1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Saindo do roteiro

História As Long As You Love Me - Saindo do roteiro


Escrita por: fumeined

Capítulo 20 - Saindo do roteiro


Saindo do roteiro

— O que diabos dois alunos estão fazendo fora dos seus quartos uma hora dessa?  - Simon disse irritado

Zayn estava com os olhos arregalados, cabelo bagunçado e boca mais do que avermelhada. Niall estava mais branco que o normal, e Simon esperava uma resposta impaciente batendo o pé no chão. A cena seria cômica dignia de um filme de comédia se não fosse tão trágica.

— Andem! Respondam!

— Eu passei mal e pedi pro Zayn me levar para tomar um pouco de ar. - Niall disse como se nada tivesse acontecido

— Passou mal? - perguntou desconfiado

— Sim! O senhor deve saber na minha ficha que eu tenho asma estão sempre tenho essas crises.

— E porque trouxe logo o Malik? - E pela primeira vez Niall ficou sem resposta

— Os ômegas estão dormindo e não saberiam o que fazer se vissem o amigo com uma crise dessas. Então Niall me ligou e eu fui ajuda- lo

— Então quer dizer que ligaram? - perguntou e o "casal" acentiu - Mas ligações só são permitidas finais de semana

— Mas hoje é domingo Simon. É final de semana - Zayn sorriu

— E porque estão com essas roupas?

— Primeiro isso aqui é um interrogatório? Segundo você quer que eu saia só de cueca para ajudar um ômega? Faça-me o favor

— Dessa vez passa Malik. Agora já para os seus quartos! Aproveitem que eu estou de bom humor.

— Obrigada senhor. Inclusive bonita camisa - o ômega elogiou e seguiu Malik que estava mais a frente - Aquela camisa foi a mais feia que eu já vi na minha vida -riu

— Essa foi por pouco. Está entregue princesa - o alfa disse assim que chegou em frente da porta do dormitório do pequeno ômega

— Obrigada Zayn. Foi realmente bom - sorriu

— Então até amanhã - o alfa se aproximou e beijou o ômega. Sua mão apertava a  cintura do menor enquanto o outro acariciava sua nuca e puxa a raiz dos seus cabelos macios. Zayn suspirou, aquilo começava a ficar quente. Malik puxava os cabelos dele também, com carinho, calma. Só se sentia os corações batendo acelerado e colados. As línguas se envolviam da forma mais sensual possível, deixando o beijo mais intenso. Os beijos de Zayn descem pelo pescoço do ômega. Ele deslizou as mãos da cintura para a  bunda do menor apertando e puxando-o  mais para ele. Niall mordeu o lóbulo da sua orelha enquanto o Lúps mordia e chupava o pescoço. Lentamente, ele começou a levantar a regata Do ômega deslizando  mão por toda cintura do pequeno. A ponta dos dedos  queimavam a pele. Os corpos estavam febril.

— Que putaria é essa na porta Do meu quarto? - Josh apareceu interrompendo o momento dos dois - Eu disse sem toques e sem beijos mas resolveram descumprir na primeira noite?

— Cala a boca Josh - Niall revirou os olhos

— Eu vou indo princesa - deu um selinho no ômega. - Até depois Josh - riu

(...)

— Me conta! Anda Niall o que aconteceu? - Josh perguntou animado. Estavam os três ômegas de pijama sentados na cama de Harry com as luzes apagadas. O toque de recolher tinha sido à muitas horas atrás mas eles realmente não ligavam. 

— Foi tudo tão lindo - Niall sorriu abraçando Noelzinho seu urso

— Detalhes Niall, detalhes - Harry perguntou impaciente

— Ele me levou para conhecer uma senhora da Vila, muito gentil por sinal! Ela tem um filho lindo e que tem a maior amizade com Zayn. Depois nós fomos caminhar um pouco e ele disse que gosta de mim! - sorriu - Simon chegou assim que eu ia dizer que gostava dele também e...

— Simon chegou? - Josh perguntou confuso

— Sim, tive dizer que minhas crises de asma tinham voltado e que Zayn só foi me ajudar

— Você sempre foi bom em mentir - Harry riu

— Eu sei mas e vocês o que fizeram Harry?

— Quer mesmo que eu fale? - disse o ômega com um sorriso malicioso

— Eca Harry - Horan fez careta - Vocês fizeram o que eu estou pensando que fizeram? - perguntou assustado

— Não Niall - riu - Só estou brincando com a sua cara. Nós tomamos sorvete e nos pegamos só isso mesmo. - E você Josh?

— Liam dormiu, eu dormi, ele foi embora e vocês chegaram

— Que emoção - riu - E vamos seguir o seu exemplo. Boa noite meninos - disse Niall se dirigindo pra sua cama.

— Boa noite - responderam em coro

(...)

Zayn subia penosamente os degraus da escada. Queria confiar no que James havia lhe dito mas podia?

Zayn continuou subindo.

Do outro lado do alfa, na escada que descia, Luke parecia ter engolido um sapo. Ele olhou pra Zayn, e logo em seguida olhou para Mike que estava atrás do Lúps. O arrependimento parecia escorrer dele em veios escuros.

Luke e Mike. Secreta e irremediavelmente apaixonados.

Ele era cruel. Há duas semanas atrás Zayn havia visto Niall com Liam pelo corredor. Lúps sentiu tanta raiva que pegou o primeiro ômega que viu na frente, e esse era Luke. O namorado -ex- aparentemente de Um dos seus colegas de time. Ele se sentia péssimo!

Zayn sacudiu a cabeça. Isso era cruel! Agarrar um adolescente no meio do corredor para tentar fazer ciúmes. O Niall de duas semanas atrás estava certo. Ele não prestava, não prestava nem para fazer a vida do seu pequeno feliz. Ele sabia que não merecia Horan, mas era orgulhoso de mais para o deixar ir.

Malik sentia a culpa ondular ao seu redor. A cada passo, ele imaginou o próprio pai subindo esses degraus anos atrás. Ele também tinha feito merda. Zayn pensou no que o seu pai faria. Ele nunca hesitaria em pedir desculpas se estivesse errado, e foi então que se deu conta que já estava virando.

— Hey Mike! - cumprimentou mas o alfa comum só lhe olhou com fúria.

— O que quer Malik? - perguntou cerrando os dentes

— Não precisamos ser amigos mas eu quero deixar bem claro que foi eu que agarrei o Luke no corredor. Ele não queria mas eu estava louco de ciúmes. Se eu fosse você não perderia tempo de voltar pro seu ômega. Um dia você só vai ter ele pra te apoiar. - disse e voltou a subir as escadas. Finalmente sua consciência não estava mais pesada.

(...)

O dia havia passado tão rápido como um furacão. A noite, quando todos dormiam, a única luz presente era os fortes raios que caiam no céu. Os pingos de chuva era cada vez mais fortes e constantes. E pela primeira vez Niall sentia medo. Ômegas quando entravam no cio em neverland, na maioria das vezes passavam sozinhos. Haviam exessões. Se um alfa tiver a permissão dos responsáveis do ômega em questão, poderiam passar o Cio juntos. Josh estava com Liam. O casal passaria o Cio do ômega no quarto do alfa. 

Pela tarde durante as aulas o pré cio do ômega de cabelos castanhos havia chegado, os alfas ficaram totalmente insanos, prontos para fazer algo completamente desarrozoado. A sorte foi que Liam estava na classe ao lado, então logo reconheceu o doce cheiro do seu ômega.

E para piorar, Niall estava sozinho em meio a uma chuva cheias de relâmpagos e raios qua faziam barulhos ensurdecedores a cada momento, sem parar.

Louis havia pulado novamente o muro com Harry. Provavelmente o casal estaria no meio da chuva, ou em alguma casa na vila.

Niall queria apenas uma companhia. Era pedir de mais? O ômega estava parecendo um enroladinho. Estava embrulhado da cabeça aos pés e abraçado com seu ursinho. Se estivesse em casa, sua mãe faria um belo chocolate quente e o contaria histórias de princesas como faziam quando eram pequenos. Há momentos na infância que nunca vamos esquecer.

Como se não pudesse piorar algo batia insistentemente na sua varanda há mais de dez minutos. Se ele estava com medo de verificar o que era? Mas é claro que sim!

— Calma Niall, é só um galho de uma árvore. - suspirou e se levantou da cama. Ajeitou a barra do moletom para baixo - já que só vestia esse - e seguiu rumo a varanda. Ele abriu a porta de vidro que dava acesso e encontrou nada mais, nada menos que Malik completamente encharcado e tremendo. — Meu Deus Zayn! Você ta ficando maluco? - puxou o alfa pra dentro

— Simon é um verdadeiro idiota. - espirrou

— Você vai ficar doente. Toma - estendeu uma toalha para o mais velho

— Acredita que ele colocou dois seguranças na porta do meu quarto?

— Mas como você conseguiu sair? - perguntou confuso

— Eu escalei a janela até o seu quarto - deu de ombros

— Você quer se matar? E se algo acontecesse com você? Sua mãe piraria, seu pai, seus amigos, eu - sussurrou a última parte que mal deu para o alfa ouvir

— Eu estou bem princesa. Molhado mas bem - espirrou novamente

— Você vai pegar uma gripe. Vou te dar um moletom do Liam antes que você fique mais gripado ainda

— Porque a porra da roupa do Liam estaria no seu quarto? - perguntou sem esconder sua irritação

— Porque o Josh é namorado dele - revirou os olhos - Toma - jogou o moletom na cara do moreno

Zayn deu de ombros e retirou sua camisa. Niall poderia até não admitir mas Malik era o alfa mais gostoso que ele já viu.

— Hey princesa venha aqui, me da um abraço - abriu os braços e o ômega se acomodou alí - Por deus Niall, você não deveria usar algo tão curto assim. E se os alfas verem? - rosnou

— Eu até quero que eles me vejam assim - riu

— Como é Horan? - disse se desfazendo do abraço e sentando na cama do ômega

— Não precisa ficar emburrado Z. Só você me viu assim - se sentou no colo do alfa

— Eu acho bom - Eles se beijaram de uma forma que ambos ficaram rapidamente sem ar.Enquanto se beijavam Zayn passava a mão nas costas do ômega e deslizava até sua bunda.

— Z - o ômega rebolava no colo do alfa sem perceber. Zayn não conseguia mais esconder. Ele estava complemente exitado pelo pequeno. — Z?

— Hum? - a palavra saiu abafada pois os lábios do Alfa estava em um lugar melhor: no pescoço do ômega. O lobo de Zayn estava cada vez mais feliz! As marcas que deixava no ômega provaria aos outros que ele era seu. Só seu e de mais ninguém.

— Dorme comigo? Está chovendo muito e é perigoso você voltar pro quarto agora - perguntou o ômega descendo do colo do alfa. Zayn estava frustado, mas feliz pelo convite do seu ômega.

— Tudo bem princesa, vem - o alfa deitou e em seguida Niall veio ao seu lado.

— Z?

— Pode falar

— Eu também gosto de você - sussurrou e como num passe de mágica o ômega adormeceu. E naquela noite fria e chuvosa. Horan e Malik dormiam juntos pela primeira vez.

(...)

Os olhos de Zayn se abriram lentamente, avistando o teto do quarto dos ômegas, e ele podia sentir uma sensação de calor no estômago. Na verdade, todo o lado  do seu corpo estava quente. Malik se mexeu e murmurou algo incoerentemente. Foi quando ele ouviu uma risadinha. Niall. Ele virou os olhos para a direita e viu o ômega mais lindo do mundo olhando para ele.

— Bom dia - sorriu

— Bom dia princesa -  Zayn respondeu com uma voz profunda e rouca.Eles se olharam nos olhos e Niall sentiu uma timidez atingindo-o rapidamente

O moreno colocou a mão na cintura do ômega e  gentilmente o puxou para um beijo.

— Eu posso acostumar a acordar assim. - murmurou o alfa ainda sonolento

—Eu também. - Malik sorriu e esfregou sua barba no pescoço do ômega - Para Zayn faz cosquinha - riu

Zayn arqueou uma sobrancelha quando percebeu que o calor em seu estômago havia sido a mão de Niall.

Horan empurrou a barra do moletom que Zayn estava usando lentamente para cima, expondo seu estômago.

— Hmm -

— O que você está fazendo? - perguntou com um sorriso divertido no rosto.

— Vendo

— Gosta do que ver? - Zayn sorriu

— Você sabe que sim

— É?

Niall balançou a cabeça. Horan se inclinou e deu um beijo suave no estômago do alfa. Ele apenas fechou os olhos e sentiu os lábios tão desejados tocando a sua pele.

— Olha! Tem um coração aqui - o ômega contornou a tatuagem com os dedinhos pequenos fazendo a pele de Malik se arrepiar. 

— Você quer me matar? - Zayn gemeu.

Niall abaixou-se ainda mais e brincou com a barra da calça do alfa. Zayn estava completamente duro imaginando onde isso ia acabar…

TOC. TOC.

— Niall! Sou eu Darling, podemos conversar?

Zayn olhou para o ômega e esse o encarava assustado. Bem que James havia avisado.

— Eu posso saber o que diabos o Darling quer falar com o meu ômega?


Notas Finais


Vocês devem ta "O QUE DIABOS O TÍTULO TEM HAVER COM O CAPÍTULO?" isso mesmo nada. Mas foi algo totalmente fora do roteiro, eu fiz esse capítulo não pensando exatamente na fic por isso saiu meio lixo mas né, eu não gosto de publicar coisas que provavelmente vocês não vão gostar, mas também não gosto de deixar vocês sem conteúdo. Então se tiver muito ruim me perdoem.

Deixa eu contar uma novidade. Um leitor meu pediu pra eu escrever uma fic junto com ele/ela e é claro que eu aceitei! (Vamos fingir que eu não dei pulos de alegria quase quebrando a minha cama quando ela/ele me chamou mas enfim)

Como sempre dedicando esse capítulo para meus lindos leitores que comentaram: ~Littlemoonblack ~ziallvirus666 ~sistphoelley ~baby_Girll ~augusto0512

E aos novos favoritos: ~Fujoshi-Senpai- ~ANNAUIZA ~Bellaalves1124

Um beijo, um cheiro e Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...