História As Long As You Love Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Madison Beer
Personagens Chaz Somers, Justin Bieber, Madison Beer, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Madison Beer
Exibições 3
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me - Capítulo 1 - 0.1

Maggie foi criada em uma fazenda grande parte da sua vida, quando completou 16 anos resolveu morar com sua tia em Califórnia e agora com 20 anos, mora em Kansas sozinha. 

 Era 9h da manhã quando resolveu levantar para ir ao consultório.

 — É dia de dentista! — Falou Maggie, levantando calmamente de sua cama. 

 Maggie andou até seu guarda-roupa, pegou uma blusa branca grande com alguns detalhes preto, um short jeans e sua jaqueta clara. Jogou sobre a cama, pegou sua toalha e foi para o banho. 

 Depois de alguns minutos em seu banho, colocou sua roupa. Vestiu sua blusa branca, short e amarrou sua jaqueta na cintura, pegou seu vans preto e calçou. Guardou o celular. 

 Desceu as escadas lentamente, reclamando pausadamente de dores em seu corpo. Foi a cozinha e comeu uma maçã, pegou o seu celular em seu bolso e mandou mensagem a algumas pessoas. 

... 

 Consultório Kansas City — 10h30min

 — Bom dia. — A recepcionista falou levantando a cabeça rapidamente e voltando a digitar. Maggie apenas acenou com a cabeça e sentou, esperando ser chamada.

 — Então é aqui que a minha filha se esconde... — Uma voz masculina surgiu. 

Maggie reconheceu a voz e sem entender, se virou... — Pai? O que faz aqui? — Maggie se levantou para cumprimentar seu pai, abraçando-o. 

 Aos braços de seu pai, Maggie matou a saudade de meses. Não se falavam a semanas e não se encontravam a meses.

 — Sua mãe sente sua falta... Volta para nós! — Pai da Maggie, Frank, dizia com uma voz de choro.

 — Pai, eu o respeito muito mas no momento minhas decisões ja estão tomadas. Um silêncio pairou sobre o lugar. 

 Maggie foi chamada e atendida mas assim que saiu do consultório voltou a sentar com o seu pai. Quando ouviu um barulho assustador.... 

 Tiro. — Pensou Maggie

 Seu pai caiu no chão e Maggie foi para o chão junto dele, com a mão em seu ferimento. Maggie gritava em pânico, chamando por emergência ou algo do tipo mas a única coisa que ouviu foi gritos, pessoas jogadas ao chão em pânico. 

 Olhou para o lado e homens encapuzados estavam por todo lado, impedindo qualquer manifestação.

 Um deles, se aproximou, parando na frente de Maggie e seu pai. E por pura idiotice pegou sua arma e mirou no peito do seu pai e gritou: — A moreninha vem comigo. 

 O homem com sua mão em meu braço me puxou, Frank com suas últimas forças, ficou em pé e segurou seu braço, forçando para baixo fazendo com que me soltasse mas a sua outra mão estava com o dedo no gatilho. E então se ouviu um forte barulho de tiro e o pai da Maggie caiu ajoelhado. 

 O homem, alto e com belas vestimentas, não satisfeito. Segurou o cabelo da morenae jogou com força contra o chão. Maggie franca e triste deixou que fizesse qualquer coisa com ela. 

Sua vida acabará ali.

 .... 

 Maggie abriu os olhos e estava em uma sala grande e com pouca claridade. Olhou ao redor e apenas viu um homem sentado no canto da sala apenas de cueca. 

Olhou para si e estava apenas com um pano fino sobre seu corpo. 

 A porta abriu calmamente. Maggie olhou para porta, tentando fixar seus olhos na pessoa em pé na porta mas estava muito fraca e desmaiou.  


Notas Finais


E ai qm será?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...