1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Nada passa batido pelos Biebers

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Nada passa batido pelos Biebers


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


EU VOLTEI!!! gente desculpa por não ter postado ontem como o combinado , mas eu acabei dormindo.

Boa leitura meus docinhos e bem vindo novos leitores !!!!

Capítulo 22 - Nada passa batido pelos Biebers


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Nada passa batido pelos Biebers

  Nathallie estava apavorada , chorando. Eu tentava acalma-la , eu tentava me acalmar.

    Ouvimos sirenes vindo lá de baixo:

    — Nathallie acho que a gente já deve sair daqui. - disse pra menina que chorava no meu colo.

— Não Louise! - ela disse me puxando de volta pro chão assim que tentei levantar.

— Se a gente ficar aqui , nunca vamos saber o que de fato ta acontecendo. - disse e ela levantou enchugando as lágrimas.

  — Ta bom.

  Saímos do banheiro , tiramos o sofá da porta e fomos lá em baixo para vê  o que estava acontecendo.

   O saguão estava cheio de pessoas e uma delas era Justin conversando com um policial. Fomos até ele:

  — O que aconteceu ? - Nathallie perguntou.

    Justin falou mais algumas coisas com o policial e se virou pra gente:

  — Esses pirralhos. - ele disse apontando para um grupo de adolescentes que estavam sendo algemados.

   Os mesmos adolescentes da noite de sábado.

  — O que eles fizeram ? - lhe perguntei.

— Os idiotas estavam atirando balas de borracha pro alto. - Justin disse fazendo Nathallie se revoltar.

— Esses filho da puta me assustaram. - Nathallie disse indignada.

— Nah calma a mãe deles não tem culpa. - disse pondo a mão no ombro dela.

— Tem sim , se elas não tivessem feitos sexo sem camisinha esses capetas não estariam aqui. - Ela disse fazendo Justin e eu rir.

— Ok, agora que tudo está resolvido , vamos dormir amanhã temos que acordar cedo. - Disse indo pro elevador e Nathallie me seguiu.

Não deu um beijinho de boa noite no seu amigo colorido porque ? - ela disse com deboche.

— Porque eu não quis ué. - disse dando de ombros e ela riu.

Assim que o elevador chegou ao 3° andar , saímos do mesmo.

— Amanhã a gente põe as coisas no lugar ok ?to cansada. - ela disse assim que entramos.

— Ta. Boa noite. - disse fechando a porta.

  Nathallie foi direto pro seu quarto e eu fui tomar banho , ainda estava com a blusa do Justin.

  Uma idéia maluca passou pela minha cabeça:

   Coloquei uma camiseta e um short de dormir e saí do apartamento com destino ao do Justin.

   Apertei a campanhia igual ele faz e logo justin apareceu só de cueca na porta.

— Quem é o fi... Louise ?  - ele franziu a testa.

— Vim te entregar a sua blusa. - disse rodando a peça no ar.

— Ela é sua. - ele disse me puxando pra dentro do apartamento.

  — Ei ! só vim entregar a blusa. - disse saindo dos seus braços. Mentiraaa , mas eu tenho que me fazer de difícil né!

— Só um beijo... - ele pediu se aproximando.

  Justin me puxou pela cintura, ele tem pegada.

  — Só um. - disse e ele assentiu.

    Justin me beija mordendo meu lábio inferior e sugando o mesmo.

  — Pronto agora a senhorita pode ir. - ele disse mas não moveu nenhum músculo pra me soltar.

  Justin me apertou mais contra ele roçando nossas intimidades. Em nenhum momento ele desviou seus olhos doa meus.

  Aqueles olhos caramelados cheios de mistério me olhavam de um jeito indesifravel.

  — Justin acho que você já pode me soltar. - digo sem graça.

— E se eu não quiser ? - ele perguntou com a voz rouca no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Você disse que era só um. - disse tentando sair dos seus braços.

— O problema é que o bieber de baixo já acordou. - ele falou colocando minha mão no seu membro coberto pela cueca.

  Eu tirei rapidamente e Justin riu em seguida me soltando.

— Boa noite Louise. - Ele disse abrindo a porta.

— Boa noite Justin. - disse lhe entregando a blusa.
  Ele pegou  e cheirou a mesma. 

— Humm morango... - ele disse e eu ri.
           
  Justin Bieber POV

   Louise está me deixando maluco , não poder está dentro dela estava me deixando louco.  Dormir com ela foi uma missão um pouco difícil. Tive que travar uma guerra contra o meu amigo de baixo.

    Depois que Louise saiu do meu apartamento fui me aliviar.

   Enquanto me masturbava pensava em Louise fazendo todas as posições possíveis na minha cama , minhas mãos percorrendo todo o seu corpo , sua boca na minha...

   Já se passava das 3:00 horas da manhã e eu ainda estava acordado vendo um filme qualquer na tv do quarto.

   Não vou pra faculdade hoje.

[...]

   Deixei  o carro no estacionamento da empresa de cosméticos da minha família SBS.

   Meu pai estava me esperando em seu escritório , por isso nem precisei ser anunciado nem nada já fui logo entrando:

— Esse é o meu filho sempre mau educado. Sua mãe não te ensinou bater na porta não ? - o homem sentado atrás de uma grande mesa disse.

— O que eu tenho que fazer ? -  perguntei ignorando a sua provocação.

— Sente-se meu filho. Vamos falar de trabalho depois. - ele disse eu me sentei na cadeira de frente a ele. — E menina pegou?

Nada passa batido por mim pai. - disse me gabando.

Nada passa batido pelos Biebers filho. - ele corrigiu. — Ela realmente é muito bonita.

— Sim. Mas vamos falar só dela ? - perguntei incomodado com o comentário do meu pai.

  — Woou , acho que tem alguém apaixonado aqui. - ele disse rindo.

— Não tem ninguém apaixonado. - disse já nervoso.

— Ok. Não ta mais aqui quem falou. - ele disse levantando as mãos em forma de redenção. — Você vai cuidar dos estagiários pra mim.

— Como assim ? - perguntei e ele revirou os olhos.

— Vai supervisionar. Não se preocupe com o salário , ele vai ser alto. - Meu pai disse me entregando uma papelada.

— Mas ,assim tão fácil ? - perguntei desconfiado.

— Sua mãe quer que você comece de baixo. Eu ia te colocar como contador da empresa já que você está cursando direito e é bom com cálculos , mas sabe como sua mãe é. Assina isso ai. - meu pai disse e eu assinei as papeladas.

— Quando começo ? - perguntei.

— Hoje !

— Mas já ?  - me levantei da cadeira.

— Ok, vou te dar um prazo de uma semana depois disso quero você de segunda á sexta das 13:00 até ás 17:00. - ele disse se ajeitando na cadeira.

— Ok. - disse indo em direção a porta.

     Depois da conversa com o meu pai fui almoçar em um  restaurante ali perto.

   E pro meu azar encontro Ellen com as amigas no mesmo , mas elas não deveriam estar na faculdade ? Ah não , já são 13:30.

   Sento em uma mesa bem longe dela na esperança de não ser visto , porém sem sucesso.

   Ellen vem rebolando até a minha mesa.

— Bieber ? - ela pergunta mordendo o lábio inferior.

   Não , Leonardo da Vinci.

— O que você quer Ellen ? - perguntei com desdém.

— O que deu em você Bieber? Você não era assim. - ela disse se sentando a mesa.

   Eu pedi pra ela sentar ? Acho que não.

— Ellen acabou ok! - disse me levantando da mesa e deixando ela falando sozinha.

   Nem almoçar eu posso.

     Decidi ir ao aquário onde a Louise trabalha , não tinha nada pra fazer mesmo.

   Comprei meu ingresso e adentrei o enorme portão. Rodei aquele lugar todo a procura da morena de óculos e nada.

    Vi aquele seu amigo Jonh? jonas ? Joe falando com uma foca

— Oi. - disse e ele me olhou.

—  Oi ... Justin  certo ?

   — Certo. Eu queria falar com a Louise. - disse coçando a nuca.

  — Ah sim , ela ta com os tubarões. Vou te levar até ela. - ele disse e eu assenti.

   Joe foi na minha frente rebolando. Cara isso ta estranho...

  — Louise , quantas vezes vou te que dizer pra não sentar na borda da piscina. - Joe disse e ela riu.

  — Se você pra eles terem me comido , já teriam feito isso a muito tempo. - ela disse rindo até que me viu. — Justin?

  — Ah , oi Louise. -
ela  sorriu.

   Droga ! Não pensei em um pretexto para ter vindo aqui.

—  Vou cuidar das minhas focas - Joe disse saindo deixando somente Louise e eu.

   — Você não tem medo deles. - disse apontando pra piscina cheia de tubarões.

— Não. Sabe justin eles não são assassinos como dizem , só se protegem quando se sentem ameaçados. - ela disse com sua voz doce.

— E se um dia você fizer algo que eles se sintam ameaçados? - perguntei e ela suspirou.

  — Eu espero ter um gosto bom. - ela disse rindo. — Mas o que você ta fazendo aqui?

   — Hamm ... Eu vim conhecer o aquário. - Menti.

   — Ah sim e como foi com o seu pai ? - ela perguntou.

— Como você sabe que eu ia me encontrar com ele. - Eu perguntei e ela olhou os próprios pés envergonhada.

  — A Nathallie me disse.

   — Ata. Foi tranquilo , semana que vem começo a trabalhar. - ela riu. — O que foi?

— Não consigo imaginar você de terno e gravata.

  — Nem eu... , o Joe ele é estranho. - disse e ela franziu a testa.

  — Como assim ? - ela me perguntou.

   — Ele anda rebolando. - disse o imitando.

  Louise deu uma gargalhada gostosa.

  — Ele é gay justin. - ela disse tentando ficar séria.

  — Ah é de se desconfiar. - eu disse fazendo ela rir.

— Ele não tem pinta. Talvez tenha se amostrado pra você... - ela disse com malícia.

   — Iii sai pra lá , eu gosto de mulher. - disse. — Você com esse óculos e esse jaleco fica parecendo mais velha.

   — Sério?

  — Uhumm - disse me aproximando. Puxei Louise pela cintura fazendo ela estremecer.

  — Justin ! Eu to trabalhando. - ela disse séria.

  — Que isso Loui.. - disse e ela riu. — Ta rindo porque?

  — Só meu pai me chama de Loui. - ela disse e eu a soltei.

   — Você vive me comparando com o seu pai. - Reclamei.

  — Com ciúmes do meu pai justin ? - ela perguntou enrolando a ponta do cabelo.

   A menina ta com esse óculos que a deixa parecendo atriz de filme pornô e ainda faz isso comigo. -calma justin a menina ta trabalhando . - disse mentalmente.

— Eu ?com ciúmes ? - disse rindo. — Do seu pai ? .

  — O papo ta bom , mas eu preciso trabalhar. - Ela disse passando na minha frente.

— Mas eu quero conhecer o aquário. - disse e ela se virou pra mim com um sorriso no rosto.

   Ta aprontando alguma...

 — Joe. - ela chamou o amigo que estava a um metro de distância de nós.

  — Louise... - murmurei já sabendo o que ela pretendia.

   — Fala Louise. - Joe disse assim que chegou perto de nós.

  — O justin quer conhecer o aquário. - ela olhou pra mim. — Ele quer que você o guie.

   — Com todo prazer. - Joe disse.

  Louise saiu dali praticamente correndo deixando Joe e eu a sós.

—  Poxa ! - disse e ele me olhou.

— O que houve ?

  — Esqueci que tenho que buscar minha mãe na manicure. Vou te que ir. - Menti.

  — Ah sim, deixa pra outro dia então. - ele disse e eu fui embora sem nem menos dizer um " tchau ".

   Fui pra casa precisava tomar um banho.

  — E então conseguiu pega ela ? - Ryan perguntou se ajeitando no sofá.

   Como não tinha nada pra fazer o chamei pra beber um pouco aqui em casa.

  — Peguei , mas a gente ainda não tranzo. - disse dando uma tragada no cigarro.

  — Não ? Cade o justin ? - ele disse rindo.

— Não sei o que ta acontecendo comigo cara. Louise ta me deixando maluco. - confesso.

  — Ela não faz o seu tipo cara.

  — É , mas o jeito que ela faz o coque no cabelo o jeito atrapalhado de andar , quando ela fica vermelhinha... - disse fazendo Ryan rir.

   — É Bieber... - ele disse dando um gole na cerveja.

   — E agora estamos tendo uma amizade colorida. - disse rindo.

  — Você não vale nada Justin ... E se ela estiver gostando de você ? - Ryan perguntou me deixando confuso.

   — Ah aí é com ela , mas o sentimento vai ser recíproco. - digo e ele me da um soco de leve no braço.

   — Vou fica com a minha garota. - ele diz indo até a porta.

    Já era 20:00 horas quando Ryan saiu do meu apartamento.

   Fui tomar banho , tirar o cheiro de cigarro. Saio do banheiro enrolado na toalha , vou até meu quarto e coloco uma cueca e um moleton.

   Estava secando os meu cabelo quando a campanhia toca:

— Justin o que você quer ? - Louise pergunta.

    Ela estava vestindo uma blusa que ia até o joelho , seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e ela estava usando os seu óculos.

   —  Eu? - perguntei confuso.

   — Sim.O Ryan disse que você queria falar comigo.- ela disse eu ri.

— Ele te expulsou da própria casa. - disse e ela bufou. — Entra aí , deixa os pombinhos se pegarem.

    Louise entrou olhando tudo , logo em seguida se sentando no sofá

   Eu me sento do seu lado e ela se aproxima.

  — A gente vai ficar aqui sem fazer nada? - ela perguntou se sentando de frente pra mim.

  — Não sei a gente pode fazer outras coisas... - disse e ela corou.

   Louise me pega de surpresa e me beija , me fazendo deitar no sofá.

   Ela se deita em cima de mim  passando  suas mãos pelo meu abdômen nu me fazendo arrepiar.

A puxo pela nuca aprofundado o beijo. Louise se ajeita sobre mim, roçando nossas intimidades , a mesma geme entre o beijo. Louise se senta em cima de mim e tira a sua blusa. Caralho ela ta sem sutiã.A olho surpresa e a mesma cora envergonhada. Me sento no sofá a puxando pela cintura. A beijo e em seguida vou  distribuindo beijos até chegar em seus seios já rígidos.

   Abocanho o seu seio esquerdo enquanto minha mão envolve o  outro. Passo minha mão pela sua barriga até chegar em seu short  pra minha sorte ele era de pano. Deitei Louise sobre o sofá e tirei seu short junto com a calsinha.

— O que você vai fazer ? - ela perguntou assustada.

— Vou te chupar.

   Coloquei minha cabeça entre as pernas de Louise.Não foi a cabeça que eu queria mas tudo bem.

  Louise prende a respiração e solta devagar quando minha língua toca seu ponto mais sensível. Passo a língua por dentro e por fora daqueles lábios tão suculentos. Fazendo Louise gemer baixinho.

   Finalmente me entrego ao lugar mais esperado e movo a língua formando um oito , lentamente e sem parar.Louise pressiona minha cabeça mais contra sua intimidade. Ela geme mais alto. Tem algo melhor que isso?

    Meu membro já estava quase pulando do moletom.

    Louise goza na minha boca e eu sugo todo. Volto pro seus lábios de cima a beijando delicadamente Louise morde meu lábio.

   — Gostou ? - perguntei beijando sua clavícula.

   — S-sim... - ela disse entre gemidos.

   Louise me empurrou e eu fiquei de joelhos em cima dela , ela me empurrou mais e eu cai deitado no sofá , Louise sentou em cima de mim colocando uma perna de cada lado.

    Ela pos o meu pau pra fora e me olhou.Caralho ela não vai fazer isso...

  Louise passou a língua sobre a cabeça do meu membro em seguida o sugando. Ela  o chupava sem desviar os seus olhos do meu. Eu gemia , gemia de prazer , Louise estava me deixando louco somente com isso imagina quando eu tive dentro dela.
  
   Senti minhas veias engrossarem , até que eu gozei em sua boca , Louise sugou tudo me deixando surpreso e mais excitado.

   Ela tomou os meus lábios e se deitou em meu peito.

  — Louise... Nossa  - tentei dizer e ela riu.

    Quando acordei com o despertador tocando senti um peso sobre mim , era ela , Louise e eu adormecemos aqui no sofá.

   — Louise ? - a chamei e ela se mexeu em meu peito.

    — Louise ? - chamei de novo e ela levantou a cabeça.Ela me olhou confusa em seguida se levantou coçando os olhos:

  — São que horas ? - Ela perguntou colocando o short.

  — 6:00 horas ainda.

    Louise colocou sua roupa e seu óculos e foi em direção a porta.

Derrepente me deu uma  vontade imensa de beija-la. E fui isso que eu fiz.

   — Bom dia. - disse dando selinhos nela.

  — Bom dia. - dito isso ela saiu do meu apartamento.

   Toda vez que a toco sinto como se fosse a primeira vez , como se tudo fosse novo pra mim

    Sinto que devo proteger Louise de tudo e de todos , sinto que devo proteger a minha garota.


Notas Finais


Justin xonou !!!! Hoje eu estava conversando com a Nathy e eu disse o shipper do justin e da Louise que eu criei na hora : Jusisei e ela disse : Justise. O dela é melhor mas oq vocês preferem. Fantasminhas aparecem !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...