1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Flashback

História As Long As You Love Me - Flashback


Escrita por: fumeined

Capítulo 27 - Flashback


Flashback 

 — Greg não é nada que você ta pensando - Niall levantou em um pulo da cama. 

 — Quem é ele Niall? 

 — Eu sou Zayn, Zayn Malik. - Zayn estendeu a mão que foi ignorada com sucesso.

 — Então você é o Malik. - Greg sorriu e estendeu a mão que foi apertada.

 — Você não vai matar ele não é? - Niall perguntou estranhando o comportamento do irmão mais velho. 

 — Porque Niall? - Greg riu - Eu vou ter que me acostumar com ele mesmo - sussurrou - Quer jogar algum jogo lá embaixo? 

 Zayn olhou para Niall e o mesmo confirmou com a cabeça. 

 — Vamos - o Lúps sorriu 

 (…) 

 — Vocês estão jogando a mais de uma hora - O pequeno  ômega da casa apareceu no pé da escada com seu pijama e seu urso pendurado no seu braço, ele possuía um bico nos lábios.

— Essa é a última partida princesa - Zayn disse sem olhar para o garoto. Seus olhos estavam totalmente concentrados no video game. 

 — Perdeu de novo Zayn - Greg riu do Lúps - Você é muito ruim. 

 — Ou você é muito bom - sorriu

 — Vamos mais uma? 

 — Vocês não vão mais jogar isso! - Niall apareceu na frente da TV impedindo a visão. 

— Qual é Princesa? 

 — Qual é Zayn? - o ômega bufou irritado - Vocês Alfas não entendem nada. 

 — Quer dormir aqui Zayn? - Greg perguntou levantando do sofá. 

 — Acho que já vou, espero te ver mais vezes Greg - fizeram um toque de mão. 

 — Até mais cara.

 — Me leva até a porta princesa. - Zayn sorriu olhando agora sim pro ômega.

 — Agora você nota a minha existência - Niall bateu a porta atrás de sí levando Zayn até o portão.

 — Como assim Princesa? 

 — Você preferiu ficar com o Greg do que comigo - fez uma careta irritado 

— Você disse pra eu ir jogar com ele. 

 — Mas não por tanto tempo. Como você sentiria se seu namorado te trocasse pelo seu irmão?

 — Eu não tenho irmão mas pera Namorado? - O alfa sorriu e Horan se deu conta do que falou. 

 — O que? Nada 

 — Niall. - O alfa se aproximou roçando os narizes. - O que você disse pequeno?

 — Namorado - suspirou - Eu não sei o que… - O ômega interrompido pelos lábios de Zayn contra os seus. O beijo era urgente, as línguas se encontravam rapidamente e era uma sensação incrível. A mãos do alfa pararam na bunda do ômega apertando deliciosamente. O ar faltou e eles se separaram. — Você me deixa louco - sorriu e olhou para cima.

 A lua brilhava tanto e era tão linda. E mais linda ainda refletida nos olhos azuis do ômega. Niall era uma das coisa mais especial que ele já teve.

 — Z?

 — Oi amor.

 — Amor? - sorriu - O que você queria me dizer quando estávamos no quarto?

 Zayn olhou para cima e viu novamente a lua, ela lhe dava tanta coragem.

 — Eu te… Quer saber? Esquece. Você é lindo princesa. Tão lindo! Por Deus! - O ômega corou. - Eu tenho que ir. - o alfa disse sentindo os pingos de chuva descendo.

 — Tchau Z - O ômega abraçou o alfa pela última vez e entrou dentro de casa. Beijar Zayn sempre foi bom. Beijar Zayn a luz Da Lua era melhor ainda.

 (…)

 — Fala ae cara. - Louis comprimentou o amigo assim que entrou no quarto do Lúps. 

 — Finalmente largou o caixinhos de ouro e veio me ver. 

 — Como vai você e a Cinderela? - Tomlison se jogou na cama do amigo e encarou o teto. — Muito bem. Mas porque você está com essa cara? 

 — Lottie voltou. - um suspiro involuntário saiu dos lábios de Zayn.

 — Já era de se esperar. O natal está próximo e o seu aniversário também.

 — Não me leve a mal, eu amo minha irmã, mas trazer ela pra sua casa, como todo ano que reunimos as famílias, isso vai ser insuportável.

 — Não é de todo ruim. Harry não vai ta aqui. - Malik sentou na cama. 

 — Cara você já viu a lista de convidados que seu pai fez? - perguntou e Malik negou imediatamente.

 — Maliks, Tomlinson's, Styles, Horan's e os…

 — Não pera aí? Horan? Styles? Sempre eram apenas os Maliks e os Tomlinson's o que aconteceu? 

 — Ele convidou a Elite. E eu tenho uma péssima notícia pra te dar além da Lottie. 

 — O que pode ser pior do que juntar Niall, Harry e a sua irmã em pleno natal? 

 — Juntar, Harry, Niall, A minha irmã e o Darling no seu natal, na sua casa. 

 — Mas como? - o alfa estava realmente confuso. - Meu pai era inimigo mortal do dele o que aconteceu?

 — Eu realmente não sei, mas quando a lista chegou lá em casa eu não acreditei no que eu vi. Seu pai convidou os Homes e isso vai ficar bem feio. Pelo menos pra nós dois.

— Louis, você lembra de quando o Harry chegou em Neverland? 

 — Como esquecer? - o alfa sorriu

 ~ Flashback On 

 Como toda escola haviam os grupos. Era uma cadeia alimentar juvenil. Acima os jogadores de basquete, depois os jogadores de futebol americano, os populares, os que eram populares por andarem com populares, as líderes de torcida, a equipe do coral, os góticos sem salvação, os nerds , os esquecidos, os veteranos que raramente eram notados e é claro os novatos que dependendo do seu potencial poderiam se encaixar em qualquer um dos grupos.

 Há dois anos atrás Harry Styles havia sido transferido para Neverland. O pequeno grande ômega não conhecia ninguém então era bem difícil de se adaptar longe dos pais. Era realmente uma pena ele ter derramado todo suco de uva em uma líder de torcida do terceiro ano. O que ele poderia fazer? Ele ao menos sabia para onde ir. 

 A menina simplesmente começou a dar um escândalo no meio do refeitório, seria cômico se não fosse tão trágico. Ela levantou o pulso para bater no ômega que se encontrava mais do que amedrontado mas a mão de um alfa segurou o pulso da garota fazendo-a abaixar a mão. 

 — Para Lottie você já passou de todos os limites. - a voz do alfa fez todos os pelos - inexistentes - do ômega se arrepiarem.

 — Olha o que ele fez em mim Louis! - gruniu irritada. - Vai ficar do lado dele? - gritou —

 Depois conversamos, aqui não é hora para isso, você sabe. - Louis estendeu a mão segurando a de Harry e o puxando para longe.

 — Como é seu nome pequeno?

 — Harry - disse baixinho olhando para o chão. Qual é um alfa totalmente desconhecido e lindo tinha o salvado, isso era novidade.

 - Me desculpe eu não queria fazer você brigar com a sua namorada. - olhou para a imensidão azul na sua frente. 

 — Namorada? - gargalhou deixando o ômega confuso. - Eu não namoro pequeno, nunca! Ela é a minha irmã baby.

 — Oh!… Eu não... Hun

 — Você é fofo Harry. Um perfeito ômega - Se aproximou mais do pequeno.

 — Tomlinson é melhor parar por aí, vem ômega não queremos que o Louis te agarre não é mesmo? - Niall puxou o cacheado pelo braço o fazendo desequilibrar um pouco. 

 — Me desculpe eu sou o Niall - sorriu

 — Eu sou o Harry. 

 — Eu vi o que aconteceu. As fofocas correm solta por aqui - riu - Aquela ali - apontou para a menina que tinha brigado a poucos minutos com o garoto. - Ela é a Lottie, fica longe dela, ela é louca e nem é do jeito bom. Ela é ex do Malik, outro louco que você deve ficar longe, bem longe de preferência. E fica longe do Tomlinson também, essa família é de doidos.

 — Tudo bem - Harry riu 

 — Você parece ser legal Harry, acho que vamos ser bons amigos. 

 — Eu espero - sorriu 

 ~ Flashback off.

 — Eu lembro disso - Zayn riu — Sua irmã é louca.

 — Niall que é me afastou do Harry por dois anos.

 — Louis… Você lembra o que aconteceu antes disso?

 — Ta Zayn eu já entendi.

 ~ Flashback On 

 — Eu duvido você chegar naquele ômega e conseguir um beijo dele agora - Disse Liam apontando pra discussão a mesas afrente.

 — Qual é, eu conheço o Tomlinson ele só vai se tiver um motivo - Darling sorriu 

 ~ Flashback Off

 — Darling andava com a gente nessa época? - Zayn franziu o cenho

 — Sim, ele só parou depois que você pegou o ômegazinho que ele gostava.

 — Nem lembro quem era - deu de ombros - Enfim continua. 

 ~Flashback on 

 — Eu aposto dois mil dólares que ele não consegue. - Zayn sorriu 

 — Trato feito. Eu pego aquele ômega em menos de 10 minutos.

 — Fechado. - sorriram.

 ~ Flashback off 

 — Você tem razão, eu era um lixo - Louis riu 

 — Ainda é - disse levando uma travesseirada do amigo.

 — Ai Louis! Qual é! 

 — Você babava pelo Niall. Pensa que eu não lembro quando vocês ficaram presos no quartinho de limpeza? 

 ~Flashback on 

 — Qual é Horan? - Niall empurrou Malik até a salinha minuscula de limpeza e fechou a porta. 

 — Qual é a tua Malik? Eu não me importo de você quebrar o coração de geral aqui mas nem toque no Styles está entendo? 

— Olha Horan - Malik suspirou e inspirou o ar. Péssima idéia, o cheiro maravilhoso de rosas invadiu o seus pulmões fazendo o alfa ficar meio tonto - Porra Niall! Porque você é tão cheiroso? - o alfa colocou a cabeça no ombro do ômega inspirando aquele doce aroma. 

 — Para! Malik sai daqui. - O ômega empurrou o alfa e tentou abrir a porta. - Não, não não! 

 — Estamos trancados.

 ~Fashblack off 

 — E eu teria beijado ele se vocês não tivessem aberto a porta - Malik sorriu agora deitado.

 — Eu nunca pensei que diria isso mas, tenho saudades do primeiro ano. 

— Eu também, era tão fácil quando eu não estava apaixonado - Malik suspirou

 — PARA TUDO! - Louis Ficou em pé em cima da cama. - VOCÊ DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO?

 — Sim - sussurrou 

 — EU NASCI PRA VER ISSO! - Louis disse e pulou em cima da cama. — Droga Louis eu estou tão ferrado. 

 — Ferrado nós vamos está no natal amigo. Quando juntarmos a cambada toda de dois anos atrás, isso não vai prestar. Mas… Vamos para a parte que é importante você está mesmo apaixonado? - sorriu travesso.

 — CALA A BOCA LOUIS - Malik puxou a perna do amigo o fazendo cair na cama. Aquela com certeza tinha sido uma das tardes mais divertidas do ano.    


Notas Finais


EU TENHO UM ÓDIO MORTAL DO SPIRIT VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO. Eita todas as notas eu to começando assim. Ele buga os capítulos. Junta as palavras, tira os travessões então se não aparecer não é culpa minha okay?

Meu rosto ta todo inchado cheguei em casa de madrugada nem consegui dormir então fui escrever pra vocês.

Um capítulo dedicado aos cometários inclusive ao ~augusto0512 que sumiu e apareceu quebrando o meu Heart e claro aos meus mozões da vida aka ~baby_Girll , ~tehdrewhoran ~TetsukaYuki e ~tauanstylinson. Vocês gostam de estrelas? Conheço um motel que tem 5.

Um beijo na bunda dos novos Fav aka ~bAbYgAbS , ~Safd_Larry , ~tauanstylinson , ~ tauanstylinson , ~The_Girl_ Dreams , ~Sterekbitch ~Kawaiilover e ~breezebloker

Até a próxima xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...