1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Malik's

História As Long As You Love Me - Malik's


Escrita por: fumeined

Capítulo 17 - Malik's


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Malik's

Malik's

Já havia se passado um dia desde o acontecido. Os pais de Zayn chegariam provavelmente em algumas horas, mas o alfa não estava preocupado. Seu pai poderia ser rígido, mas tinha plena certeza que ele iria o entender.

Assim que Darling saiu da enfermaria foi direto ao ômega de cabelos loiros para conversar como Niall havia pedido. Ele disse ao pequeno ômega que não fazia ideia do porque tinha apanhado do moreno, mas é lógico que ele sabia. Ele só queria que Niall descobrisse sozinho.

Horan estava mais do que irritado com Malik. Ele não tinha motivos pra bater nos seus amigos, inclusive Liam que é um dos melhores amigos do Lúps. O pequeno  não entendia o porque, mas com toda a certeza ele iria descobrir.

O Plano de Louis era simples e o Lúps esperava ansiosamente que desse certo.

O dia em questão nasceu tão frio quanto o coração do diretor Simon. Do lado de fora da janela do quarto de Louis e Zayn, os raios se faziam presente e os pingos de chuva eram cada vez mais constantes. Era um lindo dia para ficar debaixo da coberta.

Zayn levantou atrasado e com isso foi direto a sua primeira aula do dia: Artes. Era uma das suas aulas preferidas.

— Bom dia alunos - Professor Smit falou quando entrou na sala. — Vamos desenhar hoje hun? Tema livre quero o trabalho pronto em 20 minutos - colocou um mini relógio em cima da sua mesa

Malik começou a desenhar tão concentrado que mal via o tempo passar. Fazia traços leves e deliciados que nem parecia de um alfa. Ele prestava atenção em cada traço, em cada cor, em uma história que com certeza aquele desenho iria contar. Era definitivamente uma obra de arte. Uma obra de arte que possuía os mais belos olhos azuis que se poderia imaginar.

— Com licença professor Smit - disse a secretária Lola entrando na sala — Malik seus pais chegaram. - o alfa apenas ergueu os olhos e acentiu. Deixou o desenho em cima da mesa do professor e saiu rumo a diretoria.

Todos naquela sala ficaram tensos. O maior dominante estava na aquela escola.

— Com licença - disse entrando na sala do diretor

— Zayn! - sua mãe correu para abraça-lo. O rosto tão belo da ômega presente transbordava em lágrimas. Fazia tempo que não via seu filho .

— Hey mamãe - sorriu

— Olhe Yaser como nosso filho está lindo! Ele já está com barba! Cada dia mais se parece com você.

— Não seja boba Trisha, vinhemos aqui porque o nosso filho quase matou um alfa. - rígido como sempre

— Bom, isso seria caso de expulsão de Neverland, mas como foi a primeira vez vou deixar passar. - o diretor se pronunciou pela primeira vez

— Chamou a gente aqui pra nada Simon? - o Malik mais velho chegou a rosnar irritado

— Não senhor, de forma alguma, queria conversar com você sobre negócios. - suspirou

— Ótimo. Mas antes vou conversar com o meu filho - Trisha sorriu animada com as palavras do marido. Yaser era um bom pai, mas não gostava muito de conversas ele demostrava o amor da maneira dele, com ações. — Zayn, deixe sua mãe conversando com a professora Sara, vamos quero falar com você sozinho.

— Tudo bem pai.

Depois de deixar sua mãe conversando com uma de suas amigas de longa data, os Maliks foram em direção a quadra coberta, já que caia a maior tempestade que Neverland já viu.

— Então filho, como andam as coisas por aqui?

— Bem na medida do possível - disse sentando na arquibancada do ginásio

— O time de basquete?

— O campeonato começa ainda esse mês, espero que dê tudo certo

— Você vai conseguir, confio em você

— Obrigada pai - sorriu

— Então Zayn, quer me contar porque diabos você bateu naquele alfa? - perguntou paciente

— Então pai... Tem um ômega sabe? - disse sem jeito coçando a nuca - Ele é lindo... Porra como ele é lindo. Desculpa - pediu perdão pelo palavrão. — E o jeito dele meche tanto comigo - sorriu - Ele tem personalidade forte, não deixa ninguém pisar em cima dele, e quando eu vi aquele alfa dando em cima dele - rosnou - eu perdi a cabeça - sorriu sem graça - Eu não consegui me segurar

— Lado Lúps - sussurrou - Quem é esse ômega Zayn? - perguntou preocupado. Seu filho não poderia estragar os planos.

— Bem ... - o alfa ficou sem jeito

— Ande rapaz me conte.

— É que isso não é muito normal - disse fazendo Yaser rir

— Ora, eu sou seu pai! Quero saber quem foi que mecheu com o coração do meu filho - brincou

— Bem o senhor deve conhecer - coçou a nuca - Niall Horan, filho de Bobby Horan

— Oh! O filho do Bobby? - riu. Seu filho facilitava tanto as coisas. - Sua mãe piraria se soubesse disso. Ela ama a esposa dele. Mas isso não é motivo pra você perder o controle Zayn - disse sério - Eu tive que atravessar a europa pra estar aqui, e você sabe o quão eu sou ocupado - O alfa mais novo abaixou a cabeça - Ei rapaz, levante a cabeça, não foi de todo ruim vim para cá. Estávamos com saudades do nosso único filho. Venha me da um abraço

Zayn sorriu. Era raro ter um momento tão amoroso com seu pai. Ele era sempre ocupado que mal tinha tempo para ficar com o seu primogênito.

— Eu sei pai, prometo que vou me controlar. Mas agora ele nem quer olhar na minha cara.

— Já era de se esperar Zayn. Deixa eu te contar uma história. Eu conheci sua mãe nesse mesmo colégio, você sabe. Eu era como você, nunca tinha me apaixonado, capitão do time de futebol, na minha época não existia basquete e esses fru frus - disse fazendo Zayn rir -  Mas quando eu vi o sorriso da sua mãe tudo mudou. Ela era tão linda! Ainda é. Mas a concorrência era tanta que eu tinha crises de ciúmes tão violentas que acabei fazendo mal até para o irmão dela.

— É por isso que o tio Nick não gosta do senhor?

— Também... Eu sempre enchi o saco do seu tio - riu - Eu era jovem Zayn, como você, e eu não percebia que a cada ataque que eu dava só fazia Trisha se afastar. Quase não nos casamos - riu lembrando da história - Sua mãe era uma ômega difícil. Acredita que ela se casou de vermelho? Eu quase voei no costureiro pra mandar fazer outro vestido, mas ela conseguiu me parar antes que algo pior acontecesse. E se quer saber, sua mãe foi a noiva mais bonita que já existiu, mesmo estando de vermelho - contou fazendo O Malik mais novo gargalhar alto  — Dê um tempo ao ômega, mas não tempo de mais para outro tomar seu lugar. Deixe a raiva dele passar um pouco e peça desculpa da melhor forma possível mas se lembre isso não é o conto de fadas da mamãe. Vai ter que ralar pra conseguir o perdão dele.

— Obrigada pai, você sempre sabe o que fazer.

— Sua mãe tinha razão, está cada vez mais parecido comigo. Tenho muito orgulho do você Zayn. - sorriu - Está na hora de fazer essa barba muleque

— Que isso pai, os ômegas gostam - sorriu safado

Os Maliks poderiam até ter fama de ser frios, mas entre si, só existia amor. Um lindo amor de pai e filho.

(...)

— Então Sara, você vai dar aula? - perguntou Trisha seguindo sua amiga

— Sim, mas pode vim comigo! Aposto que os ômegas e betas adorariam lhe conhecer - sorriu

— Claro, vamos lá.

A última aula de culinária tinha sido um desastre. Literalmente. A guerra de comida havia dado um problema e tanto na diretoria, mas tudo foi resolvido com uma boa conversa. Simon poderia não admitir mas adorava os olhos castanhos da professora Sara.

— Então alunos, hoje temos uma visita especial! Vocês conhecem Trisha Malik?

— SIM! - um coro animado foi ouvido. Todos estavam empolgados com a visita inesperada. Trisha era muito respeitada por todos alí. Ela era uma perfeita ômega, tida como exemplo para os demais.

— Vamos fazer biscoitos hoje certo? Qualquer coisa, qualquer dúvida é só chamarem.

— Sua sogra Niall - sussurrou Harry para só o amigo ouvir

— Cala boca Styles - o ômega revirou os lindos olhos azuis

Após meia hora de aula, Trisha já havia ido em quase todas as bancadas. As vezes tirava dúvidas, ou apenas conversava com os alunos que sempre pareciam atentos com o que a ômega mais velha dizia.

— Oi Niall - Trisha chegou na bancada do pequeno ômega.

— Olá senhora como vai?

— Eu vou muito bem, será que podemos dar uma palavrinha a sós lá fora?

— Claro! Harry - chamou o amigo - Você poderia tirar os meus biscoitos do forno quando tiverem assados por favor?

— Sim Niall - sorriu

— Então vamos senhora

Do lado de fora da sala Niall olhava para a Malik curioso.

— Eu sei que isso é contra as regras e que ligações só são permitidas nos finais de semana mas... - pegou o celular e discou um número - Eu prometi para Maura que faria isso. Tome - estendeu o celular fazendo o ômega pegar o celular rapidamente

— Alo? - perguntou uma voz tão conhecida do outro lado da linha

— Mamãe - disse fazendo os olhos do ômega marejarem — Estou sentindo tanto a sua falta - sorriu

— Oh meu bebe eu também. Me conte como está tudo aí

E assim foi, mãe e filho conversaram por mais de meia hora. Niall não poderia está mais agradecido com Trisha. Ele precisava tanto falar com sua mãe e esclarecer o que sentia. Horan tinha chegado a uma conclusão ele definitivamente gostava Da família Malik, e secretamente isso incluía Zayn por mais que nunca iria admitir.


Notas Finais


OI GOXXXTOSOS

Como vão? Gostaram da família Malik? Eles são uns amorzinhos não são? Desculpa qualquer erro.

Como eu sempre dedico os capítulos para alguém dessa vez vai ser para os comentários no capítulo anterior. Então esse capítulo é dedicado para ~Natashapathz, ~ agusto0512 , ~Carol_ina e ~baby_Girll obrigada amores vocês não sabem o quanto me incentiva ler esses comentários! Queria fazer um pedido aos leitores fantasmas: Apareçam EU NÃO MORDO JURO

E sejam bem vindos os novos favoritos ~nataliahh, ~LittleBEAR001 , ~Chelly18 , ~_Amira_ e ~sistphoelley

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...