1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Boate

História As Long As You Love Me - Boate


Escrita por: fumeined

Capítulo 23 - Boate


Boate 


As luzes da casa dos Tomlinsons era visível entre as árvores da vizinhança. A casa tinha dois andares, era feita de uma madeira muito bonita que deixava a casa muito mais bela. Havia um pequeno jardim cheios de flores que era cuidado diariamente. As luzes iluminavam o jardim que ficava mais lindo a noite. Zayn conhecia muito bem todo o local. Ele nasceu praticamente ali e sempre brincava com Louis quando eram mais novos. Aquilo era muito especial. 


Ali ele deu o primeiro beijo, ali ele se divertiu e ali ele formou um grande amigo, que com certeza é para a vida inteira. 


Zayn estava na cama do quarto de hospedes da casa de Louis. Ele saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e caminhou até o criado-mudo ao lado da cama, abriu a única gaveta e de dentro tirou o seu celular. Olhou algumas mensagens de amigos, algumas importantes outras nem tanto, mas por mais que queira se afastar de Niall, no fundo ele esperava ter uma mensagem do pequeno.


Malik vestiu uma cueca box branca por cima uma calça de moletom preta. Se jogou na cama e fez o que vinha fazendo nos últimos dias: encarou o teto e deixou seus pensamentos vagarem livremente. Mas como sempre, as memórias voltavam, e só paravam em situações em que Horan estava. Seja na festa de Louis, no vestiário, no jardim cantando uma música, na Vila ou até mesmo nas pequenas discussões desnecessárias o pensamento sempre parava no ômega. Só de pensar, seu coração ardia como uma queimadura recém feita, que queimavam suas costas de dentro à fora e pareciam que iriam explodir a qualquer instante para fora de seu corpo. Sempre foi fácil pra ele. Ele queria um ômega, conseguia. Era tão fácil quebrar um coração mas Niall parecia ser tão diferente. O jeito Marrento mas ao mesmo tempo meigo e envergonhado. Isso era de se admirar, um ômega com personalidade, único! A ideia inicial era se afastar mas estava tão difícil! Porra Horan, o que você tinha feito com o capitão do time? 


Em nenhum momento Niall chorou, ou demonstrou qualquer sinal da dor que o consumia por dentro. Horan agiu como se nada tivesse acontecido. Zayn sempre o provocava e o deixava só. Então porque não fazer o mesmo? Se Malik queria assim, ele daria em dobro. O ômega fez como fazia das outras vezes que quis anestesiar seus sentimentos: Se jogou na cama dos seus pais, ligou a TV em um filme qualquer e devorou um chocolate. Desde cedo havia aprendido que sentimentos só serviam para estragar as coisas, e nada era melhor do que chocolate. Isso realmente melhorava as coisas. 


De repente a porta do quarto de Zayn se abriu, uma sombra larga entrou no cômodo e encarou o corpo inteiro de Malik jogado sobre a cama.


– O que um ômega não fez Com você né? – Zayn ergueu a cabeça quando ouviu a voz de Louis mas logo voltou a se deitar e a encarar a tela do celular. Louis se aproximou da cama. – Não quero te ver assim, você é meu melhor amigo. Lembra do nosso juramento? 


Parecia até ser besteira para uns mas para os dois era um legado. Quando tinham 11 anos Tomlinson e Malik haviam feito uma promessa. Aconteça o que acontecer eles estariam juntos. 


 – O que você quer? Vai comer o Harry, ele ta aí pra isso.


Louis soltou uma risada fraca pelo nariz.


– Não. Só vim aqui porque me preocupo com você, as empregadas disseram que você recusa tudo que elas trazem para você comer.


– Não to com fome.


– Se continuar desse jeito, nunca mais vai sentir fome mesmo, porque você vai acabar morrendo, já é magro imagina se não comer? Vai sumir.


A gargalhada de Zayn ecoou pelo quarto.


– Por que tá me dando lição de moral?


– Não é lição, é só uma conversa entre alfas – ele fez uma pausa. – Vamos sair, conheço uma boate onde você vai poder comer quantas ômegas quiser.


Zayn pensou na ideia por alguns segundos, até decidir que talvez isso o ajude a seguir em frente, ou pelo menos a sair do lugar.


– Tá bom, eu vou – ele disse ficando de pé.


– Estou te esperando lá em baixo 


Quando Louis saiu do quarto ele começou a se arrumar. Vestiu uma calça preta, o seu coturno e arrumou o cabelo até todos os fios estarem alinhados em um topete perfeito. Espirrou perfume nos pulsos e no pescoço, escovou os dentes e quando se olhou no espelho ficou satisfeito, ele era definitivamente lindo, e é claro ele sabia disso. Desceu para a sala, deu boa noite aos presentes e sem dizer nada, os dois foram até até a boate no carro de Louis.


A boate era luxuosa, as paredes eram pretas, mas chão era branco, luzes de diversas cores principalmente néon piscavam por todos os cantos, haviam sofás, mesas e cadeiras para todos os lados. 


— E então? 


— E então que estamos esperando duas pessoas. 


— Estamos? 


— Olha eles aí - Tomlinson apontou para a entrada da boate. As luzes piscavam estão estavam com um pouco de dificuldade para identificar. Uma sinueta tão conhecida preencheu a vista de Zayn .


— Eu não acredito que você fez isso Louis - o Lúps sussurrou 


— Você estava todo largado, então trouxe o que te faz feliz - sussurrou de volta


— Olá! - cumprimentou Niall com um meio sorriso. Ele estava fodidamente lindo. A calça marcava sua belas coxas que por Deus estavam cada vez mais gostosas. A blusa era colada o que marcava o corpo esguio e a fina cintura do ômega! Ele estava lindo. 


— Hey babe! Eu quero dançar - Louis puxou Harry pelo braço deixando Niall e Zayn sozinhos. 


— Eu também vou dançar - O ômega se jogou no meio da pista de dança e ao som de Crazy começou a dançar. Poderia não parecer mas ele estava dançando especificamente para Zayn. Se era para provocar, então iria entrar no jogo, e com certeza jogaria para ganhar. Horan passava a mão no corpo sensualmente, balançava o quadril em um ritmo provocante e encarava Malik nos olhos. Uma mão segurou seu quadril e Niall nem Ao menos se importou. Ele continuou a dançar mas agora com os olhos fechados.  


— Você poderia largar o Meu ômega? - Malik rosnou e Niall abriu os olhos. E de novo estava lá. Zayn ciumes Malik. 


— É verdade lindinho que esse cara é seu namorado? - perguntou uma alfa. Ela era bonita. Tinha olhos verdes cabelo loiro, mas definitivamente ele preferia morenos. Horan cogitou a ideia de dizer não mas Zayn o olhava irritado. 


— Sim - sorriu 


— É realmente uma pena. Quando quiser uma alfa de verdade pode me procurar eu sempre venho aqui - retribuiu o sorriso


— Ele não vai precisar - usou sua voz de alfa, fazendo Niall se encolher. - Vem Niall, precisamos conversar - O lúps puxou o ômega até o andar superior e o fez entrar em um dos banheiros. - O que pensa que está fazendo? 


— Eu não estou fazendo nada Z - sorriu provocante andando até o alfa 


— Você deixou aquela - o alfa foi interrompido


— O que importa se eu estou Com você? - o ômega distribuía pequenos chupões e mordidas no pescoço do alfa - Você me quer Z? - sussurrou no ouvido do alfa logo mordendo o lóbulo do mesmo. Malik estava duro como pedra e aquilo era evidente para o ômega. - Me quer aqui Zayn? - pegou na mão do alfa - ou talvez aqui - pegou na barriga - Mas talvez seja aqui - pegou no quadril do alfa - Você quer Z? 


— Quero. Porra eu quero - gemeu baixinho 


— Pois vai continuar querendo - O ômega saiu do banheiro deixando o alfa estático e mais do que duro. 


E agora sim Niall sabia o poder que exercia sobre Zayn Malik.




Notas Finais


OI MEUS XUXUS COMO VÃO?

Eu fiquei em estado de choque quando vi que chegamos em mais de 3K (já estamos chegando em 4 mas eu só vi agora) Queria agradecer MUITO a vocês! Não pensava nem que chegaria as 100 exibições veja lá 3/4k vocês são incríveis!

Um agradecimento em especial aos comentários! Vi muitos rostinho novos e é claro os que me acompanham desde o início da fic isso é muito bom saber que alguém gosta do que eu faço! Então aqui vai ~ SarinhaStyles ~Konkushina ~TetsukaYuki ~tehdrewhoran ~sistphoelley e ~baby_Girll um beijo na teta esquerda de vocês

E aos novos FAV aka ~Konkushina ~Coalinha_L ~SarinhaStyles ~crispuka ~ Kcarthyeryennye vocês são demais!


Vou trocar de celular e de número se vocês quiserem talvez um grupo?¿ me contem o que acham da ideia

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...