1. Spirit Fanfics >
  2. As Mascaras >
  3. As Mascaras

História As Mascaras - As Mascaras


Escrita por: Biella12

Notas do Autor


Bem essa fic é um pouco mais pesada do que o normal, mas eu precisava fazer uma fic como essa!! Espero que gostem

Capítulo 1 - As Mascaras


As Mascaras

 

Eu tento ser forte, eu sempre tento! Mais é horrível você ser xingada, ser humilhada, ser insultada e apenas rir fingindo que nem liga para nada que todos estão dizendo, mesmo ligando! Só avia um lugar onde eu era eu, onde eu todos os dias a mim mesma seja forte suporte mais um dia, só mais um dia!

         Mas só avia uma coisa que sabia o quanto ela sofria o quanto tudo a machucava, só uma coisa: seu travesseiro! Sé ele sabia o quanto tudo a machucava, só ele sabia o quanto de lagrimas ela escondia dentro de si esperando dar o horário para começar a chorar, só ele sabia o quanto ela já não aquentava mais nenhum minuto, só ele sabia o quanto ela falava para aquentar até o ultimo segundo, só ele sabia de Tudo! Todos os meus problemas, todos os meus desabafos, todos os dias que eu pensei que era o ultimo, ele sabe tudo!

         Mas um dia eu acordo e finjo que não tenho nada, que sou uma garota sem nenhum problema! Que sou sempre feliz, mas é apenas um dia onde eu coloco a mascara do sorriso e vou á escola e finjo que não tem nada.

         E aqui estou eu na escola tentando aturar a todos, fingido que nada esta acontecendo. Mas estava tentando ser forte, e como eu estava! Estava tentando fingir que nada mais todos estavam me insultando e eu já não estava aquentando fui ao banheiro precisa chorar, nem que fosse só um pouco. Cheguei no banheiro e me desabei na lagrimas , chorei o máximo que pude. Voltei a minha sala e pude o ouvi falar “Olha lá como ela é ridícula” eu aquentaria todos falarem qualquer coisa mais ele! Logo ele falar isso de mim,ele que dizia se meu amigo ele que dizia que eu podia confiar nele, eu não aquentei peguei minha bolsa eu fiz eu diria Adeus a esse mundo, não aquento mais nem um único dia! Cheguei no banheiro e preparei todas as coisa, coloquei as minhas cartas de suicídio para fora da bolsa, tinha a da minha família, a da minha melhores amigas e para ele! Claro que teria para ele! Então respirei fundo, tomei todos os remédios para não sofrer, para não sentir nada e já drogada me matei! Cortei os pulsos o mais rápido e cai do lado da privada cai morta! Já não me sentindo só, já não sentindo mais nada! Talvez felicidade por isso ter acabado, por esse sofrimento ter chegado ao fim.

         O sangue dos pulso dela já estavam escorrendo e se espalhando por todo o lado, o cheiro da morte já estava se eterificando, e o sumiço dela já estava sendo procurado. Então uma colega entrou no banheiro e viu só uma porta fechada, só uma porta e então ela bateu ela chamou o nome dela mais nada de resposta e então ela se preocupou entrou no outro box do banheiro e olhou por cima e a viu: morte! Caída no chão com três cartas ao seu lado e seu sangue espalhado, e então ela correu chamou a diretora que não acreditou no que ouviu a menina tão educada, tão sorridente, tão simpática, que parecia não ter problemas psicológicos, havia se matado. Chegou no banheiro e tentou empurrar a porta para ver situação, mas o corpo estava escorado na porta, depois de um tempo ela consegui entrar e se surpreendeu ao ver que tudo que avia escutado era verdade! Depois de uns minutos a ambulância chegou e a levou para o hospital! A escola inteira não acreditava que uma menina tão doce avia se matado, que ela avia se suicidado, que ela avia acabado com sua vida, algumas pessoas a xingavam falando que ela era idiota por fazer isso e outra apenas não queriam acreditar, e uma dessas pessoas era ele! Depois de receber sua carta ele se ódio eternamente por ter sido tão idiota, por ter a matado!

         Apesar de tudo que estava acontecendo, sua família ter perdido um ente, suas amigas não acreditarem que tinham perdido sua amiga e seus colegas não entediam o que aconteceu. Tudo estava nos seus conformes, para ela tudo estava ela estava livre, sua mascara avia caído, seu coração se esvaziado e sua mente limpa, para ela tudo tinha se tornado uma coisa só: a Paz! Tudo tinha se tornado paz, avia terminado seu sofrimento, todas as noites chorando chegaram ao fim! Tudo chegou ao fim! Seu travesseiro já sabia que isso tinha chegado ao fim!

                   FIM

 


Notas Finais


Mereço comentarios? Acho que dessa vez não! Eu nunca fiz uma fic como essa! Mas sei que muitos passam por isso, eu ja passei por isso, mas é passado e quem vive de passado é museu

Mas espero que tenho gostado! Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...