História As loucas (Min yoongi/ Kim seokjin) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 7
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpem.
Ja viram a nova capa da fanfic?^^
Fui eu que fiz.~^^[

Capítulo 19 - Dezenove.


Em quanto isso na cozinha....

Laila cortava os legumes sem muita pressa, pois a era de madrugada é quase todos da casa saíram para caçar. A menina não gostava muito do trabalho mais se sentia obrigada pois por causa dela mesma ela é sua irmã estão destinadas a queimar no inferno. Distraída acabou cortando o seu próprio dedo com a faca. – aish – Soltou.

No momento jin, que passava pelo corredor viu a menina tentando estancar no sangue sem muito sucesso, tentando ao menos pegar a caixa de primeiro socorros que se encontrava em cima da geladeira se aproximou mais da cozinha entrando na mesma fazendo o trabalho que a menina nãoo conseguiu fazer.

– Não doi? – Perguntou é a menina negou com a cabeça, o maior como tem mania de cuidar dos outros pegou na mão de Laila é a fez senta na cadeira abrindo assim a caixinha de primeiros socorros. Laila o encarava nem parecia o homem de lhe batia por um ano inteiro.

– Me desculpe – Começou. 

 – Pelo o que – Foi interrompido pela menor, é ah, como sua voz era suava como uma flor foi o que o Kim mais velho pensou.

– Sobre você e Alice – A olhou – Sobre a gente se “divertir” batendo em vocês – Fez aspas na palavra divertir o que fez a menina ficar confusa. – Nunca queríamos fazer isso com aquelas mulheres, nunca desejamos bater em ninguém mais nossos pais nos controlavam, não gostávamos daquilo mais tínhamos que provar que batíamos em vocês para salvar a vida da minha família – Sua voz saia já embarcada. – Não sabe o quão foi difícil fazer isso mais foi pela minha mãe é pelo meu irmão mais novo Taehyung – Terminou o curativo é se curvou – Me perdoe! Pode fazer o que quiser comigo ate mesmo me bater como eu te batia – Falou a ultimas palavras com tal desgosto.  A menina simplesmente o abraçou.

 – Tudo bem jin – Desfez o abraço para o infelicidade de jin que por acaso adorou o cheiro de flores que a outra possuía – ah, é obrigado pelos vestidos é doces eu realmente adorei – Sorriu simplista deixando o maior ali envergonhado, como ela havia descoberto

 – C-como descobriu? – Perguntou.

– Toda vez que você ia comprar algo comigo percebi que você sempre ficava olhando peças de roupa da cor rosa, ai eu liguei, eu sempre ganhava peças de roupas rosa é calçados – Falou sorrindo de maneira infantil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso lá em cima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yoongi ia descendo as escadas quando lembrou que deixou Alice em cima da cama toda molhada – Merda – Falou é logo subiu de volta abrindo a porta de cara tendo a visão mais legal é vergonhosa de sua vida, Alice só estava de Lingerie pronta para vestir um short. A menina nada falou só corou é jogou a primeira coisa que achou em sua direção: Um abajur. Por sorte yoongi teve reflexo o suficiente para desviar é sair dali correndo, apesar de já mais velhos é maduros sempre tinham vergonha de ver alguém semi nu. Ninguém sabia mais Yoongi nunca dormiu com ninguém ainda era virgem, mais claro nunca contou a ninguém pois com certeza iriam lhe zoar.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

 

Envergonhada, era assim que a menina estava, yoongi viu o seu corpo seus pensamentos não eram nada bons é se ele achasse o corpo dela feio é ridículo a menina nervosa sem dirigia a palavra ao yoongi, que por outro lado pensou que a mesma estava com raiva de si.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andando pela casa nervosa, só se estava os dois em casa sozinhos, pois os outros estavam em caçadas menos jin é Laila que foram ao mercado juntos. A menina encolhida no sofá percebeu que algo se afundou no seu lado é tinha nome; Yoongi.

 – Me desculpe eu entrei sem bater  - Se pronunciou.

– Tudo bem, eu que devo desculpas por você ter visto o meu corpo feio – Fez uma careta. Foi tudo muito rápido que nem a menina entendo em um momento estava com braços é pernas no sofá em outro, agora, olhava para a feição de yoongi seria enquanto o mesmo segurava seu braços com um pouco de força.

– Alice você é linda! – Gritou yoongi.  – Não fale isso – A menina se assustou. Devagarzinho o garoto se aproximou da menina é selou os seu lábios ao dela a menina ficou chocada mais tratou de corresponder. logo o selar se transformou em beijo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...