História As Long as You Love Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Madison Beer, Nash Grier, Pia Mia, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Justin Bieber, Madison Beer, Nash Grier, Pia Mia, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Romance
Exibições 5
Palavras 624
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero de verdade que gostem, estou fazendo com muito carinho e dedicação.
Me contem o que acham, vou adorar saber a opinião de vocês.
xoxo...

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction As Long as You Love Me - Capítulo 1 - Prologo

Selena

Acordo com a claridade batendo na minha cara, mais logo me levanto, vou até o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho e vou no closet escolher uma roupa pego um short curto jeans e uma camiseta branca larga e uma sapatilha preta deixo o cabelo solto e saio do quarto indo até a cozinha. Como hoje é domingo e eu moro com a minha mãe, ela deve estar fazendo café da manhã.

Chego na cozinha

Selena: bom dia-disse chegando perto da minha mãe que estava sentada na mesa com um olhar estranho.

Mãe: bom dia filha-disse ela com o mesmo olhar

Selena: mãe aconteceu alguma coisa?-perguntei pra ela que me olhou

Mãe: Selena minha filha você já esta uma moça, creio que ira compreender o que eu vou te falar-disse ela já me deixando mais nervosa

Selena: o que você quer dizer com isso-disse logo sem paciência

Mãe: ok, Selena você ira morar com seu pai-disse ela já chorando

Selena: O QUE!!, como assim vou morar com meu pai?-não aguentei e comecei a chorar

Mãe: Selena filha, você sabe como eu estou esperando por um trabalho que eu goste e finalmente eu achei, só que esse trabalho fica na Rússia e eu não tenho como te levar comigo, por isso eu conversei com seu pai ele adorou a ideia de vc ir morar com ele. Quando eu conseguir me ajeitar e poder eu levo vc comigo mais agora eu não dá.- disse, quando ela acabou de falar ainda não acreditei no que estava acontecendo.

Selena: eu compreendo é o seu sonho, mais olha o meu lado,  não vai ser nada fácil-disse já com os olhos cheios de lagrimas, mau acordei já recebi uma noticia dessas.

Mãe: você tem que arrumar suas malas seu voo sai daqui umas 5 horas-mais já nem deu tempo deu processar toda a historia e já estou indo embora.

Acabou concordando e subindo para meu quarto arrumar as malas, vou sentir muita falta dessa casa, essa cidade, minha mãe, amigos eu não tenho muitos e os que eu tenho estão viajando já que ainda estamos de férias. Arrumei minhas malas e deitei na cama, acabei dormindo acordando 2 horas antes do voo sair, me levanto correndo vou no banheiro tomar um banho, quando saio vou até o meu closet já tinha deixado separado minha roupa , pego uma calça jeans clara , um cropped branco deixando minha barriga a mostra, pego um casaco  da mesma cor da calça ele era comprido, ponho uma sandália de salto preta , deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem simples e ponho meu óculos escuros e pego minha mala e desço até a sala.

Minha mãe já estava me esperando, sorri pra ela saímos de casa e fomos até o carro dela, dela fomos direto para o aeroporto , o caminho todo foi um silencio. Chegando no aeroporto minha mãe não parava de me dizer que me amava , e que nunca iria se esquecer de mim, eu estava com muita raiva dela por me deixar ir embora, até porque foi ela que decidiu o meu destino . mais a entendo é o sonho dela e outro não sei quando vou poder ver ela outra vez. Demos o ultimo abraço e fui para o embarque.

(...).

 

Desci do avião e fui encontrar me pai, eu sabia como ele era pois sempre estava entre as noticias, ou ele mesmo me ligava , não nos falávamos muito mais ele é meu pai o amo. Ainda mais agora que não tenho minha mãe perto de mim. Eu fico olhando pra ver se o acho e depois de alguns minutos acabei o encontrando, mais espera ele não estava sozinho tinha mais uma pessoa com ele ...


Notas Finais


comentem se querem que eu continuo ou não, o que vcs querem que aconteça, etc.
beijinhos, até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...