1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Agora eu tenho certeza

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Agora eu tenho certeza


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


OI MEU POVOOOO Aqui estou novamente. Não deu pra postar de manhã Sorry ! Eu estou com uma dúvida é que eu divulguei essa fic no Bieber24horas - grupo do fb - No começo. dai uma menina viu e perguntou se teria hot e logo em seguida favoritou a fic. Será que vc pode se manifestar ?

Boa leitura docinhos

Capítulo 24 - Agora eu tenho certeza


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Agora eu tenho certeza

     Já estou imaginando o enterro do Justin. Lana não vai perder a oportunidade de me ferrar e olha que nem a quilômetros de mim a menina me deixa em paz.

   ' Namorado ? A Louise nunca namorou '

    Lana ia falar mas alguma coisa mas justin a interrompeu.

   ' Mas agora está '

   Ele respondeu me dando um beijo na bochecha.
  Justin desligou na cara da minha prima.

  — Justin você ta louco ! Ela é a minha prima e vai contar pro meu pai.-  disse levantando da cama. — Ai meu deus , o meu pai vai te matar. - disse andando de um lado pro outro no quarto.

   — Calma Louise !  - Ele disse se deitando na minha cama.

  — Calma ? Você ta me pedindo calma ? Justin o meu pai vai te matar e depois vai ME matar. - disse já imaginando o meu enterro.
 
— Sua prima é gata. - ele disse e eu taquei a primeira coisa que vi pela frente. O controle da tv.

Mas pra meu azar  ele desviou.

   — Se isso pega em mim ,  Ah garota... - Ele disse se levantando e ficando na minha frente. — Ela é gata , mas você é mais. - Ele disse me puxando pela cintura.

  — Ela é fofoqueira. - Disse enquanto ele beija meu pescoço , me fazendo arrepiar.

     Justin tomou meus lábios. Durante o beijo ele apertou minha bunda.

    — Já passou da hora de você ir pra casa. - disse quando nos afastamos.

    —  Qual foi a parte do eu vou dormir aqui você não entendeu ? - ele disse se deitando na cama.

  — Me ajuda a tirar esses livros dai. - disse e Justin  jogou os livros no chão

   — Pronto. Agora vamos dormir. - Ele disse me chamando com o dedo.

  Fechei a porta ,apaguei luz e me deitei do seu lado.

  — Justin você trancou a porta da sala ? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

   Justin se levantou e foi fechar a porta.

   — Pronto. - ele disse adentrando o quarto e se deitando do meu lado.

— Fica bem longe. Da última vez você tava com a mão dentro da minha calcinha.  - disse o empurrando.

  — Relaxa Louise. - Foi a última coisa que ouvi.

    Acordei com o despertador tocando e quando fui levantar parecia que tinha um elefante em cima de mim , olhei pro lado e só era o braço e a perna do Justin mesmo.Tirei com cuidado e me sentei na cama. Justin se mexeu mas não acordou.

   Ele parecia um anjo dormindo mas só parecia.

   Fiquei alguns minutos o observando enquanto dormia até ele abrir o olho:

   — Bom dia Louise. - Ele disse com a voz rouca. Deus me segura !

    — Bom dia Justin. - me levantei e fui ver uma roupa para ir faculdade.

   Justin me abraçou por trás , beijando o meu pescoço.

   — Vai querer uma carona?  - Ele perguntou indo até a porta.

  — Vou.

 — Beleza , vou tomar banho te espero no estacionamento.

    Durante o caminho pra faculdade pensei como vou querer que o meu enterro aconteça.

   Meu caixão tem que ser branco e tem que tocar trap queen do Fety Wap ou Wake Up. Ou seria melhor  Loyal do Chris Brown ?

   Ah ,não posso esquecer de escrever uma carta pondo a culpa no Justin.

  — Se você quiser posso te buscar no trabalho. - Justin disse me atrapalhando

— Justin você prefere Wake Up ou Trap Queen?

  — Trap Queen , porque que ? - Ele me olhou curioso.

   — Então vai ser Wake Up. Estou pensando nas músicas que iram tocar no meu enterro. - disse e ele riu.

— Você ainda ta pensando nisso ? - Justin perguntou olhando pra avenida.

 — Sim. - disse bufando.

— Foi só uma brincadeira.

— Tanto faz , Há essa hora a família toda já ta sabendo mesmo.

   Chegamos a faculdade e fomos nos sentar com os nossos amigos.

   — Bom dia casal. - Ryan disse.

   — Não tem casal nenhum aqui. - falei sendo seca.

 — Se não tem nenhum casal... - Chris passou seu braço pelos meus ombros. —Então será que eu e você...?

 —  Não. - disse e todos riram.

 — Estudou pra prova Louise ? - Chaz me perguntou.

 — Ah sim claro , sem interrupções. - disse olhando pro Justin.

   Estuda eu estudei , mas não o bastante. Estou muito , mas muito ferrada.

 — Eu não estudei. - Chaz disse fazendo Chris o olhar.

   — Sério ? Eu fui na sua casa ontem e você me expulsou porque estava estudando. - Chris disse me fazendo rir.

— Eu não estava estudando. - Chaz insistiu.

   — E aqueles livros lá ? - Chris perguntou cruzando os braços.

   Chaz puxou uns livros da mochila:

   — Esses aqui ? - ele perguntou e Chris fez que sim com a cabeça.

   Chaz balançou os livros  fazendo cair revistas da Playboy:

  — Chaz  , cara por que não me chamou pra estudar com você ? - Chris perguntou pegando uma das revistas na mesa.

  — Vocês são nojentos. - Disse.

   — Não pegar ninguém da nisso. - Justin falou e Ryan concordou.

   — Louise vira pra lá. Você não pode ver essas coisas. Você é a única pura daqui. - Chaz disse tapando os meus olhos.

  — Louise ? Pura ? - Justin disse rindo.

   —  Sim. Com certeza eu sou a mais inocente daqui. - Disse lançando um olhar de reprovação ao Justin.

   — Ryan o que você fez com a Nathallie ? Ela ta muito quieta. - Chaz perguntou.

   — Cara é melhor a Nathallie quieta. Porque quando essa ai abre a boca , meu Deus não para nunca. - Justin disse e Nathallie revirou os olhos.

 — Eu estou rouca seu idiota. - ela disse rouca.

  Eu me sentei ao seu lado e sussurrei no seu ouvido:

   —  Gemeu muito ontem né safada.

   —  Menina , eu pensei que ia morrer. - ela disse e eu gargalhei alto.

   — Louise você tem a pior risada da via láctea. - Justin disse rindo.

   — Não liga pra ele não Louise , sua risada é única. - Chaz disse e eu dei língua pro Justin.

— Essa garota ta no grupo errado , Louise aqui é o grupo dos pevertidos e você é fofa seu lugar não é aqui. - Ryan disse me fazendo rir.

  — Tem que ver ela dormindo. - Justin disse fazendo todos olharem pra ele. — Não que eu já tenha visto claro.

   O sinal tocou e todos nós fomos pra sala.

   A prova pra mim estava bastante difícil. Como vou saber a temperatura do solo ? Estudando. Decidi  chutar tudo. Se eu tirar no máximo 2 ,vai ser pura sorte.

[...]

   — Cara , a prova tava muito difícil. - Chaz disse assim que saímos da sala.

    Eu e ele íamos caminhando até o refeitório abraçados.Assim que nos aproximamos da mesa onde nossos amigos estavam , justin nos olhou com cara feia. Ciúmes ?

   — Oi gente. - disse me sentando.

  —  Oi Louise. - Chris disse beijando a minha mão.

   Justin observava tudo calado.

  — Ainda ta rouca Nathallie ? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça.

  — E ai como foi a prova de vocês  ?  - Ryan perguntou.

  — Difícil pra porra. - Chaz disse e eu concordei.

  —  Bem feito vocês não estudaram. - Justin falou e eu levantei a sobrancelha.

  —  Eu estava estudando mas me atrapalharam sabe. - Disse o olhando.

— Eu tava com saudade dessa troca de ironias de vocês. Continuem. - Chris disse mordendo um pedaço de seu sanduíche.

   Me lembrei que não tinha ido na cantina comprar o meu lanche.

— Chaz compra um salgado e um suco pra mim ?

  — Claro Louise.

  Dei o dinheiro pra ele e o mesmo saiu em direção a cantina.

  Enquanto conversamos tinha alguma coisa me cutucando em baixo da mesa . Justin claro ! Chutei com muita força a perna dele ou melhor que eu acha que era dele.

— Ai Louise ! - Chris gemeu de dor.

   —  Desculpa Chris não sabia que era você. - disse me segurando pra não rir.

  — O que aconteceu? - Justin perguntou confuso.

— Eu tava tentando xavecar a Louise e ela me deu um chute.

  — Bem feito. - Justin disse rindo.

  — Cara nunca mais... Se já é violenta assim imagina na cama. - Chris disse e eu fiquei vermelha.

— Ninguém vai imaginar nada. -  Justin disse e os meninos riram.

O intervalo acabou com risadas e os olhares que justin me lançava.

    Mas umas três aulas de provas e depois vou embora.

   Essa prova de história ta fácil. Não sei pra que história em biologia.

[...]

    Cheguei do trabalho mais cedo e não encontrei Nathallie em casa.

  Era 17 : 20 , resolvi durmi um pouco.

    Estava dormindo quando sinto alguém beijar o meu pescoço Assustada acabei acordando:

  — O que você ta fazendo aqui? - Perguntei assim que vi justin deitado em minha cama. — Como você entrou ?

  — Vim ficar com você ué. A Nathallie me deu a chave dela. - Ele disse ficando de frente a mim.

— Ata. - Digo me levantando.

  Escuto uma risadinha safada do justin e me lembro que só estou de calcinha e com uma blusa.

— Olhando daqui você tem uma bela bunda. - Justin disse se ajeitando na cama. — Quando você cora ,me deixa  excitado. - Ele disse me fazendo corar de novo.

   Justin levanta da cama em um pulo ele já estava na minha frente.

   Ele me puxou pela cintura e  olhou dentro dos meus olhos:

  — Não gosto dessa sua amizade com o Chaz.

  Eu crente que ele me beijar ou dizer algo bonito!

  Me afastei dele e fui em direção ao guarda-roupa.

— O problema é seu. Não posso te obrigar a gosta de nada. - Disse pondo um short preto.

— Vocês estão próximos demais.

Bufei — Justin somos amigos ok ? E mesmo assim a gente não tem nada. - Disse já me arrependendo.

  — Verdade. Não temos nada. - Ele disse saindo do meu quarto. Pessoa sentimental...

  O segui: — Espera não foi isso que eu quis dizer.

  —  Eu não ligo Louise. Você disse a verdade. - Ele disse saindo do meu apartamento.

  Parabéns Louise ! Você e o seu dom de falar besteira.

   Fui até o apartamento do justin e apertei a campainhia o mesmo abre a porta:

— O que você quer ?

— Eu vim pedir desculpa. - Disse fazendo a minha melhor cara de cachorinho abandonado.

— Ai  Louise. - Justin disse me puxando e me beijando.

  Ele fechou a porta com o pé e me arrastou até o seu quarto.

  — Quarto legal. - disse observando o quarto dele.

  — A cama também, quer experimentar ? - ele disse beijando o meu pescoço.

   Algo  atrás dele me chamou atenção me fazendo empurra justin pra longe.

— Você toca ? - perguntei pegando um violão que estava no canto do quarto.

— Sim. Outro dia eu toco pra você. Agora vem aqui vem. - Justin disse se sentando na cama.

  Deixei o violão no lugar que peguei e fui em direção a cama me sentando em seu colo Minhas pernas estava uma de cada lado.

   Enquanto justin me beijava ,apertava a minha coxa.

  Assim que nenhum de nós tinha mais fôlego paramos.

  — Você lembra o que eu te disse quando te levei pra ver Los Angeles de cima? - ele perguntou olhando nos meus olhos.

  Eu ainda estava em seu colo.
  — Sim. Que achava que gostava de mim. - disse me levantando mas ele segurou a minha cintura.

  — Agora eu tenho certeza. - Justin disse olhando nos meus olhos.


Notas Finais


Ui , Oq será que a Louise vai fazer ? Elas vai se declarar pra ele ? Ou vai dar uma de modéstia parte e dizer - não se apaixonar e me esquece ? SEXTA NO GLOBO REPÓRTER MUAHAHAHAHA Bom a Nathy me abandonou e resolveu fazer uma fic - choremos - Vocês vão gostar a história é super legal e com o Justin e a Sel !!

https://spiritfanfics.com/historia/the-bet-6407117

Bjs e até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...