1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Teste

História As Long As You Love Me - Teste


Escrita por: fumeined

Capítulo 26 - Teste


Teste 

 — Está entregue princesa. - Zayn sorriu olhando para a casa a sua frente

 — Você não quer entrar? - Niall abraçou o alfa e o mesmo beijou o topo da sua cabeça

 — Seu pai me mataria - o Lúps suspirou.  

— Você tem razão. O que achou do Darling? 

 — Continuo não gostando dele. Tem algo muito errado naquele cara. 

 — Qual é Zayn, ele é legal. - o ômega desfez o abraço.

 — Eu não sei, ainda tem algo nele que não me desce. Não vamos brigar por ele, estamos tão bem. Agora vem aqui me da um beijo. 

 — Tchau Malik. - o ômega sorriu caminhando até a porta.

 — E o meu beijo? - gritou 

 — Vai dormir Zayn! - Gritou enquanto batia a porta.

 O ômega entrou em casa com um típico sorrisinho bobo. Sua mãe estava sentada no sofá lendo uma revista. Ela retirou os óculos de descanso e olhou para o filho. 

 — Boa noite mamãe - sorriu

 — Precisamos conversar Niall. - Maura colocou a revista sobre a mesa de centro que havia ao lado do sofá e concertou sua postura.

 — O que houve mamãe? - O ômega mais novo sentou ao lado da mãe com uma expressão agora séria. 

 — Niall você está namorado com o filho de Yaser? 

 — O-o-o Que mãe? - Horan estava em todos os tons de vermelho possível, visivelmente envergonhado. 

 — É uma pergunta simples, aproveite que seu pai saiu.

 — Eu não sei mamãe - O pequeno respondeu sincero e depois soltou um longo suspiro.

 — Como não sabe? - Franziu a testa. 

 — Nós ficamos a um bom tempo - sorriu - Ele é incrível. Cuidadoso, preocupado, tem um gosto musical incrível, mas… - A cara do ômega se estristeceu um pouco. - Ele é ciumento, mulherengo e eu tenho medo de isso ser uma aposta. E eu preciso sair dessa, de me apaixonar por alguém que provavelmente só quer me ver sofrer. 

 — Oh meu bebe está gostando de alguém - Maura limpou algumas lágrimas que escorriam dos olhos do seu pequeno filho. - É tão ruim quando alguém machuca a gente não é? 

 — Eu sempre pensei que viveria sozinho, isso só me confunde mamãe. Não sei se ele pode ser diferente. - Nessa altura o ômega chorava de soluçar. 

 — Oh meu doce venha aqui. -  A Ômega abriu os braços e Niall se aconchegou lá. - Ele não parece está brincando com o seu coração, ele na verdade parece gostar muito de você meu amor. 

 — Você acha mamãe? 

 — Eu tenho quase certeza. - sorriu.  

(…)

 — Pai! Mãe! Cheguei!

 — Você estava aonde moleque? Porque eu liguei para a casa dos Tomlinson' s e eles disseram que você não estava lá. 

 — Aonde está a mamãe? Eu sai com o Niall - sorriu 

 — Niall Horan? Vocês não estavam brigados? - Yaser andou até a poltrona com um copo com alguma bebida desconhecida e se sentou olhando pro filho. 

 — Nós estamos bem, mas aonde está  a mamãe? 

 — Está dormindo. Você está namorando esse garoto Zayn? 

 — Ainda não - O Lúps sentou no chão ao lado do pai, e jogou suas chaves na mesinha que havia ali perto.

 — Ainda? 

 — Eu quero ter certeza que é ele sabe? 

— E como vai ter certeza? 

 — Um teste. 

 — Um teste? Vocês jovens são estranhos. 

 — Ele é perfeito. O cabelo, os olhos a boca, o corpo, o jeito , os gostos, o foda é que ele é lindo. 

 — Olha a boca aqui Zayn! - repreendeu. 

— Desculpa pai. - o Alfa mais novo pensou por um momento. - Pai você ainda tem o número da Lauren?

 — Que Lauren? A sua prima? 

 — Sim 

 — Deve está na agenda no meu escritório.

 — Vlw pai! - O Lúps agradeceu e se levantou 

 — O que você vai fazer?

 — Se der certo eu te conto - Piscou e se dirigiu até o escritório do pai. 

 (…) 

 —  Ok, o quer que eu faça? – Lauren falava do outro lado da linha. 

 — Quero que  de em cima Do Niall

 — Seduzir seu namoradinho Zayn? Nunca pensei que ouviria uma proposta dessas. 

 — Apenas quero saber se ele é capaz de me trair.

 — Teste de fidelidade... Por mim tudo bem, só espero que não sobre para mim se ele não resistir. 

 — Eu confio nele. 

 — Se confia porque me propõe isso? – Malik ficou calado. – Quando começo? A Camila não pode nem desconfiar tudo bem? 

— Amanhã... Vai na casa dele, sei lá. Vou te dever uma. 

 — O que eu não faço por você, babaca. - Lauren disse fazendo Zayn rir do outro lado da linha. 

 (…) 

 A manhã amanheceu chuvosa. Os raios faziam barulho e o frio se alastrava na cidade inteira. A campanhia da casa dos Horan tocava e logo uma empregada deu espaço para Lauren Malik passar. 

 — Niall está? 

 — Lauren? O que está fazendo aqui? - Niall Descia as escadas todo agasalhado. Seria engraçado se nao fosse tão fofo.

 — Podemos conversar? - sorriu galanteadora

 — Podemos, vem, vamos pro meu quarto. - O ômega subiu as escadas e Lauren o seguiu.

 — Aconteceu alguma coisa com o Zayn? - o rosto do ômega transbordava preocupação. Lauren riu internamente. Malik era um babaca por duvidar Do ômega. 

 — Você é muito lindo sabia Niall? - a alfa se aproximou, fazendo o ômega dar um passo para trás. 

 — Obrigada

 — E ainda se refere no feminino, isso é tão excitante. - Lauren queria gargalhar pela a cara do ômega mas se segurou.

 — M-aas você não namorava a Camila? 

— Esquece a Camila, fica comigo Niall

 — Olha Lauren, Deus! Eu devo está muito envergonhado - o ômega suspirou passando a mão no rosto. - Eu gosto muito mais muito muito muito muito mesmo do seu primo. Você é linda e tudo mas eu gosto dele, entende?

 — Tudo bem Niall - A Alfa sorriu. — Eu já vou. - Lauren desceu as escadas e saiu da casa dos Horan com uma rapidez absurda. U

Um toque, dois toques e o Lúps atendeu.

 — Lauren e aí? - a Voz saia extremamente apreensiva 

 — Você deveria agradecer todos os dias pelo ômega que tem Malik.

 (…)

 — Z! - Niall abraçou o alfa fortemente assim que ele apareceu na porta do seu quarto. 

 — Isso tudo era saudade de mim princesa? - o Lúps se jogou na cama do ômega e o mesmo deitou colocando a cabeça no seu peito, abraçando a cintura do alfa.

 — Z?

 — Hun? — A Lauren namora a Camila? - automaticamente Zayn sorriu se lembrando do que sua prima havia lhe dito 

 — Sim, porque princesa? 

 —  Por nada - o ômega corou fortemente. 

 — Princesa? 


 — Oi 


 — Eu… Eu te - o alfa foi interrompido pela porta sendo aberta.

 — Que putaria é essa Niall Horan? - Greg encarava a cena irritado. O que aquele alfa estava fazendo com seu irmãozinho?  


Notas Finais


EU TO MUITO PUTA COM O SPIRIT TIPO MUITO PUTA.

Eu tentei postar isso aqui ontem e advinha? Deu erro.

Fui postar agora saiu tudo bugado. Então desculpa se sair algo bugadão.

Um capítulo super dedicado aos comentários mais do que especiais ~Spellis ~tehdrewhoran ~baby_Girll e ~sistphoelley vocês são soda? Porque soda vocês na minha vida.

E um cheiro no cangote aos favoritos aka ~SonheParaSempre ~Suga_Gordon ~MrsPatinha ~Xpqpyoseob e ~QueenBin

Um beijo um queijo e até -talvez amanhã-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...