História As Long As You Love Me - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Avril Lavigne, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Katy Perry, Ryan Butler, Selena Gomez
Personagens Alfredo Flores, Ariana Grande, Avril Lavigne, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Katy Perry, Personagens Originais, Ryan Butler, Selena Gomez
Tags Justin Bieber
Exibições 41
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii minhas Kawaiis!!Mas um capítulo para vocês!!

Boa Leitura...

Capítulo 5 - Chapter Four


                                  Anteriormente.

...não vou contar agora para Justin vou contar depois.

                                  Continua...

  A festa estava bombando,tava todo mundo se pegando,inclusive Demi e Nicki,Nicki estava se pegando com um menino em um local bem distante,e a Demi também estava se pegando com um garoto,mas não era longe,eu estava me pegando com Harry,ele é muito fofo,mas do que eu imaginava,e Jus estava se pegando com Selena em um outro canto do cômodo,não muito longe de mim e Harry,eu não estava conseguindo olhar para o outro lado da sala,sei que estou me pegando com Harry,mas sinceramente queria que fosse Justin no lugar dele,mas já que ele gosta tanto da Selena,fazer o que né,dei uma espiadinha no outro lado da sala e Jus estava me olhando um pouco chocada,com a cena,mas ele também estava se beijando com Selena,eu também tenho direito,eu tinha trocado Whats com os meninos da 1D,principalmente Harry,e também troquei com Demi e Nicki.Via um ser humano vindo até min,era Jus,AFF lá vem bomba,dúvida que ele vai falar para irmos embora!!Mas ainda é cedo,só são 02:56 da manhã.
Jus:Vamos Bia!!–Falou rápido, Harry se separou de mim e eu fuminei Justin,que merda,porque ele estragou o momento?!
Eu:Não quero ir!!São só 02:56!!–Falei normal,sem me importar com ele.
Jus:Mas prometi a sua Tia que te levaria às 03:10!!–Falou,AFF 😑,que droga.
Eu:Tá né!!!–Falei e beijei Harry–Tchau Vida!!–Paramos por falta de ar,via Justin revirar os olhos,me despedi das meninas e segui Justin até o carro,entrei empurrada,não queria ir para casa,ah tenho uma coisa par contar a ele,ele logo entrou e deu partida no carro,estava silêncio,até que ele quebrou.
Jus:Não adianta ficar emburrada!!Eu não vou voltar – Falou e eu estava pouco me fodendo para ele,estou com muita raiva dele.
Eu:Foda-Se!!😬–Falei irritada,ele me olhou espantado.
Jus:UI nervosinha!!Tá com saudades do Harryzinho é!!!–Falou me provocando,ele não tem medo de morre não.
Eu:Pelo menos ele é melhor que você!! –Falei baixinho,para que ele não escutasse mas foi falha a tentativa.
Jus:Duvido que ele é melhor que a mim!!–Falou me encarando com seus olhos cor de mel,eu sempre fico hipnotizada,AFF garoto idiota,fica me enchendo e sim Harry é melhor que ele,pelo menos ele dá valor as pessoas que o amam,e percebe quando alguém gosta dele.
Eu:Não precisa duvidar,tenha certeza!!–Falei o encarando irritada,ele não falou nada,só me beijou,esse idiota me beijou?!Não acredito eu esperei tanto por esse beijo,mas ele só está tentando provar algo,e estou "Namorando" o Harry,e no meio do beijo sinto o gosto do gloss de Selena,e não acredito que retribui o beijo,merda esse garoto mexe comigo,esse idiota.
Jus:Certeza que ele é melhor que a mim?!–Perguntou sorrindo.
Eu:Absoluta!!–Falei e virei para frente,via ele revirar os olhos,queda provoca-lo,queria o deixar irritado,lembrei de uma coisa que queria contar.
Jus:Sei que gosta de mim!!–Falou e me fez virar,o encarei assustada,como ele percebeu,se ele sabia,porque ficou com Selena?!
Eu:Não gosto não!! –Neguei,mesmo sendo verdade,não posso entregar o jogo.
Jus:Sei que está mentindo!!Se eu fosse você entregaria logo o jogo!!–Falou,eu estou criando uma raiva mortal dele,ele não para de encher o saco.
Eu:Mas você não é eu!!–Falei e virei novamente pra frente e falei sem olha-lo–Acho que você gostaria de saber de uma coisa!!–Comentei,o fazendo ficar curioso.
Jus:O que?!–Perguntou curioso.
Eu:Com quem você estava se pegando na festa,tem namorado!!–Falei e virei para olha-lo seus olhos quase pularam para fora.
Jus:COMO ASSIM?!SELENA NÃO ME FALOU NADA!!QUEM TE CONTOU?!–Perguntou nervoso.
Eu:Isso mesmo,se ela não contou é problema seu e dela,e quem me contou foram Demi e Nicki!!!–Respondi seu mini questionário,ficamos o caminho inteiro em silêncio,quando ele parou o carro.
Jus:A Selena me ama!!Por isso não contou!!–Falou sozinho,que ódio😠.
Eu:É que bom!!Espero que sejam felizes!!Mas quero que saiba que ela chifrou o namorado dela!!Se fosse com você,você não iria gostar!! –Falei.
Jus:Foda-Se!!Pelo menos ela é linda e diferente de você não é grossa!!–Falou olhando para frente,sem me encarar.
Eu:Eu,eu me arrependo completamente de ter te conhecido seu imbecil,sou um ser humano também tenho sentimentos!!!–Fale do carro rapidamente,eu entrei em casa com os olhos marejados,Mas que Porra de vida,subi correndo e entrei em meu quarto,afundei minha cara no travesseiro,comecei a chorar desesperadamente...

                                                 Pov'Justin.      03:17

   Eu sou um idiota,porque falei aquilo para Bia,que merda,e o que tenho na cabeça,não acredito que Selena está namorando,e não me contou,Bia está completamente brava comigo,eu não deveria ter falado aquilo,se Selena me amasse,ela não faria o que fez,eu que amo ela e pode ser que a pessoa que me ama,agora me odeia,quer saber vou pedir desculpas,sai do carro e o tranquei entrei em casa e tomei um banho e coloquei uma cueca Boxer e me deitei na minha cama,peguei meu cel e mandei uma mensagem a Bia.

WhatsApp ON:
            
              
               Eu:Desculpa Bia!!Eu falei sem querer não quis ter te falado aquilo,e pode perceber que se Selena me amasse,não faria o que ela fez de me esconder que namorava!!Por favor me desculpa!!

     Eu via que ela ficou online,visualizou e não respondeu,isso me deixa quebrado por dentro,resolvi mandar uma outra mensagem.

          Eu: You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight
Cause I just need one more shot at second chances.

      Resolvi mandar um trecho da minha música "sorry",mas ela fez a mesma coisa que a primeira mensagem,já que ela não me responde,vou cantar para ela.

  WhatsApp OFF.

   Fui até meu closet e peguei uma roupa,a primeira que via,me troquei,peguei meu violão,sai de minha casa e fui até a frente de sua varanda,comecei a tocar o violão...

                                          Pov'Beatriz.       03:46

  Escutei um barulho vindo de minha varanda,parecia de música,fui até a mesma e via um ser humano chamado Justin Drew Bieber,cantando "Sorry" quando me viu sorriu,fiquei apreciando a música,por mais que ele tenha ferido meus sentimentos,ninguém para de gostar da outra de uma iihora para outra,acabou a música.
Jus:Por favor me perdoa!!–Falou fofo,eu não aguento esse menino.
Eu:Perdôo!!–Falei sorrindo,ele comemorou,eu RI de sua reação–Agora vai para casa!!Vamos conversando pelo Whats!!É mais uma coisa,nunca mas fale aquilo!!–Falei e ele assentiu,ele voltou para sua casa e eu deitei na minha cama e peguei meu cel...

                                          Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos e brigadeiros💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...