1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. I Love You

História As Long As You Love Me - I Love You


Escrita por: fumeined

Capítulo 29 - I Love You


I Love You


— Graças a Deus você acordou Niall! - Harry exclamou feliz ao ver o amigo acordando na cama de Zayn. Só estava os dois no cômodo. Depois do desmaio do ômega Zayn havia brigado feio com o pai, e acabou saindo para esfriar a cabeça.

— Eu tive um sonho estranho Hazz - coçou os belíssimos olhos azuis. - Sonhei que o Zayn tinha beijado a Lottie e depois ela disse que meu pai me vendeu - Revelou fazendo Harry rir nervosamente - Estanho não é?

— Harry poderia me deixar sozinho com o meu filho? - Bobby entrou no quarto e Harry apenas acentiu e se retirou do local. - Não foi um sonho Niall. - o mais velho suspirou fazendo Niall arregalar os olhos.

— Não foi um sonho?

— Não. - suspirou

— ENTÃO É VERDADE QUE VOCÊ ME VENDEU? - Gritou se levantando da cama rapidamente

— Não foi bem assim Niall. Deixe eu me explicar.

— COMO VOCÊ PODE? - Gritou. Nesse momento lágrimas escorriam cada vez mais dos olhos azuis do pequeno ômega.

— Senta Niall - usou sua voz de alfa fazendo o ouvido do ômega latejar fazendo-o se sentar rapidamente.

— Explique - suspirou

— A alguns anos atrás eu conheci Yaser e viramos amigos, como você sabe. Ajudamos uma viúva na vila de Book End - Automaticamente Niall se lembrou da senhora que Zayn apresentou. - E recentemente os negócios vem decaindo e em breve Yaser vai se aposentar, você sabe o quanto é difícil governar um continente inteiro não sabe Niall? - Niall concordou

— Tudo bem, mas o que eu tenho haver com isso?

— Zayn é o próximo sucessor, e você sabe que nós sempre ficamos em terceiro plano quando se trata de Negócios meu filho, então resolvemos unir as famílias. Malik ficou encantado com você e o queria como esposo do seu filho. Eu não poderia nega-lo.

— Você me vendeu? Por tão pouco?

— Você sabe que não é bem assim Niall. Depois que a Irlanda, o país que eu governo, perdeu a guerra contra os franceses nós estamos apenas caindo. Foi o melhor a se fazer.

— Você é tão baixo Bobby - murmurou - Você só pensou no seu bem.

— Ora Niall. Você gosta do filho do Malik não será um sacrifício tão grande. Vocês gostam tanto de facilitar as coisas - riu

— VOCÊ ACHA QUE ISSO AQUI É UMA PIADA? É O MEU FUTURO! O MEU!

— Me poupe, você vai está rodeado de luxo Niall, e vai ser feliz. - Disse fazendo Niall se irritar ainda mais. Cadê seu pai carinhoso que sempre o confortava nas noites de tempestade? Havia apenas um monstro, um monstro pior que os raios e trovões que davam no outono.

— O Que o Zayn acha disso tudo? - sussurrou, ainda estava magoado com o alfa, afinal ele beijou Lottie mas ainda sim se preocupava com o agora futuro marido.

— Seu namoradinho vai ser mais um trabalho. Ele saiu á horas, não sei quando vai voltar mas eu espero que logo.

— Ele saiu só? - Niall esperava que não mas só de pensar na possibilidade de ele está Com Lottie Sentia seu coração se apertar cada vez mais.

— Sim foi sozinho. Espero que tenha Compreendido Niall. A página foi assinada não tem mais volta.

— Bobby? - sussurrou quando o alfa estava na porta

— É Pai Niall!

— Eu só quero que você saiba que eu nunca vou te perdoar.

— Esse não é o caminho Niall. Aceite que você vai se casar com Zayn Malik, ser marcado por ele e construir uma família, você querendo ou não.

(…)

Havia se passado a noite toda e nada de Zayn aparecer, mas foi as três horas da manhã que Niall ouviu um barulho na varanda.

— Z? - sussurrou

— Niall - O Alfa entrou no quarto em passos silencioso. - Ainda está acordado?

— Não consegui dormir. - abaixou a cabeça. - Estão todos na sala ainda, como entrou sem ninguém perceber sendo que a casa está rodeada de seguranças?

— Tenho meus métodos princesa. Como você está? - sentou ao lado do ômega.

— Você não entende Zayn? Vamos nos casar, como quer que eu esteja? bem?

— Foi um choque pra mim também. - suspirou

— Eu só tenho 16 anos. E eu vou ter que construir uma família - falou desesperado. - E você gosta da Lottie e não de mim - deixou algumas lagrimas escorrerem dos seus olhos.

— Nunca mais diga isso Niall, nunca mais. Você não vê o quanto é importante pra mim? Você não enxerga o quanto eu mudei por você? - ergueu o rosto do ômega. - Por favor deixa eu te mostrar.

— O meu desejo é seguir em frente Zayn, você não consegue ser fiel - suspirou tristemente.

— Niall! Por deus! Eu já andei tanto tempo sozinho. Eu pegava todo Mundo, eu não ligava pra nada, mas então você apareceu, não consegue exergar o quanto eu gosto de você? A Lottie me beijou, eu não vou ser hipócrita. Eu namorei com a Lottie sim, mas você lembra como era? Eu namorava com ela e com metade do colégio. Porra Niall você chegou. Sempre me esnobando, fingindo que eu era um nada. E era tão lindo! Tão lindo, tão cheiroso, tão você. Eu sou louco por você e daria a minha vida pra te fazer feliz.

— É difícil Zayn, é tão difícil!

— Eu sei princesa. Eu sei que é difícil acreditar nas minhas palavras. Então eu vou te mostrar, tudo bem? - Niall apenas concordou e seguiu Zayn. Malik entrou em uma porta que levava até o seu closet e em um fundo falso de uma parede havia uma mini porta, o ômega passou por alí e encontrou uma escada e subiu. Niall passou por ali e ficou admirado com o que viu. Era o terraço da casa e nele havia uma parede toda grafitada com o que parecia ser seus olhos.

— Consegue ver Niall? Consegue ver o quão eu sou louco por você? - As estrelas estavam iluminando a noite. - Eu não queria dizer assim, mas porra é difícil. - suspirou - Eu não tenho um texto decorado não estou vestindo um terno caro nem trouxe flores pra você, pelo contrário, estou sem palavras vestindo apenas uma calça jeans em um cenário não tão bonito assim, mas Eu amo tudo em você Niall, eu amo seu cheiro que me enlouquece, sua personalidade me bagunça e você independente do que nossos pais Fizeram, eu quero sim casar com você. Sabe porque Niall? Sabe porque eu te trouxe nesse lugar, que eu mesmo grafitei? Olhando para as estrelas? Pra te dizer que eu te amo, e eu quero sim casar com você Niall. Então Niall James Horan quer se tonar um Malik? - perguntou olhando diretamente nos olhos azuis do ômega.

— Zayn Você é um bababaca - Niall correu para os braços do alfa. - Um babaca que eu amo. Talvez seja cedo demais para falar mas Eu te amo Malik, você e suas pequenas coisas.

— Isso significa um Sim? - segurou a cintura do ômega

— Não - disse e o alfa ficou confuso, mas Niall apenas o puxou pela nuca e selou os lábios em um beijo profundo - Isso sim é um Sim. Eu quero me tomar um Niall James Malik.


Notas Finais


OI AMORES DA MINHA VIDA Como vocês estão? Hun?

Eu estou bem, me lembrem de nunca mais tentar juntar casal porque eu sempre me ferro no final. Quem dera se a vida fosse uma fanfic!

Queria dizer aos cometários do cap anterior que Vou rezar 1/3 para achar 1/2 de levar vocês para 1/4 skskks (Fortes entenderão) então um beijo na bunda dos cometários aka ~camila0129 ~crispuka ~tehdrewhoran ~camsTHSP ~tauanystylinson ~tetsukaYuki e ~sistphoelley

E um beijo na Bunda dos novos favoritos aka ~camsTHSP ~Alyyyne_ ~Mandy99 ~G4briella ~Hannahhoran2 ~yoonminsana ~misstae e ~Beeh_Park15

Um beijo, uma Skoll beats e uma carreira de black cheia pra vocês ate a próxima Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...