História Red Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele não era o tipo de cara que meus pais – ou os pais de qualquer garota – sonhavam em chamar de genro. Sua postura e suas inúmeras tatuagens davam-lhe um ar frio, intimidador. O perfeito bad boy que me atraía de uma forma inexplicável. Suas orbes castanhas eram tão claras e hipnotizantes que eu mal era capaz de lembrar meu próprio nome quando ele me olhava. E mesmo sendo um garoto problema, ele tinha também seu lado doce. Uma parte de si muito bem guardada, que apenas eu fui capaz de enxergar.
Sem me importar com as proibições e os avisos, segurei sua mão e me joguei de cabeça. Ele me levou a lugares que jamais sonhei conhecer, me fez ver e sentir coisas das quais eu nunca poderia esquecer, nem se quisesse. Me apaixonei tão rápido quanto um raio. Um simples olhar e meu coração derretia. Eu queria curar suas feridas, e mais que isso, queria que ele precisasse de mim tanto quanto eu precisava dele. No meio de todo o caos que éramos, me vi obrigada a decidir entre o que eu queria que fosse para mim e o que realmente era.


"Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho"

–Taylor Swift (Red)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 159
Favoritos 76
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 7.299
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Madison Beer

Fanfic / Fanfiction Red Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rude boy
0
50
3.002
 
2.
Nice guy
0
59
2.066
 
3.
She is not lesbian
3
50
2.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.