1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. You between my arms

História As long as you love me - You between my arms


Escrita por: Dolldance

Notas do Autor


Estou de volta. Obrigado por não desistirem de mim nessa fic também 💋
Boa leitura amores

Capítulo 34 - You between my arms


Nick estava ali parado enquanto o efeito de luz mudava, a música em volume ambiente e todos esperavam ouvir as palavras que ele estava prestes a dizer...

– Amor, meu amor como eu esperei esse dia, embora já havia te pedido em casamento mas eu esperei esse momento - ele falou enquanto revezava o olhar entre May e seu pai que aguardava o pedido. May desceu as escadas e ele esperava embaixo pegando a sua mão beijando a sua mão.

– Então mano, anda logo porque o champanhe não pode esquentar e falta apenas dez minutos para meia noite! - Aj gritou

– Vai logo Nick! - todos falaram em coro

– Sr. Dustin, eu posso não ser o que você esperou para a sua filha mas eu prometo que vou dar o melhor de mim para fazê-la a mulher mais feliz desse mundo... - ele esboçou tímido

– A felicidade de Diamond é a minha felicidade rapaz... Eu vou te dar uma chance de fazê-la feliz.

Nick pegou de seu bolso uma aliança e colocou em seu dedo, Diamond pulou em seus braços beijando os seus lábios e todos ali gritavam festejando o noivado oficial e o ano novo logo em seguida. Aquele era um dos poucos réveillon que passavam juntos, normalmente cada um tinha um destino mas aquela data foi algo especial, o início de um ciclo, uma vida diferente...

        

        Alguns dias depois...   


O quarto de Madeleine estava pronto. Tudo havia sido colocado em seu devido lugar, May e Nick analisavam os mínimos detalhes e se deliciavam com a fofura do lugar. Não viam a hora de ter sua princesa em seus braços. Nick abraçou May por trás e pôs suas mãos em sua barriga acariciando carinhosamente enquanto beijava seu rosto.

- Você me deu o maior presente que pude ter nessa vida. Deus tem me abençoado, não tenho dúvidas. Você me transformou em um homem melhor e me fez enxergar o mundo com outros olhos. Minha felicidade está completa...

- Estou descobrindo o mundo ao seu lado meu amor. Eu descobri outra mulher em mim, sim sou uma pessoa melhor. Aprendemos juntos diariamente e fomos abençoados da forma mais bonita e em pouco mais de um mês teremos nosso maior tesouro nos braços, o fruto do nosso amor.

- Sabe May, eu me imaginava pai, mas tinha um certo medo, um certo medo de errar nas escolhas ou de não ser um bom pai ou que fosse acontecer os mesmos problemas que aconteceram com meus pais. As pessoas lá fora nos julgam por uma ou duas coisas erradas que fazemos ou que as fofocas dizem que fizemos mas não teem idéia do que já passamos e de nossas vidas como é na realidade.

- Eu sei disso. Sempre soube que você queria ser pai e levava jeito. Você foi praticamente pai de seus irmãos e sempre fez tudo para o bem estar de sua família mas como sempre quando somos bons sempre alguém vai reclamar em alguma coisa e encontrar um novo defeito. Sem contar no que a mídia inventa, a cada notícia eles mudam a personalidade dos famosos fazendo com que o público acredite no que dizem já que não conhecem de perto a pessoa em si.

- Você me entende em todos os momentos, você enxerga minha alma. Você é diferente, seu jeito é totalmente diferente dos demais. Isso me faz te amar mais, á cada dia mais estou mais apaixonado e certo de que você é a mulher da minha vida. Não há ninguém como você...

- Eu enxergo quem é você de verdade. Um homem sensível e capaz de tudo para ver as pessoas que ama felizes. Tem um coração gigante mas tem pavio curto e é explosivo. Isso faz com que as pessoas criem especulações sobre você. Se elas soubessem o quão maravilhoso você é e quão gostoso é estar ao seu lado... Eu sempre te enxerguei como você é de verdade, eu sempre te amei desde outras vidas. Sempre houve uma ligação entre nós e eu sabia que um dia iria acontecer, era questão de tempo, tinha que ser e já era amor antes de tudo vir a acontecer. Você é o homem da minha vida e eu sempre tive certeza.

- Fica comigo para sempre fica... quero te ter em meus braços assim pelo resto de meus dias e sentir esse cheiro gostoso de sua pele. - disse Nick apertando May em seus braços e beijando seu pescoço.

- Só se você prometer que não vai deixar de me abraçar forte assim... - May sorria fechando os olhos sentindo o aconchego no corpo dele.

- Esse momento me fez pensar em uma música...

- Qual?

(Nick começa a cantarolar)

"Mandei uma mensagem para um GI (soldado) no deserto

Disse: obrigado, cara, por trazer outro amanhecer

Aqui somos eu e ela

E nós vamos ter nosso primeiro filho

Ele está por aí pegando todos eles

Hey, hey, hey meu amor...

- Eu adoro essa música! Mas é a realidade, vivemos em um mundo estranho...

- Mas não deixem que tire o seu lindo sorriso...

- Como? Se você é o motivo?

Nick virou-a de frente e beijou seus lábios com ternura, arrumou seu cabelo atrás da orelha e olhou em seus olhos. - Eu te amo muito

- Eu te amo meu bebê loiro

Ficaram ali por alguns segundos e tornaram a organizar as pelúcias, riam de tudo e se divertiam ali. Ao contrário do convencional o quarto de Madeleine não era rosa. O design das paredes era um oceano infantil, com Ariel e peixinhos fofos. O quarto estava magnificamente lindo. Tudo muito organizado e aconchegante.

Passaram o resto do dia ali, após o banho e jantar assistiam a um filme juntos e May adormeceu, estava exausta e precisava daquelas horas de sono. Nick estava ali assistindo mas agora com seu bloco de notas nas mãos. Como de costume, antes de dormir tinha um pico de criatividade maior e escrevia versos que mais tarde faria parte de uma música.

" Levante-se, levante-se, levante-se Madeleine

O verão vai chegar

Te beijo com honestidade

Te amo incondicionalmente

Confio em você e te deixo respirar

Lhe devolvo a sua dignidade

Levante-se, levante-se, levante-se Madeleine

Porque só você pode fazer isso, Madeleine

Oohh, oohh, oohh Madeleine..."

Tinha um sorriso bobo em seu rosto, se sentia realizado. Em alguns dias se casaria com May. Evento apenas para os amigos. Só haveria festa após alguns meses quando enfim teriam um casamento convencional. Por enquanto por decisão dela seria apenas no civil e sem festa. A festa seria completa quando o bebê nascer.

Nick pensava alto nos planos que tinha traçados em sua mente. Bocejou e sentiu que era hora de dormir e descansar, tivera um dia cansativo. Desligou a tv e o abajur e deitou-se ao lado de May abraçando-a com carinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...