1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Isso não é um capítulo... Ainda

História As Long As You Love Me - Isso não é um capítulo... Ainda


Escrita por: fumeined

Capítulo 30 - Isso não é um capítulo... Ainda


HEY AMORES DA MINHA VIDA COMO VÃO? 

Bom eu estou indo pra Salvador agora ( pra quem não sabe eu moro no interior) e sim eu tenho um capítulo quase pronto mas não é por isso que eu estou aqui. Queria agradecer os comentários do capítulo anterior que eu fique MUITO feliz de ler (ainda vou dedicar o próximo capítulo pra vocês okay?) e aos novos Favoritos sim temos 100 favoritos TEM NOÇÃO DO QUANTO EU PIREI? Pois é. Uma leitora maravilhosa (tauanystylinson) me deu a sugestão de um Q&A vocês provavelmente sabem o que é certo? 

Enfim, mandem perguntas pra geral TODO MUNDO MESMO DA FIC (inclusive para a minha pessoa) e eu vou chamar a cambada pra responder. Bom, me desejem uma boa viajem e é isso um beijo na bunda e Até a próxima Xoxo.


E só pra vocês não perderem o costume a cantada do dia é: Sabe eu não sou muito fã da tabela periódica mas eu amo os elementos Fi Ca Co Mg jdkskslls . Um beijão e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...