1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Ciúmes ?

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Ciúmes ?


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


SEM QUERER ,ESQUECI DE POSTAR O CAP , DESCULPA MEUS AMORES NÃO TIVE A INTENÇÃO...

Capítulo 25 - Ciúmes ?


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Ciúmes ?

Fiquei o olhando sem ter o que dizer. É recíproco?

Me levantei do seu colo e sai de seu apartamento.

   Não sabia o que falar , o que fazer.Foi  uma atitude infantil , mas eu não sei se gosto dele.

  Nunca um garoto disse que gostava de mim , a não ser pra me zoar.

   Entrei no meu apartamento e fechei a porta me encostando na mesma. Fui descendo até sentar no chão.

  Chorei , chorei por não saber o que fazer. O que eu fiz ?  Eu sou muito burra!

  O meu celular que estava em cima da bancada tocou.

   Me levantei e desbloquei o mesmo, uma mensagem , mensagem do justin.

  É assim ? Você sabe fugir ? - Justin.

  Aquilo me fez chorar de novo. Eu estou fugindo?

Eu tenho medo , medo de me machucar. Eu só perdi o BV porque um menino apostou que ia me pegar e conseguiu. Depois que descobri nunca mais falei com ele e com  menino nenhum da minha escola.

E se for uma aposta ? E se não for ?

  Justin é o meu " e se..." eu gosto da sua companhia  , gosto do jeito que ele me trata , como me olha , como me toca. A sua risada , nossa eu amo ela , o seu sorriso...

Eu gosto não dele ! Eu não posso gostar dele.

[...]

  — Louise o que aconteceu ?! - Nathallie gritou me acordando.

  Eu tinha dormido ali no chão da sala. De tanto chorar acabei dormindo.

— Que rosto é esse você tava chorando ? - Ela disse se ficando de joelhos.

— O Justin ele disse que gosta de mim.

— E não era pra você ta fodendo com ele agora ? Quer dizer fazendo Amor. - Ela disse ainda rouca.

— Eu... Eu fugi , depois que ele disse eu o deixei falando sozinho. Eu não sei se gosto dele Nathallie. - Disse voltando a chorar.

— Normalmente é o Bieber que ilude as pessoas... - Ela murmurou. — Pede um tempo pra ele. Fala que você ta confusa. Ele vai entender. - ela disse e eu assenti.

— Ok.

— Agora levanta dai. Vai lavar essa cara que você ta horrível. - Nathallie disse e eu me levantei rindo.

   Tomei um banho e pus o meu pijama , já era 20:00 da noite.

  Fui no meu quarto e deitei na minha cama , já sentindo o cheiro do justin no travesseiro.

   O joguei longe e liguei a tv.

  Estava passando a órfã , e eu amo esse filme. Amo filme de terror.

   Nathallie entra no meu quarto e deita do meu lado:

—  Credo tira disso.

— Não , deixa ai.

    Ela ficou ali comigo. Não vi o filme todo.Acabei dormindo.

[...]

  Hoje eu tenho que conversar com Justin. Mas como eu vou fazer isso ? Estou com medo , medo dele não querer fala comigo!

   Nathallie e eu já estavamos caminhando pra onde os meninos nos esperava quando ela sussurou no meu ouvido:
— Ele vai te entender.

    Quando chegamos os meninos nos cumprimentaram exceto justin que estava distraído no celular.

— Louise você ta cada dia mais bonita. - Chris disse e justin levantou a cabeça e me olhou.

— Obrigada , Chris.

— Chris cara ,  para de xavecar a Louise. Você nunca vai pegar ela , ela ta com o justin. - Ryan disse e eu corei.

— Que eu saiba , estou solteiro. - Justin disse em seguida saindo de onde estávamos.

— O que deu nele ? - Chaz perguntou me olhando.

   Fui atrás de justin.

— Justin! - Chamei e ele parou de andar e se virou pra mim.

Quando cheguei mais perto olhei dentro dos seus olhos mas ele desviou.

  — Me desculpa. Ninguém nunca disse que gostava de mim...

— Louise... - Ele disse se aproximando mais .Justin colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — Você não gosta de mim né ?

— Eu não sei.

Ele riu — Eu não quero te forçar a nada. Vamos deixar as coisas do jeito que ta.

— Tem certeza?

— Tenho. Vamos continuar com essa amizade colorida. - Ele disse e eu ri.

Justin me beijou no meio do pátio. Mas parecia que só tinha nós dois ali.

— Cadê os seus óculos? - ele me perguntou assim que nos afastamos.

—  Ta em casa. Por que ?

— Eu gosto de te ver de óculos.

— Eu to com saudade das nossas brigas. - Disse rindo.

— Eu também. Quer brigar ? - Ele perguntou rindo.

  O sinal tocou e justin me levou até a minha sala:

— Pronto. A senhorita está entregue.

— Louise você não falou comigo hoje. - Chaz parou na porta da sala.

— Falei sim.

— Direito não. - Ele disse e eu o abracei.

  Justin foi embora sem nem dizer um ' Tchau ' ciúmes é você ?

— Pensei que tinham brigado. - Chaz disse entrando na sala junto a mim.

   A aula foi tranquila o professor disse que os resultado das provas saia semana que vem.

    Meu pai ainda não ligou. O que é muito estranho. Será que  Lana não disse nada ?

   Não vou esperar pra saber , hoje quando chegar do trabalho vou ligar pra ele.

   Ainda tenho que fazer compras lá pra casa. E eu achando que morar sozinha era fácil. Bem que o meu pai me avisou , vou ter pagar conta de luz , água , cartão de crédito , Tv a cabo , super mercado Aluguel ...

  Como a Nathallie ta passando o tempo lá em casa ela ta me ajudando. E quando ela for embora ? Que merda!

— Louise ? O sinal já tocou. - Chaz disse afastando os meus pensamentos.

— Sério ? Nem ouvi. - disse rindo.

— O professor de humanas faltou. Vamos pra casa!.

—  Que bom.

—  Vem . Os meninos devem está esperando a gente. - Chaz disse e eu assenti.

  Chaz foi direto pra mesa já eu fui comprar o meu salgado.

   Depois me sentei a mesa onde os meus amigos estavam:

—  Então vocês vão sair cedo ? - Ryan perguntou.

— Sim. Vou aproveitar pra ir ao supermercado. - disse pensando no que eu ia comprar.

— Eu vou com você. Não tem nada pra fazer em casa mesmo. - Chaz disse dando de ombros.

  Justin revirou os olhos e olhou pra algo atrás de mim.

  Me virei pra ver quem era e vi uma menina de cabelos longos ruivos  e com olhos azuis o olhando mordendo o lábio inferior.

   Olhei pra justin que tinha um sorriso safado no rosto mas não era pra mim e sim pra ruivinha.

— Bom , gente já vou! - disse me levantando da mesa.

— Espera Louise ! Eu vou com você.

    Olhei pro Justin novamente e ele continuava comendo a ruiva com os olhos.

  Peguei o meu suco e me virei esbarrando sem querer o suco de laranja na blusa dela. Baaah que pena! Desperdiçando o suco Louise...

— Você não enxega  por onde anda não garota?! -Ela gritou.

— Foi sem querer me desculpe. - Disse me segurando pra não rir.

  Nathallie e os meninos começaram a rir. Justin se levantou e foi até a a menina:

— Ta tudo bem ? - ele perguntou olhando pros seios dela.

   A menina veio pra faculdade sem sutiã ? Que merda Louise!

— Ela ta muito bem Justin. - Disse o olhando.

— E agora? a minha blusa ta toda manchada - A ruiva reclamou.

— Quanto a isso não posso fazer nada.

— Se quiser eu posso te ajudar a lavar. - Justin disse piscando pra menina que sorriu pra ele. Oferecida !

— A cena romântica de vocês ta muito linda mas eu tenho mais o que fazer. - disse pegando a bolsa em cima da mesa. — Ah , não esquece de usar camisinha. Proteção em primeiro lugar.

   Deixei os dois lá e sai dali sendo seguida por Chaz.

— Você nem ta com ciúmes. - ele disse assim que me alcançou.

— E não estou.

— Ai Louise. - Ele  disse passando o seu braço pelos meus ombros.

[...]

— Valeu Chaz. - disse vendo Chaz entrar com as sacolas de compras no meu apartamento.

— De nada pequena.

— Quer suco , cerveja , café , água ? - disse abrindo a geladeira.

— Cerveja.

   Peguei uma garrafinha de cerveja e dei pra ele.

— Vou tomar um banho. - disse ele assentiu.

    Escolhi minha roupa pra ir ao aquário e fui tomar banho.

   Lavei meu cabelo. Pentei e deixei eles soltos pra secar naturalmente. Coloquei uma blusa preta que caia nos ombros. , uma calça alta de jeans claro e um bot preto.

— Uau ! Isso tudo pra trabalhar ? - Chaz perguntou assim que eu apareci na sala. — Vou ter que ir naquele aquário pra ver se tem algum pretendente.

— Para de ser idiota. - disse pegando a minha bolsa em cima do sofá.

— Tenho que proteger minha irmã. Já tem o justin pra aguentar.

    Chaz me deu uma carona até o aquário e ele foi cantando uma música da  To love acho que era Habits. 

Quando chegamos no aquário Chaz quis entrar ainda com a idéia de descobrir o meu "pretendente".

— Joe. Esse é Chaz. - disse quando joe veio até a nós.

— Prazer Chaz. - Joe disse e Chaz sorriu pra ele.

— Onde fica os tubarões Louise ? - ele perguntou animado.

— Eu vou te mostrar.

    Chaz ficou maravilhado com o aquário. A parte que ele mais gostou foi os dos tubarões. Isso já era de se esperar.

  Joe ficou apaixonada pelo Chaz. Então combinei com ele de sexta saímos com os meus amigos.

Joe é um cara legal.Sempre que conversamos sobre o Brasil os olhinhos dele brilham. Ele me prometeu que vai me levar pra conhecer o Rio de Janeiro , mas eu lhe disse que queria ir pro Amazonas.

   Passamos a tarde rindo e conversando e claro cuidando dos nossos bixinhos.

   Cheguei em casa e quando estava indopara o.banheiro a campanha  tocou abri a porta e dei de cara com Justin eu ia bater a porta mas ele pôs o pé abri a porta de novo.

— Não era pra você está com a ruivinha. - disse com deboche e ele riu.

  — Prefiro as morenas. Apesar dela ter belos seios. - ele disse entrando no meu apartamento.

— Acho que vou pintar o meu cabelo de loiro. - Disse me virando pra ele.

— Ai eu vou preferir as loiras. Eu acho que você ficou com ciúmes da Esthepany. - Ele disse chegando perto de mim.

— Esthepany ?

— Sim. A ruiva.

— Nossa , já sabe até o nome dela.- disse me sentando no sofá. — E ai , ela beija bem ?

— Beija. - Justin disse e eu arregalei os olhos.

— Então você ficou com ela ?

— Sim.

— Ah e vocês trazaram ?

—  Claro. Eu trouxe ela aqui pra casa depois da faculdade.

   Me levantei do sofá e abri a porta:

— Vai embora. Tenho que estudar.

— Nossa ela é boa na cama... - ele disse fechando os olhos.

— Que bom. Agora vai embora.

— Que foi Louise ? - Ele parou na minha frente. — Você achou que eu não ia pegar ela?

  Justin deu uma gargalhada alta que me assustou.


Notas Finais


Ui ! Eu estou com uma vontade do caralho de matar o Bieber e vcs ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...