1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Adrian

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Adrian


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


CHEGUEIIIIIII. Primeiro eu quero agradecer pelos fav e comentários( que aumentaram muito por sinal ) Eu amo interagir com vocês!!!! E como assim 98 favs ? E sem falar nas exibições !!!! Céus , to muito feliz. Acho que vou chorar se chegar em 100 é sério !
Sem delongas ( minha mãe que fala isso Kkkk )

Boa leitura docinhos !!!!

Capítulo 29 - Adrian


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Adrian

  LOUISE POV

   Ouvi aquelas palavras me assustou.
   Eu nunca namorei. Mas na vida tudo tem a sua primeira vez certo? Bom , pelo menos é o que meu pai diz né...

  — Estou esperando... - Justin disse

   Será ? Devo aceitar ? Está tão bom do jeito que ta...

   — Hamm... Quero. - disse baixo mas o suficiente pra justin ouvir.

Sim eu o quero somente para mim , chega de amizade corrida de ter que mentir para a minha família. Eu gosto do Justin , me sinto fraca perto dele , não tenho controle sobre o meu corpo.
  
Ele me abraçou e me beijou. Me beijou calmo , suave com carinho , amor... Pera aí  , amor ?

  —  Porra! - Justin gritou assim que parou de me beijar.

  — O que houve ? perguntei assustada.

  — Você Louise ! Eu... Eu não namoro desde que a Caitlin foi embora. Virei Justin Bieber o que destrói corações . Ai veio você e mudou tudo. - Ele disse passando a mão pela nuca.

  — Tenho que ir a Nathallie deve ta preocupada. Não avisei que ia vim pra cá. - disse indo pra porta.

  — Louise você ta com a minha blusa ainda. - Justin disse rindo.

  Bufei — Pega a minha roupa lá no seu quarto. - Pedi e justin correu pro quarto dele.

  Justin voltou com a minha roupa na mão:

  — Obrigada.

  — Só isso ? Eu não ganho nenhum beijo. - disse disse me fazendo rir.

   Fui até ele e beijei  sua bochecha.

  — Você disse que era um beijo não falou a onde! - disse e ele negou com a cabeça.

Antes que justin me agarra-se sai correndo de seu apartamento.

  Entrei em casa e Nathallie estava falando no telefone.

   Ela desligou assim que me viu:

  — Garota você tava a onde ? E de quem é essa blusa ?

  — Eu tava na casa do meu namorado. -  Disse e Nathallie me olhou confusa.

  — Namorado ?

  —O justin me pediu em namoro! -  tapei o rosto com as duas mãos

  —Oi? Senta aqui e me conte tudo. - Nathallie disse batendo no sofá

  Me sentei do seu lado e contei tudo.

  — Você mudou o Bieber mesmo. - ela disse rindo.

— Mas eu não sei se aceitar foi o certo. - ela bufou.

  —Você gosta dele ? - Nathallie perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. — E ele gosta de você. Claro que isso foi o certo!

  —Tomara. - Pausei. — E se ele não aguentar ficar com uma mulher só? - perguntei mais pra mim mesma do que pra Nathallie.

  —Ai, tchau Louise desisto. - Nah disse se levantando.

  — Você vai me deixar sozinha ? - Perguntei.

  — Você não pensou nisso quando me deixou sozinha pra foder com o Bieber. - Ela disse e eu bufei.

   Nathallie disse que ia jantar com o Ryan e eu fiquei em casa vendo um filme.

   Na verdade o filme que tava me vendo né. Eu até estava olhando pra tv , mas os meus pensamentos estava no dono dos olhos caramelados.

  A gente se odiava e hoje estamos namorando ? Ai deus.

  Ri dos meus pensamentos. Meu celular toca  indicando uma nova mensagem.

  Vamos juntos pra faculdade ?- Justin

   Pode ser - Louise

  Estranho. Estranho falar com ele , antes não era , mas agora ta estranho.Eu nunca namorei. Eu fiz a coisa certa ?Me entregar para o justin foi a coisa certa?

   Meu pai e eu já conversamos sobre sexo quando eu era adolescente. Ele sempre me disse que pra nós meninas a primeira vez e  especial. Que eu devia me entregar para alguém que eu goste e que seja recíproco.

   Eu gosto do justin. É um sentimento que eu não sei explicar. Eu fiz a coisa certa. Eu queria tanto quanto ele.

— Então você gosta dos raps - chaz disse e eu assenti — Cara , eu acho que você é o justin na versão feminina. - ele disse rindo.

  Me lembrei o que Chaz havia me dito quando fomos ao zoológico.

  [...]
   
Acabei dormindo no sofá. Acordei já atrasada.

   Nathallie e eu não tomos café , apesar de ser a principal refeição do dia. Porém hoje eu vou ter que comer algo , pois não jantei

   Desci comendo um biscoito. Justin já me esperava no estacionamento do prédio.

   Entrei no seu carro e justin ficou me encarando de um jeito estranho:

— O que foi ? - lhe perguntei e ele riu.

  — Nada. - ele negou com a cabeça rapidamente.

   Justin se aproximou de mim e selou os nossos lábios. O que ia ser só um selinho se tornou um beijo quente cheio de desejo e paixão.Quando já nos faltava ar paramos:

— Vamos ? - Ele perguntou e eu assenti.
   
  Justin baixou um monte de músicas do Chris Brown e foi fazendo um quiz sobre o Chris comigo. Ele disse que sou psicopata , só por que sei tudo sobre o meu ídolo.

   O caminho pra faculdade foi repleto de risadas vinda da minha parte. Justin falava nada com nada , disse que o atual presidente do Estados Unidos é  o  dono do Walt Disney. Vê se pode ?

   Chegamos na faculdade e havia um tumulto no pátio.

— O que ta acontecendo ? - perguntei apertando o ombro de justin.

  — Não sei. Vem , vamos ver! - Justin me puxou pelo braço e foi pro meio da multidão.

  Adrian estava brigando com três garotos que pra ser sincera da quatro dele.

  Adrian estava apanhando feio e ninguém fazia nada. Justin se revoltou.

— Ninguém vai fazer nada não porra? - Justin gritou mas o ignoraram.

  Os meninos estavam perto e só pelo olhar de Justin eles já sabiam o que fazer.

  —  Justin nem se atreva a fazer o que ta pensando. - disse mas  era tarde demais.

  Justin e os meninos entraram na briga. Nathallie e eu pegamos Adrian que estava muito machucado não se aguentava em pé.

  O diretor chegou acabando com a palhaçada toda. Resumindo justin , Chris , Chaz , Ryan e os três garotos que estavam batendo no Adrian foram parar na sala do diretor.

  Nathallie e eu escoramos Adrian nos nossos ombros até enfermaria.

— O que você fez pra te baterem tanto ? - Nathallie perguntou.

— Eu  só estava conversando com a Agatha e derrepente esses três vieram já me socando. - ele disse com dificuldade pois sua boca estava machucada.

  Assim que deixamos Adrian na enfermaria o sinal tocou. Mais cedo por culpa do ocorrido.

  Quatra aulas se passaram e Chaz não apareceu na sala. Aquilo estava me deixando preocupada.

  Quando o sinal tocou indicando que estava na hora do intervalo sai quase correndo da sala. Fui pro refeitório e encontrei os meninos incluindo Adrian. Nathallie parou do meu lado:

— O que ele ta fazendo ali ?

— Também quero saber - murmurei — Vem , vamos descobrir.

   Só tinha dois lugares na mesa: um do lado do Adrian e outro do lado do Chris. Me sentei do lado de Adrian que sorriu pra mim assim  que me sentei a mesa.

— Essas são Louise e Nathallie. - Chris disse.

  — A Louise eu já conhecia. - ele disse me olhando.

  — Ah claro . Era você que tava dando em cima dela na biblioteca. - Justin disse o fuzilando.

Revirei os olhos.

— Você já ta bem Adrian ? - perguntei.

— Claro que ta! - Chaz deu um tapa nas costas de Adrian que gemeu de dor. — Viu ?

  — Vocês são legais. São todos amigos ? - Adrian perguntou e Ryan negou.

— A Nathallie é minha namorada. E a Louise é ... Não sei o que ela é do Justin , mas é. - Ryan disse e todos rimos.

— A Louise é minha namorada.- Justin disse o os meninos o olharam.

— Puxa Louise ! Eu tinha o objetivo de te pegar até o final do ano. - Chris disse e eu me levantei indo até a ele.

— Quem sabe em outra encarnação ? - disse beijando a sua bochecha.

   Me sentei no meu lugar enquanto os garotos riam.

— Ta. agora fala o que aconteceu na  sala do diretor. - Nathallie disse batendo na mesa.

— Ele disse que está cansado  das brigas que acontecem aqui e que eu sempre estou em todas. a gente falou o que aconteceu enquanto os  caras que bateram no Adrian não falaram nada.  Então o diretor nos liberou e outros ficaram. - Justin explicou

  — E você Adrian ? Não te chamaram ? - Perguntei

— Sim , mas como foi eu que apanhei eles não me deram sermão nenhum só perguntaram o porque da briga. - ele disse dando de ombros.

— E qual foi ? - Nathallie parecia interesada no assunto.

  — Eu já disse. Estava conversando com a Agatha quando eles chegaram já me batendo. - Adrian disse nervoso.

— Assim sem mais nem menos ? - Ryan perguntou desconfiado.

— Sim. Eu também não entendi , mas essa é a verdade. - Adrian disse olhando pra mesa.

— Muito estranho. Mas vamos foca no Bieber que não é mais Puto e ta namorando. - Chaz falou e justin riu.

— Primeiro o Ryan. Agora você cara ! Daqui a pouco o Chaz  vai aparecer com uma e eu vou ficar sozinho  na noitada. - Chris disse chateado. realmente ele estava chateado.

  Justin não desgrudava o olho de mim. Ele até tentava disfarça , mas sempre que eu o olhava lá estava ele olhando pra mim.

— Calma cara ! a gente vai continuar saindo. Só não vamos pegar mais mulher. - Ryan disse e Justin discordou.

— Você vai fazer isso , eu não - O olhei com a sobrancelha arqueada. — Eu não sou de ninguém. Eu beijo todo mundo e se bobear Nathallie eu pego você também. - Justin cantou e eu revirei os olhos.

  —  Justin menos por favor. Porque eu nunca te pegaria. Até porque te conheço desde que você parecia uma lombriga. - Nathallie disse e todos riram menos justin.

  — Adrian você namora ? - perguntei e Justin me olhou.

  O que foi ? É uma simples pergunta.

— Não. - ele disse piscando.

— Quer perder o olho garoto? -  justin disse e ele encolheu.

  — Que fofo o Bieber com ciúmes. - Chris disse se inclinando na mesa  e apertando as bochechas do justin.

— Que isso Chris ! Você esqueceu que ele não é de ninguém ? - disse e todo mundo me olhou. — Que foi ?

   Justin estreitou os olhos e Nathallie riu baixo.

   Ué ? Foi ele que disse isso.

— Louise vem eu quero te mostrar algo! - Chaz disse se levantando.

— Tchau pra vocês ! - disse e Justin revirou os olhos.

   Chaz me levou até a nossa sala:

— Vai me mostra ! - disse animada. Chaz riu.

— Louise o Bieber não é de namora. Você vai se machucar. - Chaz disse e eu bufei.

— Você não ia me mostrar nada né. - disse e ele assentiu. — Chaz foi ele que pediu. E eu gosto dele.

  — Pequena olha , ele é o seu primeiro namorado certo. - assenti. — Conheço o justin a tempos e sei o que ele é capaz de fazer pra tirar a virgindade de uma menina. - Corei.

— É ... Sobre isso... já aconteceu e foi antes dele me pedir em namoro. - disse um pouco baixo.

  —  Mesmo assim , eu não quero que você se machucque  pequena. - ele disse e eu o abracei.

  — Por que pequena ? tem tanto apelido : Loui , lo , Ise...

— Mas só eu te chamo de pequena. - ele disse bagunçando o meu cabelo.

  — Louise ? - Justin aparece na porta.

  Olho pro Chaz e ele assenti , logo em seguida saindo da sala.

— O que foi aquilo lá na mesa? - Ele diz entrando na sala.

  Revirei os olhos.

— Aquilo na mesa? nada ué. Só perguntei se o Adrian tem namorada. Algum problema? - Perguntei indo até a ele e passando os meus dois braços pelo seu pescoço.

— Você sabe que eu não to falando disso. - Justin disse passando seu polegar pela minha bochecha.

— Eu tenho cara de vidente pra adivinhar do que você ta falando ? - susssurrei.

  Justin bufou. Ele apertou minha cintura me trazendo mais pra perto.

— Tchau justin. - disse saindo de seus braços.

— O que ? Louise volta aqui !- Justin gritou enquanto eu passava pela porta.

   Estava caminhando no corredor quando Ellen me para. Eu queria ignorar ela , mas não sou mal educada.

— Então quer dizer que você e o Bieber estão tendo um caso? - Revirei os olhos. Porque eu não ignorei mesmo?

— A fofoca rola solta nessa faculdade... - murmurei.

— Então é verdade ? - Ellen perguntou surpresa.

   Senti mãos envolver a minha cintura.

— O que ta acontecendo ? - Justin perguntou e Ellen ficou rígida.

— Ellen veio pergunta se é verdade se estamos tendo um caso ,amor. - expliquei a olhando.

— Caso ? Estamos namorando. Eles querem fazer fofoca e ainda fazem errado. - justin disse beijando o meu pescoço , me fazendo arrepiar. Filho da mãe.

Ellen nos olhava de boca aberta sem dizer nada. Pois é Ellen...

— Vem vamos. O sinal vai tocar daqui a pouco. - Justin disse me puxando.

  Quando já estavamos longe da Ellen , justin começou a rir descontroladamente ; o acompanhei.

— Que maldade justin. - disse batendo no seu braço.

— Menina chata , não larga do meu pé. Tomara que assim ela para de me encher. - ele disse ainda rindo.

  Depois disso o sinal tocou e eu fui pra minha sala. As aulas foram tranquilas tenho um trabalho pra fazer sobre a floresta amazônia tudo o que eu mais queria.

   A Nathallie tava sem carro por isso ela tava indo pra casa com o Ryan. Eles até me ofereceram carona , mas recusei não queria incomodar.

   Peguei o um táxi. Falei o endereço pro  taxista e encostei minha cabeça na janela.

   Meu celular toca indicando uma nova mensagem:

  Cade você ? - Justin

  Estou indo pro aquário por que ? - Louise

  Eu ai te levar - Justin

   Se atrasou Bieber - Louise

   Posso te buscar ? - Justin

  Pode , Eu saio às 19:00 horas. - Louise

  Ok - Justin

   Cheguei ao aquário e fui logo pra sala dos funcionários pra me trocar.

  Enquanto Joe e eu íamos trabalhando ; conversamos sobre a o Brasil e a amazônia. Joe me disse que nunca foi , mas que já viu pela tv e estudou no colegial. Joe me disse que o Brasil é um país lindo. A únicas coisas que estragam  são os políticos corruptos ,  a violência e o preconceito.

   Mesmo ele falando os fatos ruins sobre o Brasil. Ainda quero morar lá ou pelo menos visitar.

   As horas passaram rápido. Agora eu me encontro no carro ouvindo as piadas sem graças do justin.

   —  Essa é boa...Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro ? - Justin perguntou me fazendo bufar

  — Não sei.

— Porque ele tem medo que robin  - Justin gargalhou — Entendeu ? Ro...bin!!

   Justin ria da sua piada sem graça enquanto dirigia e eu o encarava séria.

— Você é muito chata. - ele bufou

— Ou as suas piadas que são  graças. - disse revirando os olhos.

— Todas riem das minhas piadas baby . - Ele disse apertando a minha bochecha  com a mão esquerda e a outra no volante.

— Me tire desse todas. As suas piadas são horríveis. - Admito

   Justin bufa.

— Vai ter um show do Fetty Wap sexta quer ir ?  - ele pergunta calmo.

— Quero. Eu nunca fui num show dele.  - Disse animada.

— Eu já. Você gosta mais fo Fetty Wap ou do Chris Brown ? - Justin pergunta e eu fico confusa.

   Não sei. Eu conheci primeiro o Chris , mas quando ouvi uma música do Fetty Wap me apaixonei. Meu pai disse que não são músicas pra meninas , mas nunca me proibiu de escutar.

   E ainda tem o Tyga. Nossa eu não consigo explicar...

— Eu tenho três ídolos : Tyga , o Chris e o Fetty. - disse contando com o dedo.

— Nem uma mulher ? tipo Ariana grande , Beyoncé , Demi lovato...

— Eu até escuto Melanie , Melanie Martinez. Acho as músicas dela legais. - disse lembrando de alphabet boy; minha música favorita.

— Essa mulher é doida. - Justin disse e eu ri.

    Justin e eu fomos conversando sobre o Canadá. Ele disse que queria me levar lá e que eu ia amar.

  Justin deixa seu carro no estacionamento do prédio e fomos em direção ao saguão.

   Uma menina de cabelos   loiros meio escuro e um pouco baixinha estava discutindo com estêvão. Assim que ela nos ver corre e pula no colo de Justin que solta a minha mão ;

  Olho aquilo sem entender nada e com um pouquinho de ciúmes , só um pouquinho

  A garota ainda no colo de Justin levanta seu olhar pra mim fazendo cara de nojo logo em seguida:

— Quem é ela ? - a garota perguntou descendo do colo de Justin.

— Eu é que pergunto. Quem é VOCÊ ? - disse com a mão na cintura.

— Irmã do Justin querida ! E você ? Mais uma puta que ele ta pegando ?

Irmã do Justin ? Já vi que não vou me dar bem com a minha cunhadinha!


Notas Finais


QUE ISSO BRASEELLL ? BOM ,sorry se o cap ficou chato era só pra por o Adrian na história que vai ser muito impotente no decorre da fanfic.... Vocês viram a capa ? Então o Adrian é interpretado pelo guilherme (meu eterno crush da malhação) gssbsosok. Vocês lembram dele ? É o garoto da biblioteca!!! Bom qualquer dúvida - sempre ficou no vácuo quando falo isso - eu respondo nos comentários.

Bom , eu estou amandando uma fic que é de uma amiga virtual minha e tipo é MUITO FODA , e ainda está no começinho . ELA ACABOU DE POSTAR CAP - que me deixou muito puta. Espero que gostem.
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-love-6518894


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...