1. Spirit Fanfics >
  2. As long as you love me >
  3. You look perfect tonight

História As long as you love me - You look perfect tonight


Escrita por: Dolldance

Notas do Autor


Feliz ano novo atrasado amores!
Um ano maravilhoso a todos vocês!
Boa leitura e curtam a trilha 💋

Capítulo 33 - You look perfect tonight


          " Amá-lo era como sentir o calor do sol penetrar a pele,

era como sentir a brisa do mar tocar o rosto com sua majestosa calmaria,

E ao mesmo tempo sentir como se estivesse em queda livre sem defesas...

Doía e ao mesmo tempo era prazeroso. Eu definitivamente precisava dele pra viver... "


             Diamond 

Esse ano tinha sido de longe o melhor de minha vida. Apesar de alguns problemas foi esse ano que o conheci, me apaixonei perdidamente, estou esperando nosso bebê... Tudo isso aconteceu como um flash que as vezes ainda me pergunto se tudo é de verdade mesmo!

Kim e Jay já estavam na casa do papai, ela já era de casa e Jay passou a ser um dos melhores amigos dele. Eles se casariam em segredo com apenas as famílias reunidas. Tudo já estava sendo preparado desde o fim de outubro, Kim estava muito emocionada e sensível com o seu casamento, ela sempre foi romântica e intensa. Sonhava com um príncipe encantado e grandes amores de histórias que costumava ler...

Brian e Lana já estavam a caminho, Howie pisou na bola com West e acabaram de desmarcar a vinda para o Canadá. Kevin ficaria com Carol, os filhos e Kristin, sim eles teem essa amizade por anos e um nível altíssimo de maturidade. Mas depois como de costume mudaram de ideia e vieram mesmo assim. 

Seria a melhor festa de ano novo da minha vida, minha família reunida, meus novos e tão queridos amigos e um pedido especial, dessa vez tinha que sair né?

                     Kim

 

  Era dia 31, parecia que esse dia não queria chegar. Em algumas horas estarei casando com o homem da minha vida, aquele que sempre sonhei.

Ele está deitado ao meu lado, estamos deitados em lençóis vermelhos e novos como manda a tradição chinesa, não seguiremos ao pé da letra porque Jay não é chinês. Estou muito feliz, me sinto realizada. Apesar de ser muito louca hoje deixarei meus pais orgulhosos. Me casarei de vermelho, nosso quarto pós casamento estará decorado como manda a tradição.

Olhei para o lado e vi a tela do celular acesa, era uma mensagem da May. Estava na hora de levantar para me cuidar, seria um dia longo e eu já estava relaxada depois da noite de sexo tântrico. Jay era incrível, tanto na cama como fora dela.

Me levantei devagar e fui tomar um banho demorado, coloquei meu roupão e desci para o café, preparei um café da manhã delicioso e pedi que o levasse para meu homem. A partir dali só nos veriamos na hora de irmos casar, sim nós vamos juntos a cerimônia. Fui até a sala de meditação, estava na hora da massagem terapêutica. Jay deve iniciar logo após a minha saída da sala.

Essa massagem era dos céus!

O dia foi passando tão rápido, correria, faz isso faz aquilo e ainda a preocupação se a louca da Lana iria chegar a tempo, irlandeses são meio indecisos... nem adiantou terem mudado de país, a Lana continua com um parafuso a menos.

Recebi uma mensagem de Jay no momento em que vesti meu vestido. Parecia que ele estava ali comigo...

"Imagino que nesse momento esteja apreciando sua beleza indescritível no espelho, nesse momento está ciente que não há mulher no mundo como você. Você é única, você é maravilhosa. Veja que você é uma princesa, minha princesa da China. E em algumas horas será minha rainha. Eu te amo, Mulher da minha vida.

Com amor, Alexander. "

Ao terminar de ler a mensagem me senti como se estivesse num filme, naqueles aonde a princesa chinesa é extremamente linda e se apaixona pelo valentão americano. Ele sabe exatamente como me fazer feliz, como arrancar-me sorrisos bobos até mesmo quando não quero sorrir. Não sou o tipo de mulher romântica, de chorar litros e fazer declarações gigantes. Sou romântica dentro dos limites, mas o suficiente para fazê-lo feliz e saber o quanto o amo. E eu o amo demais, mais do que a mim mesmo. Me peguei apertando a minha pedra ônix enquanto me olhava no espelho e um filme passava diante dos meus olhos...

May chegou no quarto aquele momento me fazendo voltar ao mundo real.

- Sushi você está linda! Muito linda meu amor, estou tão feliz por você. Já estou emocionada desde já! -disse May enquanto fazia Kim dar a volta e abraça-la em seguida.

- Obrigado May, mas não começa com choro pelo amor de Deus! Sorria, é mais bonito! Não quero ninguém chorando no meu casamento hein? -disse Kim autoritária

- Vou chorar sim, vou me emocionar sim! É a minha pandinha casando!

- Meu Deus! -Kim virava os olhos e sorria em seguida

- Kim, está na hora de vocês irem. Aj está lá embaixo te esperando. - Nick disse ao abrir a porta e colocar a cabeça quarto adentro

- Estou indo Mr. Carter

- Tá gata hein? Hoje tem! - brincou Nick

- Obrigado loiro e hoje tem e muito, hoje, amanhã e para sempre... - ela falou abrindo os braços

- Que assim seja maninha! Agora desça logo que quero contemplar a minha loira que está linda nesse vestido dourado, uma verdadeira Cleópatra!

- Só não inventem de transar na minha cama tá? De vocês espero tudo! - ela falou com olhos semicerrados – Tarados... - Kim saiu do quarto jogando um lenço vermelho nos dois. -É para dar sorte! -sorriu

Ela desceu as escadas encontrando Aj embaixo, deram as mãos, se olharam com cumplicidade e sorriram. Aj beijou a sua testa e caminharam até o carro que os levariam ao local da cerimônia. Nick e May partiram logo em seguida, quase todos os convidados já se encontravam no local.

A cerimônia seria simples e sem muita formalidade. A decoração estava de acordo com a tradição mas sem exageros. Branco, dourado e vermelho. Estava tudo muito bonito, os convidados vestidos de branco e as amigas da noiva de dourado.

Os noivos chegaram ao local, os boys ficaram agrupados próximo ao altar e as amigas da noiva no mesmo lugar, no lado oposto.

Brian tentava demonstrar estar tranquilo mas aparentava triste, apenas Lana não tinha chegado depois da briga que tiveram. Brian permitiu que Leighanne viesse à festa acompanhando Baylee

- Cadê a Lana? Eu vou matar ela! -Kim dizia nervosa

- Não é a Lana vindo ali? - Nick susurrou

Lana caminhara um tanto com pressa. Tentando caminhar a passos largos mas se o fizesse certamente esbarraria em algo ou alguém. Essa era Lana. Mas estava linda, sem dúvidas! O contraste do vermelho de seu cabelo com o leve dourado do vestido, a suavidade do tecido e o brilho em seus olhos. Estava linda, cabelos presos em um coque, maquiagem caprichada atraía olhares por onde passava.

Num segundo Brian ficou inquieto, engoliu à seco e tentou manter a postura mantinha os olhos fixos nela que tentava não encará-lo.

Ela cumprimentou a todos e tomou seu lugar, a cerimônia começara mas ambos não estavam prestando muito a atenção. Brian estava desconcertado, queria sair dali. Mesmo com toda aquela sensação se sentia imcomodado com algo. Aguentou até o fim da cerimônia onde Aj pegou Kim no colo para beijar.

- Princesa Kim Lee Mclean agora podemos... -finalizou beijando-a sem cerimônias.

- Que rapaz louquinho não é? -disse a irmã de Kim para sua mãe

- Combina com a louca da sua irmã! Uma loucura completa a outra!

A festa iniciou e os noivos fizeram sua sessão de fotos antes de cumprimentar os convidados. A festa começou a  todo o gás e a grande maioria já dançava e bebia, em quatro horas seria ano novo e certamente a grande maioria já estariam bêbados.

Brian cercava Lana que tentava de todas as maneiras evitá-lo. Nas conversas entre amigos, nas fotos e em tudo. Ela simplesmente queria ocultar a sua existência naquele lugar. Lana já não aguentava mais tanta raiva quando via aquela mulher a encarando e respirava fundo para não voar no pescoço. Leigh viu quando Lana tentou sair discretamente até o banheiro sem chamar a atenção de ninguém e a seguiu. Ela apressou os passos para ter a certeza que ninguém apareceria antes dela para conversar, assim não teria que inventar alguma desculpa. Ela segurou o vestido longo que vestia e alcançou a porta do banheiro fechando-a em seguida.

– Garota, eu queria te dizer umas coisas... - ela falou soltando o vestido e arrumando os cabelos de olhando no espelho

– Desculpe mas se veio me azucrinar está perdendo o seu tempo! - Lana parou do lado do grande balcão de mármore encarando-a

– Eu só queria te dizer que não precisa brigar com o B por minha causa. Eu só vim prestigiar esse momento tão bonito na vida do meu amigo. - suspirou – Embora nem você nem nenhuma outra vá mudar o que tivemos...

– Ninguém apaga o passado de ninguém senhora. Eu não tenho a intenção de fazer lavagem cerebral nele não, até porque desde que somos "nós" não há espaço para você... - ela falou cruzando os braços – Mas, é muita audácia de sua parte vir aqui sem ser convidada e ainda do lado dele!

– Nós temos um filho... - ela falou e foi interrompida por Lana – Sim, um filho que já é bem crescido e poderia vir sozinho ou apenas comigo e o pai, você não vê que tá sobrando?

– Estou aqui porque B permitiu que eu viesse... Ele sabe que Bay precisa da minha companhia... - falou fazendo bico – Ele também gosta, não posso negar...

– Ora, senhora! Faça-me um favor? Vá a merda! Eu já tô cheia disso tudo, pega teu filho e soca de volta!

– Olha lá como fala com meu bebê, e senhora é o meu passado!

– Com Bay não tenho problemas, eu gosto dele. E você vê se aprende a se amar mais e esquecer o B, você não tem mais nada a ver com ele!

– Isso é o que veremos raposinha da Irlanda!

– Olha... Cuidado pra não cair do salto dona Suzy errada, na sua idade não é indicado o uso de salto 15 viu?

– Algum problema por aqui? - Mandy entrou no banheiro ficando assustada por vê-las juntas

– Nenhum problema amiga, eu já estava de saída... - ela falou pegando a sua bolsa e saiu encarando Leigh que a olhou feio – Eu também estou de saída... - ela ensaiou os passos quando May a segurou – Eu não tenho nada a ver com o assunto, mas eu quero te dar um conselho. Deixa eles em paz, deixa ela em paz! O que vocês tiveram foi bonito mas hoje não tem mais, hoje B está com Lana e eles estão felizes... Não tenta se meter aonde não lhe cabe mais...

– Mas eu vim falar justamente sobre isso. Que não é a minha intenção...

– Não precisa mentir sobre isso. Eu sei que você não sai do pé dele, mas não se mete com meus amigos. Vai ser feliz, assim como eles estão sendo... Bom, agora eu estou de saída. - Mandy falou saindo dali deixando-a sozinha

Ela saiu fechando a porta e caminhou pelo vasto corredor que a levava até a escada que dava acesso ao grande salão, ela caminhou tocando a barriga quando ouviu alguns acordes e a voz de Nick soou quando ela deu o primeiro passo no degrau.

" Nesse dia tão especial para todo mundo, o dia em que todos esperam por um novo ano, um ano feliz e cheio de coisas boas eu queria fazer o meu pedido para esse novo ano. Ano esse que eu já sei que os melhores presentes eu já tenho. A mulher que amo e o nosso primeiro bebê, eu não poderia estar mais feliz!

Então, desculpa eu não sei ser formal... Meu querido sogro eu queria pedir a mão do seu diamante mais precioso em casamento!" - ele falou olhando nos olhos do sogro enquanto fazia menção à Diamond no alto da escada.

Eu encontrei uma mulher mais forte

Do que qualquer pessoa

Ela compartilha os meus sonhos

Espero um dia compartilhar seu lar

Encontrei um amor, para guardar

Mais do que meus segredos

Para levar amor, carregar

Nossas próprias crianças

Ainda somos crianças

Mas estamos apaixonados demais

Lutando contra todos os obstáculos

Sei que ficaremos bem desta vez

Querida, segure minha mão

Seja a minha garota, serei seu homem

Eu vejo meu futuro em seus olhos...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...