1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me - Segunda Temporada >
  3. I'll always have some feeling for you.

História As Long As You Love Me - Segunda Temporada - I'll always have some feeling for you.


Escrita por: fahv

Notas do Autor


Oi genteeee, tudo bom???
Nem demorei tanto para postar ein??
Queria saber cadê as minhas leitoras?????????
Enfim, desculpa por esse capítulo, está bem triste e confuso...
Espero que vocês gostem!
Boa leitura!
Love ya
XoXo

Capítulo 51 - I'll always have some feeling for you.


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Segunda Temporada - I'll always have some feeling for you.

Anteriormente...

"- Vamos comer churros? – Perguntou me olhando e assenti.

Olhei para Justin e ele também assentiu.

- Claro! – Falou.

- Eba, vamos? – Jazzy disse olhando Gabriela.

- Você quer ir Gabriela? – Justin perguntou e o encarei, arqueando as sobrancelhas.

- Não, não quero incomodar! – A sonsa disse e pela primeira vez a agradeci mentalmente.

- Então vamos? – Perguntei e eles assentiram.

- Tchau Jazzy; - Gabriela beijou sua bochecha. – Tchau Jaxon! – Ela veio até ele, mas ele se agarrou a minha perna, fazendo eu soltar uma risada.

Gabriela bufou me olhando e olhou para Justin.

- Tchau Jubs!  - Beijou sua bochecha. – Tchau Alyssa. – Falou sem ânimo e revirei os olhos.

- Tchau. – Eles falaram e ela foi embora.

Segurei a mão de Jaxon e peguei a garrafa de sua mão, a segurando. Justin foi pegar a mão de Justin, mas ela não deixou.

- Que isso? – Ele perguntou.

- Eu quero ficar com a Aly! – Falou fofa e sorri.

Isso! – Pensei.

Justin riu e pegou a garrafa da minha outra mão. Segurei a mão dela e seguimos para a loja de churros."

 Justin P.O.V

- O que foi? – Perguntei para Aly.

Estamos sentados na loja de churros, comendo e Aly está séria.

- Nada! – Falou mordendo seu churros.

- É sério amor, o que aconteceu? – Perguntei de novo.

- Nada Jubs! – Falou e ri a entendendo.

- Foi por causa disso? – Perguntei e ela não respondeu. – Ela só foi simpática. – Dei ombros.

- Muito simpática para o meu gosto. – Falou brava e revirei os olhos.

- Você e seu ex são o maior amor um com o outro e a Gabi não pode nem ser simpática comigo? – Disse irritado e ela me encarou.

- Sério? – Perguntou e suspirei, sabendo que ela iria começar a reclamar. – O meu ex não foi motivo de terminarmos uma vez, eu e meu ex não nos beijamos enquanto já estávamos juntos Bieber, então, por favor, não compara o William com a Gabriela. – Falou. – Além do mais, ela falou um monte de besteira para mim naquela festa que eu não esqueci.

- Ela estava bêbada! – A defendi.

Ela terminou de comer, levantou, jogou as sujeiras no lixo e voltou para a mesa.

- Vamos embora? – Perguntou para meus irmãos que assentiram com sono.

Ela segurou as mãos dos dois e saíram. Levantei, joguei o guardanapo que usei no lixo e sai.

Fomos andando em silêncio até o meu carro. Alyssa colocou os cintos nos meus irmãos e entrou no banco do passageiro, ao meu lado.

O caminho até meu apartamento foi um completo silêncio. Alyssa só ficava mexendo em seu celular e quando eu a chamava, ela me ignorava.

Quando chegamos, estacionei o carro na garagem e vi que meus irmãos haviam dormido. Alyssa tirou o cinto de Jaxon e o pegou no colo e ele logo deitou sua cabeça no ombro dela. Peguei Jazzy e ela fez o mesmo em mim.

Entramos no elevador. Quando chegamos, abri a porta com dificuldade e chamei pelo o meu pai, mas ele não estava. Alyssa passou a minha frente, indo até o quarto de hóspedes e a segui.

Ela deitou Jaxon na cama e fiz o mesmo com Jazzy. Ela tirou o sapato dele e fez o mesmo com os da Jazzy, colocando-os no chão. Ela os cobriu e eles se aconchegaram.

Levantamos, apagamos a luz, saímos do quarto e eu encostei a porta.

Alyssa foi para o meu quarto e a segui, ela entrou no closet e fiz o mesmo.

- Alyssa! – Ela me ignorou, abrindo sua mala. – Dá para você falar comigo? – Perguntei sério, me encostando na parede, de braços cruzados.

Ela me ignorou novamente, dobrando suas roupas. Bufei irritado e me aproximei dela, segurando seu braço.

- Para de me ignorar! – Disse a “obrigando” a me olhar. – Sério que você vai ficar brava porque a Gabriela me chamou de Jubs?

- Não Justin, eu estou brava porque toda hora você defende a Gabriela. – Ela disse soltando seu braço. – Estou brava porque para você eu sempre estou errada e ela sempre está certa. – Ela dobrava suas roupas com raiva. – Sendo que você está comigo agora e não com ela, mas ás vezes parece que você queria ficar com ela. – Ela disse e ri fraco.

- Não fala besteira! – Disse sentando no puf.

- Besteira? – Ela parou para me olhar. – Tudo em relação a essa garota é maravilhoso, para você ela é a perfeita, a que não odeia ninguém e a que nunca faria mal nem para uma formiga. – Ela me encarava. – Para você a Gabriela é uma princesa que não deve ser magoada e nem machucada.

- Alys... – Ela me cortou.

- Só que parece que você não liga de me magoar ou machucar. – Suspirou e me senti mal. – Você poupa ela, enquanto me deixa mal e para você tudo fica maravilhoso. – Ela suspirou mais uma vez e voltou a arrumar sua mala.

Não disse nada, na verdade eu não tinha o que falar. Como assim eu a machuco para poupar a Gabriela? Isso não faz sentido.

Ouvi o zíper da sua mala e a olhei. Ela saiu do closet arrastando sua mala e levantei, a seguindo até a sala.

- Onde você vai? – Perguntei.

- Para a minha casa. – Falou como se fosse óbvio.

- Mas eu não posso deixar meu pai e meus irmãos aqui sozinho, vamos dormir aqui hoje! – Falei e ela me olhou.

- Eu não te chamei para dormir lá. – Foi grossa. – Eu falei que eu vou para a minha casa, o que você vai fazer não é interesse meu. – Foi grossa de novo e arqueei a sobrancelha, não entendendo.

Ela foi até a porta e abriu.

- Aliás, chama a sua Gabi perfeitinha para dormir com você. – Ela disse sarcástica e saiu do apartamento.

Bufei irritado e fui atrás dela.

Eu sempre vou atrás dela...

- Alyssa, para com isso. – Falei. – Você está fazendo birra por nenhuma razão. – Disse cruzando os braços e ela riu.

- Birra? Por nenhum motivo? – Ela perguntou irritada. – A gente se vê, Bieber! – Ela disse entrando no elevador.

Entrei em casa e fechei a porta. Dessa vez não fui atrás dela e não irei. Por quê?

Alyssa parece que adora um drama e eu não estou com muita paciência hoje para aguentar isso. Amanhã ela já está melhor e conversamos.

Fui para o meu quarto e tirei minha roupa ficando apenas de cueca. Peguei meu celular e me joguei na cama. Liguei a televisão e comecei a mexer no meu celular.

Alyssa P.O.V

Foi demais ficar brava por causa disso? Talvez sim, mas eu não aguento mais ele a defender sempre!

No dia daquela festa foi igual, ela disse merda para mim e ele a defendeu. Só faltava ele dizer que era tudo invenção minha...

Peguei um Uber até a minha casa.

Quando cheguei em casa, entrei e vi que todos estavam jantando.

- Boa noite. – Disse baixinho.

- Boa noite filha! – Meu pai sorriu.

- Olá Aly! – Megan disse animada.

- Aly! – Bibi sorriu ao me ver e sorri fraco para ela.

- Eae mana! – Nathan disse e sorri fraco também para ele.

- Oi loira! – Gabriel disse de boca cheia.

Any nem me olhou e suspirei, dando ombros.

- Vem jantar! – Meu pai me chamou e assenti.

Deixei minha mala no meio da sala e fui sentar do lado do meu pai.

- Cadê o Justin? – Megan perguntou me servindo e suspirei de novo.

- O pai dele está na casa dele com os irmãos do Justin, ele vai ficar lá. – Expliquei.

Gabriel me olhou confuso.

- Noite difícil? – Ele perguntou e assenti.

- O que aconteceu? – Meu pai perguntou.

- Não quero falar disso. – Mexi na minha comida com o garfo.

Ele assentiu e comecei a comer. Eles começaram a puxar assunto comigo e eu respondia apenas as coisas básicas. Olhei para Any que não abria a boca para falar nenhuma palavra, até que ela me olhou e mordi meu lábio, sentindo meus olhos marejarem.

Eu preciso tanto da minha melhor amiga.

Ela desviou o olhar para o seu prato e engoli a seco.

- Vou subir! – Disse.

- Tem sobremesa! – Nathan disse e neguei.

- Não estou muito afim. – Suspirei. – Estou cansada. Boa noite! – Falei me levantando e eles falaram boa noite também.

- Te amo! – Meu pai disse pegando minha mão, a beijando. – Deixa sua mala, depois eu a levo. – Assenti.

Beijei sua bochecha lentamente e ele sorriu.

Sua a escada direto para o meu quarto. Fui para o meu closet, me despi e peguei um pijama de frio. Me troquei e voltei para o meu quarto.

Peguei meu celular e deitei na minha cama. Vi que ele está online, mas não me mandou nenhuma mensagem. Ele está falando no nosso grupo com o pessoal, mas não deixou nenhuma mensagem no privado para mim.

“Podíamos marcar uma viagem de final do ano” – Demi sugeriu e todos concordaram.

“Para Miami” – Chaz disse.

“Não! Para Las Vegas” – Miley disse.

“Para Califórnia” – Chris falou.

“Pro Hawaii, pegar altas ondas” – Ryan disse.

“Desde quando você surfa Ryan? “ – Any disse e todos riram.

“Eu acho que vocês deviam ir para o Brasil” – Sugeri.

“Isso, a gente iria mostrar várias coisas legais para vocês” – Gabriel concordou.

Todo mundo ficou animado com a minha ideia e sorri.

“E Nova York?” – Justin sugeriu.

 “Justin, você já não foi com a Gabriela para Nova York ano passado?” – Chaz perguntou e não acreditei.

Ele foi para Nova York com a Gabriela. A cidade que é meu sonho, a cidade na qual eu falava para ele anos atrás que seria aonde nós iriamos morar e criar a nossa família...

“Aé Bieber?” – Enviei.

“Sim! Foi bem divertido aliás, fomos no Natal” – Ele mandou e sabia que era para me provocar.

Eu quero meter um chute na cara dele.

Bloqueei meu celular com raiva.

- Eu te odeio Justin Drew Bieber! – Disse com raiva e dei um soco na minha cama.

O toque do meu celular ecoou pelo o meu quarto. O peguei e vi que era Will me ligando, logo atendi.

Ligação ON

- Oi. – Disse sem ânimo.

- Olá minha linda, o que aconteceu? – Ele perguntou.

- Minha vida aconteceu! – Falei com raiva.

- Quer conversar? – Perguntou.

- Quer vir aqui? – Perguntei por impulso e ele demorou para responder.

- Você não está com o seu namorado?

- Não, para falar a verdade estou bem irritada com ele. – Ele riu.

­- Estou indo. – Falou. – Daqui a pouco abre para mim.

- Ok, beijos!

Ligação OFF

Meu pai deixou a mala no meu quarto rapidamente e disse que ia dormir.

Passou uns quinze minutos e Will mandou mensagem que havia chegado. Levantei, calcei minha pantufa e sai do meu quarto. Desci a escada e abri para ele.

- Alguém me chamou? – Perguntou sorrindo e sorri fraco para ele.

O puxei pela mão para entrar.

Todo mundo já estava em seus quartos.

Subimos e fomos para o meu quarto. Sentei na minha cama e ele sentou na minha frente.

- O que quer fazer? – Perguntou suspirando.

Fiquei o olhando e ele riu fraco, sem graça.

- Por que está me encarando? – Molhou seus lábios e eu prestava atenção em cada movimento que ele fazia.

Levantei da minha cama e coloquei a mão no meu rosto, espantando qualquer pensamento diferente em relação a ele.

Que pensamentos? Bom, eu amei muito esse homem anos atrás, antes de conhecer o Justin e acho que se eu não tivesse conhecido o Bieber, a gente teria dado muito certo.

Will pegou em minha mão, me fazendo o olhar. Ele me olhou com um olhar confuso e o encarei.

- O que foi? – Perguntou.

- Acho melhor você ir embora. – Disse e ele me olhou mais confuso.

- Como? Por quê? – Perguntou.

- Eu não estou me sentindo muito bem, vou dormir. – Menti e ele ficou me encarando.

- Você sabe que eu sei que é mentira. – Falou. – Fala a verdade! – Ele disse e suspirei.

- Eu e o Justin brigamos por causa da Gabriela, aí ele ficou falando de você, de nós dois... – Ele me olhava com atenção. – E agora eu entendi o que ele quis dizer. – Falei. – Eu era apaixonada por você antes de vir para o Canadá há quatro anos atrás... – Molhei meus lábios. – E como ficamos muito tempo sem nos falarmos, eu acabei me apaixonando pelo Justin. – Ele suspirou. – Agora, quatro anos se passaram, a gente voltou a namorar, viemos para o Canadá, reencontrei Justin, estamos namorando, mas nós dois estamos brigando muito porque temos muitas incertezas. – Falei. – Ficamos quatro anos sem nos ver, temos medo de qualquer coisa que possa nos separar novamente. – Mexi no meu anel. – E eu entendi agora, que eu sempre irei ter algum sentimento por você, por isso implico tanto com o Justin em relação à Gabriela. Eu tenho medo dele sentir essa mesma coisa por ela e por mais que ele negue, eu sei que ele sente.

Will virou de costas para mim e ficamos em silêncio.

- Will... – O chamei. – Você não vai dizer nada? – Perguntei.

- Você quer que eu fale o que? – Aumentou um pouco sua voz. – Eu te amo Alyssa, eu te amo e muito! – Ele disse e se aproximou de mim, segurando meu braço. – Você entende isso? – Assenti. – Eu só queria que você me desse a chance de te fazer feliz e que você se desse a chance de abrir esse sentimento que você tem por mim e aprofundá-lo e talvez você perceba que me ama na mesma intensidade que eu te amo. – Prestei atenção em cada palavra que ele fala.

Ele ficou me olhando, até que seus lábios se tocaram com o meu. Ele me puxou mais para si pela minha nuca, aprofundando mais o beijo.

Quando me toquei, o empurrei.

- O que você fez? – Perguntei nervosa. – Meu Deus! – Meus olhos logo se encheram de lágrimas. – Oh meu Deus, o Justin! – Coloquei a mão na minha boca desacreditada no que aconteceu.

- Alyssa... – Will tentou se aproximar de mim.

- Sai daqui, por favor, sai. – Pedi derramando as lágrimas.

- Relaxa, isso nunca aconteceu! – Ele disse segurando meus braços. – Eu não vou falar nada para ele e ele nunca vai descobrir isso. – Ele disse olhando em meus olhos.

Solucei várias vezes e ele me abraçou.

- Calma... – Ele disse.

[...]


Notas Finais


Eai??? O que vocês acharam?? Por favor voltem a comentar aquiiiiii, me deixa tão feliz quando vocês comentam...
Bom, espero que tenham gostado...
Obrigada por ler!
Até o próximo
Beijones
fahv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...