1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Punição

História As Long As You Love Me - Punição


Escrita por: fumeined

Capítulo 31 - Punição


Punição

— Niall! Acorda! Hoje você volta Para Neverland. - Greg entrou no quarto já abrindo as cortinas. Ainda era inverno e tinha se passado um mês desde o acontecimento do natal e tudo estava uma confusão. Maura e Trisha organizavam o casamento para acontecer o mais breve possível, mas provavelmente só aconteceria depois que o casal se formasse em Neverland. A situação na casa dos Horan ainda era perturbada, Niall ficava longe do pai sempre que desse, ele ainda não tinha aceitado muito bem a ideia de ter sido vendido. O ano novo tinha sido incrível e pela primeira vez o ômega tinha passado longe da família. Zayn, Niall e Louis e Liam foram as ruas e gritaram feito loucos e é claro que os alfas aproveitaram para Pixar algumas paredes no subúrbio de Londres.

— Mas já? - coçou os pequenos olhos azuis.

— Sim, levanta logo daí preguiçoso.

(…)

— JOSH! - o ômega gritou assim que viu o colega entrar no dormitório.

— NIALL! - O ômega se jogou na cama do loiro. - O que eu perdi?

— Além dele ta noivo? Nada.

— Noivo? - Franziu a testa

— Quem mandou você ir pra França? - deu de ombros - Niall vai casar com o Malik.

— E VOCÊ NEM ME LIGOU! COM O MALIK? NIALL COM TANTA ESCOLHA MELHOR! - Josh riu divertido

— Não fale do Zayn assim - sussurrou - Mas não é como se eu tivesse escolha.

— Sabe Niall, eu tava pensando, vocês nem namoraram nem nada, já pularam para a etapa do noivado - Harry riu divertido, fazendo o ômega abaixar a cabeça, ele realmente não tinha pensado nisso.

— Pera como assim? Não tem escolha?

— Josh, você é sempre o último a saber das coisas, o pai do Niall e do Zayn fizeram um acordo. Então eles vão se casar.

— Não é tao simples Harry é só… Hun. Ele gosta de mim, pelo menos é o que ele fala né - Niall sorriu e Josh o olhou o reprovando. - Qual é Josh! É verdade e bem… Eu também gosto dele.

— Tudo bem Niall, não vou te impedir de sei lá o que você tem com ele mas você sabe que nem tudo vai dar certo não é?

— Porque você está falando isso? - perguntou confuso

— Quando eu estava vindo pra ca - Josh olhou para Harry antes de continuar - Eu vi ele falando com a Sophia. Pronto falei.

— Cara você tem que superar. A Sophia é ex do Liam, e se você quer saber ela é inteligente e divertida além de bonita, mas você ver ela como puta.

— VAI FICAR DEFENDENDO ELA HARRY? FALA SÉRIO - Gritou indignado. - Olha Niall, quando ela estiver com o Zayn na palma da mão eu vou dizer que te avisei. - suspirou - Eu vou encontar com o Liam. Até mais.

(…)

Todos ali sabiam que Zayn era Perfeito. Tinha uma vida perfeita. Até sua família era sinônimo de perfeição. E embora tudo seja uma

completa mentira, ele se esforçava muito para manter as aparências, para ser “perfeito” em

todos os sentidos. Se soubessem da real, sua imagem iria por água abaixo.

Parado em frente ao espelho do banheiro, com o som ligado no último volume,

Malik tentava pela terceira vez, mais uma vez alinhar a parte torta do seu topete. Droga! Começar o último ano do segundo grau e reencontrar as pessoas, depois de fica longe um do outro nas férias de inverno, não deveria ser tão

estressante assim... Mas hoje o dia começou mal. Primeiro, o seu secador de cabelo

começou a soltar fumaça e logo parou de funcionar. Depois, o botão da sua blusa predileta quebrou. E agora o seu cabelo resolveu que tem vontade própria!

Se ele pudesse escolher, ficaria em sua cama, bem confortável, comendo biscoitos

com gotas de chocolate, quentinhos, o dia todo.

— Venha Logo Zayn. Treino de basquete. - Louis e James apareceu na porta do banheiro já com o uniforme do time.

— Mal chego aqui e o treinador exige um reencontro - revirou os olhos.

— As líderes de torcida mal podem esperar pra reencontrar com você capitão. - James disse fazendo Zayn rir pelo nariz.

— Eu meio que to noivo James. - largou finalmente a escova em cima da bancada e vestiu a blusa do time.

— Qual é capitão, ta noivo mas não ta morto. Vai deixar todas aquelas gatinhas pra mim?

— Eu realmente gosto dele.

— Qual é Malik. Me diz pelo amor de Deus que já transou com ele.

— Coisa importante leva tempo - piscou

— Ah cara você ta dominado - Louis tirou sarro.

— Qual é Zayn Malik não ta dominado. É por isso que depois do treino de hoje eu vou transar mais do que fazer cesta

— Agora sim Zayn! Vamo lá cara.

Zayn Malik era perfeito e se ele prometeu, ele iria comprir.

(…)

— Ta morto Malik? Ande mais uma volta pela quadra. - o treinador gritou do gramado. Ele só poderia está de brincadeira com a a cara do Lúps, Zayn já havia dado mais de 20 voltas por todo campo, ele tinha certeza.

— Qual é? Deixa Eu fazer uma pausa.

— Vá Malik. CINCO MINUTOS PESSOAL! - Gritou para que todos ouvissem.

— Graças a minha santa loba no cio.

— Falando em cio Zayn - James se aproximou - A amiga da Sophia ta louca por você, não sei se a Sofi te falou mas a Luna quer passar o cio contigo.

— É, ela disse. - deu de ombros

— E você vai aceitar né? Ela é a maior gostosa - Fez um gesto como se fosse demostrar peitos grandes.

— Não sei.

— Zayn, o Niall ele - Liam foi interrompido

— Qual é Liam? Você sabe que o capitão aqui não liga pra isso - James sorriu - Ele vai aceitar a Luna, não é Malik? - o olhou com expectativa

— James cala a porra da boca. Você não liga né Zayn? Então olha pro outro lado da quadra, aí quem sabe você liga. - Liam apontou pro lado mais distante da quadra, mas mesmo assim era visível as mãos de Darling na cintura do ômega. Do SEU ômega. - Não liga Zayn? - Liam mal olhou para o rosto do alfa já que este já estava correndo para perto de Niall.

— Oi Darling - Zayn disse puxando Niall para perto de si.

— Ah oi, Malik - sorriu - Tudo bem?

— Estaria tudo bem se um alfazinho qualquer Não tivesse colocado a mão no que é meu. - Apertou a cintura do ômega com certa força. Com certeza ficara a marca mais tarde, mas Zayn realmente não se importava.

— Seria uma pena se o que você acha que é Seu, não fosse né? - sorriu

— Olha aqui Darling se eu fosse você media bem as suas palavras - gruniu

— Oh, e o que você vai fazer? - riu divertido. Niall apenas olhava a cena com os olhos arregalados. O aperto na sua cintura começava a doer.

— Você Sabe que eu posso quebrar seus ossos um a um não sabe?

— Seria um prazer te vez expulso Malik. Perdendo o seu posto de capitão - apontou para a jaqueta do time que o Lúps vestia. - Mas sabe está começando a ficar frio aqui e eu não acho que o Niall quer ficar aqui no frio, sozinho enquanto o aparentemente Dono dele fica conversando sobre comer as menininhas do segundo ano - sorriu cínico. - Até mais lindo - sorriu para Horan com carinho

— Você vai Pagar - Gritou mas só ouviu a gargalhada do alfa loiro de longe.

— Do que ele está falando Malik? - Niall olhou para o alfa mas se encolheu assim que viu os olhos - agora pretos- do Lúps.

— Vem Niall. - o alfa o puxou até o vestiário. - O que aquele cara estava fazendo agarrado com você. - Zayn realmente estava tentando se controlar mas era nítido a irritação na sua voz.

— Ele estava me abraçando Malik. Seu ciúme doentio é totalmente desnecessário, você não é meu dono - revirou os olhos.

— Niall, Niall, você realmente foi um mal garoto sabia? - o sorriso do alfa o dava calafrios

— Do que você está falando Zayn?

— Você merece uma punição sabia? E eu te garanto que você vai saber ser um bom garoto baby.

— Punição? - arregalou os olhos.

— É Niall, você não foi bom para mim, então eu não vou ser bom pra você. - sorriu - Pronto pra sua punição baby?


Notas Finais


PRA QUEM ACHOU QUE EU NÃO IA VOLTAR HOJE VOCÊS ESTAVAM ENGANADAS VADIAS.

Mentira não vou chamar vocês de vadias não até porque eu não sei de tudo -A (entendedores entenderão)

Mas enfim vou deixar o post do Q&A lá até próximo do fim da fic assim sempre que vocês tiverem perguntas perguntem lá porque quero fazer um Q&A especial okay?

Se o próximo capitulou vai ter smut? Dependendo de como vocês reagirem a esse talvez.

E aos comentários do capítulo anterior: Vocês não são fanfic mas perderia horas do meu dia pra ficar te acompanhando. Um beijon na bunda dos meus bebes ~baby_Girll ~crispuka ~tauanystylinson ~tehdrewhoran ~TetsukaYuki ~Beeh_Park15 ~Spellis ~camila0129 ~Hannahhoran2 e ~CamsTHSP obrigada pelos cometários, vocês não tem ideia do quanto me deixam feliz!

E aos novos favs SOMOS MAIS DE 100 BEIJO NAS INIMIGAS. Obrigada aos novos aka ~nicororberg ~jayjay43 ~amorada1d ~miss_lynch ~DudusSchmidt ~Mrs_Koala_Goran ~PotataDoPotter e ~bia_Malik4

Um beijo na bunda e até a próxima Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...