1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Fique na sua

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Fique na sua


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


CRAUDETE EU QUERO SER O SEU MARIONETE A GENTE VAI VER FILMES NO VIDEOCASSETE NÃO QUERO QUE ME INTERPRETE MAL , CRAUDETE A NOITE VOCÊ VAI ME FAZER UM BO....linho


Hello cheguey sás vadias tuts tuts tuts

Boa leitura my docinhos

Capítulo 40 - Fique na sua


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Fique na sua

— Como assim você trabalha pra ele?! - perguntei já me alterando.

— É um trabalho extra.

— Extra? Um trabalho extra? Justin você tem tudo. Ganha mais de 1.000 mil dólares na empresa do seu pai. Pra quê trabalho extra ? - perguntei passando a mão no cabelo.

   Justin apertou o volante e acelerou mais o carro. Ele não quer responder tudo bem , eu espero . O sinal ficou vermelho fazendo Justin frear com tudo.

— Eu trabalho pra ele por divertimento. - disse quase num sussurro.

— É só isso mesmo? -  perguntei tentando descobri mais alguma coisa.

— É , é só isso. - Ele disse pisando no acelerador assim que o sinal abriu.

   Algo me diz que não é só isso , não é só isso mesmo. Mas ok , ele não quer me contar ? Tudo bem , Vou descobrir sozinha. Ou eu não me chamo Louise Hollister.

   Justin foi dormir no apartamento e eu achei melhor assim. Depois da nossa conversa ele parecia tenso. E pra deixar claro , foi ele que não quis dormir aqui com a seguinte frase : 

"Estou cansado "

  Acho que o conto de fadas acabou.

[...]

   Acordei com um barulho chato que só foi revelado quando eu decidi levantar da cama:
Meu celular tocando.

— Quê ? - disse assim que atendi sem nem mesmo saber quem era antes.

— Nossa você sempre acorda bem humorada assim ? - Justin babaca Bieber. Que saudade de chamar ele assim.

— Fala logo o que você quer.

— Você tem vinte minutos pra se arrumar.

—Tá , thau. - disse pronta para finalizar a chamada.

— Eu também te am...- que pena , deslliguei na cara dele.

Saí chutando tudo que eu via na minha frente.

— Por que essa droga de sofá tem que tá aqui ?! - gritei. Sofá desgraçado esbarrou no meu pé.

  Me vesti de qualquer jeito mesmo porque não to afim de nada hoje.

E esse qualquer jeito foi : Uma calça jeans clara alta e uma blusa do Elvis preta um pouco grande. E um tênis preto.

  Prendi o meu cabelo em um coque e pôs os meus velhos e queridos óculos.

— Wooow você tá...linda. - Justin disse assim que abri a porta.

— Cala a boca. - disse fechando a porta atrás de mim e jogando a minha bolsa para Justin que me olhou com o cenho franzido.

  Porém pegou a bolsa mesmo assim e me acompanhou até o elevador.

— TPM ? - ele perguntou enquanto o elevador descia.

  Não sei talvez fosse ,  tpm , deve ser essa  resposta para o meu mau humor repentino.

— Quando for eu te aviso.

— An...Ok. - ele cantarolou.

  Saímos do elevador e Estêvão nos desejou bom dia porém só o Justin respondeu. Não quero despejar o meu mau humor no coitado no porteiro.

— O meu carro não tem culpa de nada tá? - Justin disse após eu bater a porta de sua ferrari com força. — Tadinha da mimosa. - ele disse acariciando e beijando o volante. Olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas. — Esse é o nome dela tá.

— Mimosa é nome de vaca. - disse passando a mão no nariz.

— Não chama a mimosa de vaca. - Justin disse parecendo ofendido me fazendo rir. — Viu ? fiz você rir. - Ele disse me fazendo fechar a cara.  — Mas é sério , o nome dela é mimosa.

— Continua sendo nome de vaca.

  O caminho foi silencioso até a faculdade.

— Até que fim chegamos. Pensei que íamos chegar só amanhã.

— Ah vai tomar no...

— Nem ouse terminar essa frase amor. - O meu amor foi tão irônico que se tivesse um top 10 das pessoas mais irônicas do mundo eu sairia em primeiro lugar , concerteza.

— Bom dia. - Ryan nos comprimentou assim que chegamos.

— Mau dia. - Respondi me jogando no banco ao lado da Nathallie.

— O que ela tem ? - Chris perguntou.

— Eu ? várias coisas. Como por exemplo : vontade de cometer um suicídio. - Sorri sem mostrar os dentes.

— Pode deixar que eu não vou ser a sua vítima. - Chris disse levantando as mãos em sinal de rendição.

— Justin não comeu ela direito ontem foi isso. - Adrian disse como se eu não tivesse ali.

— É por que eu tinha que comer a sua mãe. -Justin respondeu com maxilar travado.

— Olha a foda pode não ter sido boa , mas o que vai ser muito boa é a marca que eu vou deixar na sua cara. - Disse pronta pra levantar mais Nathallie me segurou pelo braço.

— Perdeu a chance de ficar calado... - Chaz murmurou baixinho.

— Nossa , se ofendeu ? - Adrian pondo a mão no peito. Esse garoto tá afim de me estressar só pode.

  E olha ele conseguiu. Por que hoje eu acordei pra briga.

— Cala boca seu drogadinho de merda. - Ops ! falei demais.

— O que ? garota você não sabe o que tá dizendo. - Ele disse se aproximando. Me levantei ficando cara a cara com ele. Enquanto o silêncio pairava  entre os nossos amigos e a pequena multidão já se formava.

— Ah não ? Então me fala Adrian , nos fala quem você é? - Qual é ? ninguém vai vir me segurar não ? E cadê o Justin pra defender a namorada dele?

— Chega ! - Olha é só falar nele. Justin me puxou pelo braço me fazendo olhar pra ele irritada.

— Olha aqui garota não fala merda ! Você não me conhece. - Adrian disse apontando para  a minha cara.

— Verdade não te conheço.

— Eu disse chega! E você  , Adrian , Não fale com ela assim. - Justin disse firme fazendo Adrian revirar os olhos.

  Me soltei de Justin , peguei a minha bolsa e  saí abrindo espaço pelos fofoqueiros que estavam a nossa volta.

Estava caminhando pelo corredor quando sinto o meu braço ser puxado.

— Você pirou ? - Justin perguntou enquanto eu tentava me soltar dele.

— Ele que começou. - Me defendi.

Justin soltou o meu braço e ficou me olhando de braços cruzados.

— O Adrian não é uma pessoa para se ter como inimiga. - Ele disse e eu cruzei os braços indignada.

Eu não acredito que ele tá fazendo isso.

— Você tá defendo ele. - Apontei para direção a onde a briga havia acontecido.

— Eu não to defendendo ninguém. Eu só quero te proteger Louise. - Justin disse passando  a mão pelo meu braço.

—  Do Adrian ? -perguntei querendo rir. Justin assentiu. — Qual é Justin. - disse já rindo.

— Só fica longe dele. - pediu e eu revirei os olhos.

  As aulas foram tranquilas. Chaz ficou me olhando praticamente a aula toda. Ele é outro que não me defendeu. Amigo de verdade ele...

  Saí da minha sala sendo seguida pelo mesmo. Ele passou o braço pelo meu ombro e começou a rir , tipo do nada.

— O que foi tenho cara de palhaça ? - perguntei.

— To orgulhoso de você. Teve  a sua primeira briga séria , parabéns. - Ele disse ainda rindo.

— Idiota. - O abracei de lado.

  Justin certamente não gostou de ver Chaz e eu abraçados porque assim que nos aproximamos da mesa  em que ele o resto dos nossos amigos estavam sentados , ele fechou a cara.

— Oi gente. - disse me sentando ao seu lado e bebendo um pouco do seu suco de laranja.

—Se quiser eu vou comprar pra você. - disse me vendo beber o seu suco todo.

— Não estou com fome. - Respondi lhe devolvendo o copo vazio.

— Olha ela aí gente. A garota que animou a nossa manhã hoje. - Chris disse me fazendo rir.

  Corri o meu olhar por toda a mesa percebendo que Adrian não estava ali. Que bom. Não quero olhar na cara daquele garoto tão cedo.

— E a festa Nathallie? - perguntei mudando de assunto.

— Vai ser na casa de praia do Chaz . - Ela respondeu fazendo Chaz engasgar com seu refrigerante.

— E como o dono da casa não sabia disso ? - ele perguntou passando a mão na garganta.

— Eu falei com a sua mãe. Ela deixou. - Nathallie deu de ombros.

— E não vai ser uma festa , só vamos jogar alguns jogos  ,assisti alguns filmes e beber , claro. - Ryan disse fazendo Chris bufar e Nathallie revirar os olhos.

— Isso porque você quis. - Ela rebateu olhando para o namorado.

— E eu crente que ia pegar várias nessa festa. - Chris lamentou

— Verdade eu acho que faz três dias que eu não tranzo. - Chaz comentou pensativo.

Nathallie e eu rimos. Notei que um certo ser estava quieto demais.Olhei para o lado e vi Justin comendo um sanduíche de presunto como se fosse a sua última refeição na vida toda.

— Isso por que vocês não namoram. - Ryan disse para os amigos.

— Não to afim de comer a mesma boceta todo dia. Não agora. - Chris respondeu mexendo no celular.

— Tem meninas aqui sabia ? -Apontei pra mim e para Nathallie.

— O que ? Vai falar que vocês não sabem o que é boceta ? - Chris disse deixando o celular e prestando atenção em mim.

— É claro que elas sabem né doidão. - Chaz deu um tapa na cabeça de Chris que estava do seu lado. — Elas tem.

— É óbvio que a gente sabe. Só não falamos dela como vocês falam. E isso é constrangedor. - Nathallie disse e eu concordei.

— Constrangedor é  vocês falarem de boceta enquanto eu estou comendo. - Justin se meteu no assunto. — Assim eu perco a concentração. - Ele disse ainda de boca cheia.

[...]

   Hoje no aquário foi tranquilo , tive que acompanhar um grupo até a praia para soltar alguns filhotes de tartaruga. E pra ser sincera , eu chorei...

Depois tive que passar em todos os tanques para ver se estava tudo em ordem , mandar um email relatando tudo o que aconteceu aqui no aquário para o Dilan que já está voltando , devido à algum problema familiar.

   Sai do aquário exatamente às 20:00 horas e cheguei por volta das 21:00. O aquário fica muito afastado do centro de Los Angeles e pra piorar o trânsito estava horrível.

  Adentrei o prédio e comprimentei Estêvão com o sorriso , entrei no elevador cantarolando Scars To Your Beautiful da Alessia Cara, mas paro quando o elevador se abre e ao longe vejo a minha porta entre aberta.

Saio do elevador correndo e paro em frente a minha porta olhando para os lados. Eu me lembro muito bem de tranca-la quando sai hoje cedo. Será que o Justin chegou e não trancou a porta ?

— Justin ? - Chamei colocando a bolsa no sofá e olhando para o corredor.

  Nada dele responder.

Caminhei medindo os passos até a porta do meu quarto que se encontrava aberta.

— Demorou Louise. - Abafei um grito quando ouvi aquela voz. Aqueles olhos azuis me fitavam com divertimento.

— O que você está fazendo aqui ? - perguntei ascendendo a luz do meu quarto que antes estava apagada. — Ou melhor como você entrou aqui ? - Ele riu.

— Digamos que eu tenho os meus truques. - Ele disse girando o grampo na mão. Adrian veio até a mim. — Sabe Louise ,  inventar mentiras sobre as pessoas é muito feio. Seu pai não te ensinou isso não ? - Eles disse eu eu me destanciei dele ficando em frente a cama.

— A pelo amor de Deus né Adrian , Se você quer que eu te peça desculpa pode dar meia volta. - Falei apontando para a porta atrás dele..

— Eu não quero um pedido de desculpa. Eu quero que você pare de se meter a onde não é chamada. Que fique na sua. - Adrian me pegou pela nuca. — Caso ao contrário o Sr. Pedro vai sofrer grandes conseqüências. - Ele  disse me jogando com tudo na cama e ficando por cima de mim.

  Engoli seco ao escutar o nome do meu pai saindo de sua boca. E o jeito que ele me olhava me dava nojo.

— Você estar cometendo dois crimes na mesma noite. Primeiro invadir o meu apartamento e segundo , me chantagear. - disse vendo osso seus olhos presos nos meus seios.

— Você não vai contar nada do aconteceu aqui e o que vai acontecer pra ninguém Louise. - Ele abaixou o rosto até a altura do meu ouvido. — A não ser que você não ame o seu papaizinho.

— Você fala como se fosse alguém Adrian. Você não passa de um merdinha. - Cuspi as palavras sentindo o seus olhar de raiva sobre mim. — Vai me diz , o que você é ? - perguntei irônica. Apesar de ser irônica eu estava me cagando de medo.

  Acabei me arrependendo de ter feito a pergunta , porque as seguintes palavras que saíram de sua boca fizeram todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

— Uma pessoa pra ser ter medo.


Notas Finais


Uma pessoa pra ser ter medo e tesão. PQ GENTE O ADRIAN É UM GOSTOSO , EU IMAGINO ELE FORTE OLHOS AZUIS , CABELO PRETO UI... ENTÃO... EU QUERO AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS EU LOVE YOU VOCÊS.....quem quiser entrar no grupo e se comunicar com a minha pessoa é so clicar aqui = https://chat.whatsapp.com/3Ngo9dT01F3JoGcJ1KlHC7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...