1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Simplesmente, inquestionavelmente perfeito

História As Long As You Love Me - Simplesmente, inquestionavelmente perfeito


Escrita por: fumeined

Capítulo 2 - Simplesmente, inquestionavelmente perfeito


Simplesmente, inquestionavelmente perfeito

Zayn Malik abriu bem as cortinas de seda para que o sol invadisse seu quarto. Sua casa estava repleto de empregados, todos a disposição do belo jovem.

O celular do Alfa tocou a melodia de Grenade para anunciar que ele recebera uma mensagem. Essa era de Louis. Zayn escreveu com uma das mãos enquanto a outra penteava seus cabelos negros. Os cabelos pareciam nunca precisar de escova, mas ele era perfeccionista.

Tommo: Zayn quando você chega?

Zayn: Meu pai está preparando o carro. Em poucas horas chego aí.

Tommo: Ótimo, estou planejando aquela festa de sempre

Zayn: Conte comigo. Te encanto depois

Tommo: Encanto? Esquece esqueci que é você

O garoto largou a escova e desceu ao pátio, onde seus pais o esperavam como retrato de uma família perfeita. O cabelo da sua mãe estava enrolado sobre uma coroa dourada e os lábios rubros como sangue. Ela era tão bela!

O pai de Zayn estava ao lado da esposa. Sempre sério como um bom Alfa Lúps. Ele sabia que teria que ralar muito para ser como seu pai. Todos esperavam o melhor dele, afinal a família Malik era a alcateia mais forte de toda Europa.

– Esse é um ano regiamente importante – disse sua mãe o ajudando a entrar no carro. – Estou tão orgulhosa de você Zayn. Sei que vai se preparar para ser o Alfa Perfeito assim como seu pai.

As criadas e os guardas concordaram meneando a cabeça. Zayn desviou olhar

– Veja seus olhos, sua pele – sussurrou uma das criadas

– Eu não achava possível – sussurrou uma camareira de volta – mas ele está mais bonito que seu pai.

– Tão belo! Será um Alfa perfeito. Ele é a definição de beleza

– Filho, confio em você não me decepcione. – Falou Yaser

Zayn virou o rosto para a janela enquanto o carro andava. Era isso que todos viam nele? Um perfil perfeito? Certamente ser filho de um Malik significava mais do que ser um Alfa Lúps.

O ano seria dele e ele provaria para seu pai, ou para qualquer um que seria o melhor líder que pudesse existir.

Mas ninguém poderia negar que Zayn Malik era simplesmente inquestionavelmente perfeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...