História As Long As You Love Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Algumas pessoas acreditam na existência de um fio invisível que conecta pessoas destinadas a se conhecer, e que, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar-se e até mesmo embolar-se, mas jamais partir-se. Se tivessem me dito isso a algum tempo atrás, talvez eu não acreditasse, mas agora vejo essa crença japonesa como a única explicação para o que aconteceu na minha vida.
Sempre tive a vida com a qual toda garota sonha. Nasci em "berço de ouro" e sempre tive tudo. Meus pais eram muito ricos. Éramos uma família feliz. Tudo era perfeito, mas quem disse que a vida é um conto de fadas?
Quando eu tinha quatro anos, um atentado abalou minha família: uma bomba foi posta no carro em que meus pais estavam e houve uma grande explosão, resultando na morte da minha mãe. Foi aí que tudo mudou. Papai logo casou-se e eu comecei a viver de acordo com o que lhe faria feliz, ainda que a sua felicidade não fosse a minha. Vivia cercada por todo luxo que se pode imaginar, e ainda convivia com uma mulher sem caráter que sempre me odiou. Eu não era realmente feliz. Minha vida parecia um filme sem graça dos anos 80, e eu achava que seria assim para sempre. No entanto, no momento em que Justin Drew Bieber, ainda que de maneira pouco convencional, entrou em minha vida, eu soube que algo em mim havia mudado. Todos os fatos apontavam para um só caminho.
Sabe o tal fio invisível? Eu sentia que estava conectando Justin a mim.

–Jade Collins
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 290
Comentários 18
Palavras 7.431
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Disaster Announced
9
114
3.648
 
2.
First Kiss
6
123
1.623
 
3.
Mother Fucker!
3
53
2.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.