1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Um prólogo

História As Long As You Love Me - Um prólogo


Escrita por: fumeined

Capítulo 1 - Um prólogo


O corredor principal de Neverland cheirava a produto de limpeza. Os alunos passavam andando solenemente por aquele lugar. Na quadra, o público aguardava sentados nas arquibancadas esperando o diretor Simon se pronunciar. Ele alisou os cabelos grisalhos – quase brancos – antes de falar:

­–Hoje é um dia muito importante aqui em Neverland, espero que seja na vida de vocês também. Aqui começa sua história. Que esse seja o melhor ano da vida de vocês.

 

Horas antes...

 

Niall Horan fazias as malas. Colocou o novo álbum do Bruno Mars no seu Iphone e começou a dançar enquanto pegava coisas do armário e jogava em sua mala.

Niall era filho de Bobby. Um alfa lúps e o líder de uma das mais poderosas matilhas. Talvez por isso seu cheiro seja tão maravilhoso e se destaque entre os ômegas.

O garoto abriu a janela. O sol se punha no mar acobreado. As férias haviam chegado ao fim.

O verão havia sido bom. Apenas horas e horas para ouvir músicas e ler romances de aventura, além é claro de conversar todo dia com seu amigo Harry por telefone. Já estava com saudades de ouvir as reclamações do cacheado por ele ter feito algo errado. Niall também visitou sua família em Paris. Ele adorou tomar chá com sua tia, brincar no meio da lama com seus priminhos menores e é claro as divertidas brigas de travesseiro com sua prima Ashley. Enfim tudo realmente muito bom, mas ele deveria voltar para o internato.

Como todo adolescente da sua idade – ou pelo menos os mais ricos – Os ômegas, alfas e Betas tinham ensinamentos além do que uma escola normalmente tem para oferecer. Ômegas aprendem a cozinhar, a como ser um bom parceiro, Alfas aprendem a mostrar dominância, e os betas... Bom os betas aprendem de tudo. Neverland poderia ser descrito por Niall como uma escola de adestramento. Mas ele tinha que ir. Ele tinha que ser um bom ômega. Mas isso não significa que ele goste de todos aqueles cães sarnentos – Como Harry mesmo nomeou – tentando farejar o doce aroma de rosas que o pequeno possuía. Mas talvez, só talvez esse ano pudesse ser melhor do que o pequeno ômega imaginava. 


Notas Finais


Hi! Bom, essa é minha primeira fic não sei se tem alguém aí mas Oi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...