1. Spirit Fanfics >
  2. As luas do amor >
  3. Capitulo dois

História As luas do amor - Capitulo dois


Escrita por: Nuriko1324

Notas do Autor


⠀𓈒𝆬↷❁ׅ ʿʿ 𝅄 🥥 ♡ ꜝꜝ𓈒 ᛬

⠀✎__Olá tudo bem com vocês?

Vim com o segundo capitulo desta longa aventura. Amei ler os comentários de todos vocês.

Sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo dois


Fanfic / Fanfiction As luas do amor - Capitulo dois

Depois que se acabara de beijar sesshoumaru e rin se viraram para os presentes e todos se levantaram a bater palmas a mãe e o pai de rin estavam felizes mas havia uma coisa que os entristecia era saber que rin não estava satisfeita com o casamento.

2 dias antes do casamento flasch back:

No Jardim:

Rin estava no jardim a admiram as estrelas quando sua mãe vai ter com ela:

— O que foi filha?

— Nada...só me pergunto para que serve um casamento onde não existe amor nenhum...não vejo sentido nesse casamento, eu não gosto do homem com quem vou casar nem conheço nada sobre ele.

— Rin tu podes pensar que eu e o teu pai nos casamos porque gostávamos um do outro não é mesmo?

— E não foi assim?

— Não foram meus pais que escolheram com quem eu iria me casar, eu também pensava da mesma maneira que tu, e fiquei durante algum tempo irritada com eles por escolherem uma pessoa à qual eu não amava, nessa altura eu estava apaixonada por um rapaz, lembro que o vi numa aldeia, e  ficava a brincar com ele por horas, eu sempre ansiava a próxima vez que eu iria à aldeia até que eu completei dezasseis anos.

— E que aconteceu?

— Meus pais nesse dia disseram que iriam na aldeia, então eu disse que iria com eles mas meu pai não me deixou disse que eu tinha que ficar no castelo para conhecer meu futuro marido, eu fiquei brava nessa altura com ele e olhei feio durante um bom tempo mas aos poucos eu comecei a gostar do teu pai e então começamos a agir como marido e mulher, o teu pai no início era frio não demonstra sentimentos mas ele aos poucos foi amolecendo e mostrando o lado que tu conheces hoje dócil e prestável mas só comigo ele o fazia pois já com os empregados ele ficava frio.

— O que eu  quero dizer com isto é que tens que dar uma chance ao teu marido, deixa o agir no seu próprio tempo eu sei que no inicio nao será fácil e reconheço isso, mas dá-lhe uma oportunidade e vais ver que podes ser a pessoa mais feliz, basta tu quereres filha pensa nisto que eu te disse ok?

— Ok mãe, vou tentar.

Depois da mãe de Rin sair, Rin voltou a olhar para as estrelas e perguntou-se será que que vale mesmo a pena?

Fim de flash back

Rin estava distraída nos seus pensamentos quando a mãe veio ter com ela

— Passa-se alguma coisa Rin?

— Não nada,  mãe estava só distraída

— Ok...vamos? — Estendeu a mão na direção de Rin

Depois que o casamento acabou inu-taicho foi a ter com o filho para falar com ele

— Sesshoumaru posso te dar uma palavrinha meu filho?

— Sim

— Só queria te pedir para tratares bem a Rin, olha eu percebo que detestas seres humanos,  mas não descontes esse teu ódio nela ok? ela é uma boa moça e merece ser tratada como tal.

Sesshoumaru só concordou com a cabeça.

Quando sesshoumaru acabou de falar com seu pai, foi direto a ter com quem seria sua mulher e esposa, mesmo que ele não gostasse tinha que admitir ela era linda e quando a beijou ele pode dizer que foi ao paraíso e voltou.

— Rin vamos!

— Vamos onde?

— Para casa não há mais nada aqui.

— Mas eu ainda queria ficar com os meus pais

— Vai lá filha, vamos ter outras alturas para falarmos

Rin tentava retardar sua ida para casa, com quem seria seu marido mas sua mãe não facilitou então teve mesmo que ir

— Ok...vou ter saudades vossas mãe, pai e especialmente da minha querida irmãzinha Kagome

— Eu sei meu amor...eu sei. — Abraçou Rin

—Se feliz minha filha. — Beijou o rosto da mesma. 

Depois de rin se despedir de seus pai com muito pesar, seguiu Sesshoumaru até há carruagem, onde a mesma iria levá-los até onde seria sua casa.

Já em casa:

Quando chegaram onde seria sua casa, muitos servos estavam na porta fazendo reverência Sesshoumaru abriu a porta para que Rin saísse foi quando um criado foi buscar as malas dos mesmos.

— Sou kohaku senhor,  estou designado para carregar suas malas e levá-los onde desejar. — Fez vénia

— Obrigada kohaku — Sorriu

sesshoumaru olhou para Kohaku, depois para Rin com um olhar que quem o visse iria fugir, mas nada disse e seguiu andando até á porta onde estava uma jovem.

— Prazer senhor sou Kagura e estou designada para liderar as criadas e servir onde o senhor precisar.

Sesshoumaru nada disse e entrou dentro do castelo

— Kagura mostre onde será o quarto da rin

— Como queira.

Rin quando ouviu aquilo ficou chocada, pois pensava que iria dormir no mesmo quarto que o Sesshoumaru, mas também ficou feliz por não ter que partilhar a mesma cama  

— Se pensavas que irias dividir a mesma cama comigo enganaste humana,  deixo uma coisa ciente nada ocorrerá entre nós, espero que tenhas entendido.

— Eu entendi muito bem meu senhor e também não queria partilhar o mesmo quarto com você, por isso deixe-me lhe dizer estou muito feliz que pense assim

 


Notas Finais


𓈒𝆬↷❁ׅ ʿʿ 𝅄 🥥 ♡ ꜝꜝ𓈒 ᛬
⠀COLABORADORES DA FANFIC!

✎__ Betagem por:
✎__ Design por:

✎__ Espero que tenham gostado, espero vocês nos próximos capítulos. Beijos e até á próxima.

⠀⠀⠀⠀𓈒𝆬↷❁ׅ ʿʿ 𝅄 🥥 ♡ ꜝꜝ𓈒 ᛬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...