1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me - Segunda Temporada >
  3. You were my first love and I always wanted you to be my last

História As Long As You Love Me - Segunda Temporada - You were my first love and I always wanted you to be my last


Escrita por: fahv

Notas do Autor


oiiiii meus amoressss
Primeiramente queria dizer o quanto eu amei os comentários no capítulo anterior: EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!
Segundamente, queria dizer que eu iria postar no segunda esse novo capítulo, mas não postei por motivos de: fiquei doente, MUITO doente e essa segunda vou participar de uma competição de dança e não posso estar doente, então fiquei de cama (tirando ter que ir pra facul, fazer aula de dança e dar aula de ballet)
Mas enfim, espero que gostem!
Boa leitura
Love ya
XoXo

Capítulo 63 - You were my first love and I always wanted you to be my last


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Segunda Temporada - You were my first love and I always wanted you to be my last

Anteriormente...

"- Então? Vai me explicar Alyssa? – Justin perguntou fechando a porta. – É verdade? – Perguntou e fechei os olhos, suspirando. – Não Alyssa, você não vai mesmo dizer que ele falou a verdade. – Ele disse e assenti, logo abrindo meus olhos. – Como você pode voltar para ele depois de dias que terminamos e agora pouco fazermos quase voltarmos como se tudo estivesse as mil maravilhas... – O cortei.

- Me deixa explicar, por favor. – Pedi.

- Explicar o que? Que eu sou um trouxa? – O cortei de novo.

- Não! – Falei. – Você pediu desculpa por não ter deixado eu me explicar antes, então, por favor, me deixa explicar dessa vez. – Pedi e ele suspirou assentindo. – Depois da nossa última discussão ontem, eu fiquei com muita raiva de você e queria me livrar de tudo que poderia me fazer ter uma recaída, porque eu estava certa em te esquecer. Ai acabei indo no William e disse coisas que nem sei se eu queria ter dito, ai ele acabou me pedindo em namoro e como eu estava determinada em te esquecer logo, eu aceitei. – Ele arqueou as sobrancelhas. – Mas ai logo que eu cheguei a minha casa, me arrependi completamente em ter feito isso e foi ai que você me ligou, dizendo que queria conversar comigo e foi naquele momento que vi que a gente ainda tinha chances de ficarmos finalmente juntos. – Mordi meu lábio. – Resolvi conversar com você hoje e depois me resolver com o William, mas infelizmente não deu certo... – Ele me cortou.

- Você ia mentir para mim? – Perguntou.

- Não! – Disse certa. – Eu só não ia te contar agora porque queria ficar pelo menos um dia sem brigarmos. – Falei.

- Eu ainda não acredito como você pode ter voltado com ele. – Ele disse indignado. 

- Eu sinto muito... – Sussurrei.

- Sente muito? – Cruzou os braços.

- Você quer que eu fale o que? – Perguntei me alterando. – Eu sou completamente apaixonada por você, eu ainda amo você e sempre amarei. – Me aproximei dele. – Eu não ligo para William, eu não ligo para mais ninguém a não ser você! – Fui sincera. – Então não me deixa de novo, eu posso ter feito trilhares de besteiras, mas eu estou sendo mais do que sincera com você agora. – Olhei em seus olhos. – Confia em mim"

- Confia em mim, por favor... – Pedi sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. – Eu juro que se você confiar em mim, eu vou sair dessa sala e a primeira coisa que vou fazer é terminar com o William e depois ficar com você. – Falei com voz de choro. – Então, por favor, Justin, acredita em mim, acredita em nós... – Derramei minhas lágrimas. – Vamos finalmente ficar juntos, meu amor... – Mordi meu lábio e ele ainda continuava me olhando em silêncio.

Ele se aproximou de mim e tocou em meu rosto, secando minhas lágrimas com seus polegares.

- Eu te amo. – Sussurrou bem perto de mim e sorri, entre lágrimas. – O que eu mais quero é ficar com você... - Ele me beijou e cedi.

Quando nos separamos, continuamos nos olhando.

- Então você confia em mim? – Perguntei e ele assentiu.

O abracei pela sua cintura e ele me apertou no abraço. Ele suspirou e me empurrou de leve para o olhar.

- Mas vai logo falar com aquele cara antes que eu o espanque todinho. – Falou sério e ri.

- Tadinho, ele não merece... – Ele me cortou.

- Tadinho Allyssa? – Cruzou os braços e ri.

- Lindo! – Fiquei na meia ponta de pés e o beijei.

Justin vai procurar a mãe dele enquanto eu vou conversar com Will. Não sei como vou fazer isso, porque ele não merece sofrer tanto como eu já o fiz sofrer.

Peguei minha bolsa em cima da minha mesa, suspirei pela décima vez e sai do meu escritório. Entrei no elevador e desci, até a lanchonete, onde Will está. O vi sentado em uma das mesas e caminhei até ele.

- Oi. – Ele disse sorrindo fraco.

- Oi. – Tentei sorrir também. – Podemos... – Ele me cortou.

- Sim, podemos. – Falou. – Vamos dar uma volta. – Ele tocou em meu braço e tentei me afastar dele, mas achei melhor não.

Saímos do prédio e começamos a caminhar em silêncio. Will parou de andar e me puxou pela mão para sentamos em um banco.

- Podemos conversar aqui... – Falou e assenti.

- Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu já fiz você sofrer. – Falei e ele me olhava com atenção. – Eu amo você, de verdade, mas... – Ele me cortou.

- Você o ama. – Completou e suspirei, mordi o meu lábio e olhei para minhas mãos.

- Ontem eu realmente estava fazendo de tudo para esquecê-lo e foi ai que te procurei. – Continuei. – Eu estava confusa, muita coisa tinha acontecido comigo e você sempre esteve ao meu lado. – Molhei os lábios. – Tudo o que eu disse ontem foi verdadeiro... – Ele me cortou.

- Você disse que estava cem por cento na minha... – Ele sussurrou e suspirei, não conseguindo o olhar.

- Eu sei, eu sou uma idiota. – Falei. – É que... – Suspirei, finalmente o olhando. – Eu amo você, de verdade, eu amo. – Falei sentindo meus olhos lacrimejarem de novo. – Você foi o meu primeiro amor e eu sempre quis que fosse o meu último, mas eu conheci o Justin e por mais que eu tente, eu não consigo esquecê-lo. – Fui sincera. – E eu sei por que falei todas aquelas coisas. – Disse. – Falei porque não quero que você saia da minha vida, porque você é muito especial para mim e você é tão maravilhoso que acho que tinha medo de te ver com outra pessoa. – Derramei minhas lágrimas. – Mas eu não posso ficar te prendendo e iludindo assim. – Sequei minhas bochechas. – Você merece alguém que te ama, alguém melhor que eu. – Mordi meu lábio. – Alguém que realmente mereça seu amor.

- Está tudo bem... – Ele disse e arqueei a sobrancelha.

- Que? – Perguntei confusa.

- Sério, está tudo bem. – Ele suspirou. – Quando você foi ontem lá à minha casa, sabia que alguma coisa estava muito estranha. – Me olhou. – Mas eu tinha ficado tão feliz em ouvir você dizer aquilo tudo para mim, tudo o que eu sempre quis ouvir de você... – O cortei.

- Você já ouviu isso de mim... – O lembrei.

- Eu sei, mas eu era idiota naquela época. – Falou. – Era um adolescente imaturo que não ligava para namorar e queria pegar a maior quantidade de garota possível. – Ele disse. – Por isso eu não te culpo de nada. – Tocou em minha mão. – Você já me amou como ama o Justin e eu não posso culpar ninguém a não ser eu mesmo... – Neguei com a cabeça.

- Não, você não tem culpa de nada. – Falei. – Você vai achar alguém maravilhosa como você e ser muito feliz. – Sorri para ele e ele me abraçou.

- Eu te amo muito. – Sussurrou.

- Eu também te amo muito. – Falei.

Justin P.O.V

Eu não consegui dizer não para ela depois de ouvi-la dizendo essas coisas, ainda mais quando começou a chorar...

Eu sei que tudo o que ela me disse é verdadeiro e eu não vou perder mais nenhum minuto longe dela.

Procurei minha mãe pela agência inteira e não a encontrei.

- Lily. – Chamei a assistente na sala ao lado da de Aly e minha mãe.

- Sim Justin! – Ela disse simpática. – Você sabe a onde minha mãe está? – Perguntei.

- Eu a vi agora pouco indo para a sala de George. – Falou.

- Obrigada! – A agradeci e sai.

Fui até o final do corredor e parei na frente da sala de George, esperando minha mãe sair de lá.

Depois de alguns minutos ela finalmente saiu.

- Que demora¹ - Falei e ela riu.

- O que está fazendo aqui? – Perguntou confusa. – Cadê a Alyssa? Não me diga que vocês brigaram e não voltaram... – Ri.

- Não brigamos, quer dizer quase... – Disse e ela arqueou a sobrancelha.

Expliquei tudo o que aconteceu enquanto caminhávamos para seu escritório.

- Então vocês voltaram? – Perguntou enquanto eu fechava a porta.

- Voltar, tipo namorar, acho que não. – Falei. – Quero ir um pouco devagar. – Disse. – Quero que dê certo dessa vez. – Fui sincero e ela sorriu.

- Fico feliz por vocês! – Ela disse sentando em sua cadeira.

- Eu também, mas também tenho medo de a gente voltar a brigar muito... – Me sentei. – Isso nos desgasta. – Suspirei.

- É normal brigas e pelo o que eu vejo vocês estão até mais maduros em resolvê-las. – Me olhou. – Há quatro anos vocês se ignoravam por dias... – Ela riu e ri junto me lembrando.

- Ela era muito marrenta. – Falei sorrindo.

- Era? – Minha mãe brincou e ri.

- Ainda é! – Falei.

- Mas e o trabalho? Não precisa voltar não? – Perguntou e suspirei.

- Não está tendo muita coisa para fazer ultimamente, mas Louis marcou uma reunião hoje depois do almoço, espero que seja alguma boa noticia... – Suspirei.

- E você vai almoçar aonde? – Perguntou.

- Não sei... – Falei. – Quer almoçar comigo? – Perguntei e ela assentiu. – Vou chamar a Aly também. – Disse.

- Em falar nisso, cadê ela? – Perguntou.

- Lembra que falei que o William veio até aqui? Então, ela está conversando com ele... – Revirei os olhos e minha mãe riu fraco.

- Não faz assim! – Falou e a encarei. – Ele parece realmente gostar da Aly, ele não merece nada disso...

- E eu mereço? – Falei sério e minha mãe revirou os olhos.

- Que menino mais ciumento que eu fiz ein... – Ela riu e ri fraco.

Peguei meu celular em meu bolso e abri na conversa com Aly.

“Onde você está? Vamos almoçar juntos? Te amo.”

Alyssa P.O.V

Depois da minha conversa com o Will, voltei para a agência sozinha e ele voltou para o trabalho, já que achamos melhor não almoçarmos juntos.

Peguei o elevador e ouvi meu celular apitar. O peguei e li uma mensagem de Justin.

“Onde você está? Vamos almoçar juntos? Te amo.”

Sorri e bloqueei novamente meu celular, o jogando de volta na minha bolsa.

Fiquei pensando no que aconteceu hoje até agora e que loucura...

Eu não estou feliz!

Quer dizer, eu estou feliz por eu e o Justin estarmos bem, mas não estou feliz pelo Will, por mim e por ele...

Ele não merece o que eu fiz e sim, vou me culpar por muito tempo, só que eu também não podia me enganar e ficar o iludindo.

Eu nem sei ao certo se eu e Justin vamos voltar, pois nem conversamos sobre isso e eu até acho bom não voltarmos tão rápido. Acho que preciso de um tempo sozinha para entender direito meus sentimentos, antes que eu faça outra merda.

Sei que eu e o Justin já ficamos tempo demais separados, mas eu sinto que necessito desse tempo para eu me organizar.

Sai do elevador quando percebi que um homem já estava segurando a porta para mim há bastante tempo. O agradeci gentilmente e caminhei até meu escritório, vendo Justin sentado conversando com sua mãe.

- Oi. – Sorri fraco quando eles me olharam.

- Oi! – Eles falaram sorrindo para mim.

- Acabei de te mandar mensagem. – Justin disse enquanto eu andava até minha mesa.

- Eu vi! – Falei colocando minha bolsa em cima dela. – Mas já estava aqui mesmo e resolvi responder pessoalmente. – Expliquei. – Por mim pode ser! – Me referi ao almoço e ele sorriu.

- E como foi lá? – Perguntou e suspirei, me sentando.

- Triste. – Suspirei e ele revirou os olhos. – Não começa... – Falei e eu e Pattie rimos fraco.

- Não é não começa, mas ele não é santo. – Falou e ri.

- Justin, fica quieto! – Me levantei.

- Não me manda ficar quieto Alyssa Nyer! – Me encarou.

- Mando sim Jujuba! – O zoei, sentando no braço da cadeira em que ele está.

- Nossa! Eu lembro desse apelido. – Pattie gargalhou e Justin riu.

- É ridículo. – Justin disse e neguei.

- Você gostava! – Cruzei os braços.

- Você só me chamava assim quando estava bêbada! – Ele riu com Pattie.

- Bêbada, eu? – Apontei para mim, indignada. – Eu não bebo, Bieber! – Eles riram.

- Aham, eu que sei que você não bebe... – Foi irônico e rimos.

Ficamos conversando mais um pouco já que não tinha muita coisa para fazer e depois fomos almoçar nós três.

Minha cabeça pode estar á milhão, meu coração pode estar confuso com tantos sentimentos diferentes, mas a única certeza que eu sempre tive é que ele tem um poder incrível sobre mim que ninguém, nem mesmo eu, consegue explicar.


Notas Finais


Eaiii, o que acharam??? Gostou que eles se entenderam? Não gostou? Por quê? E a conversa do Will com a Aly? Quem teve dó dele? Eu tive e muita!!!! Me fala aqui embaixo o que achou!!!
Espero que vocês tenham gostado!!
Obrigada por ler!
Até o próximo
Beijones
fahv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...