História As Long As You Love Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Melanie Martinez, Molly Quinn, Pattie Mallette, Robert Pattinson, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Hailey Baldwin, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Melanie Martinez, Molly Quinn, Pattie Mallette, Personagens Originais, Robert Pattinson, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Drama, Gangster, Justin Bieber, Racha, Shawn Mendes, Violencia
Exibições 15
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei bolinhos 💜

Capítulo 2 - A gota d'água


Pov's Melanie 

Achei estranho robert não ter vindo hoje ele e  justin são meus amigos mais próximos e os que eu conheci primeiro sabe..

Clarice se levanta e começa a passar o dever de casa:

Clarice- quero que me façam um trabalho sobre o que queriam muito aprender a fazer  e porque querem vocês tem uma semana para isso.Não aceito atrasados! Mas aqueles que fizerem antes do prazo  combinado podem me entregar.

Justin-Melanie Hey Melanie..Melanie observava a paisagem pela janela distraída até que volta ao normal:

Melanie- o-oi Tava pensando na vida.Oque foi?

Justin- a veia passou um trabalho pra a gente fazer o que queríamos muito aprender e porque..

Melanie- já sabe o que vamos fazer num é ? Diz Melanie sorrindo 

Justin- sim diz justin que corresponde o sorriso

Aprender a..ATIRAR!! Dizem os dois juntos gritando baixinho..

Justin sempre foi apaixonado por armas e Melanie também justin mexe com armas e sabe que seus pais e os de melanie sao traficantes mas a Melanie não faz ideia disso e que logo logo ela e  justin poderiam virar também..

Melanie logo pergunta:

Melanie-Hey e que dia você pode passar lá em casa para fazer?

Justin-ah pode ser hoje a tarde 

Melanie- tudo bem ent... Melanie é interrompida por justin 

Justin-ah não vai dar..Eu tenho um compromisso

Melanie-que compromisso? 

Justin-ah é uma aula de  canto sabe

Melanie- tão tá né pode ser amanhã a tarde ? 

Justin-amanhã pode sim

Melanie-tudo bem então

O sinal toca e Clarice vai embora a professora marcela de artes entra:

Marcela- bom dia alunos! formem grupo de quatro pessoas e façam um desenho livre de algo que vocês gostem tipo um filme etc..

Melanie chama selena,Hailey,shawn e justin para sentarem juntos e lá ficaram

Selena-e então oque vão desenhar ?

Hailey-Vou desenhar uma casa 

Shawn-eu vou desenhar um carro que eu sempre quis comprar quando crescer

Melanie-eu vou desenhar uma garota em cima de uma moto que eu quero ter quando crescer

Justin-bom e eu vou desenhar um homem fugindo da polícia em um carro em alta velocidade..

Justin e Melanie  apesar de serem muito novos desenhavam muito bem e eram bem maduros para a suas idades justin tinha 11 anos e Melanie 10.

O sinal toca:

Melanie- vão ficar comigo no intervalo meninas?

Selena- bom a gente vai ficar na biblioteca ajudando a organizar o livros 

Melanie-ah eu não vou não lá é muito chato e eu não curto muito o silêncio

Justin-Melanie você pode ficar com a gente eu e o shawn vamos ficar por aqui mesmo.

Melanie-Tudo bem então.. Melanie saiu com os garotos até que uma garota esbarra  de propósito em Melanie,a mesma cai no chão e em seguida levanta pega seu óculos e coloca

Samanta-qual foi quatro olhos tá cega? 

Samatana diz rindo e logo depois diz

Samanta- qual foi? Já não basta ter esse quatro olhos ae não? vai precisar de mais quatro? ah e vaí tratar de arrumar esses seus  dentes horríveis aí por favor! samatana continua rindo.

Aquilo foi a gota d'água Melanie limpa a roupa que ficou um pouco suja por conta do chão sujo ela entrega seu óculos para justin e encara Samanta que a olha sarcástica.

Uma rodinha de curiosos começa a se formar até que.Melanie vai para cima  de Samanta que a empurra e ela cai no chão denovo.justin abaixa e pergunta:

Justin-tá tudo bem?

Melanie-Ela vai ver!

Melanie levanta e agarra Samanta pelos cabelos longos dela e a arrasta no chão em seguida ela fica em cima da garota e a impossibilita de sair dali ela começa a socar a garota até que seu  nariz comece a jorrar sangue e seus olhos fiquem roxos. 

Naquele momento a raiva consumia Melanie e ela não parava de soca-la os gritos da rodinha que se formava chamaram a atenção da diretora que logo entrou para interromper a briga 

Eliza-o que está acontecendo aqui?

Melanie-Eu não aguento mais ela sempre fazendo bullying comigo pelo fato de eu usar óculos e ter os dentes separado já chega para mim já deu! Melanie diz batendo o pé no chão de raiva e depois saiu dali correndo.

Os moços da enfermaria chegaram e levaram samanta para lá e fizeram curativos nela a mesma foi expulsa pelo fato de fazer bullying e por ser a valentona temida por todos .

A diretoria convocou o pai de Melanie na escola e o pai de Samanta os dois chegariam em 30 min Melanie voltou para a sala e terminou seu desenho sem dizer uma só palavra 

Era uma garota com um vestido muito bonito em cima de uma Suzuki GSX-R750 preta e por curiosidade com o cabelo de cores diferentes estava com as mesmas cores que o de cruela devil de 101 dálmatas.

Justin terminou seu desenho era um homem muito bonito estava  em  um Bugatti Veyron 16.4 preto e atrás dele estavam dois carro de policiais correndo Shawn terminou o seu era uma lamborghini veneno. selena e hailey ficaram arruamando a biblioteca e os três entregaram seus desenhos a professora fiou encantada com o desenho dos três e decidiu chamar os pais de justin e shawn também.

Com todos os pais reunidos a diretoria explicou tudo a situação para o pai de Melanie e o de Samanta...Ela disse que expulsaria  a garota pois já faria um tempo que ela fazia bullying com os outros. O pai de Samanta se desculpou pelo ocorrido e saiu.a diretora então diz:

Diretora-bom senhor Martinez eu sugeria que o senhor à colocasse em uma aula de muay thai para que ela possa descontar essa raiva toda.

Edward-ótima idéia vou pensar a respeito..

Diretora-Por favor chame  os pais de shawn a justin por favor. Diz a diretora para Edward que abre a porta e chama os mesmos que entram na sala 

Diretora- diga professora oque queria com os pais deles três? 

Marcela-Bom eu queria que vissem esse desenhos e me digam o que acharam.. marcela entrega os desenhos aos  pais das crianças o único que ficou impressionado foi o pai de shawn que nunca viu um desenho assim e ligo disse que colocaria ele em uma aula para aprender à desenhar e logo depois saiu..Os pais de justin e Melanie ficaram lá 

Marcela-e então?

Jeremy-Bom o justin sempre foi bom com desenhos mas sua praia é outra

Edward- a Melanie também não foi muito afim de desenhar.

Marcela-Tudo bem então

Diretora-bom foi só isso podem se retirar. 

Eles saem e ficam só as duas conversando

Marcela- minina tu viu que gato o pai da Melanie ? 

Diretora-Eu fiquei chonada no Jeremy muito Deus que pedaço de mal caminho..

As duas riem e marcela sai da sala e a diretora termina seus afazeres. o sinal tocou e eles foram embora quando saiam justin e Melanie encontram Edward em uma ferrari 458 Itália eles entram e vão para suas casas Melanie estava exausta subiu  jogou a bolsa em qualquer lugar os tênis também se jogou na cama e foi dormir justin foi para sua casa se arrumar para treinar mais tarde.

Pov's Edward 

Cara! puta que pariu ! Primeira briga da minha filhota na escola que orgulho!! E ela bateu mesmo  aquela branquela Tava toda roxa já vi que aquela ali é uma Martinez verdadeira logo logo vou pedir para  justin ensinar a ela tudo oque passei para ele.Quero  que ele a proteja de todo o mal e que a ensine á  se defender. 

Edward sobe e entra no quarto encontrando sua filha dormindo serena ele passa a mão em seus cabelos e lhe dá um beijo na testa.Em seguida ele diz 

Você é o meu orgulho filha! 

Mesmo que ela não tenha escutado ele saiu do quarto e foi para seu escritório verificar o dia para receber seus armamentos..enquanto isso ele tomava uma belo conhaque e pensando na reação  de  sua esposa quando descobrir que sua filha deu uma surra em uma garota e saiu sem nenhum arranhão.






Notas Finais


Por hoje é só rs espero que estejam gostando💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...