1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me >
  3. Leiam isso aqui

História As Long As You Love Me - Leiam isso aqui


Escrita por: fumeined

Capítulo 32 - Leiam isso aqui


Olha gente eu sei que não postei essa semana mas tenho um motivo bom. 


Não queria fazer mais um aviso porque fica chato e tals mas eu acho que tenho essa obrigação. Pra quem mora em outro planeta ou não tem twitter sabe que a mãe do Louis infelizmente faleceu. E sim pode parecer bobagem mas eu realmente estou triste. E depois de quase dois anos Zayn está na arena do XFactor junto com Harry, Niall e Liam para apoiar o Louis. Ele vai cantar para homenagear a sua mãe. 


Eu peço Pra vocês acompanharem esse momento tão especial de finalmente 5/5 estarem juntos novamente. Não por um motivo bom mas por solidariedade. Digam hoje quem vocês amam porque vocês não Sabem como e nem a hora que irão perde-los.


Amanhã tem a prova do IFBA que é um mini Vestibular e eu estou estudando feito louca a semana inteira, mas, prometo que terá capítulo em breve. 


Bom é isso. E me tirem dessa vida de estudar 24h por dia. Quem quiser conversar comigo PROMETO SER LEGAL E MANDAR CANTADA meu número é 74999866454.


Amo vocês <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...