História As long as you love me (Em edição) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter
Tags Amor, Boys, Girls, Love, Romance, Sexo
Visualizações 8
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu sei que demorei... Devo desculpas e mereço ser xingada mas vou tentar me redimir. Tá babado viu? Difícil encontrar tempo pra editar mas vamos lá... Ah e vem novidades por aí. Aguardem e boa leitura.

Capítulo 52 - Good morning sweetheart!


Fanfic / Fanfiction As long as you love me (Em edição) - Capítulo 52 - Good morning sweetheart!

Aj é aquele cara que você pode se interessar por ele em uma esbarrada no cinema, ou querer beijar durante uma briga de trânsito. Sei que são comparações inusitadas mas esse é o nível de sensualidade desse cara. Em situações que outro cara qualquer passaria despercebido Aj chama a atenção por seu jeito único de ser. Apesar desse ar rebelde e versátil é um ótimo profissional e homem responsável, leva as coisas à sério e não é de mentir.

Desde que nos conhecemos eu preferi não ir com muita sede ao pote, é melhor darmos um passo de cada vez, não quero me ferir, tenho um pouco de medo do amor, de me entregar de vez, de apostar todas as fichas e quebrar a cara...

Naquela noite na festa de Howie trocamos alguns beijos enquanto dançavamos, conversa vai e conversa bem, sorrisos e diversão. E assim vem rolando...

- Vai sair com o Nick hoje? - perguntei ao ver que May se arrumava, sentando-me na cama.

- Vou sim, hoje vamos sair para dançar e depois vou dormir em sua casa

- Então não vem dormir em casa hoje? Obrigadinho amiga! - respondi fazendo gestos de satisfação

- Ora ora! Está feliz com a minha ausência? Que que você está aprontando hein?

- Jay vem assistir umas séries comigo e vai trazer pizza...

- Olha quem falou que não queria ir com muita sede ao pote...

- Hey hey hey! Eu só disse que ele vem aqui, nada demais!

- Deixa de ser boba amiga, ele é um cara legal. Pode estar indo devagar por cautela mas ele não vai te fazer sofrer.

- Você sabe tudo o que já passei Mond, e por mais que eu o queira parte de mim trava uma batalha para que eu não me entregue, ele não é de enganar, eu só tenho medo de mim mesma. Das expectativas... - Afirmei virando os olhos

- De expectativas exageradas nós entendemos muito bem né? - Debochou Mond

Depois de algumas horas Nick tinha vindo buscá-la e eu fiquei organizando o apartamento para recebê-lo. Como de costume perfumei o ambiente e organizei tudo, observando se tudo estava em seu lugar. Tomei meu banho e vesti um short jeans e uma camiseta branca, nada mais confortável que me sentir em casa, já estava sufocada em pensar na presença dele e não precisava de uma roupa me apertando horrores.

As 20:30 em ponto ele chegou, trouxe as pizzas e torta de maçã e pipoca para acompanhar o filme.

Aj era maravilhoso em cada minúcia sua, cada detalhe era extremamente interessante e me deixava ensandecida eu fugia de mim mesma para não ir tão a fundo em tudo isso...

- Você gostou dos sabores que eu trouxe? - Ele quebrou o silêncio, indagando enquanto me olhava fixamente

- Ah eu adorei... A de frango com cogumelo é a minha favorita! - Respondi sem graça arrumando a mesa

AJ me abraçou por trás beijando meu pescoço por toda a sua extensão e sorriu em seguida.

- Você treme toda vez que eu me aproximo, a cada vez que te toco sinto sua pele arrepiar, Eu gusto disso sabe?

- Desde a primeira vez que te vi isso acontece, deve ser uma atração de energias ou coisa assim. Você tem uma energia muito boa... - Esbocei fechando os olhos ao sentir sua respiração em meu pescoço.

Sentamos à mesa para comer a pizza, conversamos sobre coisas profissionais e fomos assistir as séries que gostamos.

Me aconcheguei em seus braços e ele me abraçou deliciosamente. Ríamos e fazíamos comentários sobre a série e nem vimos o tempo passar e acabamos adormecendo sem notar.

No dia seguinte...

Naquela manhã Kim se encontrava dormindo sozinha em sua cama, um bilhete e uma rosa ao lado, olhou confusa brevemente aos arredores e pegou o bilhete que dizia:

" Minha linda e doce menina te deixei no conforto de sua casa e tive que ir resolver alguns assuntos sobre a turnê. Espero que não fique chateada, Ah e tem uma surpresa na cozinha. Me ligue quando acordar, estarei esperando. Beijos, AJ "

Ela sorriu e pegou a rosa sentiu o perfume e sorriu, como poderia aquele homem tão radical ter esse lado tão romântico?

Na noite anterior não a tocou, Não queria estragar a relação que entre eles estavam surgindo, muito menos os laços profissionais.

Aj tinha prestado atenção no jeito de Kim, ela era diferente das outras, era aquela garota que representava um desafio, desafio de ter a tentação em sua frente e resistir, de morrer de desejo e não tocar. Ela era uma garota enigmática, misteriosa e com uma pitada de inocência. Não sabia ao certo se tratava de seus traços orientais ou se era capricho mesmo, mas ele se sentia diferente em relação às outras garotas que já havia saído...

Dormiram abraçados, foi uma noite divertida e uma noite não só valeria a pena se tivesse sexo, Kim apreciou sua atitude, seus gestos e seu carinho. Ela estava feliz, realizara um sonho e descobriu que AJ era exatamente o tipo de homem que sempre quis.

Caminhou até a cozinha e encontrou sua mesa pronta, seu café da manhã preferido pronto, como descobrira ? Levou a mão na boca impressionada, prendeu seu cabelo em um coque, se alongou e enquanto lavava suas mãos sorria feito boba.

Olhou boquiaberta como tudo estava tão bem organizado, aromatizado de acordo com seus costumes, Kim tinha todas as refeições com aromas diferentes no ambiente, sentou se a mesa para comer e pensava o quão incrível era aquele homem...

- Nossa ele deixou a omelete no ponto... - pensava alto quando o celular tocou.

- Bom dia maninha!

- Bom dia sushi! Olha, senti o entusiasmo daqui... - May sorria ao falar imaginando que Aj ainda estivesse em casa. - Dormiu bem?

- Muito bem obrigado e você? Dormiu bem ou passou a noite acolhendo o "gigante pela própria natureza" ?

- Que isso menina? Estou começando a desconfiar desses comentários... - disse ela rindo - mas a propósito estamos atrasadas, hoje é dia de studio butterfly, esqueceu? Temos fotos mais tarde e ensaio no fim da tarde.

- Caramba! Eu esqueci totalmente das fotos. Vou me aprontar na velocidade da luz e no máximo meia hora nos encontramos lá...


Notas Finais


Espero que gostem da edição. Ninguém é obrigado a comentar mas acredite, ajuda muito a autora, digo por todos que aqui escrevem. As vezes nós nem temos tempo mas ainda assim procuramos criar algo legal e as pessoas não dão nenhum incentivo. Digo por muitos exemplos que já vi, pessoas que abandonaram suas fics na qual escreviam histórias maravilhosas apenas por falta de apoio e reconhecimento. Não digo apenas por mim aqui, digo em nome de todos que dedicam seu tempo escrevendo algo para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...