1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Passado

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Passado


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


HELLOOOOOO estou de volta e com avisos. Bom nos encontramos lá embaixo

Boa leitura docinhos!!!!!!

Capítulo 27 - Passado


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Passado

     Justin segurou o meu braço me afastando do Will que olhou feio pra justin.

  — O que foi Amor ? - perguntei irônica.

  — Ta tudo bem mesmo Louise ? - Will perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. — Então vou te deixar a sós com seu namorado. - ele disse olhando com desdém pra justin.

Assim que Will se afastou justin me soltou:
— O que foi ? - perguntei.

— Você ia beijar ele ?  - justin perguntou e eu ri.

— Não sei. Ele é bonito né ? Se ele pedisse pra ficar comigo eu ia aceitar. - disse e ele revirou os olhos.

  — Engraçado , você não quer que eu fique com a Lana mas já ta ai se engraçando pro lado desse Will ai. - justin disse cruzando os braços.

  — Ué ? Você ficou lá de papinho com a Lana e me deixou sozinha. Você quer que eu fique correndo atrás de você ? - ri como deboche. — Não justin ! Eu não vou e se você quiser ficar com ela , fique. - disse deixando ele no meio da pista parado.

   Fui até uma mesinha onde Will e os meninos estavam:

— Hey Will , desistiu de me ensinar ? - perguntei e ele olhou pra justin.

  — Eu acho que o seu  namorado não gostou. - ele disse rindo.

   — Louise cara , você mudou muito! - um menino disse.

  — Eu não me lembro de você... - disse e ele riu.

  — Tem certeza ? Seu primeiro beijo foi comigo. - ele disse e eu corei.

  Jones , o menino que me usou por causa de uma aposta.

  — Ah sim. Me lembro de você , esse ainda ta vivo ? Pessoas como você não merecem dividir o oxigênio comigo. - disse dando um sorrisinho falso pra ele e saindo da mesa.

  Will me seguiu.

— Nossa Louise tadinho do garoto. - ele disse rindo.

— Ninguém disse tadinha quando me usaram pra fazer uma aposta. E que eu me lembre você estava no meio Will. - disse e ele me olhou envergonhado.

  — Eu me arrependi ok! Eu era um completo imbecil. Até hoje lembro disso. Me desculpa Louise? - ele disse e eu pude ver sinceridade nas suas palavras.

— Ta desculpado Will. - disse lhe abraçando. — Agora tira uma foto minha com o seu skate. - disse lhe entregando o meu celular.

   Will me deu seu skate e eu o coloquei em pé e fiz careta pra câmera.

  —Ficou legal! - ele disse e eu peguei o celular da sua mão pra ver.

  — Vou mandar pra Nathallie. - disse e ele me olhou confuso. — Minha amiga.

   Mandei a foto pra ela e fui procurar justin.

Achei ele com os meninos bebendo.

  — Justin ? - o chamei e ele veio até a mim.

— O que você quer ? - ele perguntou grosso.

  — Que isso "amor"! - disse e ele revirou os olhos. — Vem vamos tirar uma foto.

  Justin veio pro meu lado e segurou a minha cintura.

  — Não justin! Sai pra lá ! - disse o empurrando.

   Ele pegou o meu celular e   mordeu o lábio , eu o olhei com a sobrancelha arqueada. Justin tirou a foto!

  — Ficou espontânea. Gostei. - ele disse me entregando o celular.

  Mandei a foto pra Nathallie e ela respondeu na hora:

   Que casal fofo - Nah.

    Vai se ferrar Nathallie. - Louise.

   Respondi.

Justin se sentou na mesa com o resto do pessoal , não tinha mais lugar então eu fiquei em pé do lado do justin.

  — Vai querer Louise ? - Will me ofereceu um cigarro.

  — A Louise não fuma! - justin disse pegando o cigarro da mão do Will e tragando o mesmo.

  — A minha prima sempre foi certinha. - Lana disse e suas amigas riram. Revirei os olhos.

— Justin já ta anoitecendo vamos embora ? - sussurrei em sem ouvido.

  — A gente vai embora. Foi um prazer conhecer vocês. - justin disse dando um abraço em cada um dos meninos.

  — Mas já justin ? A Louise sabe o caminho pra casa , fica aqui com a gente. - Lana disse.

   Garota chata !

  — Não vou deixar ela ir sozinha. - justin disse passando seus braço nos meus ombros.

Estavamos caminhando pelas ruas abraçados. Eu tava gostando daquilo.

— Amanhã cedo você me leva pra conhecer a cidade ? - ele perguntou.

— Ta.

— Eu acho que bebi demais. - ele reclamou e eu ri.

— Bem feito.

— A Lana me contou a sua história. Que o Jones perdeu alguma aposta e teve que beijar... - ele disse e eu olhei pros meus próprios pés. — Ela também disse sobre o baile de primavera e...

— Ela te contou o quanto eu fui humilhada pelas mesmas pessoas que passaram a tarde com a gente.  - disse e pude sentir uma lágrima descendo pelo meu rosto.

  Justin parou de andar e ficou na minha frente.

  — Louise , eu juro que tive vontade de socar cada um. - ele disse limpando a minha lágrima. — Eu não entendo. Só porque você era mais inteligente que eles e por que usava óculos eles te zoavam ? E você ainda tratou eles bem. Foi isso Louise , foi isso que me chamou atenção em você. No mesmo dia que eu falei que queria você morta , você me ajudou quando eu precisei de açúcar. Mesmo sabendo da intenção do Chaz você continuou sendo amiga dele. A sua inocência , a sua bondade. - justin disse segurando o meu rosto.

   O beijei em seguida o abraçando.

— Eu gosto de você justin. - disse ainda abraçada a ele.

  Justin me apertou mais e me deu um selinho.

— Vem , vamos! - ele disse entrelaçando as nossas mãos.

   Assim que chegamos em casa meu pai nos esperava na varanda.

— Vocês estavam a onde? - ele perguntou e eu ri fraco.

— A gente foi na pista de skate com a Lana. - justin disse se sentando do lado do meu pai.

— E cade ela ? - Sr. Hollister perguntou confuso.

— Ficou lá com os amigos dela. - disse dando de ombros.

— Vamos entrar crianças a Drika fez um jantar ótimo. - meu pai disse se levantando.

  Drika trabalha lá em casa desde que nasci. Ela ajudou meu pai quando a minha mãe morreu , por isso tenho uma ligação bem forte com ela. Estranho ela não ter vindo no almoço.

   Corri pra cozinha e a encontrei lavando algumas panelas.

— Drika ! - gritei e ela se virou pra me ver.

   Corri até ela e a abracei.

— Ai Ise ! Minha mão ta toda molhada. - ela disse e eu ri.

   Ise. Esse era o apelido que ela me chamava. Ai que saudade de ser chamada assim.

— Drika ? Você pintou o cabelo ? - perguntei me afastando dela.

   Drika sempre teve os cabelos loiros e agora a vejo morena ?

— Sim. Gostou ? - ela perguntou o jogando pra trás.

— Gostei.

— Quem é o moço bonito ali ? - ela perguntou apontando para  Justin que estava na sala de estar ajudando meu pai a por a mesa.

— Éééé meu namorado! - disse e ela me olhou confusa.

— E seu pai aceitou isso assim? Fácil ? - ela perguntou rindo.

— No começo não , mas agora não se desgrudam mais. - disse o olhando eles rindo.

  Eu estava um pouco mal por menti pra minha família. Principalmente pro meu pai , mas nem eu sei direito o que justin e eu somos.

Já tínhamos comido só estavamos esperando a sobremesa:

— Drika eu te amo ! Nem me lembro a última vez que comi bolo de chocolate. - disse assim que Drika colocou a mesa um tabuleiro com o bolo.

  Comi uns quatro pedaços e ia comer mais um quando Lana passa pela porta da sala.

— Cheguei na hora boa ! - ela disse me fazendo bufa.

— Para  alegria de todos - murmurei.

— Oi Louise ? - ela disse se sentando.

— Ta fazendo o que aqui Lana? - perguntei e meu pai me olhou feio.

— Vou dormir aqui. Tudo bem pra você ? - ela perguntou com deboche.

— Você estando aqui e não estando não vai mudar nada na minha vida... - disse dando de ombros.

   Justin só observa já o meu pai tava quase me matando com o olhar.

— Acabei. Boa noite pra vocês.

— Já vai dormir Loui ? - meu pai perguntou

— Sim. Você vem justin ? - perguntei e meu pai quase morreu engasgado.

— O justin vai ficar aqui! No seu quarto ele não entra! - meu pai disse e eu gargalhei.

   Subi pro meu quarto e tomei banho.

   Não coloquei pijama por que eu não ia dormir. Não sou louca de deixar a Lana e o justin sozinhos.

Desci a escada de fininho e parei no meio vendo Lana e justin na sala vendo filme.

— Ta fazendo o que ai menina? - meu pai me perguntou.

—  Shiuuu pai. - disse e ele riu.

—  Vou dormir ta ? Boa noite. - meu pai beijou a minha testa e subiu.

  Decidi descer.

— Estão vendo o que ? - perguntei me sentando no meio dos dois.

— Simplesmente acontece. - Lana disse vidrada na tv.

—  Eca! Justin você ta vendo filme de menininha ? - eu perguntei e ele riu.

— Cala a boca Louise ! - Lana disse e justin me puxou pra cozinha.

— Sua prima ta começando a ficar chata. - ele reclamou e eu ri.

Justin me impressou na parede e atacou os meus lábios. Passei minhas pernas em sua cintura. A única coisa que me segurava era a parede.

— Deixa só o tio pedro saber que vocês estão se pegando na cozinha. - Lana deu um susto na gente fazendo justin se afastar e eu cair no chão.

— Ai. - gemi de dor.

   Lana e justin começaram a rir enquanto eu estava caída no chão.

— Ninguém vai me ajudar não? - perguntei e justin estendeu a mão pra mim levantar.

—  Eu devia ter gravado isso! Mas um dos micos da Louise fracassada. - Lana disse rindo.

— Louise fracassada? Garota você não cresce não ! O que você e seus amiguinhos fizeram com a Louise é crime sabia ? - justin disse e Lana encolheu.

— Deixa justin ! Nada vindo dessa dai me atingi. - disse já em pé.

  — Vamos dormir Loui. - justin me puxou pra escada.

   Subimos pro meu quarto. Justin disse que ia ficar no meu quarto até eu dormi. Eu e ele  estavamos deitados na minha cama fitando o teto:

— Você não acha que isso ta ficando muito gay justin ? - perguntei o olhando.

— Posso falar a verdade ? Acho. - justin se levantou da cama.

— Você falou da Lana mas você fez a mesma coisa comigo quando entrei na faculdade. - disse  e ele me olhou.

— Mas eu fiz isso por que não gostava de você e não pelo fato de você ser nerd ou algo do tipo. - ele disse voltando a se sentar na cama.

   Me levantei e sentei em seu colo.

— Eu amo quando você faz isso. - justin susssurrou no meu ouvido.

   Beijei o seu pescoço e ele se deitou na cama.

— Quando a gente chegar em Los Angeles tenho uma surpresa pra você. - susssurrei em seu ouvido.

— Qual ? - ele  perguntou apertando a minha cintura.

— Surpresa. - disse selando os nossos lábios.

    Justin apertou a minha bunda e quando ele ameaçou tirar o meu short , sai de cima dele.

— Qual  é Louise ! Porra você acordou o bieber de baixo - ele reclamou se levantando e ficando na minha frente.

— Vai pro seu quarto! - disse e ele bufou saindo da minha frente e abrindo a porta.

— Boa noite. - justin disse fechando a porta. Peguei o meu celular pra ver as horas e tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Quem é você ?- Louise.

    Mandei elogo fui respondida:

      Will .

   Ah sim. Quem te deu meu número ? -Louise.

A Lana me deu.Louise será que a gente pode se encontrar amanhã? - Will.

    Ué ?

   Podemos sim. - Louise.

    Então passo na sua casa ás 10:00 horas. - Will.

    Ok. - Louise.

Coloquei meu celular pra despertar 8:00 horas e fui dormi.

  Acordei com o som do alarme. Me levantei ainda sonolenta e fui pro banheiro.

  Em todos os quartos dessa casa tem banheiro por isso quase não usamos o banheiro principal.

Me despi e entrei no chuveiro. Lavei meus cabelos e fiz minha higiene matinal.

Saí do banheiro enrolada na toalha e abrindo a mala.

Como não sei a onde Will vai me levar resolvi por um vestido  azul bebê soltinho e meu all star. joguei meu cabelo pro lado e pronto .

Desci a escada correndo e fui pra cozinha encontrando Drika fazendo o café.

  — Bom dia Drika. - disse abrindo a geladeira.

— Bom dia. Aqui seu café bem forte. - ela disse me dando uma caneca preta escrita "eu odeio o texas".

   — Você guardou a minha caneca. - disse pegando a mesma.

    Não que eu odeia o Texas , mas é que sou do contra é que minha prima comprou uma caneca escrita : " eu amo o Texas " Então eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que ter uma caneca que  dissesse o contrário.Meu pai  procurou em todo o lugar, mas, não achou. Resumindo ele teve que mandar fazer.

   Assim que tomei o café  meu pai apareceu na cozinha:

— Acordada a essa hora filha? - meu pai disse pegando uma caneca no armário.

— O Will vem me buscar 10:00 horas. - disse e ele me olhou confuso.

— O amigo da Lana? - meu pai  perguntou e eu assenti. — Ele vai vim te buscar pra que ?

— Também não sei. - disse dando de ombros.

— E justin ?

— Vai ficar em casa. - disse saindo da cozinha.

JUSTIN POV

   A família  da Louise é hilária. Estou gostando de ficar aqui.

Estou me segurando pra não pegar a tal de Lana. Ela é muito gostosa e ainda ta dando mole pra mim! Mas eu não ia consegui ficar com ela. A Louise jogou alguma macumba em mim só pode!

Ontem eu fiquei rolando na cama pensando qual seria essa surpresa que ela vai fazer assim que chegarmos a Los Angeles.

Eu já sabia que o que eu sinto pela Louise é recíproco. Eu só precisava ouvir da boca dela. E foi isso que aconteceu ontem.Ela disse que gosta de mim ! Caralho eu queria sair pulando pelas ruas mas isso seria muito gay então reagi normalmente.

Esse Will não me engana. Desde de que ele ajudou a Louise descer da caçamba euestou de olho nele.

Engraçado , quando a menina era a nerd da sala ninguém queria ela e agora que a menina ta toda gostosa eles correm atrás ? Mas pra infelicidade deles o único que pode beijar ela sou eu.

   Acordei e olhei no meu relógio que estava em cima da cômoda.

10:20 da manhã. Tomei meu banho , pus uma bermuda , uma blusa e o meu vans. Escovei os meus dentes e desci.

— Bom dia. - disse assim que cheguei na cozinha encontrando Pedro lendo jornal e Drika lavando a louça.

— Bom dia justin. Louise disse que você gostava de ovos com bacons então eu fiz pra você. - Drika disse doce.

— Obrigado. Fala nisso cade ela ? - perguntei.

— Bom dia justin. a Louise saiu com o Will , Ela disse que volta antes do almoço. - Pedro  disse ainda olhando pro jornal em suas mãos.

— Will ? ela disse que ia me levar pra conhecer a cidade. - Disse me sentando em uma mesa redonda na cozinha.

— Ela deve ter se esquecido. - Pedro deu de ombros.

   Duvido que ela se esqueceu. Ela fez isso de propósito isso sim. Ah Sr. Pedro você não conhece a filha que tem. Mas que tal se eu convidar a Lana pra dar um passeio pela cidade ?

— A Lana já foi embora ?  - Perguntei e Pedro desviou seu olhar do jornal pra mim.

— Já. Justin vou te dar um conselho; A Louise é bastante ciumenta se ela te ver conversando com a Lana de novo ela te mata. - ele disse sério.

  Merda ! E agora ? Vou ter que esperar a Louise aqui. Ai ela me paga! O se paga.

   Fiquei até a hora do almoço vendo jogo e bebendo uma cervejinha com Pedro. Até que não foi tão ruim assim ficar com ele.

—Goooooool...!!!!! - Pedro grita.

— Quem ta jogando pai ? - Louise e Will entram na sala.

— Bom dia Pedro. -Willie disse e pedro sorriu pra ele. — Fala aê justin. - Ele disse e eu sorri pra ele.

— Já acordou amor. - Louise disse vindo até a mim. Sua voz estava estranha seus olhos escuros demais.

   Falsa.

— Já! Você foi a onde ? - perguntei curioso.

— O Will me levou pra andar de skate. - ela disse olhando pra ele.

   Mas ela tava de vestido.

— E você foi de vestido ?- Pedro perguntou. Tirou as palavras da minha boca.

— Eu não sabia que ele ia me levar pra andar de skate. - ela disse dando de ombros.

— Bom gente , vou indo. Louise você me leva até a porta ? - ele disse e Louise o acompanhou.

— Não gosto desse menino. - Pedro disse e eu ri.

  Fiquei esperando Louise entrar atrás da porta. A mesma entrou e encostou a cabeça na porta.

— Ta fazendo o que ai ? - ela perguntou olhando o nada.

— Louise você falou que ia me levar pra conhecer a cidade. - disse de braços cruzados.

— Quando você vier ao Texas de novo você conhece ué. - ela disse indo pra cozinha andando meio torta

   Essa garota hoje ta afim de me estressar só pode.

   A segui até a cozinha.

—  Você gostou de sair com o Will ? - perguntei e ela se virou com um sorriso enorme no rosto.

  Ué ? por que ?

— Gostei sim. - ela disse se aproximando

   Estremeci quando passou sua mão sobre o meu abdômen.

— Louise ? Você bebeu ? - perguntei e ela riu alto.

— Não só bebi como fumei amor! Ah e tomei uma bebida vermelha que me deixou meio zonza mas eu to bem não estou ?. - ela disse rindo

  Eu mato aquele filha da puta !


Notas Finais


Quem quer matar o Wiil ? Eu quero ! Falso fdp. E essa surpresa ? Dêem palpites do que seja. Respondo todos.

Agora os avisos. Bom eu já consegui chegar até o cap que eu queria , então infelizmente a maratona acabou:'(
E o outro aviso é que amanhã eu vou viajar e eu ia postar amanhã , mas não vou.

Beijos e até terça- eu acho - <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...