de renda preta com os sucos escorrendo pelas suas coxas.

Ele apertou sua bunda começando a massageá-la e a lamber sua vagina por cima da calcinha provocando arrepios e gemidos em sua irmã que adorava a sensação, ate que ele deslizou a mão livre pela parte internas das coxas ate à calcinha puxando-a para o lado.

Lambendo sua vagina penetrando com a língua e um dedo ouvindo os longos gemidos de prazer de Mabel, Dipper sabia que ela logo chegaria ao clímax ao sentir os gemidos altos e sua mão acariciar seus cabelos puxando ele para mais perto.

Dipper deu um longo chupão saboreando o doce sabor dela por fim dando uma leve mordida em seu clitóris ate sentir o orgasmo de Mabel escorrer pelo seu queixo e o grito de prazer deixando Dipper feliz por saber que ele causara aquilo.

Fazia tanto tempo que Mabel não sentia um orgasmo maravilhoso como este, e este com certeza tinha sido melhor que o primeiro, este deixaram suas pernas bambas forçando se apoiar na cabeceira da cama.

Dipper sorriu e fez o caminho com suas mãos saindo da bunda de Mabel, sem antes dar uma ultima apertada, contornando sua cintura acariciando seu clitóris provocando leves gemidos nela.

Subindo lentamente com as mãos guiando pela sua costa Dipper deu uma leve mordida no bico direito dela ouvindo sua respiração pesada isso o deixava cada vez mais excitado parando vendo seu rosto corado com olhos opacos e um sorriso malicioso.

Ele a beijou deixando-a sentir seu gosto agridoce. Ele a deitava lentamente na cama ate que sentiu Mabel inverter as posições deitando Dipper na cama ficando por cima olhando em seus olhos com um sorriso safado.

- Agora que você lambeu minha buceta vamos deixar as coisas mais justas. Falou começando a depositar chupões em seu pescoço descendo pelo seu peito mordendo seu bico com um pouco de força provocando gemidos agudos.

Seguindo caminho ela deu leves arranhões em seu abdômen deixando as marcas de suas unhas, depois com duas mãos ela tirou a bermuda e a cueca Box de Dipper deixando ambos nus.

Dipper sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e um gemido que ele fez força para prender em sua garganta, mas ele não conseguiu conter mais quando Mabel colocou quase todo seu pênis dentro da boca.

Depois de três minutos Dipper sentiu um formigamento estranho ele sabia que estava quase gozando, Mabel sentiu o membro do seu irmão inchar antes de quadro longos jatos de gozo acerta sua garganta e um pouco do seu rosto.

Subindo em cima da cama logo depois de limpar o rosto Mabel beijou seu irmão de maneira possessiva que era respondida a altura, eles não faziam isso há muito tempo, entregar-se ao desejo e o amor do outro.

Dipper inverteu as posições ficando por cima de Mabel olhando-a como se ele pedisse permissão um pouco preocupado. Mabel sorriu e o beijou com voracidade. Interpretando como um sim Dipper colocou seu membro na entrada do sexo dela.

Empurrando lentamente Dipper sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e ouvindo um gemido abafado de Mabel. Ao todo demorou um minuto para ele entrasse por completo, mas quando entrou Mabel sentiu sua vagina contrair e espasmo dominar seu quadril.

- Me fez gozar apenas com isso. Falou Mabel de olhos fechados muito corada e arfando pesado fazendo Dipper sorrir.

- Eu conheço os seus pontos G. Falou cheirando seu pescoço um pouco abaixo da orelha ouvindo um gemido fraco.

Ele começou a mover seu quadril para frente e para trás lentamente ouvindo os gemidos de prazer de Mabel e depois de seis minutos chegou a outro orgasmo quando as estocadas ganharam um ritmo acelerado.

Rapidamente ela jogou Dipper para o lado subindo em cima dele sorrindo ao se abaixar um pouco e beija-lo de forma voraz ate começar a subir e descer os quadris provocando prazer a ambos.

Ela esteva com as mãos apoiada no peito de Dipper que levantava seu quadril no momento exato em que ela descia ate que ele começou a sentir novamente o formigamento

Parecia que sua irmã também sentia um orgasmo próximo e sentiu o gozo de seu irmão preenche-la por dentro provocando um orgasmo fazendo-a gemer alto e cair no peito do Dipper suados e arfando pesado eles se entre olharam e sorriram antes de um beijo.

- isso foi incrível. Falou Mabel tentando recuperar o folego.

- Yeah. Concordou.

- Quer mais uma vez? Perguntou Dipper olhando de forma safada para sua irmã que apenas riu.

- uhum. Falou abraçando o irmão ignorando o fato de estarem suados e o beijou subindo em cima do irmão. Temos que compensar o tempo perdido. Sussurrou em seu ouvido de forma sedutora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...