História As Long As You Love Me


Escrita por: ~


Sinopse:
          "Nunca me imaginei apaixonado ou sequer mantendo um relacionamento sério com alguém, a simples hipótese de ficar preso à uma só pessoa por um longo período me causava ânsia. A vida toda acreditei que nasci para ser livre, ter todas e não pertencer a nenhuma, mas bastou um olhar para que tudo mudasse. Com você, eu quis tudo, mas fui fraco. Tive medo do amor como se fosse uma arma carregada e apontada para a minha cabeça, e graças a minha maldita estupidez acabei transformando o nosso tudo em nada.
          Te levei ao limite. Testei sua cabeça e seu coração até o ponto máximo, apenas para a minha satisfação. Queria que você me desejasse mais do que eu desejava você, mesmo sabendo que tal coisa era impossível. Eu queria que você fosse fraca, queria que dependesse de mim, que implorasse para que eu sentisse algo, e tudo pelo meu medo estúpido. Brinquei com seu coração e causei danos que talvez jamais possam ser reparados. Rejeitei o seu amor e te machuquei, apenas por ter medo de ser eu a sair machucado no fim da história. Te manipulei diante de todos e nunca me senti tão estúpido como quando vi você chorar.
          Mas de todas as burradas que já fiz, a maior de todas foi deixá-la partir. Sei que deveria deixá-la livre, que devia ficar longe e nunca mais te procurar. Talvez já não haja mais tempo para nós dois, mas aprendi que o amor nem sempre machuca. De todas as coisas e pessoas no mundo, a minha favorita é você."

–Justin Bieber
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 87
Favoritos 71
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 4.604
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rude boy
3
55
2.949
 
2.
Nice guy
0
32
1.655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.