1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Provocação

História As Long As You Love Me - Provocação


Escrita por: fumeined

Capítulo 24 - Provocação


Provocação


Zayn estava em uma ressaca terrível. Ele abriu lentamente  os olhos e se levantou, cambaleando  até  o banheiro. Lavou o rosto e se olhou no espelho foi quando viu o seu cabelo. 


Zayn correu até  o quarto de Louis e abriu a porta com tudo. 


— LOUIS WILLIAM  TOMLINSON ACHO BOM VOCÊ… EITA - O próprio alfa se interrompeu quando viu Louis deitado com Harry. O ômega resonava baixinho e o alfa se pegava admirando o pequeno ser nos seus braços.


— Quieto Malik - sussurrou - Você pode me explicar porque ta sem camisa e com o cabelo sujo de pasta De dente no meu quarto? 


— Porque o Harry ta aqui e porque o meu cabelo ta sujo de pasta? - Perguntou Zayn cruzando os braços


— O namorado é meu ele dorme comigo. E o cabelo é seu você que sabe 


— Esquece. Cadê seus pais? 


— Trabalhando, estão tentando fazer alianças com outro continente, não sei direito. O natal vem aí e eles querem férias. 


— Eu vou tomar um banho, mas eu ainda quero saber da pasta.


— Vai logo Zayn 


Malik fechou a porta do quarto do amigo e abriu a "sua" . Amanhã voltaria para casa. O cio da sua mãe provavelmente já tinha acabado e ele teria que voltar.


Zayn tirou a calça de moletom que vestia junto com a cueca e entrou no chuveiro. As lembranças da noite passada vinham como flash's na sua cabeça. Era incrível o jeito que Niall fazia para que ele se sentisse atordoado, mas o ômega estava o provocando e isso não acabar bem. 


Os beijos do ômega o faziam enlouquecer. A sua pele queimava aonde os lábios passavam. O calor vinha de dentro e parecia que ia explodir em um misto de sensações. Era maravilhoso. E Lá estava Zayn novamente duro pelo ômega. Só de pensar ele acabava assim e sempre tinha que resolver o problema sozinho. Ele pegou a base do seu membro e começou a masturba-lo com uma força absurda, ele dava atenção as bolas que estavam cada vez mais inchadas e a cabeça reluzente. E era assim que Horan tinha o deixado nas últimas semanas, completamente fora de sí. Em poucos minutos se desmanchou na sua própria mão e continuou seu banho. 


(...)


Zayn descia as escadas. O cabelo estava molhado mas ainda sim estava lindo. Ele passou pela sala e foi direto para a cozinha dando de cara com um certo ômega de olhos azuis tentando pegar algo na parte superior Do armário. 


— O que está fazendo aqui Niall? - o Alfa se escorou no canto da porta.


— Oi Z! Bom dia - o ômega respondeu ainda na ponta dos pés. Ele estava provocando novamente? Porque o short que o ômega estava era mais curto que o uniforme das líderes de torcida. 


— O Que você está fazendo aqui ainda mais Com essa roupa Niall? - o alfa se aproximou


— Eu dormir aqui Z, Harry me arrastou na verdade - sorriu


— O que você quer pegar? 


— Cereal - fez bico


— Eu pego - o Lúps estendeu o braço e puxou a caixa de ceral em cima do armário e deu para o ômega a sua frente. 


— Obrigada - sorriu novamente 


— Você parece feliz, o que aconteceu? 


Niall pensou por um momento. Se era para provocar então iria provocar direito


— Eu tive um sonho muito bom - se aproximou do Lúps


— É? Com o que você sonhou? 


— Eu sonhei que você me beijava, que beijava meu pescoço, que estávamos em um quarto.


— O que mais? O alfa se aproximou do ômega.


— Sonhei que você estava no controle 


— E? - O alfa puxou o ômega pela cintura 


— E o Darling me ligou aí eu acordei - o ômega queria muito rir da cara Do alfa. Aquilo era cômico


— Eu não gosto dele Niall - o alfa rosnou 


— Eu sei Z - sorriu 


— Sabe e porque continua andando com ele? 


— Porque você não gosta dele. Eu gosto 


— Gosta Niall? - apertou a cintura Do ômega com força. 


— Gosto - riu 


— Vamos ver se vai continuar gostando. - o Lúps empurrou o ômega na bancada e e o beijou. O beijo era grosseiro e necessitado mas ainda sim era bom. A mãos do alfa suspendiam o short do ômega deixando a popa da bunda pronta para ser apalpada. Eles precisavam de ar mas mesmo assim retomaram o beijo com a força total. O ômega se deliciava puxando os cabelos da nuca de Zayn enquanto este estava ocupado demais em tirar a blusa Do ômega. Assim que conseguiu retirar, pegou Niall pelas coxas grossas e subiu as escadas jogando o ômega em cima da cama. 


— O que você vai fazer? 


— Vou mostrar a você que sou muito melhor que o Darling.


Zayn marcava Niall de todas as formas possíveis. Chupava o pescoço, mordia a clavícula do ômega e apertava a cintura do pequeno como se Sua vida dependesse disso. O quarto só se ouvia os suspiros baixos de Zayn e os gemidos baixinhos Do ômega. A lubrificação natural estava escorrendo entre as pernas de Horan deixando o cheiro próprio do mesmo ainda mais forte. Zayn estava ficando louco. 


Niall esfregava as pernas uma nas outras tentando se livrar do desconforto mas sem sucesso. 


— Vira Niall - o Lúps usou a sua voz de dominante fazendo o ômega o obedecer na hora. 


Malik retirou o short do ômega em uma pressa absurda.


— Porra Niall - murmurou ao ver a calcinha branca que o ômega vestia. Um ômega macho já era excitante o suficiente agora um ômega macho usando uma calcinha era melhor ainda. 


— Você é meu Horan. Só meu 


O alfa apertava Com vontade as carnes exageradamente grandes do pequeno. E Niall apenas gemia. Ele sabia que não devia, depois de tudo que Malik fez mas porque o errado parecia tão certo? 


Zayn puxou o quadril do ômega para sí o fazendo ficar de quatro. Malik não tardou em afastar a calcinha de renda branca para o lado e passar a língua desde as bolas até o anel rosado do pequeno onde esbanjava lubrificação natural.


— ALFA - gritou 


— Quieto - A barba rala roçava nas nádegas do ômega dando uma sensação incrível, a língua quente rodeou o anel o fazendo seder espaço. Malik não tardou em levar seu dedo até o local fazendo Niall sentir um pequeno desconforto 


— Zayieeen 


— Calma baby 



Quando o segundo dedo rompeu a barreira Niall gemeu descontroladamente e se contraiu nos dedos de Zayn, o fazendo imaginar o quão apertado o ômega era. Zayn continuou a socar os seus dedos dentro do ômega até encontrar a sua próstata o fazendo gemer alto. 


Depois de alguns minutos surrando a próstata do pequeno ômega. Horan chegou ao clímax na calcinha. Niall caiu na cama exausto e Zayn se encontrava ofegante 


— Sou melhor que ele?


— Você sempre foi Z - o ômega riu - Vem aqui seu ciumento 


— Você fica lindo de quatro princesa - Malik deitou na cama puxando o ômega para sí


— Vai se foder Malik 


(...)



A melodia de Love Me like you do se fazia presente no quarto. Horan dispertou do sono procurando seu celular no bolso Do seu short. 


— Oi lindo 


— Oi Darling com vai? - Niall cumprimentou fazendo Zayn revirar os olhos sentando na cama 


— Eu queria sair com você, queria que você conhecesse uma pessoa muito especial - Niall não estava vendo mais tinha plena certeza que o alfa sorria do outro lado da linha 


— Sair com você? Claro! - Zayn como um gato veloz puxou o celular do ômega das suas mãos 


— Te vejo mais tarde lindo - Foi a última coisa que Malik ouviu depois de jogar o celular de Niall na parede 


— VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO MALIK? - Horan gritou subindo em cima da cama 


— Ômega meu não anda com outo alfa 


— QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE ELE É APENAS MEU AMIGO? 


— E QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE NÃO GOSTO DELE? 


— EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ GOSTA OU DEIXA DE GOSTAR 


— ENTÃO VOCÊ NÃO SE IMPORTA QUE EU GOSTO DE VOCÊ MAIS DO QUE EU JÁ GOSTEI DE QUALQUER OUTRA PESSOA? 


— ISSO MESMO não, espera, o que você disse? 


— Eu disse que eu gosto de você Niall, eu gosto de você e isso não é normal. 


— O que quer que eu faça? - suspirou


— Eu quero que fique comigo Niall. E deixa o Darling ir pra puta que pariu 


— Ele é meu amigo por Deus Zayn! 


— Ele te chamou pra sair certo? 


— Certo 


— Então eu vou junto 


— Você vai o que? 


— Vou junto com você 


Horan suspirou. Se era assim que Zayn queria então era assim que ia ser. Ele ia levar Malik para sair com Darling e aquilo com certeza não ia prestar. 



Notas Finais


Hey meus leitores maravilhosos como vão? Querendo me matar sim ou claro? Demorei muito né?

Esse capítulo era Pra sair uns 2 dias atrás eu sei :( mas meus pais viajaram e eu estou alone em casa, tenho que fazer comida e tudo me perdoem mas prometo continuar como tava antes.

Rezem pra eu não tacar fogo na casa sjsjjs

Eu não sei escrever Smut :( me desculpem se ficou ruim

Enfim vamos ao que todos esperavam (ou não) dedicando o capítulo aos meus amadinhos quero tanto dar um cheiro em vocês aka comentários : ~Sistphoelley ~TetsukaYuki ~tehdrewhoran ~ baby_Girll e ~Coalinha_L

E claro as Fav aka ~ Meii_Chan ~Angeles123 ~Larry_Shipper4 ~Nah_Amaral e ~pahdairiscornio amo vocês

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...