História As long as you love me (Em edição) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter
Tags Amor, Boys, Girls, Love, Romance, Sexo
Visualizações 38
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite meus queridos!
Boa leitura ♡

Capítulo 32 - I want you to stay


As sete da noite estava tudo organizado. A comida, a bebida e as roupas sim, as roupas. Kevin havia escolhido as roupas que Carolina vestiria naquela noite. Ela já sabia seus gostos e o quanto ele era fissurado pelo exibicionismo e tinha gostos peculiares. 

Kevin escolhera os vestidos preto e azul royal, pediu que ela estivesse usando um salto fino stiletto e maquiagem leve. 

Às oito em ponto Carolina chega, pontual e exatamente como ele havia pedido que viesse. Ele se aproximou com um sorriso e beijou-a nos lábios, convidando-a a entrar. Após uma taça de champanhe Kevin pediu que se trocasse. 

Minutos depois ela retorna vestida naquele vestido lindíssimo. Caminhou até o centro daquela sala, desfilou para ele esbanjando sensualidade e mistério. Kevin a observava atentamente, adorava aquele jogo de sedução, ela parou em frente como se pousasse para fotos, e bebia lentamente o champanhe que lhe restava na taça. Kevin pediu que retirasse o vestido e permanecesse com a lingerie. Queria observar cada parte de seu corpo. 

Levantou e caminhou até Carol, dando alguns passos lentos ao redor da mesma que sentia seu corpo estremecer e arrepiar-se. Kevin aproximou seu rosto do pescoço dela deixando-a receosa. 


- Está com medo meu bem? 

-Não.. -susurrou 

- Ótimo... venha comigo! - disse ele estendendo-lhe a mão.

Kevin pegou uma rosa vermelha e iniciou passos de tango. Carolina dançava perfeitamente e ele adorava os movimentos. Envolvia seu corpo com precisão e com paixão. Mantinha seus olhos nos dela até que beijaram-se interrompendo a dança.  

Tocava-lhe suavemente os lábios, não tinha pressa para terminar, tocava seu rosto suavemente enquanto a olhou nos olhos mais uma vez sorrindo. 

- Carolina, eu aprecio muito cada momento ao seu lado. Te peço que não vá mais, não se afaste de mim novamente... - Kevin dizia com a feição séria ajeitando-lhe o cabelo na lateral do rosto

- Eu sei que você gosta da minha companhia Kev. Sei que sou sua melhor amiga...

- Sim você é minha melhor amiga e eu estou apaixonado por minha melhor amiga.

- C-como?  

- Desculpe ser tão direto. Mas esse é o meu jeito. Você sabe... -dizia Kev desajeitado

- Achei que apenas...

- Que apenas fosse um caso? 

- Não... achei que apenas eu estivesse apaixonada. Me apaixonei por você desde a primeira vez que tive a oportunidade de conversarmos, desde que te conheci bem. À princípio achava que você fosse seco e chato, mas ao te conhecer eu descobri um mundo de qualidades e você tem tudo, absolutamente tudo que gosto...

- Porque nunca me falou nada? Porque me deixou acreditar que só queria sair eventualmente?  

- Porque eu percebi que por mais que gostasse de minha companhia não era recíproco. Você gosta do meu jeito e sempre manteve uma grande admiração. Mas eu não via amor, então guardei bem guardado esse sentimento. E por isso quis ficar ausente. 

- Carol...-Kevin tocou-lhe o queixo fazendo com que ela o olhasse. - Eu não quero que vá mais, fique. Eu te quero, eu preciso de você. Você não sabe o quanto senti sua falta! 

- Kev! -Carol o abraçou sentindo seu corpo. - Você não sabe o quanto esperei por esse momento, por essas palavras...

Kevin a beijou, dessa vez com avidez. Beijou tão intensamente como se fosse a primeira vez, tornando o selvagem em seguida como de costume. Pegou-a no colo até a sua cama, retirou o vestido com cuidado e depositou alguns chocolates em seu corpo. Pegou uma taça com vinho e bebeu um pouco, derramou um pouco em seu corpo beijando e sugando o líquido em seguida, pegou um dos chocolates e mordeu, passou o recheio em seus lábios sugando-os em seguida. Deixou que caisse um pouco do recheio em seus seios sugando em seguida arracando-lhe gemidos. Ela tocou seus cabelos trazendo o de encontro a sua boca, céus como beijava bem! O fez sentar na cama e selecionando uma música no celular iniciou uma dança sensual, ao som de partition deixou-o cada vez mais hipnotizado. Tirou a roupa dele devagar em meio aos beijos de desejo e sussurros gostosos sentou em seu corpo sentindo aquele calor que seu corpo tanto clamava, sentindo aquele perfume, aquele cheiro que era único dele. Amava cada parte daquele homem e o queria intensamente, seu corpo pedia seu toque como dependesse dele para viver. 

Com movimentos profundos e vagarosos aproveitavam cada sensação, sem pressa e sem pensar em mais nada se amaram sem reservas. Mudaram posições, experimentaram novas sensações, gritaram de prazer e satisfação. Explodiram em orgarmos múltiplos e ficaram ali por um tempo se beijando e descansando. Kev bebia mais uma vez aquele vinho divino enquanto Carol devorava os chocolates. 

Ficaram ali conversando sobre a vida e os planos dali para frente, se conheciam a tanto tempo mas parecia recente. A conversa sempre era gostosa e interessante. Se conheciam um ao outro como ninguém, estavam felizes, eram felizes. 

Depois de um tempo de conversa adormeceram abraçados em meio aqueles lençóis de seda egípcia.  


        "Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso algo no seu jeito de se mexer faz com que eu acredite não ser possível viver sem você, isso me leva do começo ao fim querer que você fique..."


Notas Finais


Capítulo curto né? Perdão, estou um pouco mal mas prometo que em breve tem capítulo novo.
Obrigado por acompanharem a fic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...