1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Sempre fazendo para poder desfazer

História As Long As You Love Me - Sempre fazendo para poder desfazer


Escrita por: fumeined

Capítulo 3 - Sempre fazendo para poder desfazer


Sempre fazendo para poder desfazer

 

Niall abraçou o pai pela última vez antes de entrar no internato. Neverland se localizava em uma colina no centro de um vale. Abaixo, o ômega conseguia avistar a Vila de Book end, e, além dela, pastos, florestas e montanhas.

Ele deu um passo incerto e quase se esmagou com um abraço de um certo ômega de cabelos cacheados.

– Que saudades de você Harry

– Eu também Ni

– Mas é que agora eu não consigo respirar me solta Hazzy

– Desculpe – Harry fala soltando o outro ômega

Eles subiram as escadas dos dormitórios ainda conversando. Harry era um ômega bonito. Na verdade talvez um dos mais bonitos de Neverland, mas o pequeno só tinha olhos para Louis Tomlinson. Louis era um alfa de boa linhagem mas, galinha de mais para merecer o pequeno ômega. Metade do colégio já havia passado pelas mãos de Tomlinson e companhia.

No fim do corredor os ômegas encontraram uma porta escrito NIALL HORAN & JOSH DEVINE e teria gritado de felicidade se não estivesse tão enjoado por causa da viagem.

Tonto, com calafrios e dolorido, Niall desabou na cama.

Uma batida na porta. Provavelmente Josh. Ele poderia simplesmente entrar mas ele adorava bater na porta.

– O Niall está parecendo um zumbi, então por favor me faça rir – murmurou Harry.

Ele abriu a porta

– Rir? – Disse Camila Cabello com sua voz melodiosa

– Ah! Oi Camila, desculpe pensei que fosse o Josh

Camila sorriu gentilmente. Ela usava uma blusa branca e uma saia vermelha de babados que valorizava seu corpo curvilíneo.  

– Oi Harry! Como presidente do Conselho Estudantil vim dar as boas-vindas.

– Okay, obrigada. – Harry quase se xingou por ter falado no feminino

Camila continuava na porta, como se esperasse ser convidada para entrar. Harry hesitou. Embora nunca tivesse sido próximos, Camila sempre havia sido gentil com ele. Mas ela era gentil com todos, e por mais que ela queira se aproximar o ômega não ia muito com a cara dela. Mas isso não era pelo fato de Louis sempre estar perto da garota. Óbvio que não, Harry Styles não sente ciúmes não é mesmo?

– CAMILA! – Exclamou Tomlinson. Harry revirou os olhos e bateu a porta.

– O que foi Hazzy? – Disse Niall sonolento – Não deixa eu adivinhar o Louis?

– É – suspirou

– Esquece esse cara Harry. Você sabe que nem ele nem a turma dele presta. Não sei como o Josh consegue namorar um deles – suspirou.

– Não fala do Liam, você sabe que ele realmente gosta do Josh.

– Eu não sei de nada eu só quero dormir, vamos ver se vamos na festa do Louis se ele não vai pisar na bola. A loucura daquelas festas é...

– Magnifica! Todos deveriam ser loucos, loucos e loucos – Diz Josh entrando no quarto

Eles riram. – Parabéns Josh, você me fez rir – Diz Harry

– Não sei o que eu fiz, mas suponho que é isso que acontece quando se está fazendo o que eu sempre faço, porque quando já está fazendo não se pode evitar ter feito não é mesmo?

Você sempre está fazendo para desfazer– Diz Niall

– Quase isso – riu


Notas Finais


Oi Gurias desculpa a demora era pra esse capitulo ter saído ontem mais eu tava super ocupada
Comentem pra saber se estão gostando

Até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...