História As Mãozinhas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom!jimin, Fluffy, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Mãozinhas Do Chimchim, Passivamin, Top!jungkook, Ysskookie
Visualizações 817
Palavras 629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie meus anjos ❤
Eu só queria dizer que isso foi escrito em uma tarde entediante onde eu estava com calor e.e E nem sei porque to postando isso ;-;
A CAPA E BANNER FORAM FEITOS PELA LINDA DA @Sra_jimin2 ❤ EU AMO ESSA MENINA ❤ AMBAS NÃO ESTÃO LINDAS GENTE? T.T Obrigadaa bae ❤
Mas enfim :3
Quem estiver lendo essa bostinha, boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction As Mãozinhas - Capítulo 1 - Capítulo Único

Jimin era sempre um perfeito rosto emburrado – pela mais pura manha de ser mimado – toda vez que falavam sobre suas pequenas e fofas mãozinhas.

Era um homem normal, de altura consideravelmente legal – okay, ele era baixinho –, músculos em perfeito lugar e sorriso encantador de olhinhos pequeninos. Jimin era basicamente um príncipe que todas as moças – seja elas orientais a ocidentais – desejavam como namorado. Rico, idol de sucesso, fofo e bonito: o que mais alguém iria querer? Sem falar na característica que mais chamava atenção: seu abdômen definido. Que, agora, já havia se desfeito a muito tempo, mas que estaria no coração de todas as fãs eternamente – seja por fotos ou por vídeos – mas que estaria.

Ah, e sem falar que possuía o melhor namorado do mundo: o maknae ousado de ombros largos e extremamente ciumento. Céus, Jimin era tão apaixonado por ele... Na realidade, quando o conhecera era somente um adolescente bobo e Jeongguk praticamente uma criança, e de imediato, uma onda de proteção acercou Jimin sobre ele. Mas, com o passar dos anos – onde Jeongguk crescera terrivelmente e ele somente continuava um hyung baixinho – quem mais se tornara o protegido dos dois, fora ele. Pois segundo seu namorado – aquele incrível manipulador – ele era fofinho e pequeno: assim como suas mãozinhas.

Céus, as mãozinhas... As pequenas e fofinhas mãozinhas de dedinhos minúsculos e adoráveis.

Jimin gostava de suas mãos: elas eram pequeninas demais se comparadas as de Jeongguk, e aquela era a parte boa. Seu maknae adorava protegê-lo de qualquer coisa, e saber que Jimin era tão mais frágil que ele lhe deixava com o nível de proteção a mil. Era engraçado. Estranhamente cômico. Ele tinha Jeongguk na palma da mão e sabia perfeitamente disso, somente o próprio Jeon que sequer fazia ideia, mesmo que soubesse que sempre faria as vontades de Jimin.

As mãozinhas do Park eram a perdição de Jeongguk, seja por qualquer coisa: seja pela beleza dos dedinhos que se assemelhavam a um bebê. Sim, Jimin parecia um bebê, e suas mãos mais ainda. Seja pela fofura da mão gordinha; sim, ela também era gordinha. Perfeita. Seja quando a palma pequenina lhe acariciava a pele, seja quando as unhas lhe arranhavam a nuca durante um beijo ardente; seja como a palma quentinha e pequenina sequer conseguia cobrir seu pau durante uma masturbação lenta e molhada; seja quando ele se preparava para si, delicado ou rude, mas sempre manhoso e frustrado, por seus dedinhos miúdos não serem suficientemente longos para alcançar sua próstata que clamava para ser judiada; seja quando apertava as próprias coxas e a própria pele em busca de marcas que enlouquecessem Jeongguk e fizesse ele próprio marcá-lo como dele, violento, do jeitinho que seu gatinho gostava; seja quando ambos entrelaçavam as mãos, quando tornavam-se um só, as pernas de Jimin presas a cintura estreita de Jeongguk, o som viscoso e erótico ecoando pelo ambiente, os arfares e gemidos roucos sendo o mais belo som do momento. Seja quando seu pequeno menino lhe acariciava o rosto, contemplando-o logo após uma noite ardente de amor, ou simplesmente em uma tarde aleatória onde ele pensava pela milésima vez em como a vida fora bondosa com ele, por ter aquele homem a qual ele poderia chamar de seu e por ele ser tão perfeito.

Mas, de qualquer forma, nada era mais bonito do que ver, no dedinho minúsculo e anelar, a aliança do que seria a união definitiva dos dois como um casal, como almas gêmeas. E, logo após, ambos entrelaçando as mãos que se completavam de uma maneira tão perfeita que seria quase que injusta, se não fosse puramente verdadeiro. Ambos se completavam. E aquela era a verdade.

A mãozinha de Park Jimin se entrelaçava a mão de Jeon Jeongguk, e juntos completavam-se inteiramente. Como sempre se completariam. Eternamente.


Notas Finais


Foi impossivel controlar, eu tinha que falar sobre os dedinhos do Jimin e meter lemon no meio ;-;
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PROXIMA :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...