1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Seu mero nome pode causar um terremoto

História As Long As You Love Me - Seu mero nome pode causar um terremoto


Escrita por: fumeined

Capítulo 13 - Seu mero nome pode causar um terremoto


Seu mero nome pode causar um terremoto

Vários dias mais tarde, Niall ainda se sentia irritado pela discussão com Zayn. Ele só esperava que esse passeio á Floresta de Neverland carregasse tudo para longe.

O passeio acontecia pelo menos uma vez no ano. Os alunos saiam com seus orientadores para explorar a floresta em busca de mais conhecimento, mas na realidade para os alunos era uma experiência de se livrar um pouco das aulas monótonas e ficar em um lugar tranquilo para conversar com os amigos ou tomar banho no lago. Aquele era realmente um bom local para colocar a cabeça no lugar.

Enquanto o grupo de estudantes do segundo ano se aproximava da floresta, a beleza do lago azul-verde tomou foco como um bosque profundo e colorido.

O professor Ed de literatura seguia na frente com o diretor Simon ao lado. Os estudantes os seguiram descendo uma ladeira em uma parte da floresta, atravessando um riacho por uma passarela oscilante e entrando no campo de trevos do outro lado. Acima, as árvores da Floresta aguardavam, todos verdes e bem cuidadas. Pontos brilhantes da luz do sol ziguezagueavam entre as árvores, marcando as trilhas que lá haviam.

O diretor Simon falava enquanto caminhavam através do campo

— Desempenhar seu papel na história é tão Vital que toda a natureza vai se ergue para ajudá-los. Aproveitem. Darei o dia de Folga a vocês.

— Isso é fantástico - sussurrou Harry para Niall

— Vamos ter que andar todos sozinhos? - perguntou Lauren. Ela era uma alfa de porte. Ninguém mexia com ela, os alfas por respeito já os betas por medo. Ela era prima de Malik mas era completamente diferente do moreno. Ficava na dela apenas observando todos, praticamente não falava com ninguém, então foi uma surpresa ela ser a primeira a se manifestar.

— Bem... - o professor Ed endireitou os óculos no seu pequeno nariz e olhou para os pés. Ele ficava extremamente tímido em falar com alfas. Afinal mesmo sendo professor ainda é um ômega!  — Não. Fiz uma relação e formei duplas. Um alfa e um ômega, então vamos lá. Darling e Josh, Patric e Luna, James e Camila , Lauren e Aly - o professor continuou falando mas Horan não estava prestando muita atenção. Eram mais de 100 alunos então demoraria um pouco para chama-lo. — Malik e Styles e por fim Payne e Horan. Esperamos vocês no Fim da trilha. E pra tornar as coisas mais divertidas a primeira dupla que chegar primeiro ganha. Então boa sorte.

Niall suspirou. Não estava a fim de joguinhos. Só queria sentar em algum lugar em paz e tentar manter sua mente no lugar.  E foi exatamente o que ele fez enquanto as duplas decidiam por que trilha iam ,ele saiu e se aproximou de onde ficava o lago. Sentou na borda e começou a tacar pedrinhas, fazendo pequenos ondas no meio do lugar tão paradisíaco.

— Hey Niall você está estranho - comentou Harry se sentando ao seu lado

— Não quero falar Harry ,por favor me deixe em paz

— Olha é culpa minha? Se foi porque você descobriu que eu beijei o Louis na saída da enfermaria no dia do jogo desculpa eu sei eu deveria ter de falado ant...

— VOCÊ FEZ O QUE STYLES - gritou Horan se levantado 

— Oh v... Você não s-ssabia - Harry começou a gaguejar. Ele não podia estar mais constrangido

— EU NÃO ACREDITO NISSO HARRY PORQUE? JUSTO O TOMLINSON? VOCÊ É MESMO UM IDIOTA

— NÃO FALE DE MIM! VOCÊ QUE ESTÁ CAIDINHO PELO MELHOR AMIGO DELE E NÃO QUER ADMITIR -  Styles começou a gritar também

O ômega loiro olhou para o cacheado uma última vez e saiu

— Droga! - xingou - Eu deveria ter falado antes e agora o Niall está chateado comigo. - o garoto fez mensão de ir atrás do ômega mas alguém segurou seu braço.

— Deixa eu ir. Se ele está irritado com você por algum motivo ele não deve querer te ver agora - disse Liam

- Mas... - tentou contestar mas o olhar do alfa o fez desistir - Tudo bem Liam - suspirou

Niall estava sentado sobre uma pedra do outro lado do rio. Novamente sozinho apenas ele e a tranquilidade. O ômega sempre gostou de estar rodeado de pessoas, se sentir amado, protegido, mas ele também tinha os momentos de gostar de ficar sozinho. Só ele e o mundo. Era como seu pai, seu maior orgulho, seu espelho. O pequeno sempre foi mimado por todos. Por ser o único filho ômega todos se sentiam na obrigação de defender o garotinho que já estava virando um pequeno grande ômega.  É ele havia crescido. Seu pai e seu irmão odiavam admitir mas o bebe da família tinha evoluido. Desde o primeiro cio, Niall se mostrou um perfeito ômega. Seu corpo escultural, sua personalidade forte e é claro seu jeito meigo sempre trouxeram inúmeros Alfas apaixonados que sempre eram tratados com indiferença pelo pequeno. Então porque era tão difícil ignorar a existência de Zayn Malik? Uma coisa era fato: Niall sempre detestou Zayn. Detestava  Sua arrogância com os professores, sua prepotência com o diretor, o seu jeito de se achar superior a todos e o pior: sempre detestou o que ele e sua turma fazia com os ômegas de Neverland.

O plano deles eram simples. Apostavam carros, dinheiro, enfim qualquer coisa, quem quebrasse o maior número de corações possíveis ganhavam a aposta. Isso era ridículo mas o número de  meninas e meninos, ômegas e betas que Horan já viu jurar suicídio ou chorar por todos os cantos daquele colégio por culpa desses alfas estúpidos eram muitos.

Então porque não podia simplismente ignorar Zayn Malik o qual sentia nojo? Ele não tinha a resposta. Depois do beijo naquele mesmo banheiro Horan não queria admitir mas ficara mexido com tudo que aconteceu. Ele só precisava colocar a cabeça no lugar.

— Hey Niall. - cumprimentou Liam fazendo Horan revirar os olhos

— Oi

— Quanta animação para falar comigo - e novamente foi ignorado

— Olha tudo bem. Eu também to foda-se para essa trilha, mas o que aconteceu pra você brigar com o Harry?

— Nada que seja da sua conta - sorriu falso

— Tudo bem Niall. Não precisamos ser amigos mas acho que sei bem o que aconteceu. Deixa eu adivinhar. Você está confuso, não sabe o que fazer, o que pensar, o que sentir, só se sente vazio querendo algo que você não sabe exatamente o que é. Estou certo?

— Como você sabe de tudo isso? - perguntou espantado

— Porque eu já passei por isso. É difícil amar sabia?

— Amar?

— É - riu - Sabe quando eu conheci o Josh eu tinha a plena certeza que eu o queria pra mim -sorriu - Ele tem esse geito alegre que consequentemente me deixa alegre. Mas não foi fácil admitir que gostava dele

— Não foi?

— Eu era um babaca. Pegava todo mundo, não me importava com nada nem ninguém

— Eu sei - riu

— Não precisa jogar na cara - disse fazendo o pequeno ômega gargalhar. - Foi difícil. Eu sentia que o mundo tivesse me puxado o tapete, mas sempre que eu via os olhos dele - sorriu olhando para o lago - Os olhos dele... Me fazia ter borboletas no meu estômago

— Você gosta mesmo dele né? - perguntou sorrindo. Ora ele ainda era um ômega! e além do mais adorava historias de amor

— Eu o amo. Daria minha vida para ver um sorriso no rosto dele

— Você é um cara legal Liam. Talvez seja diferente dos seus amigos

— É... Talvez - suspirou - Mas mudando de assunto quem é o alfa que mexeu com os sentimentos do ômega mais cobiçado da escola? - brincou

— Você não vai querer saber. O seu mero nome pode causar um terremoto dentro de mim - sorriu


Notas Finais


Oi amadinhos

Não ta tãooo longo mas ta mais comprido djdkdk

Queria dedicar o capítulo as pessoas que comentaram no capítulo passado a ~baby_Girll e o ~augusto0512

Um beijo a todos e até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...