História As Linhas Do Destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ação, Diabolik Lovers, Drama, Hentai, Luta, Romance, Sangue, Spoilers, Subaru Sakamaki, Suspense, Tragedia, Yuma Mukami
Visualizações 43
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii leitores queridos, essa é a minha primeira fanfic espero que gostem, o anime não me pertence mas a história é totalmente de minha autoria. sem mais emrolaçoes nos vemos la em baixo.

Capítulo 1 - Nova noiva


Yui



      Acordei em um dia como todos os outros, o céu estava nublado e fazia frio na mansão dos Sakamakis, me levantei e fui até o banheiro, tranquei a porta e liguei a banheira, caminhei até o espelho e fiquei me observando durante um tempo, comecei a me despir e observei as marcas de mordidas que tinha em meu corpo.


      Entrei na banheira e lembrei do me pai, sinto falta dele, gostaria de velo novamente, saber se ele está bem e se sente minha falta. Não demorei muito no banho, saí do banheiro e vesti minha roupa que hoje era um short marrom e uma blusa rosa, sai do quarto e andei em direção a cozinha, mas antes de chegar na escada encontrei Laito que barrou meu caminho, me olhou dos pés-a-cabeça e fez um sorriso pervertido.


一 Laito: está tentando me provocar vestida assim bitch-chan?

一 Yui: L-Laito-kun.. eu só e-estava indo para a c-cozinha --disse tentando sair de-lá o mais rápido possível, mas Laito me prendeu na parede deixando nossos corpos colados.

一 Laito: você está me deixando excitado bitch-chan --disse ele lambendo o meu pescoço e mordendoo em seguida.

一 Yui: p-para es-tá doendo --disse tentando me soltar, mas cada movimento meu fazia a dor aumentar então fechei os olhos e apertei minha mão em seus ombros tentando amenizar a dor.

一 Reiji: quantas vezes terei que dizer, leve suas atividades para seu quarto --abri os olhos e vi Reiji que estava sem demonstrar espreção alguma-- venham para sala, eu tenho um comunicado importante --assim que terminou de falar ele sumiu em um piscar de olhos.

一 Laito: teremos que continuar nossa brincadeira mais tarde bitc-chan --Laito sumiu da mesma forma que Reiji me deixando sozinha no corredor, comessei a andar a passos lentos até a sala, estava me sentindo fraca.


      Quando cheguei na sala todos já estavam lá, Shu estava deitado no sofá, Kanato estava em outro sofá cochixando algo para Tedy, Ayato estava em pé, Subaru estava encostado na parede, Laito estava no topo da escada e Reiji estava no Centro da sala.


一 Reiji: está atrasada, terei que lhe ensinar bons modos mais tarde --engoli em seco imaginando qual seria meu castigo.

一 Laito: fale logo oque você quer! --disse impaciente parecendo estar irritado.

一 Reiji: ele disse que mandara outra noiva amanhã --quando ele disse isso todos começaram a prestar atenção-- tudo que sei é que ela é um parente distante.

一 Subaru: tsc, nos já temos uma noiva --acho que ele não gostou da ideia de ter mais uma humana aqui-- ela só nos dará mais trabalho.

一 Laito: não me importo, adoraria ter mais uma vadia para brincar nfu~ --disse fazendo uma cara pervertida.

一 Kanato: você ouviu Tedy, terem os mais um brinquedo --disse para Tedy 

一 Shu: calem a boca, estão atrapalhando minha música.

一 Reiji: Yui quando ela chegar apresente a casa a ela, o quarto dela será ao lado do seu --disse me encarando.

一 Yui; hai, com licença vou me retirar --disse me retirando e subindo par o andar de cima.


      Entrei em meu quarto e me sentei na cama, estava animada com a chegada de mais uma noiva, finalmente não serei a única humana nessa casa, passei a tarde toda cheia de perguntas como: "ela é um parente distante deles, será que ela é vampira?", "por que ela viria para cá sendo que eu ainda não morri?". E assim se foi minha tarde.


Continua.....






Notas Finais


Obrigado por lerem, e quero a opinião de vocês sobre a fanfic, vou tentar postar um capítulo todo dia.

bjs de chocolate ao leite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...