História As long as you love me - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter
Tags Amor, Boys, Girls, Love, Romance, Sexo
Exibições 29
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores! Novo capítulo para vocês.
Boa leitura.

Capítulo 32 - Love by grace


Alguns dias haviam passado desde o casamento, May ficou de repouso depois do susto que teve com a briga das garotas. Lua de mel só depois de seis meses. Nesse momento apenas a saúde e o bem estar contavam. 

Nick estudava novos sons e idéias para novas melodias, estava ajudando no arranjo de algumas músicas de um amigo, enquanto não voltavam a rotina de trabalho. 

Aaron estava vindo com frequência a sua casa e isso era bom, gostava da companhia do irmão. De poder viver em um clima de paz com sua família mesmo que nem todos fossem assim.

AJ e Kim começaram a pintar juntos, era delicioso como se descobriam juntos, sempre tentanto coisas novas e desafiadoras. Jay havia mudado muito desde que Kim entrara em sua vida, sim era uma pessoa melhor! Sem vícios e sem acontecimentos negativos. Ela era a sua luz, seu ponto de paz. Cuidava dele com muito carinho e juntos aprendiam muito e compartilhavam um sentimento puro, uma felicidade plena. 

- Minha princesa da China! Eu te amo! -gritou Jay ao rodopiar Kim em seus braços

- Meu príncipe rebelde eu amo você muito mais a cada dia... - Kim o beijava e tocava-lhe a face com carinho 


Brian e Lana mais uma vez decidiram viajar e aproveitar a folga. Precisavam ao máximo relaxar e se divertir, o mar os chamava, aquele cenário era perfeito para os dois. Ali naquelas areias quente faziam planos de um futuro feliz, imaginavam cada detalhe em meio á sorrisos e beijos. 


Howie cuidava dos afazeres de sua boate e tentava preencher sua mente para não pensar em West que por sua vez havia saído da cidade mais uma vez para evitar contato com ele. Estava sendo difícil provar o doce amargo das consequências de seus atos. Mas tentava seguir, não podia parar mesmo que o seu coração gritava que fosse vê-la. Não seria má idéia, sabia que ela manteria sua palavra mas deveria tentar e tentar até amolecer seu coração. Sabia que por trás daquele orgulho de ferro habitava um coração sensível que só queria e precisava de um amor puro e verdadeiro. E depois de pensar por um dia inteiro decidiu ir atrás dela. Aproveitando assim para conhecer seus pais e sua família, se não fosse expulso de lá conseguiria conversar com ela e com toda a família sobre seus sentimentos. Arrumou tudo e deixando tudo pronto foi para sua casa pegar algumas roupas e partir para NY. 


Kevin estava mais envolvido com Carol, saiam com mais frequência e se apaixonaram sem notar. Não queriam uma relação tão seria no momento mas estava difícil esconder os sentimentos. Cinema, teatros, bibliotecas e parques era seus lugares favoritos. Kevin gostava de todas as formas de arte e amava lugares que lhe trazia o sossego. Adorava se sentir livre e com ela podia sentir tudo isso com mais intensidade.


Naquela manhã May dormia nos braços de Nick quando sentiu uma cólica insistente, acordou aos poucos acariciando a barriga esperando que a dor passasse. Passou mas retornou com mais intensidade, não queria acordar Nick, dormia lindamente após um dia exaustivo. Nos minutos seguintes começou a doer mais e não aguentando o acordou.


- Amor! Amor acorda! Amor... -falou chacoalhando-o devagar. 

- Huum?  

- Eu estou com cólica, cólica forte e contínua

- Oh meu Deus... precisamos ligar para o médico! - tateou o criado mudo a procura do celular

- Estou com medo...

- Calma, não fique nervosa, respire fundo, o médico nos dirá o que fazer


Após a ligação...


- O médico fez várias perguntas e depois de ouvir as respostas ele pediu que te levasse ao hospital. Precisa te examinar. Creio que nossa princesa nasce hoje! 

- Espero que dê tudo certo e ela nasça hoje...

Nick beijou-lhe a testa e a ajudou com as coisas que tinha que fazer antes de irem. 

Quase uma hora depois chegaram ao hospital e foi decidido que uma Cesária seria feita.  

May foi direcionada para a sala e Nick ficou ali andando de um lado para o outro. Lembrou de avisar a todos que estava ali e que i bebê nasceria aquela tarde.


Naquela tarde Howie chegara em NY, deixou suas coisas em seu apartamento e seguiu até a casa dos pais de West. Ao chegar tocou a campainha e aguardou ser atendido, foi atendido por Agatha irmã de West que o convidou para entrar. West havia ido comprar algumas coisas e voltava logo, sua mãe por sua vez estava sentada diante da janela sem dar atenção a mais nada. 

- Olá senhora Zahra? -disse Howie sorridente 

- Desculpe por não obter resposta. Mamãe está em tratamento, essa depressão que não passa... estamos desesperados.

- West não me disse nada! -nesse momento Howie sentiu como se o mundo caísse sobre suas costas. 

Ele caminhou devagar até a ela, tocando lhe o ombro.

- Dona Zahra? -Howie sorria ao olha-la

- Howard? É você? Ahh garoto eu sempre gostei de você, você é muito mais simpático de perto! -disse ela sorrindo e tocando-lhe as bochechas

Agatha acompanhava sorrindo. Não via sua mãe sorrindo fazia dias. 

Howie conversava com ela tentando anima-la. A conveceu de comer e sair para o jardim, West chegara minutos depois procurando por sua mãe e não acreditou quando viu que Howie estava ali, dançando feito criança com sua mãe.  

Como ele deixou tudo e descobriu onde estava? 

Sorriu ao ver sua mãe feliz...



Notas Finais


Obrigado por acompanhar...

Obs: West na capa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...