1. Spirit Fanfics >
  2. As lendas de Walterville >
  3. O Inferno de Tomino

História As lendas de Walterville - O Inferno de Tomino


Escrita por: Nicaraiz

Notas do Autor


Espero que gostem, este terá a prometia musiquinha <3
Caso não consigam achar a musica, o link está na descrição.
https://www.youtube.com/watch?v=G0yo8BREgD0&index=9&list=RDQMeiutHw1eu_Q

Capítulo 2 - O Inferno de Tomino


Fanfic / Fanfiction As lendas de Walterville - O Inferno de Tomino

*para uma leitura mais aterrorizante ponha o fone e escute a musica: Oliver) Secrets of Wysteria (Vocaloid Original)*

“O Inferno de Tomino” (ou “Tomino’s Hell”) é um poema escrito por Yoomta Inuhiko e se encontra em um livro chamado “The Heart Is Like A Rolling Stone”. Também foi incluído na 27º coletânea de poemas de Saizo Yaso, em 1919. Ele conta a história de Tomino, que morre e vai diretamente para o inferno.

Porém, ele é um poema maldito que mata, sem dó nem piedade, todas as pessoas que o leem em voz alta. Se você tiver muita sorte, você pode não morrer, mas, com certeza, muitas coisas ruins vão acontecer na sua vida.

Tomino's Hell- poema

A velha irmã vomita sangue, a jovem irmã cospe fogo.

Doce Tomino cospe joias preciosas.

Tomino morreu sozinha e caiu no inferno.Inferno, escuridão, sem flores.

É a irmã mais velha de Tomino que a açoita?

O número de vergões vermelhos é preocupante.

Açoitando e batendo e espancando,O caminho para o inferno eterno é a única via.

Implore por orientação na escuridão do inferno.

Da ovelha dourada, ao rouxinol.

Quanto falta na bolsa de couro,Prepare para a jornada infindável no inferno.

Primavera vem e nos bosques e vales,Sete voltas no vale sombrio do inferno.

Há um rouxinol na gaiola, no carrinho uma ovelha,Nos olhos da doce Tomino há lagrimas.

Choro, rouxinol, para os bosques e a chuva expressando seu amor por sua irmã.

O eco do seu choro uiva pelo inferno.

E uma flor vermelho-sangue desabrocha.Pelas sete montanhas e vales do inferno.

Doce Tomino viaja sozinha.

Para receber você no inferno,As estacas brilhantes da montanha espinhada

Fresco espeto perfura na carne,Como um sinal para a doce Tomino.


Notas Finais


Espero que gostem, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...