1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me - Segunda Temporada >
  3. You said you'd never break up with me.

História As Long As You Love Me - Segunda Temporada - You said you'd never break up with me.


Escrita por: fahv

Notas do Autor


oi genteeeee
Não demorei dessa vez, né?? KKKK
Bom, espero que vocês gostem!
Boa leitura!
Love ya
XoXo

Capítulo 52 - You said you'd never break up with me.


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Segunda Temporada - You said you'd never break up with me.

Anteriormente...

"- Will... – O chamei. – Você não vai dizer nada? – Perguntei.

- Você quer que eu fale o que? – Aumentou um pouco sua voz. – Eu te amo Alyssa, eu te amo e muito! – Ele disse e se aproximou de mim, segurando meu braço. – Você entende isso? – Assenti. – Eu só queria que você me desse a chance de te fazer feliz e que você se desse a chance de abrir esse sentimento que você tem por mim e aprofundá-lo e talvez você perceba que me ama na mesma intensidade que eu te amo. – Prestei atenção em cada palavra que ele fala.

Ele ficou me olhando, até que seus lábios se tocaram com o meu. Ele me puxou mais para si pela minha nuca, aprofundando mais o beijo.

Quando me toquei, o empurrei.

- O que você fez? – Perguntei nervosa. – Meu Deus! – Meus olhos logo se encheram de lágrimas. – Oh meu Deus, o Justin! – Coloquei a mão na minha boca desacreditada no que aconteceu.

- Alyssa... – Will tentou se aproximar de mim.

- Sai daqui, por favor, sai. – Pedi derramando as lágrimas.

- Relaxa, isso nunca aconteceu! – Ele disse segurando meus braços. – Eu não vou falar nada para ele e ele nunca vai descobrir isso. – Ele disse olhando em meus olhos.

Solucei várias vezes e ele me abraçou.

 

- Calma... – Ele disse."

[...]

Eu não podia acreditar que isso realmente tinha acontecido... Deus, o que está acontecendo na minha vida?

Já são seis da manhã e não consigo dormir, Will insistiu em ficar aqui comigo, mas não estou falando com ele. Como eu iria falar com ele depois de ele ter me beijado, sabendo que estou com o Justin?

Will fez uma cama no chão para ele e está deitado. Estou na minha cama rolando várias vezes tentando tirar o que aconteceu da minha cabeça, aliás foi um beijo e Justin não precisa saber disso, certo?

Não, não é nada certo! Quando foi ele e a Gabriela eu pirei e foi o pior sentimento do mundo...

Meu Deus, eu não sei o que fazer...

Tentava abafar meus soluços, mas não estava conseguindo.

- Aly... – Will sentou no chão, me olhando. – Não estou aguentando te ouvir chorar. – Falou triste. – Já volto...

Ele levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha.

Deixei meus soluços tomarem conta do meu quarto. Sentei-me na minha cama e procurei meu colar em meu pescoço. Segurei o pingente com a inicial de Justin e fechei os olhos com força.

- Me perdoa meu amor, eu não quero te perder, não de novo... – Disse entre soluços.

Vi uma luz entrar no meu quarto quando abriram a porta. Fechei meus olhos por conta da claridade e vi Gabriel entrar.

- Aly, o que está acontecendo? – Ele perguntou preocupado após fechar a porta.

Levantei correndo e o abracei.

- Me ajuda, por favor! Eu não o que fazer... – Repetia enquanto ele me abraçava fortemente.

Ele andou comigo até minha cama e sentamos.

- Respira. – Ele pediu e fiz. – Agora me conta!

- Eu e o Justin brigamos e ai eu acabei chamando o Will para me fazer companhia porque estava me sentindo sozinha, sabe? – Suspirei. – Já enchi o saco do Chris ontem na casa dele, o pessoal saiu, a Any não está falando comigo e você estava com ela, ai eu fiquei sem ninguém e o chamei. – Falei e molhei meus lábios. – Mas ai as coisas ficaram estranhas quando o William chegou, algumas coisas passaram pela minha cabeça e eu acabei entendendo o motivo do justin defender tanto a Gabriela e implicar tanto com o Will. – Ele prestava atenção em tudo o que eu falava. – Eu tenho medo de perder ele, assim como ele tem de me perder... nosso relacionamento está muito frágil, afinal foram muitos anos separados. – Olhei para o teto, liberando as lágrimas. – Justin gostou de verdade da Gabriela, assim com eu do William e sei que sempre teremos algum sentimento por eles, mesmo que pequeno. – Ele segurou minhas mãos. – Ai eu falei isso tudo pro William e ele me beijou... ele me beijou e eu estou com o Justin, Gabs. – Ele arregalou os olhos. – O William disse que o Justin não vai descobrir, mas eu não sei se eu vou conseguir e se quero esconder dele. – Falei e sequei meu queixo que estava molhado pelas lágrimas. – Eu não consigo mentir, principalmente para o Justin. – Fui sincera. – Eu estou perdida. – Solucei e Gabriel me puxou, me abraçando.

- Calma meu amor... – Ele disse.

- O que eu faço? – Sussurrei ainda abraçada a ele.

- Faz o que o seu coração manda e se ele acha que você deve contar para o Justin e se isso te fará sentir melhor, então conte para ele e espera a sua reação... sei que você não deve esperar uma boa reação dele, mas pelo menos você foi verdadeira com ele. – Falou e separei-me dele. – Explica tudo o que aconteceu do jeito que você me explicou e vamos ver se ele vai entender. – Secou minhas lágrimas. – Se ele entender, ótimo, se não Aly, não era para ser... – Suspirou. – De repente não é para vocês ficarem juntos. – Solucei quando ele falou isso. – Todo mundo sabe que vocês se amam muito, é nítido isso em vocês, mas às vezes passou tanto tempo que vocês estão somente se enganando ficando juntos. – Mordi meu lábio com força.

- Eu o amo tanto... – Solucei. – Eu não sei o que seria de mim sem ele na minha vida Gabriel... – Ele me cortou.

- Eu sei Aly, mas pensa talvez vocês só precisem um do outro em suas vidas, não necessariamente namorando, entende? – Assenti triste.

 A porta do meu quarto foi aberta novamente e William entrou no meu quarto.

- Trouxe um leite com achocolatado. – Falou e sorri fraco.

- Você não esquece isso nunca!  - Disse e ele riu fraco.

Ele me entregou o copo com o canudinho e tomei.

- Bom, vou voltar para o meu quarto. – Gabriel disse e assenti.

- Desculpa ter te acordado com o barulho. – Falei e ele sorriu.

- Relaxa. – Ele levantou, beijou minha cabeça e saiu do meu quarto.

Terminei de tomar o leite e coloquei o copo no criado mudo. Olhei William sentado no chão me olhando e o chamei.

- Vem deitar aqui. – Falei batendo na cama.

- Acho melhor não Aly! – Ele disse.

- Will é quase sete da manhã, a gente não dormiu nada e não vou deixar você dormir ai no chão. – Falei. – Vem logo. – Disse e ele riu, vindo até a minha cama.

Ele deitou ao meu lado, porém não ficamos perto um do outro.

- Dorme bem Aly. – Ele disse.

- Você também Will. – Falei fechando os olhos e por fim, dormi.

Justin P.O.V

Acordei e peguei meu celular. São nove horas da manhã.

Ok, por que acordei esse horário? Abri meu Whatsapp e vi que não tinha nenhuma mensagem dela.

Levantei, fui ao banheiro, tomei banho e me troquei. Sai do meu quarto e ninguém havia acordado ainda.

Peguei minha chave do carro e sai do apartamento. Cheguei à garagem e entrei no carro, logo dirigindo até a casa de Aly.

Irei busca-la para tomarmos café juntos e parar de brigar. Quando cheguei, estranhei vendo um carro parado em sua casa esse horário. Estacionei meu carro atrás e sai dele.

Caminhei até a porta e toquei a campainha. Sr. Josh abriu a porta ara mim e sorri.

- Olá Sr. Josh. – Falei simpático.

- Oi Justin! – Ele disse. – Entre. – Falou e entrei. – Estamos tomando café, vem! – Ele disse e fomos para a cozinha.

- Olá Justin. – Megan disse e sorri. – Vem se juntar com a gente! – Falou e sentei.

- Bom dia Gabriel, bom dia Any! – Falei.

- Eae Justin. – Gabriel disse meio nervoso e Any nem me respondeu. – O que faz aqui tão cedo. – Perguntou.

- Quer panquecas Justin? – Megan ofereceu e neguei.

- Na realidade eu vim buscar Aly para tomarmos café juntos. – Falei. – Aliás, a Alyssa já acordou? – Perguntei.

- Não! – Sr. Josh disse. – Na verdade acho que ela foi dormir agora pouco. – Ele disse e estranhei.

- Como assim? – Perguntei.

- Eu vou chama-la. – Gabriel disse levantando e levantei junto.

- Não, eu vou! – Falei.

Subi as escadas e Gabriel veio atrás de mim.

- Não Justin, é que ela me disse que vocês brigaram, não acho que vai ser uma boa opção... – Falou segurando meu braço e arqueei a sobrancelha.

Sr. Josh subiu a escada, vendo nós dois no corredor.

- Gabriel, me deixa falar com o Justin um minuto, por favor. – Pediu e Gabriel suspirou me soltando e desceu.

- O que foi Sr. Josh? – Perguntei e ele cruzou os braços.

- Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês ontem a noite... – O cortei.

- A gente teve uma briguinha boba, nada demais. – Falei e ele suspirou.

- Como disse, eu não sei o que aconteceu... a única coisa que eu sei é que eu ouvi a noite inteira os soluços da minha filha no quarto dela. – Ele disse e não entendi.

Que? Como assim os soluços dela a noite inteira?

- Sei também que ela só parou de chorar às sete da manhã e acho que ela caiu no sono, portanto, a deixa dormir, por favor. – Pediu.

- Não entendo... por que ela estava chorando? Não faz sentido! A gente não teve nenhuma briga séria ontem... – Perguntei confuso.

Alyssa P.O.V

Acordei com vozes no corredor. Abri os olhos e vi William dormindo ao meu lado. Olhei meu celular e são dez horas da manhã.

Descobri-me, prendi meu cabelo em um coque e levantei. Ouvi a voz de Justin e arregalei os olhos.

- Sei também que ela só parou de chorar às sete da manhã e acho que ela caiu no sono, portanto, a deixa dormir, por favor. – Ouvi meu pai.

- Não entendo... por que ela estava chorando? Não faz sentido! A gente não teve nenhuma briga séria ontem... – Justin perguntou.

Suspirei e abri a porta.

- Justin... – O chamei e os dois me olharam. – Precisamos conversar. – Falei e ele arqueou a sobrancelha.

- Bom, vou deixar vocês a sós. – Meu pai disse e desceu.

- Amor, o que foi? – Perguntou e suspirei.

Sai do meu quarto, fechando a porta.

- Vamos para outro lugar. – Falei.

- Por que não conversamos no seu quarto? – Perguntou.

- Porque o William tá aqui dentro. – Disse a verdade e ele arregalou os olhos.

- Como assim? – Perguntou aumentando a voz. – Vocês dormiram juntos? – Perguntou e arregalei os olhos.

- Não Justin! – Disse e o puxei pela mão.

Entramos no escritório do meu pai e fechei a porta.

- Alyssa, me explica o que está acontecendo. – Pediu com raiva e suspirei o olhando.

Não aguento mais contar essa história...

- Eu chamei o William ontem depois que brigamos, porque eu estava com raiva de você ter ficado defendendo a Gabriela e... – Suspirei. – Eu cheguei a uma conclusão. – Falei e ele me olhava confuso. – Me diz Justin, você sente algo pela Gabriela, não sente? – Perguntei e ele me encarava sem entender nada.

- Que? O que você está falando? Eu te amo Aly. – Se aproximou de mim. – Você é o amor da minha vida. – Colocou suas mãos em meu rosto e senti meus olhos marejarem.

- Você também é o amor da minha vida. – Disse toquei em suas mãos. – Mas enquanto você não descobrir o que sente pela Gabriela, não sei se conseguirei viver com isso. – Tirei suas mãos do meu rosto.

- O que você está querendo dizer com isso? – Perguntou.

- Ontem eu entendi por que estamos brigando por coisas bobas e por que elas sempre são relacionadas aos nossos exs. – Falei. – Nosso namoro está muito fragilizado por causa do tempo que ficamos separados. – Ele me olhava em meus olhos. – E algo aconteceu ontem à noite Justin... – Suspirei.

- O que? – Perguntou. – Me fala Alyssa! – Pediu.

- O William me beijou. – Liberei minhas lágrimas e ele me olhou surpreso.

Ele soltou nossas mãos e se afastou de mim.

- Me desculpa... – Pedi soluçando.

- Nós estamos juntos Alyssa, como você pode fazer isso comigo? – Se virou perguntando.

- Foi um erro, eu sei, mas eu não queria... – Ele me cortou.

- Não queria? – Aumentou sua voz. – Você fala tanto de eu sentir algo pela Gabriela e mão se dá conta que sente algo pelo William há anos. – Falou e solucei. – Como você pode ser tão hipócrita desse jeito Alyssa? – Perguntou e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

- Justin, eu... – Ele me cortou.

- Eu não quero mais ouvir nada Alyssa. – Falou irritado. – Acabou. – Ele disse deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto e mordi meu lábio.

- Você está terminando comigo? – Perguntei me aproximando dele.

- Você sabe como estou me sentindo? – Perguntou.

- Sei! – Alterei minha voz. – Ou você se esqueceu das vezes que você beijou a Karina ou a Gabriela quando estávamos juntos? – Perguntei com raiva.

- Sério Alyssa? – Ele disse negando com a cabeça. – Chega para mim. – Ele falou saindo do escritório e o segui.

Ele desceu a escada e desci atrás dele.

- Você disse que nunca mais ia terminar comigo. – Disse apontando para ele quando chegamos à sala e ele se virou.

- Nunca pensei que você seria capaz de me fazer sentir assim... – Falou.

Todo mundo saiu da cozinha e William desceu a escada.

- O que está acontecendo? – Ele perguntou e viu Justin.

Justin o olhou e depois me olhou, negando com a cabeça.

- Aproveitem bastante. – Falou e saiu da minha casa.

Apertei meus olhos com força, deixando as lágrimas caírem uma atrás da outra e meus soluços estavam altos novamente.

Senti alguém me abraçar e vi que era meu pai.

- Ei, calma. – Ele disse. – Shiu, vai ficar tudo bem! – Ele repetia.

Passei meus braços em volta do pescoço do meu pai e enterrei minha cabeça em seu peito.


Notas Finais


Eai, o que acharam????
Cadê todas as minhas leitoras???? um monte sumiu :(((
Por favor, comentem aqui o que vocês acharam desse capitulo e o que vocês acham que irá acontecer agora na história, fico feliz em ler e responder!!!
Enfim, espero que tenham gostado!
Obrigada por ler!
Até o próximo
Beijones
fahv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...