1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Natal

História As Long As You Love Me - Natal


Escrita por: fumeined

Capítulo 28 - Natal


Natal


Toda família tem tradições de natal, seja a mais pobre, ou a mais rica. A família Malik não poderia ser diferente. Tinha musical, muita comida, e uma mesa cheia de convidados, embora esse ano venham mais famílias do que o esperado.

O natal é uma otima época do ano, sempre alegre e divertida, sempre tem aquele tio chato pra fazer a piada do "é pra ver ou pra comer?" mas na família Malik tudo se tornava diferente, e uma verdadeira confusão!

Pela manhã havia uma pequena e agradável brisa por toda Londres, mesmo caindo neve em pequenos flocos lá fora, o clima ainda era aconchegante. As calçadas estavam cobertas de gelo, mas ainda assim era possível caminhar mesmo com o perigo de escorregar em cada esquina. Por todos os lados havia uma cobertura de neve, seja em cima das casas ou no jadim, não havia nenhuma parte que não estivesse coberta de Branco, porém os vizinhos saiam na porta com as crianças e não deixavam de brincar, seja fazendo uma guerra de bolas de neve, ou simplesmente deitar- se no chão e fazer pequenos anjinhos de neve. As lojas por incrível que pareça ainda estavam abertas, especialmente o Shopping Central, até porque muitos deixam para comprar o presente de última hora. Em plena véspera de natal, inclusive o aniversário de Louis, Os Tomlinsons e Maliks se reuniam á anos para comemorar a data tão especial, quem diria que Louis Tomlinson estava completando finalmente seus 18 anos.

O trem que veio da América se atracou na estação ferroviária, onde Lottie saiu rapidamente correndo para sua casa, era tão bom está de volta. Ela finalmente tinha amadurecido, tinha agora seus 21 anos, e estava mais pronta do que nunca para constituir uma família.

Os últimos dois anos, ela se mudou para a América, afim de achar algum parceiro, que pudesse a marcar, embora seja a filha mais velha dos Tomlinsons, ela nunca achou o pretendente ideal. A mais velha estava vestindo um cachecol azul escuro para combinar com tom dos seus olhos, assim como Sweetie que fazia o mesmo, este era um verde escuro que estava na moda naquela época do ano. Embora ela imaginasse que algo caro fosse especial e que seria um ótimo presente de natal, ela ainda queria um alfa para si, algo que tentou sem sucesso obter o ano todo, ela procurava não pensar sobre isso naquela ocasião. Apenas queria aproveitar o passeio à Londres e o natal com seus irmãos, que era o suficiente para trazer um sorriso em seu rosto.

— Finalmente em casa - disse Lottie, incapaz de conter sua emoção. - Olhe para todas essas luzes, as árvores decoradas, e os bastões de doces gigantes, são tão bonitos!

Mark sorriu para a filha com lágrimas nos olhos.

— Que Saudade filha! - O ômega correu para abraçar a filha mais velha.

— Está frio papai! - exclamou no abraço

— Claro, querida. - Ele responde enquanto ajeitava o cachecol da sua filha mais velha. - Está frio aqui fora, mas isso não vai nos impedir de fazer compras, não é? - Lottie sorriu amplamente para o pai, deixando Mark contente por sua filha finalmente estar passando um tempo com a família. - Esse é o espírito do natal, juntar as famílias! Agora, onde você quer ir primeiro? Loja de vestidos? Brinquedos? Qualquer coisa que você quiser.

(…)

A melhor época do ano finalmente havia chegando para os Horan. Estava nevando naquela pequena manhã. As ruas estavam decoradas de vermelho e verde. As pequenas árvores estavam decoradas de pisca-piscas de várias cores e Havia uma enorme árvore de natal no centro da cidade que forá decorada pelos moradores. Era realmente linda. A árvore era a atração central de toda Londres, Estava decorada de vários enfeites como, bolas de natal, pequenas bengala de açúcar, pisca-piscas, de vidro, lacinhos vemelhos e dourados entre outras coisas. No topo da enorme árvore havia uma enorme estrelha de natal que encantava qualquer um que passava. Na base de árvore estava cheia de presentes, colocada pelos moradores, para doar as crianças carentes.

Todos estavam felizes e alegres. Mas não eram só os Tomlisons que estavam ansiosos para o natal na casa dos Maliks. Os Horan's roíam as unhas de tamanha ansiedade.

Os Horan's estavam bastante anciosos para aquele natal, principalmente o jovem ômega, ele finalmente ia conhecer toda a família dos seus amigos.

– Você está bastante nervoso Niall – disse Greg notando o comportamento do irmão mais novo. Niall era a sua jóia rara, não deixaria absolutamente ninguém magoa-lo.

— Estou ansioso. É o nosso primeiro natal com eles.

— Primeiro de muitos - revirou os olhos

— Como assim Greg?

— Esquece seu irmão Niall, ele só fala besteira, não é memo Maura? - Disse seu pai descendo as escadas acompanhado de Sua mãe.

— Sim, Vamos? - perguntou e os todos concordaram.

(…)

A casa dos Maliks estavam completamente linda cheia de enfeites de natal, comida e muita gente. Zayn ainda estava no seu quarto quando ouviu uma batida na porta do quarto fazendo - o abrir.

— Lottie? - perguntou surpreso. A menina realmente estava linda com um vestido vermelho, ela havia mudando muito do ano passado para cá.

— Hey Zayn! - ela abraçou o alfa.

— Louis já está aí? - desfez o abraço um tanto quanto constrangido.

— Todos estão ai Z! Inclusive o Darling, pensei que a família deles não viriam - fez uma careta - Mas eu estava com saudades!

— Faz um tempo né - sorriu coçando a nuca e se afastando quando a ômega vinha lhe abraçar.

— Qual é Malik? O que ta rolando com você? - perguntou se jogando na cama do alfa.

— É que eu… Bem eu

— Pare de enrolar! Nem parece um Lúps! - revirou os olhos.

— Você se lembra que quando éramos crianças prometemos ser amigos, até quando você era insuportável no colégio - se jogou na cama ao lado da ômega rindo

— Lembro babaca, o que tem haver?

— Eu meio que to pegando o Niall… - sorriu

— MENTIRA! - Deu um gripo pulando em cima da cama - MALIK, ELE NÃO!

— Porque? Vocês sempre se implicaram sem motivos.

— Eu não gosto dele, ele não gosta de mim! Pronto não precisamos de motivos.

— Você infernizou a vida do Harry, eu não esqueci - disse gargalhando

— O Styles? Bons tempos… Era bem divertido ver ele achando que eu ia matar ele.

— Mas você ia!

— É eu ia… - riu

— Olha, tudo bem pode pegar o ômegazinho mas não se esqueça que quando não quiser ele, vai ter tudo isso - apontou pra si mesmo fazendo o alfa gargalhar. - Agora vem aqui babaca me dar um abraço.

Zayn se levantou da cama e abraçou a ômega.

— Zayn eu… - Niall entrou interrompendo o abraço. - Esquece, parece que você está muito ocupado - olhou com certa repulsão.

— Niall não é nada do que você Ta pensando - disse mas já era tarde o ômega já havia saído do quarto.

— Você é um estúpido! - Lottie riu

— Ta me achando com cara de palhaço?

— A maneira mais estúpida é dizer "Não é nada que você ta pensando" - riu - Olha ele ta até bonitinho depois que cortou o cabelo. Vamos logo, antes que tia Trisha dê um ataque - abraçou o alfa pelos ombros o guiando para o andar de baixo.

(…)

— E ele estava agarrado com aquela víbora Harry! - gruniu irritado. - Mas se ela acha que vai tirar o Zayn de mim ela tá bem enganada, ouviu?

— Para quieto Niall! - Styles riu, sendo abraçando o namorado - Feliz aniversário amor! - sorriu

— É parabéns Tomlinson.

— Niall posso falar com você?

— O que quer?

— Vem aqui - puxou o ômega para os seus braços. - Você sabe que eu gosto de você não é?

— E ela?

— Ela é minha amiga!

— Tudo bem, então o Darling é meu amigo também, agora vai ficar com ela. - o ômega desfez o abraço e correu até aonde o Homes estava.

Estavam todos ali bebendo tudo o que tinham direito e conversando sobre absolutamente tudo, principalmente planos para o futuro quando Maura cochichou algo no ouvido de Trisha e as duas olharam para Zayn sorrindo feito duas bobas.

— O que foi? – Perguntou rindo olhando para as duas que não paravam de olha-lo

—  Nada. – Disse ainda tentando disfarçar.

— Alguma coisa as duas tão pensando, falem logo. – Disse fazendo birrinha

— Nada - sorriu- já, já você vai saber! - Disse Maura fazendo o alfa dar de ombros.

— Zayn vem aqui! - Lottie gritou da escada.

— O que quer criança? - riu indo até a amiga.

— Primeiro me desculpe por isso - susurou e beijou o alfa. Eles estavam na frente de todos, e o único barulho que se ouviu foi de um copo caindo. Niall estava em estado de choque.

— Ta ficando doida? - sussurrou separando os lábios da ômega

— Eu vou embora Harry. - Niall sussurrou ainda olhando pros dois no pé da escada.

— Eu tive que fazer Malik, seu último beijo de solteiro. - disse alto

— Como assim? - Zayn perguntou confuso.

— Eu não tenho culpa da página que foi assinada - deu de ombros. - Culpa do seu pai

— Do que ela está falando ?

— Eu não tenho culpa que você vai casar com o Horan por dinheiro - deu de ombros

— De que porra você ta falando Lottie? - Niall perguntou ainda com lágrimas nos olhos

— Oh Niall, não soube que seu pai te vendeu pro Malik? - sorriu falso

— Do que você ta falando? Papai?

— Bom, não era pra notícia, chegar assim, mas você e Zayn Malik, vão se casar. - Bobby se pronunciou deixando um Zayn totalmente chocado e um Niall desmaiado no chão ao lado na árvore de natal.

Isso sim era um natal, um natal um tanto quanto estranho.


Notas Finais


Me perdoem pela demora, e por sair esse lixo. Voltamos com a programação normal okay?

Meu avô faleceu quinta passada e enfim :( Eu to indo pra São Paulo e olha MINHAS AULAS ACABARAM vamos todos dar as mãos irmãos.

Enfim queria dar um cheiro no cangote dos cometários, Hey me disseram pra fazer sexo com segurança então, Prazer, segurança (Mais uma cantada lixo mas Tamo aí). Um capítulo dedicado à ~Konkushina ~Tetsykayuki ~tauanystylinson ~augusto0512 ~Spellis ~baby_Girll e ~tehdrewhoran

E claro aos fav novos mozões aka ~queenzone ~Meguni_Killer ~belladiangelo45 e ~Sou_infeliz

Um beijo na bunda e:

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...