1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Fodeu

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Fodeu


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


Eu voltei e agora é pra ficar , pq aqui , aqui é meu lugar... Salve o Rei Roberto Carlos o cara mais corno que eu já vi...hsddkdnbdss

Boa leitura docinhos

Obs - Fui completamente ignorada no capítulo interior - pedi pra vcs escolherem o nome do shipper- Mas tudo bem eu supero. Como diz algum cantor de pagode... LEVANTA SACODE A POEIRA E DA À VOLTA POR CIMA

Capítulo 23 - Fodeu


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Fodeu


     Louise POV

Minha vida mudou complementamente.Passei da estranha á popular , sim popular. Agora tenho amigos e eles me aceitam do jeito que eu sou. Estou trabalhando no que eu mais amo e agora tem o Justin. Justin Bieber ,o que eu sinto por ele ? Não sei , não é nada definido ainda , mas esses momentos  íntimos com ele vem mexendo comigo. O jeito que ele me olha , como me toca...

    Uma parte de mim diz pra eu me afastar , que se envolver com ele é suicídio. A outra parte não , ela diz pra mim ir em frente , pra me entregar à ele. Meu pai diria que isso seria o anjo e capetinha do meu cérebro me confundindo.

   E tem a Nathallie , nossa ela é uma amiga e tanto. Um pouco maluquinha mas uma bela amiga. Só faz um mês que nos conhecemos , mas parece anos. 

  Estou em época de prova na faculdade e não vou menti , as matérias estão bastante difíceis. Eu tenho deixado de estudar pra ficar com os meninos , mas esse bimestre vai ser diferente. Só vou sair às sextas-feiras. Assim que chegar do trabalho vou reservar uma hora de estudos.

  Los Angeles está sendo de fato o que eu sonhei e espero que continue assim.

Louise , não dormiu em casa ? - Nathallie pergunta assim que abro a porta.

— Sim... Quer dizer não. - me embolei pra falar.

— Se não dormiu aqui...  Dormiu no Bieber ? - ela perguntou quase gritando.

   Fechei a porta e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal.

   Optei por uma camiseta branca caída nos ombros e uma calça alta e claro o meu inseparável all star.

    Prendi meu cabelo em um coque pus o meu óculos.

    Estava no banheiro ainda me arrumando quando Nathallie volta a encher meu saco:

— Custa me responde Louise Hollister ? - Ela perguntou com a mão na cintura.

— Você já sabe a resposta. - Disse passando por ela e indo até o meu quarto pegar minha bolsa.

— Você não deu pra ele né ? - ela perguntou escorada na porta.

— Que tipo de pergunta é essa ?

— Não é que tipo , você é toda certinha e só vai dar a piriquita quando casar certo ? - ela perguntou e eu ri.

— Ele já viu a minha piriquita. - disse e ela me olhou assustada.

— E ele não fez nada ?

— Hamm... fez né , mas vamos parar de falar sobre a minha piriquita ? Porque isso ta ficando estranho. - disse e Nathallie assentiu rindo.

   
   Chegamos a faculdade e Nathallie foi ficar com o Ryan e pra não ficar de vela resolvi ir a biblioteca.

— Com licença a onde fica os livros de biologia ? - perguntei a bibliotecária.

— Terceira fileira. - ela disse.

   Eu estava a procura de algum livro que fale sobre a floresta Amazônica. O Brasil é um dos países que quero visitar. Lá é tão lindo , porém bastante perigoso , bom assim dizem os jornais.

  Sem querer deixei um livro cair e lembrei de black magic do Little Mix. Ri do meu pensamento.

  — Que sorriso lindo! - um menino diz assim que me levanto.

   Ele aparentava ter 18 pra 19 anos , tinha os olhos azuis e cabelo preto bastante bonito.

— Obrigado.

— Meu nome é Adrian , estou no primeiro ano  de engenharia. - ele disse me cumprimentando.

— Sou Louise , curso Biologia.

— Louise já conheceu o novato. - alguém disse atrás de mim.

Quando me virei vi os meninos com umas caras estranhas , acho que eles estavam tentando intimidar alguém.

— Humm... Sim... - disse tentando não rir da cara deles.

— O garoto mal chegou e já está dando em cima das nossas garotas. - Justin disse negando com a cabeça.

— Podia ser qualquer uma mas logo a Louise ? Tudo bem que ela é gostosa... Mas com ela ninguém mexe. - Chris disse e os meninos assentiram.

— Olha é até fofinho da parte de vocês , mas não tem ninguém dando em cima de mim e se tivesse vocês não teriam nada haver com isso. - Disse e  os meninos me olharam surpresos.

— Temos sim ! Somos seus irmãos. - Ryan disse e eu ri.

— Nossa então eu peguei a minha irmã. - justin disse  me fazendo corar e  todos olharem pra ele. — Quer dizer... Ah eu peguei mesmo.

  — Bom já que está tudo resolvido eu vou dar o fora. - Adrian disse saindo e me deixando sozinha com os meninos.

Chaz me olhava sem expressão.

— Louise não ! Porque você fez isso o Justin cara ? Não tinha algo melhor não ? Por exemplo eu. - Chris disse me fazendo rir.

— Ah eu já sabia mesmo. - Ryan deu de ombros.

— Todo mundo sabia e eu não? Nossa até magoei agora. - Chris reclama

   Justin veio pro meu lado e passou seus braços no meu ombro.

— Então, não quero saber de nenhum de vocês dando em cima  dela ou fazendo comentários. - Justin disse e eu encolhi.

  — Pode deixar Justin. - Chaz disse deixando a biblioteca.

Os meninos o seguiram deixando Justin e eu a sós.

— Justin porque você fez isso? - perguntei ficando de frente a ele.

— Saiu sem querer ok ? Mas foi até bom, assim a gente não tem que ficar se escondendo. - Ele disse me segurando pela cintura.

— Os meninos vão pensar o que de mim ? - perguntei e ele revirou os olhos.

— É só não ligar pro que vão falar Louise. - ele disse me olhando.

   Justin tentou me beija mas eu desviei.

— O que foi agora? - ele perguntou bufando.

— Me solta ! - ele me olhou com a testa franzida. — Tenho que procurar um livro aqui. - disse e ele me soltou.

Justin ficou me ajudou a procura e eu já tava desistindo....

— É esse aqui ? - ele perguntou com um livro na mão.

   Fui até ele e peguei o livro.

      '  A flora brasileira '

— É ele sim. - disse e Justin fingiu está animado.

  Quando saímos da biblioteca Justin pos a mão na minha cintura e eu o olhei com a sobrancelha arqueada:

— Pra que isso ? - perguntei e ele bufou.

  — Você ta chata hoje em! - Justin disse tirando a mão da minhas cintura.

Enquanto andava com Justin pela faculdade pessoas nos olhavam e entre elas estava o grupinho no qual Ellen estava , ela nos olhou de boca aberta e eu ri.

— Ta rindo de que ? - Justin perguntou.

— Nada não. - disse e ele riu.

— Você fala sozinha e agora ta rindo... Você é maluca. - Justin disse e eu bati em seu braço.

— Não sou não ta ! Ai a gente ta muito grudado sai um pouco de perto. - disse o empurrando.

— Garota , você sabe quantas mulheres querem estar grudadas comigo ? - Ele perguntou parado na minha frente com os braços cruzados.

— Só a sua mãe né ! - disse rindo mas ele continuou sério

— Errado. Todas dessa faculdade sonham com uma noite com o Bieber aqui. - ele disse se gabando.

— Até porque uma semana seria loucura né. Cara ai nem seria sonho e sim pesadelo. - eu disse rindo.

— A garota , vai se ferrar. - ele disse e continuou a andar.

  Eu dei meia volta e fui pra minha sala encontrando Chaz na mesma sentado na cadeira do fundo. Eu fui até ele:

  — Chaz... - disse pondo a mão no seu ombro mas ele tirou.

— Bieber Louise ? Porque ? - ele me perguntou olhando nos meus olhos. — Olha eu confesso, a minha intenção era tirar a sua virgindade , mas eu vi uma menina legal sabe , uma menina marrenta que não leva desaforo pra casa.

— Chaz aconteceu...

— Olha ,eu vi que  gostava de você como amiga e te considero como irmã. Se o Justin algum dia te fizer algum mal , por mais que ele seja meu amigo , eu juro que acabo com a raça dele. -Chaz disse e eu ri. — eu to falando sério Louise ! - O abracei.

— Ta pode deixar. - disse bagunçando o seu cabelo.

— Poxa Louise , meu cabelo não. - ele disse arrumando o cabelo.

  O sinal tocou e eu fui pro meu lugar.

  Saber que o Chaz me considera como irmã me deixou tranquila , mas quando ele me disse que queria só tirar a minha virgindade , eu fiquei com um certo medo. E se o Justin tiver essa mesma intenção ? Mas se você pra fazer isso ele já teria feito certo ? Ai eu to tão confusa , preciso falar com a minha vó , ela sim teria a resposta pra isso. Se eu ligar pra ela, ela vai ligar pro meu pai e ele vai ligar pra mim perguntando o porque de não ter ligado pra ele e o pior é que não consigo mentir pra ele.Merda!

  Odeio não ter ninguém pra desabafar, mas Louise você não é era a estranha que não tinha amigos ? Sim eu era mas eu conversava com o meu pai. Coisa que não vou poder fazer...

   A Nathallie não vai rolar.Aquela ali não sabe o que nem fazer da própria  vida.

— Então o Justin assumiu a amizade colorida de vocês ? - Nathallie disse enquanto dirigia.

  Hoje o dia passou rápido.

— Sim. Nah , você tinha que ver a cara da Ellen quando viu o Justin comigo. - Ela riu.

— Você viu o garoto novo ? - ela perguntou mudando de assunto.

— Sim, o nome dele é Adrian e ele cursa engenharia. - disse.

— Nossa , já sabe tudo sobre o menino ! - Nathallie disse e eu revirei os olhos

— A gente se falou hoje. - disse dando de ombros.

— Ata. Ahh esqueci de te avisar , vou dormir no Ryan hoje. - Nathallie disse mordendo o lábio inferior.

  — Ok. Eu pego um táxi na volta. - disse dando de ombros.

    Nathallie me deixou no aquário e foi embora.Trabalhar no aquário está sendo um sonho pra mim. Todo dia aprendo algo diferente.

   Agora temos dois Leões marinhos no aquário , o número de animais que chegam aqui machucados diminuiu , Fred já está podendo comer qualquer tipo de peixe e a Meg já está pesando 100 quilos.

Por dia estamos recebendo 230 pessoas , o que vem nos causando probleminhas... Dilan quer contratar mais pessoas.

[...]
 
Vim pra casa de táxi. Assim que cheguei em casa fui tomar banho, pus uma roupa confortável e foi estudar.

   Estava sentada na minha cama quando alguém abre a porta:

  — Ué , a Nathallie disse que ia dormir no Ryan... - disse pra mim mesma.

  Quando ia levantar da cama justin aparece na porta do meu quarto..

   Ele estava sem camisa , com a calça na metade da perna.

— Você podia disfarçar um pouco. - Ele disse se sentando na cama.

  — Como você entrou ? - perguntei vendo ele mexer nos livros que estavam em cima da cama.

  — A porta tava encostada.

— Ata. Justin eu to tentando estudar. - disse  e ele me olhou.

  — Nichola Sparks. - Ele disse  pegando um livro que estava em cima da cama.

   — Sim , eu gosto de ler os livros dele. Esse é querido John. - disse e ele revirou os olhos.

—  Eu já li. - ele disse e eu ri.

— E eu sou irmã da Beyoncé. - disse rindo.

— A lua está cheia , o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou , esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do  mundo. - Ele disse uma parte do livro olhando nos meus olhos.

  — Não sabia que você lia. - disse olhando minhas mãos que estavam sobre o livro.

   — Mas eu não leio. Tive que ler pra fazer uma peça quando eu era mas novo. - Ele explicou.

  — E antes que  tudo ficasse escuro , quer saber a última coisa em  que pensei ? - disse uma das falas do filme.

   — Em você ! - Justin completou olhando nos  meus olhos novamente.

   Justin se aproximou de mim e me beijou.

   Me beijou , como se tivesse com medo de me machucar , como se quiser me proteger.Justin me deitou na cama e empurrou algum livros que cairam no chão.

   — Justin, eu preciso estudar. - disse separando nossos lábios.

   — Eu posso te ajudar. - ele disse se sentando na cama.

   — Eu não vou conseguir estudar com você aqui. - disse ajeitando o meu óculos.

    —  Ok eu sei que sou irresistível. - ele disse e eu revirei os olhos. — Você vive fazendo isso.

   — Você também.

    — Vou pra casa.

   — Já era pra ter ido a muito tempo.

   — Tchau. Sonha  com os anjos ou melhor comigo. - justin disse saindo pela porta.

  Chegou uma notificação do Skype no meu celular, era minha prima.

          ' Hey Louise '

          ' Hey Lana. '

  Lana é filha da minha tia por parte de pai.Ela tem a mesma idade que eu. Na escola ela era popular e fingia que não me conhecia , entre familiares ela me tratava bem , mas era só eles darem as costas que ela me humilhava.

  Por isso achei estranho ela ter me chamado.

     ' Como está indo ai ? '

  ' Está sendo um sonho '

   Respondi.

       ' Vou te ligar '

   O que ela quer ?

   Na segunda chamada eu atendi.

     ' Esse é o seu quarto ? '

                 ' Sim '

Respondi. 

    ' Ele parece enorme , me mostra. '

   Girei o celular e pudi ver o  'O' que a boca dela fez.

  ' Conseguiu fazer amigos ? '

                 ' Sim '

    ' É eu vi nas suas redes socias '

   Perguntou por que então ?

    A porta da sala é aberta e justin entra em meu quarto:

   — Louise vou dormir com você ! - ele disse.

     ' Quem  vai dormir com você Louise ? '

   Ótimo ,Amanhã a família toda vai está sabendo disso. Fodeu total !

  — Oii. - Justin disse se sentando ao meu lado.

    ' Hamm... oi '

   'Lana esse é meu...'

   Quando eu ia responder Justin me interrompeu.

' Sou namorado dela. Prazer '


Notas Finais


FODEUUU ! Gente talvez amanhã , eu disse talvez eu poste três caps já que é feriado e eu não vou ter nada pra fazer de manhã.

Bjs e até amanhã !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...