1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me - Segunda Temporada >
  3. I want to be with Aly.

História As Long As You Love Me - Segunda Temporada - I want to be with Aly.


Escrita por: fahv

Notas do Autor


oiiiiii, eu sei que demorei, mas eu estava em provas na faculdade e quem nunca fica atolada de coisas para estudar quando tem provas??? Então me perdoem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr, fiz té um capítulo maiorzinho para vcs e como estou de férias, postarei mais e mais rápido!!
É isso!
Espero que gostem!
Boa leitura!
Love ya!
XoXo

Capítulo 50 - I want to be with Aly.


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Segunda Temporada - I want to be with Aly.

Anteriormente...

"- Obrigada! – Ele sorriu. – Mas agora só me distraia! – Falei secando meus olhos. – E ah, falei para o Justin que ia dormir aqui!  - Disse e ele riu.

- Nossa, e ele aceitou de boa? Mesmo depois do ataque de ciúmes que ele teve esses dias? – Falou e rimos.

- Não aceitou de boa, mas não importa! – Ri.

- Então vem cá. – Ele disse deitando em sua cama.

Ele abriu seu braço e me chamou com a mão. Ri fraco, tirei minha bota e deitei em seu peito.

Chris ficou acariciando meus cabelos e continuamos a conversar, mas não sobre coisas ruins e sim coisas boas!

Eu amo todos os meus melhores amigos e não sei o que seria de mim sem eles!

Vir aqui no Chris foi muito bom e eu vou tentar fazer tudo o que ele me aconselhou..."

[...]

- Aly, acorda! – Ouvi a voz de Chris e abri os olhos devagar. – Bom dia! – Sorriu para mim.

- Bom dia! – Respondi sentando-me direito na cama.

- Quer tomar café? – Perguntou e assenti.

Levantei e Chris entrelaçou nossas mãos. Saímos do quarto dele e descemos a escada.

- Você contou para sua mãe que estou aqui? – Perguntou para ele enquanto passávamos na sala.

- Não, só disse que era uma amiga, ela vai surtar quando te ver! – Ele disse e sorri.

- Bom dia Tia Sandi! – Disse animada entrando na cozinha.

Esperei sua reação quando ela me olhou.

- Bom dia querida, como você se chama? – Perguntou e quando me olhou por mais um tempo, arregalou os olhos. – Filho, essa sua amiga parece muito a Alyssa. – Ela disse e gargalhamos.

- Nossa Tia San, não sabia que eu tinha mudado tanto! – Falei e ela arregalou mais ainda os olhos, nos fazendo rir.

- Alyssa! – Me abraçou forte e retribui o abraço. – Florzinha, que saudades menina! – Apertou o abraço. – Christian por que não me avisou que era a Aly? – Perguntou ao nos separarmos.

- Não teria graça! – Falou e rimos.

- Fiz panquecas por acaso e pelo o que eu me lembre você ama comer com Nutella! – Assenti. – Pega lá na geladeira Chris! – Ela pediu e ele foi buscar.

Sentamos na mesa e começamos a comer, enquanto conversávamos.

Contei muitas coisas que aconteceu enquanto fiquei no Brasil nesses anos e o que aconteceu quando voltei. Contei que eu e o Justin estamos namorando de novo e ela disse que ama nós dois juntos, mas que fica um pouco triste porque queria que eu e o Chris namorássemos.

Tia Sandi sempre foi maravilhosa comigo quando eu morava aqui no Canadá anos atrás. Eu sempre passava aqui na casa do Chris para comer panquecas e fofocar com ela.

[...]

Depois do café da manhã divertido com a mãe de Chris, ele me levou para minha casa para eu poder conversar com meu pai.

Quando chegamos, toquei a campainha, já que estava sem chave. Nathan abriu e sorriu ao nos ver.

- Aly! – Ele sorriu e o abracei, sorrindo. – Eae Chris! – Cumprimentou Chris com um toque.

Entramos na sala.

- Cadê a Bibi? Estou com saudades dela! – Falei.

- Ela e minha mãe foram no supermercado. – Explicou e assenti. – Quer que eu chame a Any? Ela está dormindo! – Neguei.

- Não vim falar com ela! – Suspirei e ele arqueou a sobrancelha. – Então quer que eu chame o Gabriel? – Neguei e ele estranhou.

- O pai está aqui? – Perguntei.

- Você quer falar com o pai? – Perguntou surpreso e assenti.

- Ele está no escritório. – Falou e sorri fraco.

- Fica com o Chris, já volto. – Falei.

- Bora joga vídeo game. – Chris sugeriu e eles subiram.

Subi atrás deles e segui até o escritório do meu pai. Bati duas vezes na porta e ele disse que podia entrar.

Entrei no escritório e ele mexia concentrado no notebook, ele está de pijama e óculos de grau.

- Pai? – O chamei e ele me olhou.

- Alyssa! – Ele disse surpreso ao me ver.

- Podemos conversar? – Perguntei e ele negou.

Arqueei a sobrancelha e ele se levantou. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

- Você me chamou de pai, sei que não está mais brava, não precisamos conversar, só volta, senti muito sua falta. – Falou e sorri, retribuindo o abraço.

- Desculpa! – Pedi e ele negou de novo.

- Eu que preciso te pedir desculpa! – Falou e sorri. – Volta logo para cá! – Pediu e ri fraco, nos soltando.

- Vou para o apartamento de Justin agora, pego minhas coisas e mais tarde trago. – Falei.

- Não estava no Justin? – Perguntou e neguei. – Por quê?

- Eu e Any brigamos e meio que foi culpa do Justin e para nós dois não brigarmos feio fui para a casa do Chris e acabei dormindo lá. – Expliquei.

- Se bem conheço o Justin, ele deve estar morrendo de ciúmes e se coçando para não te ligar. – Falou e concordei. – Vai lá logo então e volta para a janta. – Assenti. – Te amo filha! – Ele disse e sorri.

- Também te amo pai! – O abracei.

Ele beijou minha cabeça e nos separamos. Sai do seu escritório e chamei Chris para irmos embora.

A porta do quarto a frente do meu se abriu e Any saiu de lá, dando de cara comigo. Fui dar bom dia, mas ela passou reto, descendo as escadas, me ignorando.

- Nossa senhora! – Chris disse rindo fraco com Nathan.

Suspirei e Gabriel apareceu.

- Bom dia loira! – Falou me abraçando.

- Bom dia! – Falei. – Eae, como foi ontem? – Perguntei querendo saber se eles estavam bem.

- Está tudo tranquilo, conversamos, dei uns conselhos para ela não ficar brava com você, mas ela não me ouviu muito pelo jeito. – Rimos.

- Tudo bem! – Suspirei. – Bom, vamos né Chris? Justin deve estar querendo me matar. – Rimos.

Despedimo-nos deles e descemos a escada, logo saindo da minha casa.

Chris dirigiu até o apartamento de Justin, nos despedimos e subi.

Quando cheguei no andar, fui até a porta dele e fiquei apertando a campainha sem parar, até ele vir abrir.

Ouvi a porta sendo destrancada e vi um homem parado na minha frente. Parei de apertar a campainha e fiquei tensa.

- Desculpa! – Pedi. – Pensei que era o Justin que abriria. – Disse sem graça.

- Você deve ser a Alyssa, certo? – Perguntou e assenti. – Entra! – Falou e entrei. – Justin não para de falar de você. – Ele riu e sorri sem graça.

- Sou Jeremy, pai do Justin, prazer em finalmente conhecer você!

- Sou Alyssa, namorada do Justin, prazer em conhecer o senhor! Ele também diz muito de você! – Falei simpática e ele sorriu.

- Papai, quem é? – Ouvi uma voz de menina se aproximar e quando ela me olhou sorriu. – Essa não é aquela moça bonita do celular do Justin? – Perguntou apontando para mim e sorrimos.

- Sou a Alyssa! – Sorri. – E você deve ser a Jazzy, certo? – Assentiu.

- Você é a namorada do meu irmão? – Perguntou e assenti rindo. – Você é muito linda, parece uma princesa! – Falou e ri, junto com Jeremy.

- Obrigada, você também parece uma princesa. – Disse e ela sorriu.

- JAXON! – Ela gritou e o menino apareceu.

- Você é a Aly? – Perguntou ao me olhar.

- Nossa, estou conhecida por aqui! – Brinquei e eles riram. – Você é o Jaxon? – Perguntei e ele assentiu.

- Você é muito gata. – Falou, olhei para Jeremy e gargalhamos.

- Voltem a brincar! – Jeremy disse e eles saíram correndo para o quarto de hóspedes.

Fomos para a sala e sentamos no sofá.

- Eles são muito lindos! – Falei sorrindo. – Mas, cadê o Justin? – Perguntei.

- Deve estar chegando! – Ele falou e logo ouvimos a porta sendo aberta.

- Pai, comprei uns sucos e uns doces para eles. – Justin disse todo atrapalhado nas sacolas. - Ai quando antes de irmos, eles comem algo. - Falou.

Jeremy foi o ajudar.

- Obrigado! – Justin disse entregando as sacolas para seu pai.

Ele se virou e trancou a porta. Justin não percebeu que eu estava na sala e entrou na cozinha.

- A Alyssa ainda não me ligou e nem mandou mensagem... – Ouvi ele dizer e ri. – Será que ela ainda está dormindo com o Chris? – Fui até a porta da cozinha. – Eu juro que mato esse cara qualquer hora. – Ele disse bravo.

Ele está de costas para mim e quando Jeremy me viu, riu.

- É Justin, cuidado, vai que ela termina contigo e começa a namorar seu melhor amigo... seria bem ruim! – Jeremy brincou e segurei a risada ao olhar a cara apavorada do meu namorado.

- Que? – Perguntou nervoso. – Ela não seria capaz de fazer isso... – O cortei.

- É Justin, concordo com o seu pai. – Disse e ele pulou de susto ao ouvir minha voz.

Ele se virou e me olhou.

- Amor! – Ele sorri e me abraçou forte.

- Ok, estou sobrando. – Jeremy disse saindo da cozinha e rimos.

- Eu estou bravo com você. – Ele disse ainda abraçado comigo.

- Está bravo, mas não me larga? – Perguntei rindo.

- É que você me deixou sozinho ontem e por isso estou bravo! – Ele disse e rimos. – Mas eu estava com saudades, então não vou te largar. – Ele me apertou no abraço e ri.

- Vocês vão ao parque? – Perguntei quando ele me soltou e ele assentiu. – Posso ir? – Fiz uma cara fofa e ele sorriu.

- Você vai, não tem essa nem de perguntar. – Falou e ri fraco.

Comecei a ajuda-lo a guardar as compras do supermercado nos armários, enquanto Jeremy arrumava as crianças para podermos ir para o parque.

- Por que você veio só agora para cá? – Perguntou.

- Porque fui à minha casa antes. – Respondi recolhendo as sacolas plásticas.

- Foi se resolver com a Any? –Perguntou e neguei.

- Fui falar com o meu pai. – Disse guardando as sacolas no armário da área de serviço.

- Como assim? – Ele se encostou ao batente da porta da área de serviço.

- Eu não queria mais ficar brigada com o meu pai, então fui conversar com ele e tal, então hoje já volto para o meu quartinho! – Falei e ele ficou sério.  – Que foi? – Ri fraco.

- Não quero que você saia daqui, já estava me acostumando de te ter todos os dias, todas as horas e dormir todas as noites contigo. – Reclamou e ri me aproximando dele.

Beijei seus lábios e ele me abraçou pela cintura.

- Eu vou continuar estando aqui muito, mas é que sinto falta do meu closet. – Falei e ele riu.

- Você sempre teve uma parte sua no meu closet.

- Mas não o closet inteiro. – Ele riu. – Ás vezes não sei o que vestir porque fiquei com preguiça de arrumar a minha parte no seu closet ai deixei tudo na mala, mas ai eu fico com preguiça de procurar roupa na mala, ai acabo usando sempre as mesmas que estão no closet, entendeu? – Rimos. – Em falar nisso, vou tomar banho e me trocar. – Soltei-me dele.

- Vou junto! – Falou e neguei.

- Seus irmãos e seu pai estão aqui, se aquieta Bieber. – Ele revirou os olhos.

Sai da cozinha e fui para o quarto do Justin e ele me seguiu. Fui até o banheiro, tirei meu colar e meu anel, me despi e entrei no banho.

- Você chegou a falar com a Any? – Justin entrou no banheiro perguntando,

- Não! – Respondi ligando o chuveiro. – Ela viu que eu estava em casa, mas não falou comigo. – Falei.

- E o Gabriel? – Perguntou curioso.

- Ele disse que falou com ela, mas que ela ainda continua brava com a gente e tal.

Ficamos conversando enquanto eu tomava banho. Quando terminei, me enrolei na toalha e sai do box.

- Droga! – Ele resmungou. – Você está de toalha. – Ri da cara dele.

Como o box é embaçado não da para ver nada e agora entendi porque ele estava no banheiro comigo.

Ele se despiu, ficando somente de cueca, peguei minhas coisas e sai do banheiro, indo para o closet.

Coloquei uma calcinha e sutiã, procurei uma legging preta e a vesti,  peguei uma blusa azul de manga comprida tipo moletom e a coloquei, coloquei uma meia e a bota de frio que eu estava usando. Penteei meu cabelo, passei um corretivo e um pó no rosto, um rímel e um gloss rosinha. Passei perfume, coloquei de novo meu colar com a letra “J” e meu anel.

Mustin apareceu no closet e fiquei brincando um pouco com ele. Justin apareceu no closet e foi se arrumar.

- Mustin está destruindo muita coisa! – Ele disse mostrando um par de suas meias toda rasgada e ri.

- Normal, deve estar nascendo dentinhos, porque ele só fica assim no meu dedo. – Mostrei que ele está mordiscando meu dedo.

- É, mas ficar destruindo o apartamento inteiro não é nada bom! – Ele disse e ri concordando.

- Vou comprar uns brinquedinhos para ele morder. – Disse acariciando seu pelo.

- Vai ter que comprar muitos. – Rimos.

Quando Justin terminou de se arrumar, passou seu perfume, calçou seu tênis e pegou seu celular. Levantei do chão, colocando Mustin e saímos do quarto.

Fomos para a sala e eles já estavam prontos.

Jazzy, que estava com sua boneca, pegou minha mão e Jaxon a mão do Justin.

- Você não vai mesmo pai? – Justin perguntou e Jeremy negou.

- Combinei de me encontrar com uns antigos amigos... – Ele disse sem nos olhar e Justin estranhou.

- Ok então, tchau pai! – Ele falou.

- Tchau papai! – Jazzy e Jaxon falaram juntos,

- Tchau Sr. Jeremy! – Sorri.

- Tchau meninos, aproveitem! – Ele disse sorrindo. – E Aly, sem senhor! – Ele disse e sorri.

Saímos do apartamento, pegamos o elevador e fomos para a garagem. Colocamos as crianças no banco de trás com cinto, entrei no do passageiro e Justin no do motorista.

- Vamos tomar sorvete? – Jazzy perguntou e ri.

- Está muito frio, sem sorvete! – Justin falou e ela fez cara de brava.

- E se formos comer churros quentinho? – Dei a ideia e ela se animou, assim como Jaxon.

Eu e Justin rimos o percurso inteiro com esses dois. Quando chegamos no parque, estacionamos e saímos do carro. Justin pegou a bola de futebol que estava no porta malas e segurou Jazzy com a outra mão e eu segurei Jaxon.

Eu e Jazzy sentamos no gramado embaixo de uma árvore e Justin e Jaxon já foram jogar bola.

- Qual o nome da sua boneca? – Perguntei.

- Não tem nome! – Ela disse arrumando o vestido da boneca.

- Como não? – Perguntei surpresa. – Todas minhas bonecas tinham nomes! – Falei e ela riu. – Vamos escolher um nome para ela? – Ela assentiu.

- Um bem bonito!

- Karen? – Perguntei e ela negou fazendo careta.

- Prince? – Neguei também fazendo uma careta.

- Barbra? – Ela negou. – É bonito Barbra! – Disse e ela negou de novo.

- Mas não é nome de boneca! – Rimos. – Já sei! – Ela falou. – Molly! – Ela disse animada e ri.

- Gostei! – Falei e peguei a boneca. – Olá Molly, prazer em te conhecer, sou Alyssa! – Falei brincando e Jazzy riu.

- Oi Molly, sou Jazzy, sua mamãe! – Ela pegou a boneca e a abraçou.

Sorri vendo ela toda cuidadosa com a sua boneca.

Olhei para os meninos e eles estavam rindo muito jogando bola.

Levantei para comprar água para eles e Jazzy veio comigo. Fomos num carrinho de um moço que estava vendendo pipoca e comprei duas águas.

- BIZINHA! – Ouvi Jazzy gritar e sair correndo.

Olhei onde ela estava indo e a segui. A pessoa a abraçou e quando vi, quis morrer.

- Gabriela? – Perguntei ao vê-la.

- Você conhece a Bizinha? – Jazzy perguntou animada.

Bizinha? Ok, deu um pouco de ciúmes em mim.

- Sim Jazzy, a gente se conhece! – Gabriela disse me encarando. – Não sabia que vocês viriam para o Canadá! – Ela falou olhando para Jazzy.

- Eu vim com o papai e com o Jaxon! – Jazzy disse animada. – Vem, o Jaxon está com o Jus! – Ela puxou Gabriela pela mão e as segui, irritada. – Jaxon, olha quem eu encontrei! – Ela disse animada ao chegarmos.

- Oi lindinho! – Ela disse e Jaxon fechou a cara.

O olhei surpresa. Justin ficou confuso ao ver Gabriela.

- Não vai me dar um beijo? – Perguntou a ele, que não respondeu.

- Aly, estou com sede! – Ele disse vindo até mim.

- Ah, eu trouxe água para vocês dois. – Falei mostrando as garrafinhas.

Joguei uma para Justin que a segurou e abri a outra para Jaxon, a entregando.

Do nada um silêncio pairou entre nós, até que Jaxon disse algo.

- Vamos comer churros? – Perguntou me olhando e assenti.

Olhei para Justin e ele também assentiu.

- Claro! – Falou.

- Eba, vamos? – Jazzy disse olhando Gabriela.

- Você quer ir Gabriela? – Justin perguntou e o encarei, arqueando as sobrancelhas.

- Não, não quero incomodar! – A sonsa disse e pela primeira vez a agradeci mentalmente.

- Então vamos? – Perguntei e eles assentiram.

- Tchau Jazzy; - Gabriela beijou sua bochecha. – Tchau Jaxon! – Ela veio até ele, mas ele se agarrou a minha perna, fazendo eu soltar uma risada.

Gabriela bufou me olhando e olhou para Justin.

- Tchau Jubs!  - Beijou sua bochecha. – Tchau Alyssa. – Falou sem ânimo e revirei os olhos.

- Tchau. – Eles falaram e ela foi embora.

Segurei a mão de Jaxon e peguei a garrafa de sua mão, a segurando. Justin foi pegar a mão de Jazzy, mas ela não deixou.

- Que isso? – Ele perguntou.

- Eu quero ficar com a Aly! – Falou fofa e sorri.

Isso! – Pensei.

Justin riu e pegou a garrafa da minha outra mão. Segurei a mão dela e seguimos para a loja de churros.


Notas Finais


Eai? O que achou??? Da Aly e do pai se desculpando? Da Any a ignorando? Do Justin com ciúmes? Dos irmãos do Justin conhecendo a Aly? Da Aly com ciúmes da Gabriela????? Me diga aqui embaixo o que você achou e o que espera que aconteça nos próximos!!!!
Espero que tenham gostado!
Obrigada por ler!
Até o próximo
Beijones
fahv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...