1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. Trouble is...

História As long as you love me - Trouble is...


Escrita por: Dolldance

Capítulo 32 - Trouble is...


Após a saída de West, Howie ficou ali parado sem ação. Não sabia o que fazer ou dizer. Apesar de seu erro doía muito saber que perdeu aquela mulher que amava. Caiu finalmente em si e viu nada mais importava. Sua cabeça estava uma bagunça e precisava se organizar antes de tomar qualquer decisão.

AJ finalmente havia chegado, depois que Howie ligou insistente, várias vezes. Ele era a melhor pessoa para conversar no momento, já que Nick não estava ali. Kim já tinha ido ao Canadá ficar com May, Aj sairia aquela tarde...

Jay acordou às nove da manhã com o toque insistente do celular, Howie ligava em sequência até que fosse atendido. Depois de falar com o amigo ele desligou a chamada e colocou o aparelho sobre a cama, tirou o moletom e tomou sua ducha sagrada de toda manhã. Bebeu uma xícara de café e pegou as chaves saindo em direção ao carro. Dirigiu por cerca de oito minutos até o apartamento de Howie, estacionou seu carro e entrou no edifício, cumprimentou o porteiro Roberto que adorava suas visitas, sua filha Fernanda era fã de AJ, e ele era eternamente grato pela festa surpresa de aniversário que Aj tinha dado a ela. Depois de falar com  o porteiro ele aproveitou o elevador que acabara de ficar vazio, apertou o botão que o levaria até a cobertura. Sabia que Howie sempre se encontrava ali nos seus piores momentos. Ao entrar o encontrou triste e cabisbaixo, havia um tempo em que não o via daquele jeito.

– Como está bro? Me conta essa história louca... - Aj já perguntou antes de entrar sendo convidado à entrar logo em seguida 

– Louca mesmo! Feita por um idiota, hipócrita! - disse Howie ainda paralisado olhando para o nada, o olhando em seguida. - você quer beber algo?

– Um suco de maçã, apenas. Temos muito á conversar...

Howie o serviu e sentaram ali para conversar. Iniciaram a conversa em seguida e Howie contou toda a história em riqueza de detalhes, bem, o que lembrara. Jay o ouvia atentamente e incrédulo com sua ação, nunca imaginara que seu amigo fosse fazer isso um dia mas como todo ser humano está destinado a cometer erros.

– Confesso que estou surpreso... nunca pensei te ver nessa situação e muito menos traindo...

– Eu também não. Não sei o que de fato aconteceu comigo. Afinal todas as outras vezes que Vivian surgia das cinzas eu estive sozinho... 

– Talvez a surpresa do momento. Ao ver que ela estava de volta, a bebida e as malditas lembranças. Imagino que West esteja muito magoada...

– Pode ser... Depois de muito tempo sem vê-la.  Aquela mulher mexe comigo e eu acabei cedendo como sempre! 

– A princípio você precisa dar um tempo. Não adianta procurá-la agora. Só vai machucar ela e se machucar com o que vai ouvir. Sem contar nos tapas que vai levar na cara... 

– Mas eu queria procurar ela para conversar... 

– Não, não agora. Deixe o tempo passar um pouco mais e fale com Vivian definitivamente, decida o que você quer de uma vez por todas! Coloque as cartas na mesa de uma vez por todas e seja sincero com as duas.

– Cara, eu amo a West. Eu sinto isso com uma intensidade maior, depois que ela saiu por aquela porta sinto que tem algo muito mais profundo entre nós que eu precisei perder para sentir, para saber...

- Sei... precisou fazer merda, perder e depois ter que se arrastar. O pior é que sempre um de nós faz isso! - Jay revirava os olhos enquanto falava

– Tá ajudando muito Alexander....

– Não desconte em mim a sua raiva. Agora mesmo vá e fale com Vivian, esclareça tudo e tire as suas conclusões sobre o que você relmente quer para não magoar mais ninguém nem se magoar. Depois que o tempo passar um pouco e tudo se acalmar aí então você procura West... 

– Valeu Jay por ter vindo cara! Você está sempre me aguentando. Me ajudando e aconselhando até mesmo quando eu não mereço. Mas você acha mesmo que é uma boa ideia falar com Vivian primeiro? 

– Irmãos são para isso, não são? Estari sempre aqui. É a melhor maneira de conseguir a reconquistar a confiança da sua morena, confie em mim. Livre-se primeiro da Vivi...

– Só estou pensando como vou encarar West nos shows... 

– Vai encarar como alguém que ama e se arrependeu... Mostre a ela as suas atitudes, que você se arrependeu de fato! 

- Falarei com ela. Mas sei que vai me mandar pro inferno... - levantou o olhar e suspirou – Quero arrumar um jeito de mostrar para ela que estou arrependido e a amo muito 

– Acho que ela vai fazer a lei do silêncio. Não vai querer falar com você 

– Não sei não... algo me diz que vai ser difícil reconquistar ela. Mas não vai ser impossível não, e eu não vou desistir...

– Assim que se fala meu garoto! Assim que fala um backstreet boy

– Sério? - Howie fez uma expressão estranha e sorriu

Um tempo depois AJ foi embora e Howie mais uma vez ficou ali pensativo. Relembrou toda sua trajetória com West, suas conversas e o seu medo de sofrer mais uma vez por amor. Sentiu um aperto em seu coração. Lembrou que tinha uma conversa com Vivian, e tinha que ir.

Pegou seu carro e seguiu para seu apartamento, dirigia e aumentou o volume em incomplete, sentiu seu corpo todo arrepiar e cantava alto:

"Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho Amor, meu amor Está escrito em seu rosto Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro...

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido Eu rezo para este coração se curar Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto"

Lembranças tomavam conta de sua mente e um arrependimento matador o consumia...

Chegando ao edifício, estacionou e desceu. Se indentificou e subiu. Já era automaticamente permitido a sua entrada lá, já foram tantas idas e voltas naquele lugar.

Foi recebido por Becky, empregada de Vivian que já o conhecia. Sentou-se no sofá e esperou por ela.

- Boa tarde meu bem? Me deixou sozinha na boate! Isso não se faz...- dizia Vivian caminhando até Howie.

- Boa tarde Vivian! Eu precisava sair. Tinha alguns assuntos importantes para resolver.

- Esses assuntos estão relacionados á aquela moça que te ligou?

- Nesse momento ela é o mais importante para mim..

- Você quer dizer que...

- Sim, eu quero dizer que era minha namorada! Porquê a perdi, e não sei se a terei de volta.

- Eu não sabia que você estava namorando... Nem gostei de saber! - ela completou fazendo bico

- E desde quando você pergunta? Aparece do nada e me provoca! Eu sei que a culpa não é só sua, porque se eu quisesse tinha resistido. Mas você me provocou como sempre faz

- Eu gosto disso. Mas de verdade, se eu soubesse que tudo entre nós acabou e que estava em outra não tentaria...

- Nem vem Vivian. Eu tentei falar e você não quis ouvir. Me tratou como sua presa! Mas vim aqui colocar os pingos nos is! Quero resolver essa situação

- Howie, eu estou disposta a voltar. Hoje estou mais madura e me sinto pronta para um relacionamento. E eu, eu gosto de você. De verdade!

- Tudo aconteceu na hora errada querida! Eu gostaria muito, muito de ficar com você e termos um relacionamento como sempre desejamos. Mas hoje tudo mudou. Estou apaixonado, ou melhor eu amo a West, e não é apenas desejo, sexo... não! É sentimento, é amor. Ela me mostrou um mundo até então desconhecido para mim.

- Não diz mais nada How... -Vivian virou as costas para ele e fechou os olhos para não chorar

- Eu só estou sendo sincero querida. Me desculpe, não quero te machucar. Mas não quero mentir nem enganar. Me entenda

- Você sempre foi assim. Muito meigo e sincero. Nunca me machucou. Mas tenho que ser sincera, hoje machucou...

- Me desculpe. Eu só quero resolver essa bagunça que está em minha mente. Quero estar melhor no casamento de Nick

- Nikito vai casar? Eu estou tão desatualizada!

- Vai sim, mas é uma pequena cerimônia, apenas. Depois será festa

- Quero ir!

- É melhor não... vocês vão brigar

- Eu não vou deixar de ir só porque sua namorada não vai gostar. Sou amiga de Nick e uma das melhores amigas de Angel, então se ela se incomodar pode se retirar.

- Você não tem jeito! Não quero confusões lá! Ok?

- Eu tenho classe! Não faço confusão em lugar algum.

- Está avisada. Bom estou de saída. Amigos? -Howie estendeu a mão

- Amigos! -Vivian sorriu e o abraçou. - até mais querido

Howie sorriu e seguiu para o carro. Respirava melhor por resolver parte de seus problemas. Pelo menos Vivian não seria teimosa e o entendeu. Era uma boa garota, embora louquinha.

Seguiu para casa, precisava se organizar para o dia seguinte. Ainda tinha um furacão para acalmar. West, sua West.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...