1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. Happy birthday Nathallie

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Happy birthday Nathallie


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


AI QUE VONTADE DE FODER ,GAROTA
EU GOSTO DE VC FAZER OQ ?
PAU TE AMAAAA

CHEGAY Tuts ,Tuts

Mais um capítulo fresquinho pra vocês espero que gostem

Boa leitura my docinhos

Capítulo 42 - Happy birthday Nathallie


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - Happy birthday Nathallie

Uma semana depois.

LOUISE P.O.V

Uma semana já havia se passado , Adrian não foi a faculdade a semana toda e eu agradeço a Deus por isso. E até hoje eu não tive coragem de contar pro Justin sobre o beijo do Adrian. Mas não foi traição né ? Por que Eu nem retribui.

—  Já está pronta ? - Justin chamou a minha atenção ao aparecer na porta do quarto.

Iremos passar o fim de semana na casa de praia do Chaz devido ao aniversário da Nathallie que é sábado.

Fechei a pequena mala sentando em cima e Justin riu.

—  É só um fim de semana.

—  Mas Eu preciso disso tudo em um fim de semana. - Respondi puxando a mala pelo quarto.

  Justin riu e pegou a mesma.

—  Obrigado escravo.- Provoquei.

—  Não abusa.

Antes de fechar a porta do apartamento olhei para trás vendo sé tudo estava em seu devido lugar. Fechei a porta e fui junto a Justin ão elevador.

—  Cara é sério  , o que você tá carregando ? - Ele perguntou pondo a mala dentro do porta malas.

—  Coisas. - Falei e ele revirou os olhos entrando no carro.

  A casa de praia. tenho tantas lembranças... O beijo com o Chaz , a minha primeira festa , a briga com o Justin.

Praticamente foi lá onde tudo começou.

—  No que está pensando ? - Justin perguntou depositando a mão na minha coxa enquanto dirigia.

—  Em como às coisas mudaram nesses meses.- Disse olhando pra janela.

—  Sim , mudaram muito. Eu nunca me imaginei trabalhando com o meu pai e nem tão cedo namorando. - Ele sorriu fraco.

—  É , à um ano atrás eu era a Louise fracassada , à virgem. - Ri.

—  Pra você as coisas só mudaram pra melhor. - Justin disse olhando para estrada e eu não não entendi direito.

— O que você está querendo dizer ? - perguntei e ele apertou a minha coxa coberta pela calça legging.

—  Nada. É quê eu me arrependo de algumas coisas que fiz. - Justin me  olhou e sorriu.

Liguei o rádio e tocava uma música lenta , parecia antiga.

—  Tira disso. - Justin disse fazendo careta.

Troquei de estação e tocava Pick up the phone , do Young Thug.

  Sorri balançando a cabeça no ritmo da música.

— I pour a four up , I call your hoe up , Just to fuck her and show her - Justin começou a cantar.

—  I know you're home, baby , I'm in the zone, baby  , I just poured up a four baby.. - Continuei e ele sorriu aumentando o volume do rádio.

  Cantar pra mim ainda é meio vergonhoso, mas só estava Justin e eu ali e até agora ele não riu de mim. O que é um bom sinal.

Then I roll up that roll up. - Justin continuou. —  A sua voz é muito linda , devia cantar mais vezes. - disse e eu revirei os olhos.

—  Sabe muito bem , que eu não gosto de cantar.

—  Mas deveria. - Ele disse estacionando em frente a mansão dos pais do Chaz.

  É  a segunda vez que eu venho aqui e ainda fico maravilhada com a casa. Desci do carro indo em direção a entrada onde Ryan estava.

—  Vocês demoraram. - Ele estreito os olhos malicioso.

—  Onde a Nathallie tá ? - Perguntei ignorando a sua provocação.

—  Na cozinha ajudando a empregada  com as coisas. - Ele disse e eu assenti entrando na casa/mansão.

  Passei pela sala e a mesma estava cheia de colchonetes e com algumas almofadas.

—  Idéia da Nathallie. - Chaz disse da escada chamando a minha atenção. Ele veio até a mim e me abraçou.

— Tinha que ser. - Respondi rindo.

  Hoje eu vou come  muito , sério , a Nathallie é muito exagerada e eu agradeço a Deus por isso. Por que meu Deus , eu nunca vi tanta comida na minha vida.

—  Ei , você chegou me ajudar a raspar a panela. - Ela disse estendendo a panela onde o brigadeiro foi feito , em minha direção.

Já era umas 20:00 horas da noite. Eu já tinha tomado o meu banho só estava esperando Justin para descer.

  Ainda enrolada na toalha peguei um short branco e um casaco do Justin.

  Pra que ele trouxe casaco ? - pensei.

Bom , ainda bem que ele trouxe por quê eu estou sentido frio.

Justin saiu do banheiro enrolado na toalha e com a outra secava o cabelo. Goticulas de água escorriam pelo seu abdômen. Ele acompanhou o meu olhar  e sorriu travesso.

—  Você pode fazer mais que olhar sabia? - disse vindo até a mim , me  virei de costas fingindo não saber do que ele estava falando.

Peguei uma xuxa em dos compartimentos da mala que estava em cima da cama e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Justin me abraçou por trás  e eu pude sentir o cheiro do sabonete , ele prensou o seu membro na minha bunda. O que me fez  suspirar , mas me recompus.

  Me virei de pressa e Justin riu ,passando uma de suas mãos na minha nuca me puxando para um beijo. Mas eu me afastei indo até a porta fazendo ele  bufar.

  Antes dê fechar a porta ainda deu pra escutar um " Hoje você não me escapa " ri enquanto descia a escada.

—  Até que fim , cadê a princesa ? - Nathallie disse assim que me viu sentar em um dos colchonetes.

—  Ta se arrumando. - Respondi e ela revirou osso olhos.

Peguei um dos copos que tinha na mesa logo atrás do sofá que estava fora do lugar e me servi da batida de morango.

Voltei ao meu lugar e Nathallie apagou às luzes.

—  A gente vai  ver que filme ? - Justin perguntou pra ninguém específico , sentando no meio das minhas pernas.

—  O exorcimo de Emily Rose. - Ryan respondeu e eu  sorri contente com a escolha.

—  Pelo amor de Deus. Se alguém gritar ou rir eu vou tacar essa garrafa de Whisky. - Chris ameaçou lembrando da último filme que assistimos juntos.

—  Eu prometo não rir. - Sorri sem mostrar os dentes.

—  Tá todo mundo quieto. - Ryan falou apertando algum botão no  controle e o filme começou.

  Justin estava deitado no meio das minhas pernas enquanto eu  mexia em seus cabelos. Chaz estava do meu lado com o balde de  pipoca na mão , Ryan e Nathallie um do lado do outro e Chris no canto sozinho , opa ! Sozinho não. Eles estava acompanhado dá sua amiga. A garrafa de Whisky.

  Estavam todos super concentrados no filme , Nathallie ainda não havia dado nem um grito e eu nenhuma risada , quando a luz é acessa e todos se virarem para trás para ver quem ascendeu.

—  Não acredito que começaram sem mim. - A garota de cabelo castanhos e olhos verdes disse. Meu deus ela é linda , as curvas no seu corpo eram nítidas.

  Todos se  levantaram e Justin entrelaçou as minhas mãos nas dele. Ela tinha uma semelhança com o Chris. Aí meu Deus elas é a tão famosa....

—  Caitlin ? O quê você está fazendo aqui ? - Chris perguntou para a irmã.

Nathallie correu para abraçar a amiga o que me deixou meio desconfortável , desnecessário pular no colo dela . Reparei que Caitlin segura um capacete dê moto na mão e a estampada dele era de cavera. Meu Deus.

— Eu fui convidada. - Caitlin disse  levantando as mãos em sinal redenção assim que Nathallie parou dê enforca-la. Então ela é a a pessoa que a Nathallie estava com receio de chamar... —  Ei , vocês não estão felizem  meu ver não ? -Ela disse e todos riram , exceto Justin e eu.

Todos a comprimentaram exceto Justin e eu. Ele parecia tenso , não queria soltar a minha mão por nada.

—  E você Justin ? - Ela  disse estendendo os braços. Justin soltou a minha mão e foi  abraça-la. Observei aquela cena com um certo medo. —  Temos uma nova regruta ? - Perguntou olhando pra mim.

—  Eu sou a Louise. - disse sorrindo pra ela.

Caitlin veio até a mim  e meu abraçou . Elas gosta mesmo de abraçar às pessoas né ?

Depois da Caitlin dar a explicação para o irmão sobre ter voltado pra Los Angeles e não ter o avisado , voltamos a assistir o filme.

  Me  sentei ao lado do Justin que voltou a entrelaçar as  nossas mãos.

—  Tá tudo bem ? - perguntei baixo pra ele que assentiu.

  Às vezes eu pegava Caitlin olhando para gente mordendo os lábios o que me pareceu bem estranho. Justin também a olhava . Eu  me cansei disso.

—  É... Vou pegar mais pipoca. - disse pegando o balde dê pipoca vazios e indo até a cozinha.

—  O que você é do Justin ? - uma voz meu assustou , me  fazendo derrubar algumas pipocas na pia.

Olhei para pessoa erguendo às sobrancelhas.

—  Namorada por que ? - perguntei meu virando para Caitlin que sorriu de lado.

—  Nada , é bom saber que o Bieber já superou. - Ela disse e eu  ri irônica . —  Olha , eu  percebi o seu desconforto. O que eu e o Justin tivemos é passado , isso foi a cinco anos atrás. Eu fico feliz que ele já tenha seguido o seu caminho, por quê eu já segui o meu. - Ela disse me  tranquilizando. —  E eu também não gosto mais  da fruta. - Ela disse abafando um pouco a voz.

—  O que ? - perguntei não entendo.

—  Sou lésbica Louise. Mas é segredo , ninguém a não ser a Nathallie sabe. Então já sabe  né.... - Caitlin disse me  fazendo rir.

Ela voltou pra sala enquanto eu  tentava assimilar as suas palavras. Saber quê elas corta pro outro lado me aliviou. E muito.

Voltei para a sala recebendo um olhar indesifravél do Justin.

—  Por que demorou tanto ? - Eles sussurrou assim quê meu sentei ao seu lado.

—  Demorei ? Nem percebi. - Respondi dando de ombros e colando o balde de pipoca no meio dos colchonetes. Olhei para Caitlin que levou o dedo indicador até a boca , fazendo sinal de silêncio. O quê europa entendi como " boquinha fechada " sorri pra ela e voltei a prestar atenção no filme.

[...]

—  Vamos brincar de stripper poker. -  Caitlin anunciou animada.

— O que é isso ? - perguntei me juntando a rodinha que tinham se formado no meio da sala.

— A Louise é ingênua Cait , ela nunca brincou disso. - Chris disse e eu dei língua prá ele. — Viu.

— A Louise não vai brincar. - Justin falou firme e eu o encarei. — Vai ter que tirar a roupa e ela não vai querer.

Opa , tira a roupa ? Como assim ? Ok , tirar a roupa na  frente  de todo mundo vai ser meio difícil pra mim. Mas Justin está muito convicto de si e eu adoro o contrariar.

— Ahh para. Ela tira a roupa pra você todos dias. - Nathallie resmungou.

— É essa a questão. Ela tira a roupa pra mim. - Justin apontou para o próprio peito .

— É mais fácil você dizer que não quer que ela brinque então. - Chaz se intrometeu.

Eles falavam de mim como se eu mão estivesse ali. E se Justin pensa que ele têm algum controle sobre mim , ele está muito enganado.

Caitlin me olhava esperando uma resposta , ela até agora , eu disse até agora. Parece ser uma garota legal. Ei , espera aí. Se eu tirar a minha roupa nesse jogo não vai  ser só os meninos que vão ficar alegres....espero que ela não me tare.

— Tá. Eu vou jogar isso ai. Mas como é ? - disse e todos olharam pra Justin que meu olhava com o maxilar  travado. Ele olhou para o sofá - Onde Chaz estava sentado - e arqueou as sobrancelhas. Porém Chaz  só deus de ombros , fazendo Justin bufar. É Bieber você perdeu...

— É  assim , quem perder têm que tirar  a roupa. Já  jogou vinte um ? - ela perguntou e eu  assenti. — As cartas numéricas tem o valor do número nela presente. Valete , Dama  e Reis  valem 10. O ás vale 1. Vai jogar duas pessoas dê cada vez , se você passar de vinte um você tira à peça de  roupa que o vencedor escolher . Aí , passa a vez para a outra pessoa jogar com a pessoa que ganhou. Simples. - Ela explicou.

Eu entendi mais ou menos , mas vou falar que entendi.

— Ok , eu e o Ry começa. - Nathallie disse animada.

O jogo foi bem tenso , mas no final Nathallie perdeu e Ryan pediu pra ela tirar a blusa. Caitlin jogou com o Justin ,  Justin perdeu e teve  que tirar a bermuda. Agora é a minha vez , Chris é a minha dupla. Tadinho ele  já tava sem nada eu sou a única que estou com todas as peças de roupa , não perdi nenhuma rodada até agora.

Chaz colocou o bolo de cartas no meio. Chris pegou uma carta e sorriu.

— Sua vez , Lolo.- Ele disse apontando para o bolo de cartas.

Peguei uma e a virei revelando um valete. Não posso passar de 21 , não posso.

Chris virou a dele revelando um Às. Puxei a próxima carta e praguejei mentalmente por te-la pegado. Mas mantive o meu sorriso convencido.

Chris virou à dele revelando um 3 e eu virei a minha revelando uma dama.

— Você sabe que vai ser muita sorte sua  se tirar um né ? - Ele provocou e eu revirei os olhos.

Peguei mas uma carta e xinguei um palavrão mentalmente. Justin me olhou e eu sorri. Bom , seria bom ver um Justin Bieber se mordendo de ciúmes...

Chris virou à carta dele revelando um Rei e eu virei a minha revelando um valete.

— Pode tirando o short. - Ele disse esfresgando uma mão na outra.

— Ela não vai tirar. - Justin disse firme e isso só me deu um incentivo a mais para tirar.

  Quando eu fiquei safada assim ?

Me levantei recebendo um olhar do Justin. Desabotoei o short e o tirei devagar fazendo Chris assobiar.

— Gostei da cor da sua calcinha Louise. - Caitlin disse mordendo os lábios.

Ai meu Deus , ela me tarou é isso mesmo ?

— Tá , tá pode colocar o short o jogo já acabou. - Justin disse se levantando da rodinha e me olhando feio.

— Ahh deixa ela assim. - Chris reclamou me fazendo rir.

Coloquei o short e fui pra cozinha com Caitlin. Para buscar o bolo da Nathallie. Olhei no relógio e faltav 10 segundos para o seu aniversário.

— 9 ,8 7, 6, 5, 4, 3 , 2... - Caitlin e eu começamos a contagem enquanto íamos para a varanda onde o resto dos nossos amigos estavam. — 1 !!!!!! - Todos disseram.

Cantamos parabéns pra Nathallie que ficou toda chorosa.

— Obviamente que o  o primeiro pedaço vai pro cara que me fode todos os dias. - Ela disse cortando um pedaço do bolo.

— K.o por que pelo o que eu sei vocês só fodem uma vez por semana !- Justin gritou fazendo todos rirem.

— Cala boca Bieber. 

[...]

Estava sentada na murada olhando as ondas baterem na areia enquanto os meus amigos bebiam e conversam animados em um sofá que tinha na varanda.

— Ei, o que houve ? - Chaz chamou  a minha atenção.

— Nada.

— Toma bebe isso. - Ele me deu um copo com alguma bebida dentro olhei desconfiada. — É só energético com vodca.

Peguei o copo de sua mão e bebi  fazendo uma careta logo em seguida.

— Vem. - ele me deu a mão para descer da murada.

  Sentei no braço do sofá e Chaz em uma cadeira. Chris colocou juju on the beat e os meninos começaram a dançar fazendo as meninas e eu  rirem.

Assim que a música acabou Caitlin colocou Trust Nobody da Selena Gomez e Tory Lanez.

— Vem Louise.- Ela me puxou para dançar junto a ela e Nathallie.

Começamos a mexer os nossos corpos no ritmo da música enquanto os meninos conversavam. Justin me olhava disfarçadamente mas sempre que os nossos olhares se encontravam ele voltava a conversar com os meninos.

Até que Distraction da Kehlani começou a tocar. Ryan puxou Nathallie para algum canto e Caitlin foi  pegar alguma bebida.

Eu balançava o meu corpo lentamente olhando para Justin. Ele veio até  a mim e me virou de costas para o seu peito.

— É impressão minha ou você está me provocando? - Ele disse no meu ouvido.

— Só impressão amor. - disse descendo e subindo o meu quadril.

Justin apertou mais a minha cintura me acompanhando com os movimentos.

Olhei ao redor e vi Chris bebendo uma garrafa de Whisky sozinho e Caitlin fumando ao  seu lado. Nathallie e Ryan não estavam mais ali. Certamente foram fazer a sua festinha particular e eu também vou fazer a minha.

— Eu quero te foder. - Justin sussurou ao meu ouvido.

Então fode.


Notas Finais


Nossa , Louise safadaaa. Gente lembram da Caitlin ? A Nathallie já falou sobre ela. Gostaram da sua volta ? E o fato dela ser lésbica ?

Link das músicas que tocaram no capítulo
Juju on the beat = http://www.youtube.com/watch?v=a2v_zGWawP0&feature=youtube_gdata_player

Trust nobody = http://www.youtube.com/watch?v=1Vn1BXfsd4Q&feature=youtube_gdata_player

Distraction = http://www.youtube.com/watch?v=HPHbeSGVKJo&feature=youtube_gdata_player

Pick up the phone = http://www.youtube.com/watch?v=mZDinQ92OZQ&feature=youtube_gdata_player

GENTE ATENÇÃO PRA UMA FIC MARAVILHOSA ela se chama Strong Desire ela é muito boa. Link : https://spiritfanfics.com/historia/strong-desire-6929473

Bjs até algum dia 😎❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...