1. Spirit Fanfics >
  2. As melhores coisas da vida vem em momentos inesperados >
  3. Passar a noite aqui?!

História As melhores coisas da vida vem em momentos inesperados - Passar a noite aqui?!


Escrita por: Gih74

Notas do Autor


Oiee espero que gostem pandinhas do meu kokoro <3

Capítulo 6 - Passar a noite aqui?!


Fanfic / Fanfiction As melhores coisas da vida vem em momentos inesperados - Passar a noite aqui?!

Suga P.O.V. 
Depois que eu soube a verdade fiquei mais aliviado, pensava que o GD era namorada ou sei lá marido dela, me senti mais leve depois que ela contou a sua história, porque? não sei...

Eu- Não se preocupe S/N não iremos contar para ninguém.Nos juramos.

JK- É não se preocupe...

S/N- Obrigada meninos, obrigada mesmo -nesse momento uma lagrima escorreu pelo seu lindo rosto, eu mão gostava de vela assim então fui até ela e sequei sua lágrima.Ela me deu um sorriso lindo, meu coração derreteu parecia que só existia eu ela no mundo- Você fica lindo corado yoongi oppa!

Foi ai que eu percebi meu rosto estava quente, muito quente e meu coração estava prestes a sair pela minha boca, fiquei sem reação. PERA!! ela me chamou de OPPA?! SIM ELA ME CHAMOU DE OPPA!!! CALMA YOONGI! CALMA !!!

Moni- Ele ficou até sem reação! kkkkkkk

Todos- kkkkkkkkkkkkk

Jiminie- Nossa hyung você ficou sem reação por causa de um sorriso e porque ele te chamou de oppa?

JK- Tá na cara que sim, olha só a felicidade estampada na cara dele!! kkkkk 

S/N- Deixa ele pessoal!!
Foi quando recobrei a conciencia e falei:

Eu- AIGOOO!! CALEM A BOCA E OLHA O RESPEITO!!!

Jin- Gente já são 3 horas da manhã, é melhor nos irmos para casa!

Tae- AHHH não hyung, está tão divertido aqui!!!- ele falou com cara de pidão-

Jin- Não nos temos que ir para casa!! E a S/N tem que dormir tambem 

S/N- Gente já está muito tarde porque vocês não dormem aqui? Pelo que entendi vocês não vieram de carro e sim a pé seria perigoso voltar a essa hora da noite.

Eu- Pera ai, passar a noite aqui?

S/N- Sim tem quarto de hospedes para todo mundo se estiver tudo bem vocês dormirem em dupla.

Jin- Não seria encomodo?

S/N- Claro que não, vocês são meus amigos agora!

Jin- Então nos ficamos! - Tae começou a festejar e fazer muito barulho esperamos ele parar para continuar a falar-

S/N- Então as duplas vão ser Namjoon e Jin, Jungkook e Jimin, Hope e Tae, Suga e ... pera só tem três quartos de hospedes, o yoongi oppa ficou sobrando... vai ser o jeito Yoongi oppa você vai dormir comigo!

Eu- OQUE??! como assim vou dormir contigo?

S/N- Você vai dormir no meu quarto! porque algum problema?

Eu-Só acho errado você dormir com um homem, pode acabar mal falada.

S/N- E você acha que eu ligo pro que os outros pensam? Deixa de besteira você vai dormir comigo!

Jimin- Se você não quiser eu durmo no seu lugar hyung - ele disse com uma cara maliciosa, de jeito nenhum iria deixar jimin dormir com S/N!

Eu- NÃO eu durmo com ela!

JK- Hummm... isso é ciumes hyung?

Eu- Cala a boca todo mundo e vamos dormir porque eu estou com sono!!

Tae- E quando você não está ?? kkkkk
Todos se dirigiram para os seus respectivos quartos, S/N ia guiando cada um para os seus aposentos (kkkkkk não sei porque usei essa palavra mais enfim) até que só sobrasse eu,

Continua...


Notas Finais


Gostaram? espero que sim. amo voces meus pandinhas, comentem aqui se estão gostando e se não falem porque que se tiver fundamento vou corrigir, bjs de purpurina e ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...