1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Amigos?

História As Long As You Love Me - Amigos?


Escrita por: fumeined

Capítulo 25 - Amigos?


Amigos?


Niall se arrumava diante o espelho. Sua mãe estava no andar de baixo conversando com seu pai sobre negócios. 


Ah Negócios! 


Eram sempre as mesmas coisas, os mesmo assuntos, as mesmas pessoas... A única coisa que mudava, era os empregados. Todo dia surgia alguém novo naquela casa. Eram dezoito anos de casados e ambos sabiam lidar algumas vezes, mas sempre acabavam discordando e brigando. 

Aquilo o enchia. Mas eles ainda se amavam e era o que verdadeiramente importava.


Ele colocou a calça branca que sua mãe deixou sobre sua cama, e começou a  arrumar o cabelo. Nada muito especial, afinal, era apenas um jantar com Darling, e bem com Zayn, mas ele tinha obrigação de ficar lindo.

 

Não que isso fosse difícil. 


Sentiu falta de Harry ali consigo. O ômega não desgrudava de Louis nem por um segundo, nem para ajudar o amigo a se arrumar. 


O barulho lá embaixo já tinha parado por alguns sgundos. O que é estranho já que seus pais nunca param.


 — Princesa? – Zayn abriu a porta do quarto do ômega e entrou, ficando encostado no batente. 

Niall sorriu. 


— Hey! – Ele sorriu, continuando a se arrumar. 

Malik insatisfeito com a recepção, fechou a porta atrás de si, e  abraçou  cintura  do garoto pelas costas  possessivamente diante o espelho.


— Você está tão lindo! – Ele disse, dando um beijo na bochecha Do ômega o fazendo sorrir.


— Obrigada! – Ele agradeceu, e virou-se para Zayn. Ele estava com uma calça simples e com sua inseparável jaqueta de couro. Seu cabelo estava em um topete perfeito e sua barba por fazer o deixava ainda mais belo. Niall pôde sentir o perfume que ele usava. Como ele amava aquele cheiro misturado com o cheiro de alfa do Lúps.


— Você também está bonito! - sorriu 


— E eu adoro a sua mãe, por mais que eu ache que seu pai não vai muito com a minha cara. Sou obrigado a admitir que minha sogra, criou uma das coisas mais bonitas aqui hun? – Ele admitiu.


— Você está me deixando com vergonha Zayn! - fez bico passando a mão nas bochechas coradas. Niall Horan era definitivamente adorável! - Vamos logo Darling deve está me esperando 


— Porque vamos? - o alfa gruniu irritado - Poderíamos ficar aqui, nos divertindo - sorriu malicioso 


— Cala a boca Malik, vamos logo. - puxou o alfa para fora do quarto. 


A casa dos Horan era enorme. O primeiro andar era toda cheia de janelas de vidros expondo a bela vista da cidade. Era um local moderno e aconchegante. O casal desceu as escadas rápido e se dirigiu até a porta.


— Pera aí, aonde pensa que vai mocinho? 


— Mamãe! eu vou sair com o Zayn.


— Quero meu filho antes das dez em casa Malik. Está avisado - Bobby se pronunciou da cozinha


— Papai! - gritou 


— Tudo bem senhor, prometo traze-lo com segurança


— Acho bom, podem ir agora 


Niall e Zayn entraram no carro do alfa e dirigiram até o centro de Londres. A cidade estava no inverno então não tinha muitas pessoas na rua. Londres era uma cidade fria, mas mesmo assim cheia de vida. As luzes estavam acesas e os letreiros piscavam freneticamente. Eles saíram do carro e entraram no restaurante. 


O restaurante não era muito grande, pelo contrário, Era pequeno mas muito requisitado. Sua fachada era branca e bem iluminada junto com a porta Vidro grosso. Na entrada havia um segurança em especial para receber todos os clientes. Do lado de dentro as mesas de madeira se encontravam todos perfeitamente alinhados. Os garçons estava todos com um uniforme padrão sempre atentos para os clientes. Não tinha muita movimentação no local. Era um restaurante simples mas muito bonito. 


— Querem pedir alguma coisa? - um garçom perguntou 


— Não por enquanto, obrigada - Niall sorriu 


— Quando é que seu amiguinho chega? - Malik debochou sentando ao lado de Niall 


— Olha ele aí - apontou para a porta onde Darling passava. O alfa era realmente Bonito, ele tinha belíssimos olhos verdes e um corpo escultural, mas realmente não era nada que interessava o ômega. 


— Hey lindo - cumprimentou assim que parou de frente para Horan. - Não sabia que ia trazer seu amigo 


— Pra você é Niall - Zayn disse revirando os olhos 


— Tudo bem Zayn - o alfa riu se sentando - Como vai lindo? - disse novamente só por implicância 


— Eu estou bem - o ômega sorriu 


— É! Ele está MUITO bem. - deu ênfase


— Você disse que queria me mostrar alguém especial! - disse ignorando totalmente o Lúps sentando ao seu lado 


— É mostra 


— Zayn cala essa boca - disse o ômega irritado fazendo Darling rir 


— Você está lindo hoje Niall. Estou esperando ele chegar


— Ele sabe que está lindo. - Zayn abraçou o ômega pelos ombros 


— Zayn! 


— O que? Eu estou quieto princesa - sorriu fazendo o ômega revirar os olhos 


— Mas como está suas férias? 


— As dele? Estão maravilhosas sabia? 


— O que fez de tão especial Niall? 


— Bom, não é da sua conta mas nós…


— Cala a boca Malik - gruniu Niall irritado 


— Desculpa princesa - beijou a cabeça do ômega.


— Eu vou no banheiro - Niall se levantou seguindo rumo ao local, deixando os alfas sozinhos. 


— Eu sei o que quer fazer Darling  


— Eu não quero fazer nada Malik - riu divertido 


— Não quer? Me poupe. Você está afim do Niall.


— Se eu estivesse, você faria o que? - desafiou 


—  Você já experimentou da minha mão uma vez, quer pagar pra ver o estrago que eu posso fazer nessa sua cara? 


— Você é estranho Malik. Pra quem não queria nada sério com ômegas, você está se saindo muito mal.


— Quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer? - usou a voz de alfa atraindo alguns olhares curiosos. 


— Ah Zayn me poupe. - o alfa de olhos verdes estava com um sorriso divertido no rosto. Darling se expriguiçou e concertou sua posição na cadeira. 


— O que você quer pra ficar longe dele? Posso conseguir o ômega que quiser. 


— Eu não preciso disso - sorriu 


— Porque? - franziu o cenho 


— Porque eu já tenho um ômega em mente. 


— Olha aqui Darling se você estiver falando do Niall… - o alfa fechou o punho irritado 


— Niall? - o alfa agora gargalhava alto chamando atenção do restaurante.


— Fala logo - gruniu 


— O Niall Zayn? -  Darling continuava a rir secando algumas lágrimas que desceram do olho. 


— Quem é? E é melhor me dizer.


— Boa tarde, desculpa eu peguei um trânsito, não sabia que em plena sexta-feira tanta gente estaria voltando do trabalho - Uma terceira voz até então desconhecida surgiu fazendo os dois alfas olharem para cima. 


— Lucas? O que está fazendo aqui? 


— Zayn? - o ômega corou 


— Ele está com o namorado dele, algum problema Malik? - Darling tinha um sorriso divertido no rosto, enquanto Zayn apenas estava confuso. 


Então seu primo de 15 anos estava namorando com Darling? Aquele que ele considerava seu maior rival? As coisas estavam começando a ficar estranhas e Malik não podia ter se sentido mais constrangido. 


Então era verdade. Darling e Horan eram apenas amigos.


Bons e verdadeiros amigos. 


Notas Finais


Oi amadinhos como vão?

Sou uma pessoa maravilhosa (nem tanto porque a sistphoelley deve querer me matar por não terminar o capítulo da outra fic) mas é realmente to sem tempo O IFBA vem aí e eu quero muito passar, fora que eu to em semana final de prova, mas isso nunca vai me impedir de postar pra vocês, sexta não tem aula então volto aqui com Att, quem sabe não tem Att esse final de semana todo hun? Se vocês não enjoarem de mim posso até postar.

Um agradecimento super especial aos comentários que eu quero guardar em um portinho de tão fofos ~baby_Girll , ~sistphoelley, ~tetsukaYuki , ~Spellis, ~Meii_Chan e ~tehdrewhoran vamos todos nos abraçar com a língua okay?

E aos Fav amorzinhos ~yuuki18akemi , ~Samaya , ~LarryftZia02 e MeganPetry amo vocês.

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...